Alice Vitaly (Ex-Luna / Leandra / Paola / Camila Albuquerque / Juliana)
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 97154-3629
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 29Não 18
Oral Sem:Sim 31Não 15
Beija:Sim 32Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Alice (Ex-Luna / Leandra / Paola / Camila Albuquerque / Juliana)
Td de três semanas atrás. Alvará curto para quarta-feira à tarde. Liguei para gp e marquei no apartamento na serra. Ela me recebeu com um vestido colado no corpo. Eu limpo e cheiroso, dispensei o banho.Ela continua gostosa, com o corpo bem definido, toda durinha, um grelo de respeito, xana depilada. A bunda dela merece um comentário: não sei qual o segredo dela, quanto mais da o rabo, mais gostosa fica, cuzinho não está detonado, fechadinho, engana bem, região do ânus toda depilada. No telefone ela não tem stress, responde numa boa todas as perguntas, chupa no couro e deixa finalizar na boquinha, tentei convencê-la a engolir leite. Ela disse que não faz isso é nem beijo grego. Ela começou vestida, de joelhos, boca de veludo, como sabe dar um trato na mamadeira. Vi que não ia aguentar muito tempo, pedi para ficar deitado. Ela tirou o vestido, ficou deitada, se apoiou nas minhas coxas e continuou chupando, ela tenta engolir a mamadeira, lambe e bate no rosto. Ela geme um pouquinho quando falta ar, e fica provocando, a palavra que ela mais fala é “delicia” e “cacetudo”. Queria ver a porra inundando aquela boca, fiquei de pé e mandei ela abrir a boca. Ela obedeceu, aquela bocona ao meu dispor, ela de olhos fechados, recebeu os jatos sem reclamar e ainda esgotou a mamadeira, dando umas chupadas e usando a mão. Serviço terminado ela se levantou e foi se limpar. Pausa para recuperar, preparei seu cuzinho enfiando gel com os dedos. Mais um boquete, comecei de lado na xana e já passei para o rabo, o cuzinho ainda dá pressão. Peguei ela de quatro e fui devagar, senão gozava logo, ela ficou deitada de bruço e abriu as nadegas com as mãos, segurei meu peso, nos braços e judiei daquela bundinha, o que dá mais tesao é ela ficar caladinha sem reclamar. Esvaziei a mamadeira no seu rabo. Continua uma gp de primeira linha, sem enganação. Cuida do corpo e da higiene na área de lazer pra nós tarados deste fórum.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Oculto para usuários:
Pelo custo x beneficio, resolvi contratar os serviços da gp novamente. Como estava num flat perto da av Afonso pena, numa segundona, diz que faria por R$ 350,00. A gp vestida é muito gostosa, de salto alto então. Como da primeira que sai com ela não finalizei na boca, queria sentir esse prazer, sem me preocupar em utilizar de tudo que ela oferece. Queria um oral demorado até o final. Já avisei que queria até o final. Tem uma boca linda, lábios finos e brilhantes. Ela caiu de boca, sabe chupar um cacete, faz movimentos circulares na cabeça do pau, puxa o bago com força, depois passa a língua, não precisa pedir nada, tenta engolir tudo, passa nos lábios, aperta a cabeça com os lábios, lambendo do saco até a cabeça. Aquela boca de veludo sugando e deslizando no cacete é muito difícil segurar, um boquete naquela pressão não tem jeito de ficar seco, cacete molhado de porra, misturado com a saliva dela, ela sem frescuras, caindo de boca, famosa boquinha limpa trilho. Eu passando a mão na sua buceta que fica molhada. Ela sentiu o leite na boca e continuou o boquete, não escorreu nada pra fora, olhou pra mim com cara de safada e satisfeita e soltou a porra no meu cacete e no saco, e ficou passando a língua na cabeça e punhetando o cacete.Ela limpou com papel higiênico, eu fui para o banho. Bom que ela sabe a sua missão e não enrola, começou chupando de novo, peguei sua cabeça com as mãos, até ela ficar sem ar, ela não gostou , prefere ficar no comando. Pedi pra comer sua bunda, ela me entregou o gel, passei no rabo dela e no cacete, no início ela pede pra ir bem devagar, metendo nela de quatro vi escorrendo da sua buceta um líquido viscoso, não resisti tinha que mergulhar naquela buceta molhada. Ela pediu pra trocar a camisinha, não tava conseguindo colocar, ela fica com o pescoço e os peitos vermelhos, diz que é calor misturado com tesao. Quando ela chegou usando sandálias de salto alto, fiquei com aquele desejo de comer a bunda dela em pé, encima daqueles saltos. Pedi e ela calçou, Deu umas mamadas e colocou a camisinha. Comecei metendo na buceta e depois no rabo. Peçam essa posição pra ela, de pé com as mãos apoiadas na parede, ângulo perfeito, tenho 1,82 de altura, cacete entrando igual faca na manteiga, ela levando as bombadas com as pernas bem esticadas, ela fica com os pelos dos braços e pernas arrepiados. Algum tempo depois, ela reclamou que tava doendo e passou mais gel no rabo e no cacete. Pediu pra ir pra cama, coloquei ela no frango assado, comi o seu cuzinho, mexendo no grelo, até ela gozar, não aguentando mais tirei a camisinha e jorrei na xana e nas coxas. Gp cheirosa, totalmente depilada, pontos fortes: gosta de dar o cu, buceta lubrifica naturalmente, oral dela muito bom, ela pergunta como a gente quer : molhado, se quer gozar. Ponto negativo: disse que não engole semen, se engolisse seria a rainha do boquete em BH. No telefone já quis contratar o serviço, pelas hashtags do bhmodels ##ENGOLELEITINHO, disse que não engole, nem pagando mais, que o ruim do site é essas opiniões sem identificação. Que tem que ficar explicando em todas as ligações que não engole semen, e tem cara que fica insistindo.
________________________________________________________________AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Moderação GPGuia
Setembro de 2018
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
TD realizado a 3 semanas,
Tinha lido muitos relatos da Alice aqui e tava afim de uma gp mais experiente, tive problemas pra marcar o horario com ela pois ela estava resolvendo um lance pessoal no dia e remarcou duas vezes. Muito educada tanto no telefone quanto pessoalmente, atende em um ap prox ao MCdonalds no alto da afonso pena. Local bacana, cheguei tomei uma ducha e fui pro fight, programa excelente, ela realmente gosta de sexo, chupa bem e dá o cuzinho sem frescura nenhuma. Totalmente recomendado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Acabando de chegar de lá! Garota bonita corpinho delícia e simpática demais. Beija com vontade, chupa muito bem molhado e engolindo o pau. Pedi o cuzinho e ela trbtamos em todas as posições. Como meu pau é grosso tava difícil e eu até disse a ela pra gente deixar pra lá, mas ela não se conformou e quis trntar até a gente conseguir, ai foi em todas as posições. Ela adora dar o cuzinho! Fiquei muito satisfeito e recomendo. Vou voltar! Nota 10 em beleza, gostosura e simpatia!
Oculto para usuários:
Pulando a cerca mais uma vez em bh. Alvará com um puta do barro preto que cancelou em cima da hora, alegando questões particulares. Comecei a ligar pra varias putas para não perder o alvará. A primeira que atendeu e estava livre na hora foi a alice. Chegou no prazo de meia hora no hotel. Estava vestida como uma civil. Ela vestida é um mulherão, com os peitos forçando o decote. Ela pediu pra lavar as mãos. Pedi a ela pra me chupar ainda de roupa, ela agachou e chupou muito gostoso, parece até uma civil dedicada ao namorado. Parou para reclamar de dor nas pernas e do calor. Coloquei ela na beirada da cama, e bombei muito na sua buceta, suor caindo nas suas coxas, a vadia gosta de uma rola, metia com força e ela pedindo mais. Tirei a camisinha e chamei ela pra tomar leitinho, ela ficou agachada e de boca aberta, jorrei na sua língua e no rosto, ela deixou a porra escorrer pelo seu corpo e chupou mais um pouco e esgotou o cacete com as mãos. Espalhei a porra nos seus peitos e na tatuagem, ela levou numa boa e me chamou de tarado. Fomos pro banho, deitados na cama, ela já caiu de boca e deixou o cacete em ponto de bala, peguei ela no ppmm, a temperatura corporal dela é muito quente, se ficar muito tempo colado goza rápido, pedi pra ela ficar na beirada da cama, ela com as pernas abertas apoiadas no meus ombros, metia e mergulhava no meio dela para chupar seus peitos. Metendo, fui ficando com tesao com os seus pezinhos com uma tatuagem. Perguntei se podia gozar nos seus pés e ela lamber depois. Ela topou, tirei a camisinha, ela juntou os pés, jorrei em cima da tatuagem e ela ficou lambendo o pé e perguntou se eu estava satisfeito, como ela estava numa boa, coloquei o cacete meia bomba na sua boca e passava no seu pé. Fui pro banho, ela depois, ela vestindo a roupa, comecei um sarro e chupando seus peitos, faltava cinco minutos, ela apalpou o cacete e disse que ia fazer um boquete, mas tinha que gozar rápido, pois tinha outros compromissos. Deitei na cama e deixei ela trabalhar, segurei o quanto pude pra aproveitar daquele boquete, jorrei na boca dela, deixou escorrer em cima do cacete e falou com um sorriso no rosto “acabou”. Cobra mais caro para atender no hotel, mas continua um excelente custo x beneficio, pela disposição e por tomar leite sem frescuras. Passou um pouco de 1 hora, ela nao reclamou.
________________________________________________________________AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
Setembro de 2018
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Oculto para usuários:
Vendo as fotos e o anúncio, resolvi encontrar com a gp. Na conversa pelo telefone ela responde com educação, todas as perguntas, mas de maneira fria, que deixa a gente na dúvida se não é uma armadilha. Se fosse mais safada e convidativa no contato por telefone faria mais sucesso, posto que na transa ela realmente faz o que fala. Marcamos no motel playboy, ela atrasou um pouco, estava usando um vestido apertado, de salto alto, que pernas e que bunda, pediu pra tomar banho, voltou enrolada na toalha, fiquei esperando deitado. Ela já começou chupando o cacete sem camisinha e massageando o saco, tem as mãos suaves, engole as bolas e o cacete, sem pausa. Mandei ela parar, tem um corpo malhado, queria fuder aquela bucetinha com o cacete bem duro. Chupei e apertei muitos os seus peitos, enquanto passava ao mão no seu grelo. Ela lubrifica rápido, ela de lado dá muito tesao, ela fica com a perna levantada e fica repetindo “come gostoso”. Eu pegando naquela cintura e vendo aquela bunda redondinha não resisti e tentei colocar direto, mas tava seco e apertado. Ela levantou e buscou o gel, pediu pra ir devagar até ela relaxar. Continuamos na posição de lado, pau no rabo, chupando os peitos dela e mexendo no grelo, ela parece que gozou. Ela se movimentou demais contorcendo, nisso o pau saiu, ela tirou a camisinha e começou a punhetar o cacete. Mandei ela parar, falei que preferia um banho para tirar o suor e começar de novo. Ela chupou de novo, coloquei ela na beirada da cama, metendo com força, falei que queria gozar na boca dela, ela fica provocando mostrando a língua e apontando com o dedo e sorrindo. Mandei ela sair da cama, ela agachou, e recebeu muito leite na boca que escorreu pelo corpo até pingar no chão. Ela deitou toda esporrada e pediu papel higiênico pra se limpar, nisso o telefone dela tocou, falou que precisava atender. Ela virou o rosto de lado e ficou concentrada na ligação, de barriga pra cima e toda melada, peguei o papel e o meu celular e tirei umas fotos da barriga, da buceta e das coxas dela escorridas de porra. Fique claro que não tirei do rosto dela, foi apenas um tara do momento, vendo aquela delícia toda esporrada. Finda a ligação ela se limpou com papel e foi para o banho. E uma gp gostosa que gosta de rola, ela começa meio tímida, mas vai se soltando durante a transa. Depois do banho ela começou um boquete sensacional, comi ela de novo e finalizei gozando dentro do seu rabo. Vou propor algumas fantasias que tenho, se ela topar, merece repeteco. Ela é a típica loira que na balada, chamaria a atenção, não por ser muito bonita de rosto, mas aqueles peitos duros e as pernas malhadas. O que mais gostei na gp é que ela deixa chupar e apertar os peitos dela, e meter na buceta e no rabo, tudo com força, não fica se poupando, gosta de ser penetrada e se entrega na transa.
https://bhmodels.com.br/alice
________________________________________________________________https://bhmodels.com.br/alice
AVISO:
Setembro de 2018
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Aviso
Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A Moderação do GPGuia
galo1908 - Setembro de 2018
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.
Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 21/09/2018 a 06/10/2018.
Aviso
Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A Moderação do GPGuia
galo1908 - Setembro de 2018
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Alice Vitaly (Ex-Luna / Leandra / Paola / Camila Albuquerque / Juliana)
Tópico parado há tempos. Sai com a gp que voltou a anunciar no bhmodels. Observações do local: apto na serra, local limpo e com ventilador. Ofereceu toalha, camisinha e usei ky dela. Observações sobre a gp: estilo falsa magra, está bem menos bronzeada que nas fotos, tem marcas de bikini, mas não com aquele contraste das fotos. Corpo em plena forma, barriga chapada, peitos siliconados e bunda avantajada e durinha. Em relação à higiene nada a reclamar, dentes perfeitos e sem mal hálito, buceta e cu completamente depilados. Atendimento: meu principal objetivo era sair da rotina da titular, que sempre reclama de dor, cheia de frescuras no sexo anal. Mesmo limpo, tomei banho e fui pra cama. Ela caiu de boca, no pelo, sem frescuras. Coloquei ela na beirada da cama, ela passou gel no rabo e no cacete. Ela na posição frango assado tentei colocar direto, ela pediu pra começar na xana. Meti e chupei muito seus peitos, aí ela ficou de quatro e pediu no rabo. Cintura fininha e aquela bunda a disposição, no início fica freando a penetração, segurando as pernas com as mãos, tirei as mãos dela e dei uma enterrada e segurei ela com força, ela gritou mas relaxou, empinou mais o rabo e ficou pedindo pra meter mais...fiquei dosando o ritmo para não gozar, foi necessário mais lubrificante e trocar a camisinha, mas ela é bem colaborativa e adora dar o rabo, fica molhadinha e arrepiada. No final enterrei com força e enchi a camisinha dentro daquele rabo. Saiu um pouco de sangue na ponta da camisinha, mas normal, sentia a cabeça bater no fundo dela. Banho tomado, tinha ainda uns quinze minutos de tempo, ela começou um bokete comigo deitado, fiquei em pé na cama e deixei ela trabalhar. Ela tem o dom, tentei desconcentrar para durar mais tempo, mas ela usa a língua e umas engolidas nas bolas, que o leite ferve rapidamente. Enchi a boca dela, que deixou escorrer pelos cantos, caindo na sua barriga e nas coxas. Ela no telefone parece desanimada, mas ao vivo, muita disposição. Respondeu que quando não atende o tel. é porque está viajando.
https://bhmodels.com.br/alice
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2019, 03:03, em um total de 1 vez.
Re: Alice Vitaly (Ex-Luna / Leandra / Paola / Camila Albuquerque / Juliana)
estive com ela, contato rápido para combinar e nos acertamos como seria (tempo, valor, o que rolaria)
corpo muito bonito de malhação mas sem perder os traços femininos
beija normal, seios bonitos, abdomen e cintura que são uma delícia
bem animado e não nega fogo
vaginal apertado e em várias posições. uma bunda deliciosa para o sexo anal - pode meter gostoso que ela curte
sem te apressar
resumo/nota
rosto: 7,5
corpo - 10
barriga/abdomen/cintura - 10
seios - 8,5
oral - 9,0
vaginal - 9,0
anal - 9,5
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2020, 08:58, em um total de 1 vez.
- joshuatrhee
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Alice Vitaly 97154-3629
Caros amantes da putaria de plantão!!!
Estive com essa perva no meio da semana passada.
Não encontrei nada aqui no fórum, então acredito que foi uma desbravada.
Gostei das fotos no site e iniciei as conversas com a meretriz. Ela responde tudo bem rápido e sem estress.
Combinei um completo com ela em seu local, atrás do TJ, no bairro Serra
Rumei pro local, rua tranquila pra estacionar, ela deu sinal verde pra subir, não tem porteiro.
Assim que a perva abriu a porta, vi que havia me dado bem, a perva é bem fiel as fotos.
Já era um pouco tarde, pedi a ela pra tomar um banho e ela ficou no banheiro conversando comigo enquanto eu tomava banho.
Assim que terminei o banho, fomos pro fight na cama. Ela começou me beijando, enquanto eu alisava a buceta dela e enfiava o dedo
de leve.
Dai a pouco ela começou um bola gato frenético, que maravilha! Fomos pro 69, que delicia de ppka, ficamos ali um tempo e pedi a ela pra
sentar, primeiro de frente mamando naqueles seios deliciosos, depois de costas, que visão, e por final D4.
Ela tem uma delícia de bunda, soquei com vontade com ela naquela posição, visão magnífica. Fiquei bombando e daí a pouco derramei o leite na borracha.
Conversamos um pouco e fui tomar outro banho, a perva não fala asneira. Terminei o banho, conversamos mais um pouco e ela veio reanimar o Júnior. Já falei logo pra colocar no brioco dela e assim ela se preparou e eu soquei tudo. Que delícia de cuzinho apertado.
Soquei mais um pouco e, leite na borracha. Tomei outro banho, paguei e vazei.
Vamos as notas:
Rosto: 7 (dá pra levar no churrasco de família e apresentar pra mãe)
Beijo: 9 comigo não refugou
Barriga: 9 zerada
Pernas: 7
Peitos: 8 redondinhos e deliciosos de chupar
Bunda: 9 empinada e dura
Ppka: 9 sem odores, boa de chupar, depilada
Foda: 9, rolou química, não é burocrática e nem mecânica
Investimento: R$350,00 (com o brioco), primeira vez que passo dos R$300,00, não me arrependi.
A perva não regulou tempo
https://agenda31.com.br/modelo/alice-vitaly/
https://nonono.is/wip/V5SRW
Hasta...
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2020, 13:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Alice Vitaly 97154-3629
Caro confrade como conseguiu falar com ela? Tô tentando a mais de 1 mês e celular só cx poderão e zap nem recebe! Ajuda aí
Camarada,
Estou achando que o mercado está tão bom para algumas putas, que elas estão selecionando o atendimento.
Exemplo: quem tem mais grana, quem tem a pistola menor(Menos trabalho), quem tem ejaculação precoce, e outras qualificações que facilitem seu árduo trabalho...
Camarada,
Estou achando que o mercado está tão bom para algumas putas, que elas estão selecionando o atendimento.
Exemplo: quem tem mais grana, quem tem a pistola menor(Menos trabalho), quem tem ejaculação precoce, e outras qualificações que facilitem seu árduo trabalho...
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2020, 16:41, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Como faço para entrar em contato com ela
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2021, 23:00, em um total de 1 vez.
Bom dia floristas,
Ela me disse que iria tirar uns dias. Volta no início do ano.
Ela me disse que iria tirar uns dias. Volta no início do ano.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Como a gp retirou o anúncio e agora voltou posto o td realizado e arquivado no final do ano. Depois de diversas tentativas consegui agendar com a garota. Só atende pelo zap - texto, mas demora a dar retorno, ou nem da retorno. Vc tem que mandar varias Zap,s. Mas, valeu insistir. É um mulherão, malhada, bronzeada e bem cuidada, cintura fina mas tem bunda grande, na cama é uma putona. Bokete nota 10, vai com carinho até garganta profunda, tudo no pelo, bati muito com o pau na cara dela e enfiava na boca dela até faltar ar. Coloquei ela de quatro, tem uma bunda maior que a das fotos. Perguntei se podia dar uns tapas naquela bunda, ela falou que “pode de levinho”. Mas no vídeo que estava no site agenda31 dava pra ver a bunda dela marcada com uma palmada. Coloquei no cuzinho com carinho e deixei ela arrepiadinha e relaxada. Ela gemendo e pedindo pra foder, dei uns tapas com vontade na bunda dela ela deu uns gritos, mas não reclamou. Puxei ela pelo cintura e não aguentei, tirei e ejaculei na bunda e nas costas dela, ela sentiu a porra nas costas e já se levantou “de ré “ para não sujar a cama, e foi para o chuveiro. Após o meu banho, pedi um bokete com finalização na boca, acho que tava com agenda cheia, ela provoca de mais, mama gostoso e fica murmurando “umh cacetudo... ummh pauzudo... me dá porra... me dá porra... molha a minha boquinha...me dá leitinho...” . Enchi a boca dela, ela recebeu todos os jatos mamando sem parar, sem deixar escorrer uma gota, soltou tudo no meu pau e depois secou com papel higiênico. Gp cumpriu o combinado. Chupa no pelo e com vontade, deixa usar e abusar dela, mamei e apertei muito os peitos dela, dei umas estocadas com força no rabo e na buceta, ela não reclamou. Gostei dela, puta obediente, o que você pede ela faz, atendeu minha maior tara, metia na buceta e punha pra mamar, varias vezes, alternando, ela fez numa boa. Gostei da higiene da garota, cheirosa e depilada, dentes perfeitos, lábios carnudos, carinha de mulher séria, mas durante o programa vai se soltando e demonstra ser uma puta safada... rs.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2022, 12:58, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Sai com a Alice antes dela parar de atender. Tava fissurado nela e marcamos na hora do almoco no Paraty. Ta inteirona corpaço em dia super simpatica atrasou pouca coisa mas sempre mandando msg de onde estava. No meu perfil antigo que fo perdido ja tinha TD com ela. Gostei muito, o motel e que nao tem condicao nenhuma. Sem privacidade, parece uma predio onde virou quartinhos de aluguel. Espero que ela volte ao trablaho pra nova saida. E que volte a fazer anal ja que segundo ela aposentou o olho de Thundera, infelizmente. Voltando a atender ta na minha lista. Resta esperar ela voltar com anuncios.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2022, 18:59, em um total de 1 vez.
-