Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1_metro_e92
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Out 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1486 Mensagem por 1_metro_e92 » 28 Set 2020, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada estive novamente com a (para mim) eterna Monalisa q nesta casa virou "Maju". Qualquer coisa q eu fale dela soará repetitivo, uma garota realmente diferenciada!!! Atendimento 5 estrelas q recomendo a qualquer 1!!!

Quem procura beleza, boa companhia e excelente atendimento pode ir de olhos fechados!

(Vide outros tds com ela aqui ou na bk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turkinho
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 30 Abr 2018, 21:47
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1487 Mensagem por Turkinho » 27 Out 2020, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula e Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite amigos,

eu geralmente posto nas casas do circuito Fefolândia de putaria de Moema (Enjoy , Miruna ; Prime e 57) e lá sempre me atende muito bem, mas quando quero algo diferenciado, não tem jeito, tenho que ir na Abbóbora (até pq a pandemia já acabou para este segmento). A casa é diferenciada, a recepção é chique e os quartos (principalmente os de cima) são muito bons. Já em relação às recepcionistas, eu já tive muitos problemas com elas , mas atualmente até que me tratam bem. Acho que quando elas percebem que é um cliente recorrente elas tratam melhor, mas sem muito papo. Geralmente eles tem uma equipe com 20 meninas, e a sua maioria são de nota 8 pra cima... então vale a pena conferir mesmo que tenham algum problema com a recepção.

Estive no último dia 21 e fiquei na dúvida entre algumas meninas. Acabei escolhendo a Ana Paula. Ela é relativamente nova na casa, morena, alta (1.70m), bunda linda (tem silicone mas nem parece), seios normais pequenos, estilo modelo. No atendimento, apesar dos beijos não serem muito empolgantes, o oral dela é sensacional e ela tem habilidades de massagem tantrica (trabalhava numa clinica de massagem mesmo antes). Então no fim, foi uma experiencia bem agradável. Gozei 2x e saí bem relaxado. A garota é bem simpática e o tempo passou voando.

Para clientes assíduos eles fazem um sistema de milhagem, que na sexta massagem você não precisa pagar o valor da casa ($110), pagando apenas o valor da garota ($150). No meu caso, foi a quinta massagem, o que fez com que eu voltasse no dia 24/10 e escolhesse a Cristal. Ela é bem branquinha, loira, olhos claros, seios turbinados e bb grande. Ela é do tipo gostosa e linda de rosto.

No quarto, não regula nada, porém deu para perceber que ela queria apressar o atendimento e isso meio que me brocha. Mesmo assim, consegui performar bem e gozei com uns 40 min de programa que ainda deu tempo pra ela fazer uma bela massagem (que mãos que ela tem). Tomamos banho, conversamos e tchau. Detalhe: Ela é ex-modelo da playboy (pros saudosistas). Paguei apenas os $150 por conta da milhagem.

Então é isso , a Abbobora é tipo o Madero , você sabe que lá tem seus problemas administrativos, mas de vez em quando vc vai pra comer mesmo assim pq o lanche é bom pra kct (apesar de caro). No dia a dia , acaba indo no Mc/Bk que tá ótimo.

Apesar de curtir muito a putaria , eu a comparo exatamente com fast-food. É gostoso, "barato", mas comer todo dia faz mal. temos que saber dosar para não ter problemas de saúde la na frente rs.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1488 Mensagem por Tesla » 27 Out 2020, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta a noite, agendei com a Vitória, 1.75m de monumento de mulher, loira, olhos claros, sorriso adornando o rosto, seios lindos, cinturinha, bunda grande linda, pernas maravilhosas. No quarto, higiene de ambos, ela se aproxima e começa a beijar gostoso, abraços e mãos percorrendo os corpos. Ela desce, fica de quatro na cama e começa o oral, chupando, lambendo, sugando, que habilidade com a boca e língua! Alternamos para o 69 intenso, bucetinha linda, macia, rosada. Proteção e ela vem cavalgando por cima, que visão linda dessa milhar em cima de mim, se movimentando num ritmo gostoso, para cima e para baixo, rebolando. Ppmm, com muitos beijos de língua. D4, costas lindas, terminando nas curvas da cintura que se abrem para o quadril e a bunda em formato de coração. Ela pede pra tirar a capa e começa o movimento gostoso de língua, lábios, intensificando o ritmo de maneira irresistível, finalização intensa! Excelente atendimento, garota linda, desempenho envolvente. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Ago 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1489 Mensagem por pupiloversp » 02 Nov 2020, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outro dia, uns 15 dias atrás também, passei na clínica com a intenção de rever a Karen, acabou dando certo.

Ela eh baixinha, com tudo no lugar, bunda linda, perfeita, seios pequenos, lindos, eu curto ela!!!

Transamos duas vezes, ela sempre me agradando, sabe que eu gosto de 4, sabe como me chupar, me tarando, ela também gosta do meu sexo, diz que eu transo bem, chupei ela com vontade, ela melada, molhada... várias posições, aquele papo, mas sempre finalizando de 4.

Repeteco, sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1490 Mensagem por Tesla » 08 Nov 2020, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta a noite, subi com a Juliana. Garota morena, cerca de 1.75 de altura, olhos cor de mel, rosto exótico, seios G com silicone, corpo slim todo definido. Muito envolvimento da garota, desde o momento em que entra no quarto já beijando e abraçando. Ajoelhou de costas para o espelho e começou o oral com muita disposição com as mãos nas minhas coxas, puxando em direção a sua boca habilidosa, língua, lábios e garganta profunda, engasgando e alternando bolas e membro. 69 intenso, grelo grande da garota. Proteção e ela vem por cima, de frente, de costas. Ppmm, d4. Garota intensa, muita energia, não para um minuto. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1491 Mensagem por Tesla » 15 Nov 2020, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há três semanas com a Júlia, morena de 1.72, carioca com sotaque gostoso, seios lindos siliconados, bocão estilo Júlia Roberts, cinturinha e bunda redondinha. Beijos e abraços, oral com ela de joelhos na frente do espelho, chupou gostoso. 69 intenso, a garota se envolveu demais. Cavalgada de frente, de costas, ppmm com muitos beijos. D4, visão linda da garota, finalização intensa. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RN9
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jun 2020, 11:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1492 Mensagem por RN9 » 15 Nov 2020, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando TDs em dia, visitei a casa no horario do almoco e conheci a Michele. A casa acabava de abrir e ja tinham umas 7 meninas.

Primeira vez na casa e fiquei impressionado...muitas legais e bem gostosas. Escolhi e fui direcionado para o hotel ao lado, e pelo valor achei bem legal.

A garota chega logo em seguida mas bem simpática. Morena, 1.70 +- e bem sarada, silicones medios e uma bunda bem dura e gostosa. Chupou sem e nao regulou posicoes.

Repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mellamo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Out 2020, 01:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1493 Mensagem por Mellamo » 21 Nov 2020, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, este é meu primeiro post aqui e primeiro TD. É também minha primeira experiência no Brasil. Eu viajo muito e tenho gostado de conhecer mulheres em muitos países diferentes. Agora, finalmente vim para o Brasil.

Antes de ir para Abbobora, primeiro tentei ir para a Clínica Anavrin. Mas o lugar fica em um prédio alto e o homem da recepção não me deixou entrar sem mostrar a identidade. Eu não divulgo minhas informações pessoais nesses lugares. O homem insistiu então eu simplesmente saí.

No Abbobora não houve necessidade de apresentar documento de identidade, pois é um negócio separado com prédio próprio. Sentei-me em um sofá e fiz uma apresentação para cerca de 10 meninas. Fiquei impressionado! Qualidade muito boa. Eu havia pegado papel e caneta emprestados com a recepcionista para poder anotar e lembrar os nomes.

Escolhi Julia e Luisa para um trio. Julia uma morena um pouco mais alta, magra, bronzeada, rosto bonito, seios D realçados. Luisa era mais baixa, pele branca, rosto muito atraente e seios D cup naturais incríveis.

O quarto era pequeno, mas limpo e tinha um chuveiro. Conversamos por 10 minutos primeiro, eu só queria aproveitar o momento da minha primeira sessão no Brasil. Eles foram amigáveis ​​e tivemos uma conversa agradável, embora eu não fale muito português. Primeiro tomamos um banho para limpar, eu estava no banho com a Luisa, ela me deixou duro como pedra sem problema. Ela tem um corpo incrível.

De volta à cama, nos aproximamos e começamos a beijar nós três. Foi excelente, beijar de verdade com a língua, não apenas beijos leves.

Em seguida, muito boquete duplo em algumas posições. Eles seguiram bem a direção. Estou pensando comigo mesma ... Bem-vindo ao Brasil! Terminei com a Julia me dando um boquete enquanto eu beijava a Luisa e apalpava seus lindos seios naturais, a Julia acabou comigo com a mão e eu soprei minha carga pra todo lado.

Banho depois de limpar. Mais um pouco de conversa e então eu saí.

O custo foi de 410 por uma hora. Paguei em dinheiro.

Eu iria repetir.

Estou feliz por ter tido um excelente momento para minha primeira sessão no Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mellamo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Out 2020, 01:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1494 Mensagem por Mellamo » 21 Nov 2020, 22:04

Desculpe, eu pressionei Enter por engano muito cedo e ele não me deixa editar meu TD (por quê ??).

Para o meu TD acima com Julia e Luisa, as seguintes informações estão corretas:

Fez Oral sem camisinha: SIM
Fez Anal: NÃO
Beijou na Boca: SIM
Nota: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1495 Mensagem por Tesla » 27 Nov 2020, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD na quinta no começo da noite com a Nicole, garota morena, toda definida, sem exageros, cerca de 1.65, seios G com silicone, cinturinha, bunda linda. Entrou no quarto, já foi beijando gostoso, com vontade, abraços e mãos percorrendo suas curvas, foi tirando a roupa e dali a pouco já estava de quatro, abocanhando o membro para um oral excelente, duplicando o prazer pela visão de suas formas no espelho. Alternamos para um 69 intenso, clitoris gigante da Nicole! Proteção e ela vem por cima, cavalgando gostoso. Depois se inclinou, beijou útil enquanto metia muito. Ppmm, frango assado. D4, visão linda. Tirou a proteção e voltou para o oral, sem as mãos, movimentação habilidosa, finalização intensa na boquinha linda dela. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Out 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1496 Mensagem por 1_metro_e92 » 28 Nov 2020, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Costumo ir à Abbobora para encontrar com minha eterna Monalisa q nesta casa virou "Maju". Ela andou um tempo off então resolvi conhecer a bela Julia. Aparenta uns 28, corpo lindo, seios grandes perfeitos, pernas longas, lindas formas. Nosso atendimento infelizmente não foi muito empolgante, não senti um grande envolvimento, achei a bela moça um tanto tímida e distante. No demais é simpática, profissional. Tudo perfeito na casa, parabéns! Alí, pra mim, sem dúvida, para não ter erro é ir na Monal.... opa.... nesta casa ela é Maju!!! Com a Maju não tem erro! Com ela sim é certeza de envolvimento e satisfação! Pra ela é sempre 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1497 Mensagem por Tesla » 28 Nov 2020, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado à tarde, pedi apresentação, desfile de cerca de 20 lindas garotas, escolhi a Suzi. Garota alta, cabelos loiros, corpo lindo, era fixa da casa, tinha purpurinado, mas estava de free lancer nesse sábado. No quarto, revelou os seios naturais G lindos, coisa rara hoje em dia. Beijos e abraços, pedi pra ela ficar d4 na cama para fazer o oral comigo de pé e eu poder apreciar suas formas no espelho. Lambeu, sugou, engoliu, trato nas bolas. 69 intenso, clitoris pequeno, bem escondido na ppk macia e cheirosa. Veio por cima cavalgando, ppmm, d4. Finalização com ela por cima. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangadeiro409
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2020, 12:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1498 Mensagem por Jangadeiro409 » 03 Dez 2020, 20:56

Priscila.
Garota muito bonita morena cabelo liso. Seios naturais deliciosos. Corpo muito bom.
Nao chupa sem, nao beija. Nao faz anal. É so pra ir no buraco certo mesmo. Menina é gente boa conversa bem porem nao gosta muito de sexo. Mulher que gosta de sexo, chupa sem, beija na boca, deixa ser chupada da o anus e por aí vai. Diria que é uma menina assexuada que esta la pra levantar uma grana apenas. Nao transa bem nem como civil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1499 Mensagem por Yoda » 04 Dez 2020, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com Babi já faz algum tempo.

Morena sarada, rosto bonita, 1,60 - 1,65, seios pequenos.

A casa tem apresentação pessoal, o plantel é bom, umas 7 ou 8 garotas se apresentaram todas interessantes. A recepção é pouco amigável, em algumas casas vc se sente mais bem acolhido.
Escolha feita e aí te direcionam para a porta ao lado.
260,00 no $.
280,00 no cartão.

Chupou bem e sem, olhando nos olhos, uma delícia. Beijo estilo só a linguinha e cavalgou bem. Tem piercing no mamilo e na xana.
Bom atendimento mas tem várias opções na casa sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1500 Mensagem por Tesla » 08 Dez 2020, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD no começo da noite dessa segunda com a Bárbara, garota loira, falsa magra, óculos de leitura, mas que tirou durante a ação, silicone, bunda redondinha, corpo todo durinho. Beijos
e abraços contidos, ela já quis ir logo para o oral, chupou gostoso, lambeu membro, bolas. Alternamos para o 69. Proteção e ela veio cavalgando de costas, rebolando. Agachamento. Virou de frente e beijou enquanto metia gostoso. Ppmm, d4. Finalização intensa no oral. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1637 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    409 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”