Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#601 Mensagem por Gutiguti » 27 Out 2020, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça 27/10
Em casa de bobeira... colega da putaria manda msg e pergunta cadê Vc?.... Uai esperando a mensagem para ir !!! Dia bom para ir na Indy, visitar a Amanda, delicia ela... aff

Tinha até churrasco por lá, mas como estou à dieta preferir fazer exercício que faz bem ao coração, desfile de beldades, sempre com varias opções muito boas.... finalmente terceirizei a decisão na Amanda, adoro as indicações dela :D

Como era tarde de churrasco e não estava afim de muita carne seguimos a indicação "light", a Júlia, super simpática, magrinha, companhia muito agradável por sinal. Banho tomado e vamos que vamos, estava com tempo curto. Destaque para a chupeta da moça... muito boa, coisa de louco, muito dedicada, parabéns. Retribui um pouquinho... reciprocidade é tudo né ??. Depois passamos para um papai mamãe e acabamos com um quatro que se transformou em bruços... gozei gostoso, K delicia essas magrinhas.

Descemos e lá estava o meu instigador, gente boa e super conhecedor do ambiente puteril da Capital Paulista. Paguei e vazei

Próxima será na faixa pois já carimbei meu passaporte Uhuuu, forista delator tem essas vantagens !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 885
Ver TD's

#602 Mensagem por jp_ninja » 27 Out 2020, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Fala galera,
TD realizado sábado, Amandinha show no comando, estava atrás da Isabela, porém ainda não tinha chegado... na apre, fui de Milly paranaense, loira que já não é uma menininha, talvez isso até seja positivo pra ela pois continua bonita de corpo e rosto e mais madura e safada rs
No quarto, beijos calientes, muito bom mesmo... depois já caiu de numa chupeta muito bem feita, é segurar pra não queimar a largada. Na minha vez, pura q pariu, ppk insaciável, chupei muito seu grelinho, gozou horrores e não arregou... pena q o alvará esteva curto, se aparecer na casa novamente, vale repeteco.
Flw galera!

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 516
Ver TD's

#603 Mensagem por TePegueide-4 » 28 Out 2020, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Nota:7
Ontem uma passadinha pela Indy para conhecer a iniciante LUA.

Garota bonita, alta, corpo bem bonito.
Se apresenta com muita maquiagem, para os casados um ponto negativo, com certeza chegará em casa com alguma marquinha.

Chegando no quarto 5, já me deu a tolha, sabonete e me encaminhou ao banho. Em seguida perguntei, vc vai tomar banho, ela disse já tomei.
Beijo gostoso, oral bem bom, com variações profundas.

Desci pra chupar e percebi algo meio estranho, nada que desabone, mas nesse ponto sou chato pra caralho, sabe aquele cheirinho de quem urinou e não limpou, bem fraquinho, mas estava alí presente.

Coloquei a capa e bora meter.... ela gozou e em seguida gozei. quando tirei o pau da gruta, aí parece que intensificou o cheiro, tinha intensão de 1 hora, mas abortei imediatamente.
Banho e tchau.

Dei um toque para a Amanda e a Amanda comunicou a ela.
A trepada foi boa, o oral foi bom, por isso vai levar um positivo, mas a nota será abaixo da média.

R$ 120,00 para delator - 30 minutos

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#604 Mensagem por Iossef » 28 Out 2020, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Nota:9
Fala galera ontem dei uma passada na yndi, para

Resgate da milhagem a Amanda me sugeriu a

Monaliza mina bonita gostosa atendimento

Duplo , galera bateu a quimica tomamos banho

Juntos ja começou gostoso , em seguida fomos

Pra cama e ficamos namorando bem gostoso

Q delicia de mina , pra resumir foi um super

fodão duplo com direito a super gozada ..

Repeteco com certeza...

Link:
🔗

JPBLC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#605 Mensagem por JPBLC » 28 Out 2020, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:DEMY

Mais uma vez nesta casa maravilhosamente acolhedora, principalmente pela gerência da Amanda e Eros fazendo uma dupla perfeita.

Mas vamos ao que interessa.

Apresentação com muitas mulheres lindas, que fico na dúvida entre várias. Após conversar com a simpatia Amanda e fazer um filtro.

A escolhida da vez foi a DEMY delirante.

Branca dos cabelos pretos macios, sedosos e muito cheirosa.

Rumo a suíte 3, já nas escadas um papo gostoso e inteligente quebrando o gelo, fechando a porta já me envolve em acolhedores abraços e beijos estilo namoradinha com saudades.

As mãos de ambos explorando um ao outro, de uma forma tão gostosa que já estava ficando com tesão.

Me chamou para um banho juntos e continuamos a pregação com muitos beijos, abraços e ralação.

Na cama ela continua explorando meu corpo todo com muitos carinhos e beijos.

Mas qdo ela chega no playground, ela é excecionalmente sublime, me deixando com um tesão indescritível. Passeando pelas coxas, virilha, períneo, saco, bolas e pau, com direito a garganta profunda e tudo mais. Me fazendo quase gozar.

Ela já percebendo a situação, encapou e veio numa cavalgada como uma amazona, de frente e depois de costas. Meu como é gostosa essa Demy.

Depois a pego no ppmm, franguinha assada, de ladinho e ela me pede pra pegá-la de 4, aí não teve jeito de aguentar mais, sentindo o fundo de sua gruta, e ela molhada naturalmente. Gozei horrores e caí desfalecido na cama. E ela continuava me acariciando me dando choques deliciosos.

E pra minha infelicidade o interfone toca anunciando o término de mais uma hora de muito prazer intenso e relaxante.

Mais um banho juntos com ela me lavando por inteiro, que delícia.

Repeteco com certeza, e medo de me viciar nela. 😁

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 987
Ver TD's

#606 Mensagem por endeavor » 28 Out 2020, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy Paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 28/10 na recepção a gratíssima Amanda com vestido Azul super sensual, desfilando charme e simpatia ...SHOW !!!

Casa com muitas novidades do Paraná ...Time TOP para todos os gostos ...

Escolhida Thamy Paranense, morena linda, de seios naturais e corpo mignon ...

Atendimento Namoradinha bem carinhosa realizando todas vontades, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para casa no protocolo de prevenção e higiene, suítes climatizadas com Kit lacrado ...

Utilizado o benefício FREE (4x1)

Agradecimento especial à querida Amanda pela recomendação é toda atenção dada ...

Link:
🔗

JPBLC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#607 Mensagem por JPBLC » 29 Out 2020, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:DEMY

Mais uma visita a essa casa que está virando minha segunda casa.

Muito bem recepcionado pela queridíssima Amanda, como sempre muito simpática e alegre.

Apresentação e apesar do horário avançado, ainda havia muitas opções.

Mas não resisti a lembrança do TD passando e fui no Repeteco com a DEMY, delirante e viciante.

Desta vez na Suíte 1.
A casa está de parabéns pelas suítes aconchegantes e muito bem higienizadas, mantendo os protocolos da pandemia.

Ela já veio aos beijos deliciosos, tirou minha camiseta e foi me cobrindo de beijos e chapadas e ao mesmo tempo abriu minha calça e já abocanhou meu pau dizendo que estava com saudades.

Sentindo que eu estava com muito tesão e com o pau parecendo pedra, tirou o vestido e se virou ficando de 4 na cama e pedindo pra dizer, capa e qdo eu encosto, sinto sua ppk toda molhada naturalmente e fui adentrando bem devagar a deixando louca de tesão, comecei devagar e fui acelerando fazendo a gemer muito, aí não aguentei e gozei deliciosamente.

Fui tomar um banho e qdo volto ela já havia arrumado a cama pra eu relaxar e fui se higienizar, voltou e começou uma massagem maravilhosa.

Qdo ela percebeu que eu estava ficando com tesão, caiu de boca novamente no oral que só ela faz em mim.

Em ponto de bala, capa e vem na cavalgada que não aguentei e já foi a segunda gozada maravilhosa.

Já tocando o interfone anunciando o término que mais um momento de puro prazer.

Banho rápido e desta vez tive que ficar um pouco na sala para me recompor.

Repeteco com certeza, desde vicio que está me tornando.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#608 Mensagem por iamrafa6 » 29 Out 2020, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

TD realizado 28/10.
Passei a clinica na tarde. Escolhi a Milly Paranaense, branca bonita, estilo MILF. Ela é bem simpatica e carinhoso. Ela chupa meu pau bastante tempo, parece ela curtiu muito. Sua tecnica é otimo, com boa pressão e ritmo. Colocou a camisinha e começamos foder na RCG e PPMM ate eu gozei. Depois a gente passei o resto tempo relaxando e batendo o papo.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#609 Mensagem por senopajo » 29 Out 2020, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Passada rápida nessa terça-feira no horário do almoço.
Como de costume fui muito bem recebido pela Amanda.

Desta vez escolhi a Tiffany, que já estava na minha lista. Ela é morena mediana, um pouquinho acima do peso, seios de quem já teve filhos.

Moça simpática e descontraída. Faz oral sem com boa velocidade e pressão. Na transa não regula posições, parece gostar do que faz e tenta agradar o tempo tempo.
Não perguntei do anal.

Milhagem resgatada. E outras novas opções na casa incluídas na minha lista, rsss.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#610 Mensagem por RJapa » 29 Out 2020, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Taamy Paranaense

Nota:8
Já tinha gostado da Taamy pelos relatos então ver que estava disponível não tive dúvidas.

Conforme descrita aqui é magrinha com os peitos pequenos e naturais.

Na cama não regula posições e os beijos são um pouco contidos.

Ponto positivo para o Oral onde finalizei naquela boquinha.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#611 Mensagem por iamrafa6 » 30 Out 2020, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:NÃO
De volta a Clinica Indy desta vez pra a Brenda. Amanda é sempre linda e bem recepcionado pela ela. Brenda é morena bonitinha de 19 anos, alta, peito natural P, bunda redonda, cabelos compridos. O corpo é perfeito, tem nada fora de lugar. Uma boa supresa, para uma novinha, ela chupa muito bom. A buceta dela é bonita, limpa, e sem odor. Curti chupar ela e fui recompensado com muito melzinho! Peguei ela no PPMM e finalizei com ela de CG. Banho e bater um pouco o papo. Vale a pena. Certeza vou repeteco!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#612 Mensagem por ZE BOB » 30 Out 2020, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau fit (ex Tg)

Fez Anal:SIM
TD feito terça 27/10 com Cacau fit ex TG as 17:00

Terça feira vejo status Indy , Cacau ex TG ali fazendo um free , parece que alguém indicou ou trouxe ela ali pra ela fazer um free, eu já ouvindo bons relatos dela e comentários malhada greluda adora dar o rabo, fui atrás pra conhecer , chegando lá confesso que além dela varias que ainda não tinha visto me chamou atenção , Sol, Tamy , Monalisa, Lua, a Tiffany que já peguei e adorei, a deliciosa Cigana que me balançou na escolha , Luara tbm estava um charme só, ah tem a Rafaela peituda tbm preciso conhece-las em breve ,Cacau estava atendendo mais logo liberou e gostei demais do que vi , falei com Amanda e subimos.

Cacau fit

Mulata fit, rosto expressivo, bundão G macio e funcional , coxas grossas malhadas, peitão siliconado, conjunto interessante.

Atendimento

Bom, eu diria valeu a pena conhecer , beijos não encaixou, faltou a língua e envolvimento que tanto curto ,oral dela um dos melhores que

recebi tanto que após ela me chupar deliciosamente quase explodi naquela boquinha , pedi pra retribuir e outro coisa que não gostei ela

fica com a mão apontando onde quer ser chupada como se eu não soubesse chupar uma buceta né rs, 22 anos chupando buceta fazendo a

maioria gozarem não preciso que me ensinem isso, bom como vi que ela não curte ser chupada já pedi capinha e ela veio cavalgar e que

montada contraindo a buceta que me finalizou assim tesão do caralho , ela falou mais já nem comeu meu rabinho , eu falei não comi mais

vou comer agora , ela adorou e veio chupar ele novamente e com um passe de mágica meu pau estava duro igual rocha que boca é aquela

oral divino ela tem , capinha e aquele cuzão engole meu pau e pede com força e rápido, ela aguenta muito no rabão lindo, foi demais e

explodi numa gozada linda saindo levinho da suíte. A foda foi boa mais teve uns senões que não me fazem repetir ali, a não ser que

melhore tipo: deixar ser chupada sem apontar onde quer ser chupada não preciso disso e beijos de língua mais envolventes, de resto

gostei. Yes

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#613 Mensagem por TYPHOON » 30 Out 2020, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Sábado, 24/10 fiz uma nova visita na Clínica Indy! Muito bem recebido pela gerente Amanda, que logo apresentou o plantel!

Fui para ver as paranaenses na casa, mas nao me empolgaram e peguei a Lua!

Mulherão, morena de rosto lindo e estilo angelical! Ela tem corpão de mulher, com seios médios para grandes naturais! O detalhe é que são firmes e sem efeito da gravidade! Quando os toquei, curti ficar os tateando para procurar o silicone, mas nada! Kkk

Ela tava com unhas bonitas de gel e o corpo perdendo o bronzeamento, mas me excitou muito!

Fui para o banho e no início ela não estava muito participativa na conversa! Queria "quebrar o gelo", a fim da transa fluir melhor! Sempre pergunto se é para deixar o chuveiro ligado, a fim de induzir a garota ir tomar banho, mas ela disse que havia tomado no atendimento anterior!
Insisti para ela jogar uma água no corpo, aí quando entrou no banho observei que se lavou bem!

Trocamos carinhos e beijos, ela foi se soltando e e fui tateando o seu corpo! Ela ficou acariciando o meu pau, enquanto trocávamos beijos, mas já estava muito empolgado!

O oral dela é médio, não empolgou tanto, pois raspou o dente na cabeça do pau, mas era intercalado! Falei que tava bom, mas era para evitar raspar os dentes, para não machucar o pênis!

Mas ela tem uma boca gostosa e fiquei tentando aproveitar o oral dela! Fiquei acariciando aqueles seios naturais, enquanto ela fazia um oral no meu cacete! Kk

Inicio a transa num PPMM e sentindo aquela xana apertada e quente me envolvendo! Dou umas bombadas de leve e troco uns beijos com ela, o que ela não nega! Fico só no PPMM, pois estava muito excitado tocando aquele corpo delicioso! Confesso que não controlei e já gozei!kk Me senti um garoto de 14 anos! Kkk

Mas no geral foi uma transa boa, nada de excepcional, mas no conjunto da situação foi bom!

Garota bonita, estilo namoradinha, cara de anjo com comportamento de "diabinha"! Kkk

Pelo jeito não curte "tomar leite", pois perguntei, mesmo não curtindo finalizar! Já o anal não perguntei, mas pode ser que com o tempo ou o cliente, possa se tornar triplo sim!

Boa experiência e pela beleza e o estilo namoradinha, pode ter um repeteco sim!

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#614 Mensagem por Rtoshio » 30 Out 2020, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Repeteco com a Gisele pq na última vez queimei a largada e nem aproveitei o resto da brincadeira. Como já estou habitual tudo fica mais tranquilo. Fui tomar um banho pra tirar o suor do dia e depois esperei ela fazer o dela e ficamos papeando até que ela vem pra cima e aquele oral quase me faz queimar a largada de novo. Fiz a vingança e depois o fight. Sabe o que faz e te deixa super a vontade. Está valendo o repeteco.

Menos 150 reais na carteira e sorriso no rosto

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#615 Mensagem por Daiquiri » 30 Out 2020, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Bem recepcionado pela Amanda, com sua simpatia de sempre, decido aguardar pela Brenda.

Novinha, corpo de modelo, magrinha, seios perfeitos, cintura minúscula.

Inicio com um oral nela e brinco com o vibrador até ela gozar. Depois ela vem chupar e passamos para o 69. Logo pede para meter pq estava sensível. Ppmm, de 4, de bruços, coqueirinho, finalizando no frango assado. Essa bucetinha apertada é uma delícia de meter em qualquer posição.

Outro atendimento muito bom da moça.

Link:
🔗

Responder