Test Drive atrasado, mas não sonegado.
Apesar do site que a garota faz o anúncio não ser muito confiável eu resolvi arriscar.
Entrei em contato através do WhatsApp e a garota me passou as informações básicas e eu resolvi agendar, pois ela só atende com agendamento.
O local que ela atende é uma rua conhecida em São Caetano, mas a entrada é uma porta discreta e ela atende bem rápido para você não ficar muito tempo parado na porta esperando.
No horário agendado fui até o local e toquei a campainha e, através de um porteiro eletrônico anunciei a minha chegada e ela abriu a porta e eu pude entrar e subir uma escada, pois os quartos ficam em uma sobreloja. Quanto ao ambiente é simples, o banheiro é no corredor e é de uso comunitário para os quartos (dois ou três) que são independentes. Tudo é bem limpo e a garota orienta a entrada no banheiro para evitar o encontro com outros clientes. Pelo que eu notei tem outras garotas que atendem lá, mas não me foram apresentadas e, pelo que a Bia me disse cada uma atende aos seus clientes por agendamento, ou seja não é uma Clínica.
A Bia é menor do que aparenta nas fotos do anúncio e deve ter cerca de 1,60 m e acredito que cerca de 50 Kg, declara 34 anos de idade o que realmente aparenta, mas seu corpo está em forma e, como aparece nas fotos é malhada, os seios são siliconados e de tamanho médio, o bumbum e pernas são durinhos e em forma, mas claro que não é mais uma ninfeta. Ela foi muito simpática comigo e me tratou muito bem e no geral é uma delícia.
Ao chegar no quarto, que é pequeno, mas aconchegante, eu já tirei a minha roupa e ela me forneceu uma toalha limpa e me encaminhou para o banheiro e eu tomei um banho com chuveiro elétrico e sabonete líquido e voltei para o quarto.
Ela já estava despida e eu dei alguns selinhos, depois eu me deitei na cama e ela iniciou com alguns carinhos no meu peito e eu retribui chupando seus seios, depois ela fez alguns carinhos no meu saco e, em seguida ela começou um oral sem camisinha, muito bom e babado. Ela ficou um bom tempo chupando e estava muito bom, mas para não queimar na largada eu pedi para ela colocar a camisinha e ela veio em uma cavalgada de frente e eu percebi que ela é apertadinha e gostosa. Aproveitei e passei as minhas mãos em suas pernas e no seu bumbum, que são peludinhos como mostram as fotos, mas sua pele é macia e gostosa, além dela ser bem limpinha e estava perfumada.
Em seguida trocamos para posição D4 e fiquei segurando aquele bumbum redondinho e bem desenhado, pois nota-se que ela faz academia e tem o corpo bem moldado com tudo no lugar. Depois mudamos para posição ppmm e continuamos atracados e eu bombando calmamente e penetrando profundamente bem gostoso até eu gozar.
Como ela disse que não fazia anal eu nem perguntei pessoalmente, para não ser inconveniente, mas não fez falta.
O tempo combinado era de uma hora e passou muito rápido que não deu nem para notar, então encerramos o programa e eu tomei outra ducha.
Resumo do atendimento de uma hora R$170,00 para o programa com local incluso.
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pzr6u
(11) 99145-8140
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: