Bia - São Caetano do Sul
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99145-8140

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Bia - São Caetano do Sul

#1 Mensagem por BLACK.EYES » 26 Set 2020, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Test Drive atrasado, mas não sonegado.
Apesar do site que a garota faz o anúncio não ser muito confiável eu resolvi arriscar.
Entrei em contato através do WhatsApp e a garota me passou as informações básicas e eu resolvi agendar, pois ela só atende com agendamento.
O local que ela atende é uma rua conhecida em São Caetano, mas a entrada é uma porta discreta e ela atende bem rápido para você não ficar muito tempo parado na porta esperando.
No horário agendado fui até o local e toquei a campainha e, através de um porteiro eletrônico anunciei a minha chegada e ela abriu a porta e eu pude entrar e subir uma escada, pois os quartos ficam em uma sobreloja. Quanto ao ambiente é simples, o banheiro é no corredor e é de uso comunitário para os quartos (dois ou três) que são independentes. Tudo é bem limpo e a garota orienta a entrada no banheiro para evitar o encontro com outros clientes. Pelo que eu notei tem outras garotas que atendem lá, mas não me foram apresentadas e, pelo que a Bia me disse cada uma atende aos seus clientes por agendamento, ou seja não é uma Clínica.
A Bia é menor do que aparenta nas fotos do anúncio e deve ter cerca de 1,60 m e acredito que cerca de 50 Kg, declara 34 anos de idade o que realmente aparenta, mas seu corpo está em forma e, como aparece nas fotos é malhada, os seios são siliconados e de tamanho médio, o bumbum e pernas são durinhos e em forma, mas claro que não é mais uma ninfeta. Ela foi muito simpática comigo e me tratou muito bem e no geral é uma delícia.
Ao chegar no quarto, que é pequeno, mas aconchegante, eu já tirei a minha roupa e ela me forneceu uma toalha limpa e me encaminhou para o banheiro e eu tomei um banho com chuveiro elétrico e sabonete líquido e voltei para o quarto.
Ela já estava despida e eu dei alguns selinhos, depois eu me deitei na cama e ela iniciou com alguns carinhos no meu peito e eu retribui chupando seus seios, depois ela fez alguns carinhos no meu saco e, em seguida ela começou um oral sem camisinha, muito bom e babado. Ela ficou um bom tempo chupando e estava muito bom, mas para não queimar na largada eu pedi para ela colocar a camisinha e ela veio em uma cavalgada de frente e eu percebi que ela é apertadinha e gostosa. Aproveitei e passei as minhas mãos em suas pernas e no seu bumbum, que são peludinhos como mostram as fotos, mas sua pele é macia e gostosa, além dela ser bem limpinha e estava perfumada.
Em seguida trocamos para posição D4 e fiquei segurando aquele bumbum redondinho e bem desenhado, pois nota-se que ela faz academia e tem o corpo bem moldado com tudo no lugar. Depois mudamos para posição ppmm e continuamos atracados e eu bombando calmamente e penetrando profundamente bem gostoso até eu gozar.
Como ela disse que não fazia anal eu nem perguntei pessoalmente, para não ser inconveniente, mas não fez falta.
O tempo combinado era de uma hora e passou muito rápido que não deu nem para notar, então encerramos o programa e eu tomei outra ducha.

Resumo do atendimento de uma hora R$170,00 para o programa com local incluso.

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pzr6u

(11) 99145-8140

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Bia - São Caetano do Sul

#2 Mensagem por misterio2009 » 30 Set 2020, 07:28

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após ver a postagem anterior marquei facilmente com a Bia, todos os detalhes de entrar e discrição comentado são show de bola.
Mas logo ao entrar vi uma mulher deliciosa malhada e com peitos de silicone.
Fui tomar uma ducha e ela sempre prestativa.
Bora então para o quarto e ela começou um oral bem caprichado e ficou um bom tempo e então pedi pra chupar ela e via que se contorcia tb de tesao.
Capa no menino e fomos alternando posições coqueirinho, de costas, de lado, de frente, ppmm, de pé tb segurando ela pelas ancas e pelos braços e totalmente entregue a transa. Depois pra encerrar peguei ela de quatro onde gozei muito e já estava todo suado suado mesmo.

Muito bom e terá repeteco com certeza!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Set 2020, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3 Mensagem por misterio2009 » 28 Out 2020, 15:24

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Repeteco com essa delícia toda malhada e durinha.
Já cheguei onde ela fica e meu pau já subiu de tanto tesao que ela me dá.

Chegando logo tomei uma ducha e fomos ao quarto dela.
Fez uma massagem pra dar uma relaxada e que delícia de massagem

Aí começamos a pegar fogo ela então veiome chupar eu em pé e ela curtindo com as mãos depois segurei e falei vem aí ficou doidinha e começou a chupar mais ainda só com a boca no menino aqui.

Aí fomos alternando as posições ela de bruços de lado que fiz em 3 posições diferentes e deixei ela doidinha tanto que fala filho da p... pq estava com tesao né rs

Depois peguei ela com as mãos na parede e fui metendo gostoso nela e pra variar mais uma segura da nas mãos dela. Então ficou totalmente confiando em mim comendo ela e segurando ela de costas. Delícia demais

Pra finalizar várias bombadas de quatro até gozar horrores. Com ela a química comigo e certa, muito simpática e gostosa.

Dessa vez fui de uma e meia com ela
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2020, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#4 Mensagem por BLACK.EYES » 03 Nov 2020, 22:53

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Este Test Drive está atrasado, mas não sonegado.

Repeteco com a Bia, pois da última vez foi muito bom o seu atendimento.

Entrei em contato através do WhatsApp e agendei um horário.

Cheguei no horário agendado ao local que ela atende e toquei a campainha e, através do porteiro eletrônico ela abriu a porta e ela mesma me recebeu e me encaminhou para um dos quartos, me forneceu uma toalha limpa eu me despi e ela já me encaminhou para o banheiro evitando que eu me encontrasse com outros possíveis clientes. Ela me disse que já tinha tomado seu banho.

Quando eu voltei para o quarto ela já estava despida e me deu um beijo, depois eu me deitei na cama e ela continuou me dando alguns beijos e iniciou alguns carinhos no meu peito e eu retribui chupando seus seios. Depois ela fez alguns carinhos no meu saco e, em seguida ela começou um oral sem camisinha, muito bom e babado. Ela ficou um bom tempo chupando e estava muito bom, mas para não queimar na largada eu pedi para ela colocar a camisinha e eu pedi a posição ppmm para iniciarmos e assim fizemos e eu pude penetrar aquela grutinha apertadinha e quentinha. Depois mudamos para posição D4 e eu passei as minhas mãos em suas pernas e no seu bumbum, que são peludinhos como mostram as fotos e, também pude sentir sua pele é macia e gostosa.

Em seguida trocamos para posição de bruços e continuei bombando gostoso e sentindo aquele bumbum redondinho e bem desenhado, que graças ao seu trabalho na academia ela tem o corpo bem moldado com tudo no lugar. Depois voltamos para posição ppmm e continuei bombando calmamente e penetrando profundamente bem gostoso até eu gozar.

Depois de passado o tempo combinado que era de uma hora, nós encerramos a massagem com programa e eu tomei outra ducha, me troquei e saí de lá satisfeito.

Link:
🔗

paulao1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por paulao1983 » 06 Nov 2020, 17:43

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:8
Foi uma hora de pura pegação, fez um oral babado e garganta profunda. Depois ofereceu-se para fazer anal....ficou de 4 passou gel e pediu para penetrar, coloquei e empurrei até o talo, ela gemia e pedia para enfiar mais....não aguentei e enchi o latex....valeu a pena
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Nov 2020, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder