Bom, eu fui ao local com interesse de sair com outra garota que eu tinha deixado agendado a Bia Casadinha mas deu uma pisada de bola e me deixou esperando sem resposta pelo whats resolvi falar com a Rafa pelo whats tb o q não demorou para responder e depois de combinar valores e o q eu gostaria de fazer. Tem um rosto mais ou menos mas nada a desabone, um corpo bacana, mas com muita frescura não deixa tocar a buceta, sem beijos não chupa sem camisinha e eh só meter com duas posições, o que foi informado somente após o pagamento depois que tirou a roupa e pegou a camisinha e veio pra cima. Enfim eu não recomendo quando eu a cogitei pelo combinado ela disse que pra chupar a ppka seria um total de 250.00 o que eu quase ri porque não querendo ofender mas não vale este valor. Deveria ter sido informado antes na conversa prévia
Rafa sem pressa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Rafa sem pressa
Salve
Já saí com ela também, na casa de massagem, era a única disponível lá no dia.
Fica apressando mesmo. Repeteco nunca mais
Ta foda em Bauru pra encontrar uma GP que valha a pena. Antigamente tinha as Gps de rua que davam de 10 a 0 nessas da internet.
Internet as deixou assim, publicando fotos fake e mentindo idade e tratando mal aos clientes. Deve ser pela alta procura...sabem que sempre vai aparecer outro logo
Já saí com ela também, na casa de massagem, era a única disponível lá no dia.
Fica apressando mesmo. Repeteco nunca mais
Ta foda em Bauru pra encontrar uma GP que valha a pena. Antigamente tinha as Gps de rua que davam de 10 a 0 nessas da internet.
Internet as deixou assim, publicando fotos fake e mentindo idade e tratando mal aos clientes. Deve ser pela alta procura...sabem que sempre vai aparecer outro logo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-