Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1359
Oral Sem:Sim 502Não 1083
Beija:Sim 488Não 1118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Americana - SP

#856 Mensagem por Frequencia Livre » 26 Set 2020, 12:41

Saudações,

Venho apenas fazer um desabafo aos amigos aqui do fórum e aos sonegadores também!
Ontem desde as 11:00 da manhã tentei contato com várias acompanhantes, buscando um atendimento a partir das 15:00 até às 19:00 (Horário na qual eu tinha disponibilidade de agenda). Infelizmente algumas responderam que estavam com suas agendas lotadas, outras só responderam a noite dizendo a mesma coisa!
Isso pra mim fica claro que tem muito chupim e sonegador!
Sinceramente espero ler muitos TDs nos próximos dias!

Att,
Frequecia Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador_sbo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Dez 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Americana - SP

#857 Mensagem por Desbravador_sbo » 26 Set 2020, 16:13

Frequencia Livre escreveu:
26 Set 2020, 12:41
Saudações,

Venho apenas fazer um desabafo aos amigos aqui do fórum e aos sonegadores também!
Ontem desde as 11:00 da manhã tentei contato com várias acompanhantes, buscando um atendimento a partir das 15:00 até às 19:00 (Horário na qual eu tinha disponibilidade de agenda). Infelizmente algumas responderam que estavam com suas agendas lotadas, outras só responderam a noite dizendo a mesma coisa!
Isso pra mim fica claro que tem muito chupim e sonegador!
Sinceramente espero ler muitos TDs nos próximos dias!

Att,
Frequecia Livre
Amigo, fui na mansão ontem nesse horário, tem opções bem interessantes, fiz um TD com a Japa, gatinha linda, peitões siliconados, corpinho mignon. Disse que gosta de oral, mas achei fraco, ela não tenta engolir, fica mais na cabecinha, de qualquer forma fica bastante tempo chupando.

Mete muito, mas muito mesmo, fez uma espanhola gostosa, quicou, deu de 4 no puff, papai e mamãe, no chuveiro, geme gostoso e deixou finalizar nos peitões, gozei litros! Uma pena não deixar no rosto ou na boquinha.

Achei positivo, garota alto astral e nada mecânico.

Não tem link, mas é só colar na casa e pedir a Japa.

140,00 bonoros meia hora, achei que valeu o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietrus
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Set 2015, 17:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Americana - SP

#858 Mensagem por pietrus » 30 Set 2020, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vamos deixar de sonegar esses TD.

Numa dessas viagens por Americana, fiz uma busca nos TDs desse fórum e resolvi arriscar na Vivian, a qual anuncia no photoacompanhantes.
Tava precisando relaxar então optei pelo mix de massagem. Ela faz bem a massagem, e no final finalizei no oral, mas segundo ela finaliza conforme vontade do cliente.

Local é uma casa nova, onde ela atende com outra menina. Tem garagem e o local é bem tranquilo. Banheiro limpo, toalha limpa.

Ela não é a menina das fotos do anúncio, mas não acho que deixe a desejar. Ruiva, peitos naturais, muito simpática e atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raphamec
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mar 2019, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#859 Mensagem por raphamec » 06 Out 2020, 10:23

Tinha uma GP que ficava na rua fortunato varolo que atendia com o nome de Alice, ela era espetacular bonita magrinha e dava um atendimento 10, alguém sabe se ela mudou o anúncio? Está com outro nome? Pois ela não colocava as fotos reais e não a encontro mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betao1970
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jan 2011, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#860 Mensagem por betao1970 » 26 Out 2020, 11:10

Salve putanheiros e demais,

To precisando esclarecer uma duvida, to de olho nos sites de massagens e vejo umas gatas colocando fotos de corpo inteiro e colocam que "não faz programa", alguem me ajuda a entender....se não é programa porque as fotos sensuais de corpo todo?
Tem sentido? Tem umas massagistas com fotos lindas na regição de Americada, como a Natalia, Mylene, Vitoria Albuquerque , como não tenho certeza de que são GP, não quiz colocar os sites, mas dando um Google aparecem.

Alguem conhece estas prestadoras? por favor, compartilhem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pharello75
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Fev 2018, 08:25
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Americana - SP

#861 Mensagem por Pharello75 » 30 Out 2020, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala ai seus putos, como estão?

Atualizando as phodas , depois de um período recluso.... kkk

Lanna (19) 98939-5525, morena linda com mãos delicadas que te levarão ao céu.

Esse acima é o contato da delicia no site. A guria é muito gente boa, mete sem medo de ser feliz, faz o possível para agradar e é gata... Apenas para quem curte uns seios durinhos, ela ainda não tem, kkkk, vai colocar!!!

Em resumo, é a guria das fotos sim, o local é tranquilo, fica próximo de uns galpões industrias , ou seja, nada de ir na hora do RANGO, pois terá uma monte de cuecas do lado de fora fazendo hora e observando que entra e quem saí....para quem não tem problema, QUE SE FODA TUDO MUNDO, NO FINAL QUEM IRÁ GOZAR É VOCÊ!!! KKKK

A Lanna faz uma massagem muito bom também, Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
petersex69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2012, 21:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Americana - SP

#862 Mensagem por petersex69 » 01 Nov 2020, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus putos!

Tudo realizado uns dias atrás com a Jessica! Uma loira ESPETACULAR!! Ela atende lá no Jaguari , casa de alto padrão , garagem , super discreto o lugar!
Bom , achei o contato no site do photo acompanhantes e decidi tentar a sorte, e acertei em cheio ! Ela é realmente a garota das fotos , bunda linda , siliconada , linda ( tem uns 33 anos ) e simpática demais!
Contato pelo WhatsApp, cheguei coloquei o carro lá dentro e um rapaz que me atendeu ( acredito que seja um “gerente” , depois que fiquei sabendo que mais duas amigas dela atendem lá tbm).
Subindo no quarto , já me atendeu com um vestidinho top, deu toalha pro banho e me esperou tomar. Na hora que saio do banho tava de lingerie me esperando ! Começou com um oral sem capa muito bem feito ! Depois deixou chupar ela tbm e em seguida encapou o menino! E da-lhe posição ! Não regula nenhuma!! Chegou uma hora que não aguentei e gozei! Que gostosa! Valeu a pena cada real kkkk
TD positivasso! Super indico !

Preço de 1 hora RS160,00.

(19) 99671-1684 Jessica

Bairro Jaguari , avenida Santa Cecília!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fibonaci
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Out 2012, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Americana - SP

#863 Mensagem por fibonaci » 05 Nov 2020, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fla galera passando pra relatar td feito com Lanna Prem 19 989395525,atende em uma casa no bairro nova americana com mais umas 4 garotas, oferece ducha fora do quarto local aparentemente bem limpo e o bairro é bem tranquilo para deixar o carro sem muito movimento, as fotos da guria são bem proximas das divulgadas no site, garota muito bonita e muito simpatica te deixa bem a vontade, eu escolhi a massagem relaxante na maca com finalização oral e manual valor R$ 160,00, a massagem dela é muito top a garota manja muito faltando alguns minutos pra acaba ela fica toda nua e começa a te chupar e como chupa gostoso e por fim finaliza na punheta não beijou na boca e não deixou gozar na boca porem na minha opinião valeu muito a pena e voltarei pra experimentar as outras massagens.

sobre a garota
corpo 9
rosto 9
oral 10
punheta 10
massagem 10


https://garotacomlocal.com/acompanhante/lanna-prem/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marboro23
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Set 2020, 12:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Americana - SP

#864 Mensagem por Marboro23 » 13 Nov 2020, 16:01

Srs, alguém conseguiu contato com a Sophia Lins? Sai com ela uma vez em Marília e a mineirinha é show, vale mt a pena, porém ela só me respondeu no domingo passado falando que ia estar até sexta, mandei mensagem ontem mas as msgs não foram enviadas. O contato ainda está com foto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Forum
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Nov 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#865 Mensagem por Jovem Forum » 16 Nov 2020, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA FURLAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde caros!
Quero fazer o relato do TD que eu tive com a Júlia, o negocio foi tão bom que eu até criei uma conta para falar sobre o programa.
Ela realmente é a gata das fotos, tem um corpão e bem bonita, só não está loira igual a foto.
Como era tarde de uma sexta eu perguntei para ela se podia fazer o programa de meia hora e prontamente ela disse que sim! Cheguei no local e ela já estava me esperando de fio dental, fez algumas perguntas e perguntou se eu não queria começar o programa no banho mesmo, como não teria mais nenhum cliente devido ao horário eu disse que topava fácil!! Ai que eu vi que a guria era safada na medida certa, depois de uma mamada e uma metida no chuveiro fomos até o quarto finalizar o programa, deu mais um pouco de quatro e depois quicou no meninao. Pedi para finalizar na boca e ela disse que topava.

Nota mil!!
Rosto - 10
Corpo - 10
Peito - silicone brabo, delícia 10
Bunda - 10
E cuzinho não deu mas é delicia tbm 10

Voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fibonaci
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Out 2012, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Americana - SP

#866 Mensagem por fibonaci » 19 Nov 2020, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades e sonegadores, venho relatar mais um TD realizado com a Lanna 989395525, como mencionado no ultimo TD falei que voltaria experimentar as outras msgs, liguei para Lanna e fui prontamente respondido com as informações do atendimento e escolhi a massagem NURU, a garota dispensa mais comentarios é linda (como nas fotos) simpatica demais e se envolveu demais no atendimento, a quimica foi tao boa que nao fiz 5 minutos de massasem e ja partimos pro sexo rs, beijo na boca, varias posições sem reclamar em nenhum momento, nao controlou horario em momento algum e nem pegou no celular durante o atendimento resumindo atendimento nota 1000.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-zrkw3

ROSTO 10
BEIJO 10
CORPO 10
SEXO 10
SIMPATIA 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SherlockDeBuceta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2020, 14:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#867 Mensagem por SherlockDeBuceta » 19 Nov 2020, 14:57

FALA SEUS PUTO

Sou um sonegador que acaba de ser convertido, ultimamente vi várias garotas com DDD +44 e +45 anunciando no site Photo acompanhantes e logo depois apagando a publicação, você tenta marcar e ela só quer passar o endereço uma hora antes (depois passa que atende no Ibis), todas elas, e todas muito lindas, muito bom pra ser vdd.

Desconfiei de uma cilada feia, se alguém tiver coragem e for, avisa aque pra nois, pois é só anúncio de anjo. Joguei umas ideia perguntando se veio uma caravana pra cá do Paraná em algumas e as conversas não bate, tudo muito estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Americana - SP

#868 Mensagem por jr_thales » 20 Nov 2020, 10:31

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-zg2t3

Alguém já foi nessa Karina? Tô pensando em viajar até Americana pra conhecê-la, mas só se tiver informações confiáveis dos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul123
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Jun 2017, 17:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Americana - SP

#869 Mensagem por Paul123 » 21 Nov 2020, 13:02

Fala meus consagrados, to sonegando ha algum tempo, mas logo logo, ja atualizo meus TDs.

Porem enquanto isso solicito a ajuda dos que aqui acompanham, sabem se é verídico a qualidade da Marina Guedes que anuncia no garota com local? Olhando as fotos é uma maravilha, mas queria um relato real, antes de entrar em uma furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genteboa019
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2020, 08:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#870 Mensagem por genteboa019 » 23 Nov 2020, 08:26

Eai galera! tudo bem?
vocês tem alguma Noticia da massagista Andreia Pream Jady?
ela desapareceu! boa semana a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1155 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2439 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4903 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    806 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”