João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
User
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3301 Mensagem por User » 19 Out 2020, 20:16

Olá Confrade @jampaescroto,

Gostaria de te desejar boas-vindas, e agradecer pela sua primeira contribuição(que seja a primeira de muitas)!
Não hesite em contar suas aventuras sejam elas positivas para que nós possamos desfrutar dos prazeres vivenciados pelo nobre colega, assim como suas experiências negativas, pois só assim evitaremos cair em furadas fortalecendo cada vez mais nossa comunidade de putanheiro cujo respeito é imensurável.

Atenciosamente,

User

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfudedor2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3302 Mensagem por advfudedor2011 » 22 Out 2020, 02:48

Boa noite amigos!

Alguém tem informações sobre a Mary Paulistinha que está anunciados em diversos sites da cidade? Muita vontade de sair com, pq pelas imagens e vídeos ela parece ser maravilhosa, mas prefiro saber indicações de quem já tenha experimentado!

Segue o link de um de seus anúncios

https://fatalmodel.com/893382/marypaulistinha

Link:
🔗

Edu El Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3303 Mensagem por Edu El Grande » 22 Out 2020, 19:08

advfudedor2011 escreveu:
22 Out 2020, 02:48
Boa noite amigos!

Alguém tem informações sobre a Mary Paulistinha que está anunciados em diversos sites da cidade? Muita vontade de sair com, pq pelas imagens e vídeos ela parece ser maravilhosa, mas prefiro saber indicações de quem já tenha experimentado!

Segue o link de um de seus anúncios

https://fatalmodel.com/893382/marypaulistinha
Já experimentei da última vez que ela esteve por aqui em JP. É bem condizente com as fotos. Tem um corpanzil espetacular. Pediu pra pagar antes de começar o rala e rola. Arregou no anal. No geral, aprovadíssima.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3304 Mensagem por davydnet » 23 Out 2020, 19:19

Seja bem vindo amigo! Percebe-se que vc tem se dado muito bem nas suas investidas. Na N1 realmente a Bianca é a minha preferida, em breve vou repetir a dose e vou pedir recomendação a ela a respeito de uma dupla. A respeito da Essence, a Aninha realmente é sensacional, porém nunca comi aquele rabo, que rabo! da próxima vou tentar, de fato eu nunca tentei mesmo. E sobre a Letícia, aí infelizmente comigo não rolou tudo isso que rolou com vc, e tb há um TD aqui de um confrade que tb não se deu bem com ela. Enfim, nunca nos daremos bem com todas, mas existem algumas que são unanimidades, e algumas delas são a Bianca da N1 e a Aninha da Essence. Amanhã postarei um TD sobre a N1, dessa vez fui atendido pela Leona. A casa está contando com duas novas massagistas, Manu e Mirela. Em breve tb pretendo conhecê-las.
Fala galera.. pela primeira vez, após apenas ficar observando os comentários, resolvi dar minha contribuição.

Vou falar um pouco das experiências que tive com a N1, Essence, ainda não conheço a Unique.

Então, a N1 o local é top, já rolou com a Stephanie, Bianca e Duda, dentre todas, a melhor foda foi com a Bianca (num dueto com Duda), mas não curti a Duda, apressada demais e ignorei ela 100%, foquei basicamente apenas na Bianca, essa sim uma perva massagista de qualidade elevada. Todas foram com capote.

Na Essence, minhas experiências foram ótimas, já sacramentei a Aninha algumas vezes (já havia dado aquele confere nela na época em que a mesma fazia parte da Toque Suave), e de longe foi uma das melhores chupadas que já recebi. Que boquete (sem capa e com gozada na boca e ela se alimentando do leite quente), que rabo, que buceta! Enfim, a Aninha comigo sempre rola tudo, oral, vaginal e anal. Rola uma química escrota do caramba, e eu como tudo, sem pagar muita coisa a mais, da última vez paguei 150 all inclusive. kkkkkkkkk

Mas vamos à experiência da vez, e dessa vez foi com a novata Letícia, na Essence Massagem, ninfetinha top, bonita de rosto, de corpo, safadinha, um pouco tímida, mas do jeito que eu gosto, verdadeiro filé mignon, carne de primeira qualidade. Pedi pela massagem simples (tântrica, 120 reais), mas lá dentro rolou um sarro muito top, nada de massagem, só sarro, punheta e siririca, e um boquete muito gostoso pra finalizar, e sem capote. No final, dei leitinho em sua boquinha de veludo, ela não engoliu, mas se lambuzou toda.

Tive algumas experiências bem ruins, mas aos poucos vou tentando me lembrar.

Gostaria de saber sobre a Lívia Massoterapeuta, com vários anúncios no viva, photoa, e outros.

Link:
🔗

josefilhocg2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3305 Mensagem por josefilhocg2 » 24 Out 2020, 14:39

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:LEONA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Recebi massagem da Mirela da N1. Infelizmente ficamos apenas na massagem. Mas trata-se da mais linda massagista da PB. Ela tem um corpo perfeito. Seios grandes perfeitos. É pra se apaixonar.
Ela também faz vaginal, mas não rolou no dia.

A Leona é uma verdadeira cavala. A melhor raba da N1. Fode Muito gostoso.

Estou louco pra conhecer a Bianca.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3306 Mensagem por Perai » 24 Out 2020, 16:36

Antes, na N1, ja era tabelado a massagem com a foda em 180. Depois elas fizeram promocoes com valores de 160 com a foda. Hoje elas nao anunciam mais massagem com foda. Fica implicito que a negociacao vai ser com a massagista.

Por quanto esta saindo a massagem com a foda lá em média?

Perai

Link:
🔗

LightYagami
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3307 Mensagem por LightYagami » 24 Out 2020, 20:40

Perai escreveu:
24 Out 2020, 16:36
Antes, na N1, ja era tabelado a massagem com a foda em 180. Depois elas fizeram promocoes com valores de 160 com a foda. Hoje elas nao anunciam mais massagem com foda. Fica implicito que a negociacao vai ser com a massagista.

Por quanto esta saindo a massagem com a foda lá em média?

Perai
Ai é foda, fui no inicio do ano na N1, foi ótimo a transa com uma morena que nem tá lá mais chamada Alicia. Ai agora queria conhecer a Jady, mas já disseram ai que ela não transa. Não sei onde começou isso dessas negociações a parte, mas só nos prejudica que ficamos na vontade

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

LEONA - N1

#3308 Mensagem por davydnet » 26 Out 2020, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

Minha passagem aqui hj será rápida, tenho estado ocupado demais ultimamente, porém sem deixar de aparecer lá na N1 sempre que possível. Da última vez em que fui lá quem me atendeu foi a Leona. Mas antes de falar do atendimento dela vou procurar responder algumas perguntas que foram feitas nos comentários acima deste TD. A respeito da negociação da finalização ser feita direta com a massagista, eu sou a favor, por mais que para nós cliente possa até sair mais caro, mas eu acredito que esse tipo de possibilidade faz com que a massagista se esforce mais para dar seu algo a mais e consequentemente receber por fora. Quando era tabelado havia a "obrigatoriedade" da transa, o que não era muito estimulante assim para algumas, mas agora vc pode negociar complementos que normalmente são negados quando o serviço é tabelado, eu enxergo dessa forma. A respeito de algumas não transarem no pós massagem, isso infelizmente é verdade e eu tenho um TD relatando uma experiência dessa. Nesse caso vc já vai sabendo que a massagista não faz esse tipo complemento, ou vc procura outra ou acredita no seu taco e tenta convencer a massagista a mudar de ideia, coisa que até agora ninguém conseguiu. Tá lançado o desafio rsrsrsrs. E por fim, tem a questão jurídica de casa de massagem não trazer para si a responsabilidade de incluir a transa como item obrigatório no atendimento, pois isso geraria desvio de conduta, o que poderia pegar mal para o estabelecimento, e essas casas de massagem mais profissionais, que funcionam com alvará e tudo mais, entenderam que não podem trazer para si essa responsabilidade e entregaram nas mãos das massagistas, o que eu acho certo. Entre 4 paredes é a massagista e o cliente, os dois que se resolvam! rsrsrsrs
Sobre o atendimento da Leona, está cada vez mais perfeito! Ela pegou um bronze natural, pois está cada vez mais curtindo as praias paraibanas (vale salientar que a Leona é do sul, acho que gaúcha, tá aí uma boa pedida para aqueles que tem esse tipo de predileção). Ela fez questão de me contar essas novidades e daí partiu para massagem. Ela é super alto astral, muito competente em seu trabalho, aliás, está cada vez mais se aperfeiçoando, buscando aprender novas técnicas e eu pude perceber o quão inovadora ela está. Seus toques estão cada vez mais ousados e relaxantes, pois ela sabe o potencial que o seu corpo tem para proporcionar relaxamento aos clientes que a procuram. Dito isso, na finalização, está cada vez mais gostosa e provocante, ousada e muito maravilhosa em tudo o que faz.
Valor investido: R$ 150 + negociação da finalização por fora.
Para finalizar, fiquei sabendo da chegada de duas novatas, a Manu e a Mirela. Serão em breve minhas próximas investidas. Muito bom saber do relato do nobre amigo a respeito da Mirela, fiquei ansioso. A respeito da Manu, eu acredito que já fui atendido por ela na rápida passagem que ela teve por lá, se for quem eu estou pensando, é magnifica, linda demais. Assim que souber darei um retorno a vcs.

Contato da N1: (83) 99919-8948. Atendimento de Seg à sex, das 09 às 20h. No Sab das 09h às 17h

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

MANU - N1

#3309 Mensagem por davydnet » 27 Out 2020, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

Conforme havia prometido, procurei saber da recepcionista da clínica se a Manu que me atendeu há alguns meses era a mesma que está de volta a ativa na clínica, e ela me informou que sim. Sabendo disto, aqui estou para relatar mais um TD realizado nessa nobre clínica, desta vez com a magnífica MANU. Por questões pessoais, a MANU teve uma primeira passagem bem rápida pela N1, mas deixou muita gente com gostinho de quero mais, um deles sou eu! Quando ela adentrou na suíte, muito bem vestida, eu quase não acreditei que ela seria a massagista que me proporcionaria relaxamento naquela tarde, fiquei muito feliz e instigado em já tirar toda aquela roupa que insinuava para mim que havia muito mais beleza para se descobrir além daquela roupa. Fui tomar meu banho imaginando o que viveria assim que voltasse para a suíte, daí encontro a MANU já de langerie, que beleza estonteante! Que mulher linda! Não resisti e fui dar uma apreciada mais de perto para poder crer no que meus olhos estava vendo, mas fui obediente e deixei a MANU fazer o seu trabalho. Deitei-me e ela começou a fazer a massagem. Apesar de ser iniciante, de ter acabado de chegar à clínica, ela me atendeu super bem, explorando adequadamente cada ponto de relaxamento do meu corpo, proporcionando-me prazer e aliviando tensões, tudo isso sendo feito com muitas carícias, provocações e insinuações, o que fazia minha mente desejá-la ainda mais, porém eu me mantinha comportado. Quando finalmente pude ficar de frente para ela na massagem, aí a situação esquentou de vez. Consegui negociar com ela a finalização com penetração (não sei se ela faz com todos) e aí foi tudo de bom. Muito disposta, envolvente, seios lindos, pele bem branquinha e macia. É bem verdade que o sexo oral foi com camisinha, mas foi muito bem feito, e no que se refere à penetração, não regulou posições, deu tempo de comê-la com ela por cima e finalizar com ela de 4, foi maravilhoso! Vamos às notas:

Nome: MANU
Altura: 1,65m aproximadamente
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: Eu gostei demais, lembrando que isso é muito pessoal (nota 10)
Massagem: Utiliza ótimas técnicas de relaxamento (nota 9,0)
Seios: São médios (nota 9,0)
Sexo oral: Uma chupada boa, apesar do uso do preservativo (nota 9,0)
Sexo vaginal: faz muito bem, muito disposta e quente, não regula posições (nota 10,0)
Envolvimento e simpatia: Encantadora (nota 10,0)

Valor do investimento: R$ 150,00 + negociação à parte da finalização com a massagista
Fone para contato: (83) 99919-8948 (É Watzap tb)
SITE: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Link:
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Manu - Número 1 (Altiplano)

#3310 Mensagem por YoungAdult1 » 30 Out 2020, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Nota:8
Olá confrades da putaria pessoense!
Tive que fazer um novo perfil, acabei perdendo o acesso ao original (YoungAdult), mas venho lhes relatar minha última experiência.
Como minha última saída tinha sido com ela e o encontro tinha sido ótimo, procurei a Letícia Lima, entretanto, ela não está mais em JP (não sei se segue atendendo em outra localidade, infelizmente).
Diante desse triste fato, comecei a buscar alternativas e, dentro do decadente mercado de Jampa, nada encontrei que me agradasse, resolvi ir até a Número 1, no altiplano.
Trâmites realizados pelo WhatsApp, atendimento ótimo e muito atencioso, e fiquei agendado com a Manu.
Ao entrar no quarto e ser recebido por ela, pensei, "tirei a sorte grande", a mulher é linda, maravilhosa. Entretanto, já me deu uma notícia de cortar o coração: "querido, já aviso logo que EU não finalizo". Mais tarde eu ainda tentei dissuadi-la, mas ela foi irredutível e afirmou que tanto ela, quanto a Jady não prestavam esse tipo de atendimento.
Enfim, a massagem foi ótima, deu pra dar uma relaxada, ela é uma ótima companhia. Simpática, puxa assunto pra descontrair, cumpre bem a massagem e a finalização manual, mas é uma pena não ter a oportunidade de aproveitar ainda mais aquele corpinho fantástico dela e fazer valer toda a provocação e os olhares que quase me matam durante a massagem.

Local: a N1 é o refúgio daqueles que não querem cair em furada. Confortável, discreto, local de alto nível e as meninas são top.

Massagem: não ligo muito pra massagem, mas ela manda bem, cumpre o que promete (8,0)

Seios e bumbum médios, perfeitos, uma das garotas mais lindas que já tive o prazer de estar (9,0)

Atendimento: não é uma crítica a ela, nem às políticas da casa, mas simplesmente não é o que procuro no mundo do prazer mediante pagamento, mesmo que tivesse rolado a finalização com sexo, eu sei que não me agradaria 100% por ainda faltar aquele envolvimento que só uma namoradinha de aluguel pode te dar, portanto (8,0).

Valor: R$150,00

P.s.: renovo meus protestos contra o fracassado mercado de Jampa, o medo de cair em cilada é imenso, o cara acaba gastando grana com o que não quer.
P.s.2: Quem tiver indicação de alguma loirinha que seja GP mesmo (só não vale as inflacionadas demais! Kkk) ajudem o amigo no PV, por gentileza kkkk

Link:
🔗

LightYagami
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3311 Mensagem por LightYagami » 31 Out 2020, 14:35

YoungAdult1 escreveu:
30 Out 2020, 23:39
Tive que fazer um novo perfil, acabei perdendo o acesso ao original (YoungAdult), mas venho lhes relatar minha última experiência.
Como minha última saída tinha sido com ela e o encontro tinha sido ótimo, procurei a Letícia Lima, entretanto, ela não está mais em JP (não sei se segue atendendo em outra localidade, infelizmente).
Diante desse triste fato, comecei a buscar alternativas e, dentro do decadente mercado de Jampa, nada encontrei que me agradasse, resolvi ir até a Número 1, no altiplano.
Trâmites realizados pelo WhatsApp, atendimento ótimo e muito atencioso, e fiquei agendado com a Manu.
Ao entrar no quarto e ser recebido por ela, pensei, "tirei a sorte grande", a mulher é linda, maravilhosa. Entretanto, já me deu uma notícia de cortar o coração: "querido, já aviso logo que EU não finalizo". Mais tarde eu ainda tentei dissuadi-la, mas ela foi irredutível e afirmou que tanto ela, quanto a Jady não prestavam esse tipo de atendimento.
Enfim, a massagem foi ótima, deu pra dar uma relaxada, ela é uma ótima companhia. Simpática, puxa assunto pra descontrair, cumpre bem a massagem e a finalização manual, mas é uma pena não ter a oportunidade de aproveitar ainda mais aquele corpinho fantástico dela e fazer valer toda a provocação e os olhares que quase me matam durante a massagem.

Local: a N1 é o refúgio daqueles que não querem cair em furada. Confortável, discreto, local de alto nível e as meninas são top.

Massagem: não ligo muito pra massagem, mas ela manda bem, cumpre o que promete (8,0)

Seios e bumbum médios, perfeitos, uma das garotas mais lindas que já tive o prazer de estar (9,0)

Atendimento: não é uma crítica a ela, nem às políticas da casa, mas simplesmente não é o que procuro no mundo do prazer mediante pagamento, mesmo que tivesse rolado a finalização com sexo, eu sei que não me agradaria 100% por ainda faltar aquele envolvimento que só uma namoradinha de aluguel pode te dar, portanto (8,0).

P.s.: renovo meus protestos contra o fracassado mercado de Jampa, o medo de cair em cilada é imenso, o cara acaba gastando grana com o que não quer.
P.s.2: Quem tiver indicação de alguma loirinha que seja GP mesmo (só não vale as inflacionadas demais! Kkk) ajudem o amigo no PV, por gentileza kkkk

Uma pena a Jady não finalizar com sexo. Mas elas finalizam de outras formas sem a penetração né?

Link:
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3312 Mensagem por YoungAdult1 » 31 Out 2020, 18:11

Caro, LightYagami, não estou conseguindo citar os comentários através do celular, mas enfim...
Não, a única forma de finalização é manual. As duas que não finalizam com sexo, apenas finalizam desse forma.

Link:
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3313 Mensagem por masturboy » 02 Nov 2020, 16:34

senhores, muito boa tarde

sou sulista passando um tempo na paraíba

1. gostaria de saber se ha em joao pessoa ou cabedelo boates com desfile de meninas
2. há inferninhos baratos no centro da cidade? onde ficam?

venho pesquisando aqui no topico mas so encontrei tds com as freelancers de site ou casa de massagens

se nao for possivel postar aqui peço a gentileza de me enviar por mp

obrigado, boa tarde

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3314 Mensagem por davydnet » 04 Nov 2020, 20:46

Prezado YoungAdult, parabéns pelo relato!

Lamento não ter rolado finalização com penetração no seu atendimento com a Manu. Ela veio mais criteriosa nesse retorno à N1, no meu relato eu ainda tive a sorte de ter esse tipo de finalização, mas mesmo assim, já naquela época, percebi q ela seria meio seletiva nesse aspecto. Já em relação à Mirela, já não está mais na N1, uma pena, não deu tempo de eu conhecer o atendimento dela. Enfim, pelo preço que pagamos na N1, dificilmente encontraremos prazeres melhores buscando em sites. Eu mesmo, quando quero algo diferente e seguro, venho pedir recomendação a amigos e contatos, faz tempo que não mais me aventuro em sites. E normalmente as recomendações que recebo já são de valores superiores a 200 reais. Encontrar algo que valha a pena por apenas R$ 150,00 é um sonho! Por essas e outras razões que a N1 continua sendo uma boa pedida, uma boa relação custo x benefício.

Link:
🔗

nico3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3315 Mensagem por nico3 » 07 Nov 2020, 13:41

Sou novo aqui no forum. Alguem tem relatos da carol que ta anunciando no coelhinhas?

Link:
🔗

Responder