NEUTRO
Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quinta feira fria
Bora tirar a roupa pra aquecer
Chegando na casa a gerente informa que seis GP estão na casa, porém três em atendimento, por isso na apresentação vieram Tainá, Gabi e Dani
Gosto do perfil mais cheinha e optei pela Dani
Mais velha que as três, aparenta uns 32..33, estatura mediana, cochas grossas e bunda grande
Tenho certeza que conheço de outra casa, mas não lembro qual, acho que BK
Sem roupa as cochas eram torneadas e bonitas, mas a bunda grande é uma decepção e que pareciam ser formas de uma mulher cheinha mostrou meio e de fato meio rechonchuda.
Saí do banho e ela foi sem papo
Ela saiu e eu tentei puxar um papo mas ela parece meio travada
Tentei dar uns beijos mas ela não se envolve é mal abre a boca
Então deitei e mostrei o caminho
Ela chupou sem capote mas punhetando
Pedi pra diminuir e ela parou e já encapou
Chupou mais um pouco encapado e já pegou o lubrificante
Encheu a xana de lubrificante é meu pai também E montou
Era tanto melado que nem senti direito
Pedi pra pegar ela te quatro pra finalizar e ela passou mais lubrificante e ficou travando a perna e nem consegui dar aquela estocada
Botei ela num frango assado e aí consegui acelerar um pouco mais pq abri as pernas da vagaba
Gozei e pela falta de assunto e falta de disposição tentar dar mais uma preferi ir pro banho
Acabei não aproveitando a hora inteira
Só uns 40 minutos
Não vou negativar, mas se eu volta na casa eu só componde novo se for a única opção
Desânimo total, não beija direito, punheta para acelerar o programa e trava as pernas...se tem medo de rola esta na profissão errada
Outra coisa que desanima é a quantidade de lubrificante, de boas, sei que essas minas dão pra cinco, seis caras nu dia e a buça fica castigada...mas melam a buca de jeito que você nem sente seu pau dentro