POSITIVONome da casa:Numero1
Nome da Garota:MANU
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confrades da putaria pessoense!
Tive que fazer um novo perfil, acabei perdendo o acesso ao original (YoungAdult), mas venho lhes relatar minha última experiência.
Como minha última saída tinha sido com ela e o encontro tinha sido ótimo, procurei a Letícia Lima, entretanto, ela não está mais em JP (não sei se segue atendendo em outra localidade, infelizmente).
Diante desse triste fato, comecei a buscar alternativas e, dentro do decadente mercado de Jampa, nada encontrei que me agradasse, resolvi ir até a Número 1, no altiplano.
Trâmites realizados pelo WhatsApp, atendimento ótimo e muito atencioso, e fiquei agendado com a Manu.
Ao entrar no quarto e ser recebido por ela, pensei, "tirei a sorte grande", a mulher é linda, maravilhosa. Entretanto, já me deu uma notícia de cortar o coração: "querido, já aviso logo que EU não finalizo". Mais tarde eu ainda tentei dissuadi-la, mas ela foi irredutível e afirmou que tanto ela, quanto a Jady não prestavam esse tipo de atendimento.
Enfim, a massagem foi ótima, deu pra dar uma relaxada, ela é uma ótima companhia. Simpática, puxa assunto pra descontrair, cumpre bem a massagem e a finalização manual, mas é uma pena não ter a oportunidade de aproveitar ainda mais aquele corpinho fantástico dela e fazer valer toda a provocação e os olhares que quase me matam durante a massagem.
Local: a N1 é o refúgio daqueles que não querem cair em furada. Confortável, discreto, local de alto nível e as meninas são top.
Massagem: não ligo muito pra massagem, mas ela manda bem, cumpre o que promete (8,0)
Seios e bumbum médios, perfeitos, uma das garotas mais lindas que já tive o prazer de estar (9,0)
Atendimento: não é uma crítica a ela, nem às políticas da casa, mas simplesmente não é o que procuro no mundo do prazer mediante pagamento, mesmo que tivesse rolado a finalização com sexo, eu sei que não me agradaria 100% por ainda faltar aquele envolvimento que só uma namoradinha de aluguel pode te dar, portanto (8,0).
Valor: R$150,00
P.s.: renovo meus protestos contra o fracassado mercado de Jampa, o medo de cair em cilada é imenso, o cara acaba gastando grana com o que não quer.
P.s.2: Quem tiver indicação de alguma loirinha que seja GP mesmo (só não vale as inflacionadas demais! Kkk) ajudem o amigo no PV, por gentileza kkkk