Início da semana estive lá ... Fui direto na sala....atendendo normal... só não postei TD pq já tenho vários com ela... Mas o padrão do atendimento só melhora.... acho que por estarmos mais a vontade.
Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 56
Positivos: 500
Negativos: 60
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
Buenas!
Início da semana estive lá ... Fui direto na sala....atendendo normal... só não postei TD pq já tenho vários com ela... Mas o padrão do atendimento só melhora.... acho que por estarmos mais a vontade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Deve ser o movimento alto, nas duas vezes que passei lá nas últimas semanas sempre tinham vários putanheiros amontoados no corredor, mas como tô sempre com o tempo curto acabei não ficando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Fala gurizada
Retomando os caminhos depois de uma parada pela pandemia postando alguns TDs, hj fui na Mel sala 304 uma negra baixinha na casa dos 35 anos ela é bem gostosinha seios fartos quadril gigante uma barriguinha um pouco saliente. Mas foi uma grata surpresa, ela não é muito simpática na negociação mas atendi muito bem. Combinamos uma foda por 30 pila com oral liberal. Ela chupa muito bem, fazendo pressão e sem tirar o pau da boca com bastante vontade. Depois encapou e sentou cavalgando com bastante vontade, gosta q mame nos peitos dela e diz ficar bastante excitada, foda foi muito boa. Recomendo e com certeza farei de novo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
TD antigo do mês de agosto, garota Samira sala 205 branca cabelos castanhos casa dos 35 anos não tem muita bunda e peito magra foi muito simpática na negociação mas mudou depois na foda, não chupa com muita vontade e logo já quer colocar a capa, disse q não gosta q chupem a buceta dela e ficou regulando as posições. Não gostei muito e não farei de novo.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2020, 21:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 377
Ver TD's
Pâmela 302
Ontem passei na 302 à tarde. Marquei com a Pâmela antes por whats.
Combinei um programa de 50 reais.
Fiquei interessado depois dos relatos dos amigos aqui.
Achei a mulher gostosa mesmo. Loira, pele bem clara, aproximadamente 1,65m, um corpo bem apetitoso: peitão, bunda cheia, nada de barriga, cintura fina.
Fez um oral sem capa de bom nível. Pode melhorar ainda, mas foi bom.
Coloquei capa no cetro de Vênus e consegui meter bastante até. Por sorte não gozei rápido
Por fim, gozei nos peitos.
Pena não deixar gozar na oral.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2020, 09:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Bom dia!
Passei sábado na sala 302.
Fiquei com tati uma morena tipo India,bem gostosa.
Peitão,bundão,pele morena,cheirosa,bem gostosa.
Fez oral bem gostoso,com presão,com vontade deixa finalizar na boca a partir de 50,00 reais.
Cabalgando com bastante vontade,depois finalizo na boquinha.
Bem novinha ela entorno de 22 anos
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2020, 11:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa noite!
Resolvi visitar novamente o famoso prédio do viaduto, explorando todas as salas até encontrar uma novinha (admito que tenho um tesão por novinhas dos 18 aos 24)...fui parar na sala 203 (ou 201...eu me confundo naquelas portas, mas é a porta que dá direto ao corredor), haviam 3 garotas, duas loiras que chamam a atenção e 1 moreninha com cara de menina, fui com ela, a Tati. Carinha de menina, peitões gostosos de mamar, ela é aquela gordinha sem barriga, bundao, uma bucetinha lisinha bem gostosa, mas o que me impressionou foi o oral..MANO...ela chupa muito gostoso, muito bom...comi bem a bucetinha...mas só o oral já vale o programa....
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2020, 09:39, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nicole- 309
Depois de fracassar os planos A, B, C...
Resolvo bater na 309. Duas disponíveis . Escolho a Nicole.
Loira, pele clara, deve estar na casa dos 30 anos. Estatura média(tipo 1, 65m), corpo cheio mas sem ser gorda. Com um shortinho ficou apetitosa. De rosto, até achei bonita.
Não faz anal nem deixa finalizar no oral.
Como não queria mais ficar procurando, combinei o básico de 30 reais.
O oral começou sem capa, mas logo que endureceu colocou a borracha.
Meto num ppmm, depois ela fica de quatro e meto até gozar.
Mulher não é chata, nem fica reclamando. Mas por fazer só o necessário, leva neutro.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2020, 14:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Luana 204 mulher muito simpatica, gostosa e safada esta atendendo normalmente. Sabado antes Grenal dei uma passada lá tava deserto, chovia fui meio sem esperança, bati a nesma me atendeu lingerie vermelha e salto qdo. entrei parece chave caiu no chao ela se abaixou com a calcinha fio atolada. Fui quarto comi em varias posicoes que gata carinhosa qdo. ia gozar tirei a camisinha e mandei fazer garganta profunda que gozada. Aproveitem vale a pena R$60 20min
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2020, 11:35, em um total de 1 vez.
Luana sala 204
TD realizado no sábado pela tarde. Depois de um hiato, resolvi voltar a visitar as gurias e a famosa Luana da 204 foi a da vez. Chegando no local, bato na porta e nada. Ouço gemidos e aquele barulho de atrito característico de sarrada forte. Resolvo esperar. Eis que depois sai um maluco e eu entro. Mulher muito simpática, bonita! Me recebeu ainda de toalha. Pediu licença p tomar banho antes de me atender. Acerto 40 pila por 30 min.
Tem uma bunda boa de pegar e peitos bem interssantes. Oral sensacional...babado e com garganta profunda. Quase gozo ali mesmo. Peço pra meter e ela deita de bruços na cama. Com o guri encapado, encaixo na buceta e começo a meter com força mesmo! Fico um pouco assim e peço pra gozar na boquinha dela. Mamada magistral e leite quente na boca da Luana. No final,me acompanhou até a porta...sempre mto simpática e educada.
Valeu o investimento!!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2020, 15:44, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cris 309
Planos A e B frustrados...
O negócio é não perder viagem. Vou na 309. Três mulheres disponíveis. Escolho a Cris.
Morena de pele clara, baixinha, gordinha, peitos grandes, bunda cheia. Barriga não muito saliente. Pelo jeito deve ter algo entre 20 a 23 anos. Gostei do rosto. Não é linda, mas com batom ficou bem sexy.
Combinei o básico de 30 reais. Infelizmente não anal e não deixa gozar na boca.
Fez um oral sem capa bem ligeiro. Meti de frente e depois com ela de quatro. Gozei antes de o tempo estourar.
Guria quieta. Parece iniciante. Não ficou reclamando. Mas faltou mais iniciativa.
Leva um neutro.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2020, 07:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Com saudades do ambiente trash e estando proximo aos lupanares da ZN...adentrei no predio ai da Bezerra de Menezes.
Algumas figuras com ar suspeito...enfim, fui direto a mencionada sala 204.
Bato a porta e uma morena clara me convida a entrar. Na entrevista acabo por conhecer a tao falada "Luana".
Simpatica ,extrovertida...estatura baixa, seios medios, bundinha boa pra pegar e cabelao bem bom de puxar. Cheirosa a gp sem aqueles perfumes fortes, coisa bem discreta, principalmente para os casados.
O local...e trash mesmo, recomendo um design de interiores pra dar uma nova cara kkkkk.
Acerto feito pra meia hora de foda. Desprovidos das roupas...deu uns beijos pegados enquanto alisava a rola.Os seios tem alguma açao da gravidade...pouquissima, mas tem.
Na sequencia...iniciou uma mamada muito boa, pressao, sucçao. Dava umas olhadelas pra mim.
Se engasgou literalmente na piroca e ainda sorriu, boa garganta profunda.
Chupada de respeito dessa danada. Bom trato nas bolas, boquete babado. Realmente, minha intençao principal era ver o desempenho dela no chupisco. Nao decepcionou!
Ai quase explodindo, capa no pau e fomos meter naquilo que chama de cama...mas ta valendo, trash e trash.
Soquei bastante na buça com ela dando uns gemidos. Cavalgou um pouco e depois ficou D4...ai segurei na redea ops "cabelos" e puxei...a meretriz rebolou bem legal e levou uns tapas na bunda entre gemidos.
Prestes a gozar, camisinha retirada e a Luana boqueteou ate tirar leite. Boca labios lambuzados e a danada com carinha de contente.
Limpei o mastro com papel higienico. Nao me arrisquei a me lavar naquele estabelecimento...nao inspira confiança. Registro que o local nao e fedorento...mas o gabinet de toilleto precisa de reforma.
E muito simpatica sem duvida. Linda nao diria. Nao encheu o saco...ao contrario esvaziou kkkk ...sem ppp.
Sem pressa, me acompanhou ate a saida, mais uns beijos e pediu pra voltar(vou analisar a solicitaçao).
Na saida, tinha uma outra gp no recinto...nao perguntei quem era(nao me chamou atençao), me limitei ao boa tarde e vazei.
Bom C x B, oral no pelo, garganta profunda, otima chupada, finalizaçao na boca e a boa rebolada.
Rosto 7,5
Oral 9
Seios 7
Vaginal 8,2
Bunda. 7
Simpatia 10
R$ 60,00 por 30 minutos
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2020, 15:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De volta a vida de solteiro está me levando novamente ao vício das primas primas perdidas.
Não aguentei e em uma semaninha estive duas vezes nesse prédio do prazer.
Na sala 304 comi uma mulatinha bonitinha, peitinhos pequenos muito lindinhos, bunda clássica de mulata e um bucetão enormes e bem quentinho, engoliu meu pau com tudo. O oral foi sem camisinha foi muito bom, demais, depois sentou, rebolou e acabei indo por cima socando até gozar. Não faz anal, então fiz programinha de $40. Ela tenta ser simpática, mas percebi que não está ali por prazer, ela se esforça mas a gente que já conhece esse mundinho já percebe quando a menina gosta e quando é só um trabalho. Vale a pena, talvez mais algumas vezes e conquistando a confiança ela se solta mais.
Já na sala 303 comi a Fernanda, corpinho de ninfetinha, peitos médios e muito gostosos de chupar, o oral com camisinha foi bom me deixou durão, sentou rebolando com todo o meu pau naquela bucetinha quente enquanto chupava aquele peitos gostosos, de quatro o pau entrou sendo engolido com ela rebolando e me segurando pra não gozar. Eu iria finalizar no cuzinho já que ele combinou $50 com anal, mas tentei 3 posições e não teve jeito quando começava a cabecinha querer entrar ela reclamava que estava machucando, acabei por gozar na bucetinha com ela deitada de bruços. Vale a pena, gostei, voltarei, mas anal na dá pra fazer.
Aos poucos estou sabendo onde estão as boas.
Camarada,Não aguentei e em uma semaninha estive duas vezes nesse prédio do prazer.
Na sala 304 comi uma mulatinha bonitinha, peitinhos pequenos muito lindinhos, bunda clássica de mulata e um bucetão enormes e bem quentinho, engoliu meu pau com tudo. O oral foi sem camisinha foi muito bom, demais, depois sentou, rebolou e acabei indo por cima socando até gozar. Não faz anal, então fiz programinha de $40. Ela tenta ser simpática, mas percebi que não está ali por prazer, ela se esforça mas a gente que já conhece esse mundinho já percebe quando a menina gosta e quando é só um trabalho. Vale a pena, talvez mais algumas vezes e conquistando a confiança ela se solta mais.
Já na sala 303 comi a Fernanda, corpinho de ninfetinha, peitos médios e muito gostosos de chupar, o oral com camisinha foi bom me deixou durão, sentou rebolando com todo o meu pau naquela bucetinha quente enquanto chupava aquele peitos gostosos, de quatro o pau entrou sendo engolido com ela rebolando e me segurando pra não gozar. Eu iria finalizar no cuzinho já que ele combinou $50 com anal, mas tentei 3 posições e não teve jeito quando começava a cabecinha querer entrar ela reclamava que estava machucando, acabei por gozar na bucetinha com ela deitada de bruços. Vale a pena, gostei, voltarei, mas anal na dá pra fazer.
Aos poucos estou sabendo onde estão as boas.
Por favor , poste os tds individuais, sem nome tambem não adianta postar.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2020, 21:19, em um total de 1 vez.
Alguém sabe se a Camila da sala 202 ainda atende? Uma loira meio veterana...o rosto é mais ou menos, mas é bem gostosa. Belos peitos e bom rabo.
Da última vez que estive no prédio, a sala estava fechada...
Grato.
Da última vez que estive no prédio, a sala estava fechada...
Grato.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2020, 17:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim
Tem(ou tinha) uma tal Carol, que achei gostosa. Mas não peguei no dia.
Sim, ainda atende. Há uns 15 dias bati ali e ela me atendeu.
Tem(ou tinha) uma tal Carol, que achei gostosa. Mas não peguei no dia.
-