POSITIVONome da Garota:PATY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades putanhisticos!
Garota:
PATY (
GORDELICIA). BBW
Em continuação a FESTA DE ANIVERSÁRIO da patroa Rafa.
Após ter curtido a maravilhosa foda com a maravilhosa LAURA, voltei a festa, cerveja, churras, bate papo com os confrades e com as meninas.
A
PATY (já comentada aqui no fórum) estava na casa, creio que também estava só para a festa e não para trabalhar, mas uns nobres colegas á convenceram em "atender", acho que era agendamento. KKKKKK
Vivo de tesão nesta BBW. e já quase no final da festa, decidi convidar ela para um TD de 30 minutos. Como ela já tinha atendido outro, então também poderia me atender. (kkkkk). Ela topou.
Fomos ao quarto, já entramos nos beijando, na boca, senti a língua macia dela se enroscar na minha, tiramos as roupas, ela estava de calcinha e sutiã pretinhos, combinando, aquele bumbum GG com um fio dental estuprando o cuzinho dela, que delicia. Fiquei de pau duro e ela já pegou no menino e balançou ele enquanto me beijava e eu sugava seus seios grandes, macios e gostosos.
Após o banho, na cama, uma rápida massagem nela, depois, um banho de língua no seu corpão de mulher tesuda, cai de boca na buceta melada de tesão e chupei muito, ela geme, se contorce, esfregava meus cabelos, dizia palavras obscenas. A GP curte muito um sexo.
Beijo grego nela, camisinha no pau, ela disse que estava com um tesão da porra (e havia bebido um pouco, KKKKK). Meti na bucetinha dela na posição PPMM, alternamos para fode-la de ladinho e gozei fodendo a xoxota dela na posição com ela de quatro, vendo aquele bumbum grande e ouvindo ela gemer e fazer um movimento de vai e vem na minha rola.
Chupei-a mais uma vez e ela gozou novamente e a safada melou o dedinho de gozo da bucetinha dela e colocou na minha boca, para eu lamber (adoro), dá tesão.
PATY: (freela na casa),
gordelicia, rosto muito bonito, cabelos lisos, longos, negros, pele branquinha, lindo sorriso, seios fartos, bumbum GG, coxas grossas, culta, educada e um pouco "ninfomaníaca", ao menos comigo a foda é sempre boa.
Ela tem uma outra atividade, mas já me disse, que as vezes, por prazer, gosta de trabalhar como GP, pois gosta de sexo, e curte uma duplinha também, ela e Laura me convidaram para um sexo a três, iriam se curtirem na minha frente (eita)!
Para quem gosta de
Gordelicia eu recomendo muito a PATY BBW.
E para encerrar a noite com chave de ouro, dei uma carona para a Aline e para a Paty, mas no meio do caminho, paramos em uma pizzaria para tomar mais umas brejas e comermos uns petiscos, pegaram o metrô, foram embora, e eu fiquei feliz pela companhia delas.
RAFA E KAZUO obrigado pelo convite para a festa. Vocês são nota 10000.