POSITIVO Nome da Garota:Nicoly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Anauê, confrades!
Botando a saga em dia...
Marco uma béra com meu amigo nas bandas do Parola e resolvemos conferir o movimento no 5000, antes do lockdown e barreiras sanitárias. Terça de sol, mas dia fraco de movimento na casa, até pelo início dos trabalhos no local. Cheio de sonegadores tomando cerveja e fazendo suas negociações de praxe. Eis que vislumbro uma loira, cavala e discreta, muito gostosa, estilo PANICAT e resolvo abordar, a qual se apresenta como NICOLE. Conversa rápida e ficha na mão.
Rumamos ao quarto 09 e já tento abocanhar a gostosa, que se assusta e pede um banho pra entrar no clima...banho meu, som do quarto ligado, banho dela, que sai do banheiro enrolada na toalha e vem toda charmosa pra cama. Começamos com uns beijos de leve e desço à buça da gata, depilada, limpa e cheirosa. O corpo dela é todo durinho e malhado, tem silicone nas tetas e na raba.
Em seguida me viro, deito e sou retribuído com um delicioso oral sem capa. Capa no bicho, viro a safada e começamos no PPMM...novamente outro sustinho dela na hora de iniciar a penetração...novo oral e vou invadindo a safada com a rola dura, enquanto ela me segura com a mão para não machucar. A buça dela tava apertada, embora tivesse lubrificação...aparentemente natural, pois só pude chupar mesmo, pq enfiar o dedo ela não deixou.
Metidas em todas as posições, com ela embaixo, em cima, de frente, de costas, de 4...pego no FA e finalizo com leite na borracha. Banho de ambos e tempo no talo. Saímos, baixa na ficha e vazo pra casa.
Investimento de 280 mangos, por 1h (250 da dama + 30 de consumação).
Notas:
Local: 9,5 > o lugar tem uma estrutura realmente espetacular, com bastante espaço e quartos bons, novos, com espelho e prontos para usar. Vários ambientes na casa, para todos os tipos de encontros, casuais, formais, informais, área aberta, fechada etc. Até camarotes e pista de dança para quem pode...
Moça: 9,5 > Loira, alta, siliconada nas tetas e na bunda, delicada, cheirosa, cabelão e uma tatoo. Unhas bem feitas e limpas.
Higiene: 9,5 > tomou banho na ida e na volta, buça lisinha, sem marcas nem surpresas aromáticas.
Performance: 7,5 > Até se esforçou e tentou agradar, mas confesso que eu estava meio eufórico e talvez tenha assustado a operária. Não foi a foda das galáxias, mas pra ruim também não serve. Boquetinho com pressão, no couro, mas o treps foi mais devagar, apesar da buça apertada.
Negociação: 7,0 > um pouco caro. 280 pelo pg tá acima. Mas parece justo, pois a casa tem um bela estrutura e a segurança que vc nem sempre encontra com as freela e em alguns privês.
Média: 8,6 > Positivo.
Não vi links da moça, então tem que achar pela descrição mesmo.
Abraços!