São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3616 Mensagem por abate33 » 26 Out 2020, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Martines

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, sou novo no fórum e por conta deste tive uma das melhores aventuras da minha vida :badgrin: :badgrin:
O TD é atrasada mas não sonegado e a dama em questão é a Dany Martines.
Contato pelo telefone através do WhatsApp, demora um pouco a responder, mas responde todas as perguntas muito educadamente. Como já tinha visto alguns relatos positivos, não me preocupei muito.
Chegando no local do Abate Motel Monrealle, avisei a dama de plantão e em menos de 5 min a Dany chega ao quarto, eu acabava de entrar na ducha, bateu na porta e eu falei que podia entrar, quando saio do Banheiro, que mulher é aquela, fidelidade nas fotos, 1,80 metros como não mostrava o rosto me surpreendi, que mulher linda.
Eu sou meio observador e na minha, mas a Dany quebrou todo o gelo, papo bacana pediu para tomar um banho, fiquei na minha pensei ela vai empacar o tempo, mas não chegou toda fresquinha do banho e com um cheiro maravilhoso que dava vontade de morder, chupar e lamber para o resto de minha vida.
Vamos aos finalmente.
Não regulou beijo e beijou de língua fiquei nesses preliminares por um bom tempo e ela sabe alisar o garotão e deixar um homem louco. Não demorou nada e ela caiu no oral, quando ela viu que estava preste a gozar, pediu um meia nova, pensei não vai dar certo ela tem 1,80 e eu 1,67, cara o que foi aquilo não consegui nem avisar que ia gozar de tanto que ela rebolava, gozei muito, não saiu correndo para lavar a boca gosta do que faz, pediu desculpa por derrubar um pouco em mim, disse que eu gozei muito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: mas já fazia tempo que não encontrava uma dama de respeito como a Dany, disse que ela me deixou com um tesão de um garoto de 15 anos que nunca tinha transado.
Conversamos um pouco e Fomos para o Segundo Round, não negou posição, nem beijos ou oral, não apresou para eu gozar e ir embora. tomamos um banho sem presa e nos despedimos com outro beijo dos deuses.
Na semana que ela ficou hospedada sai com ela 4 vezes no período que esteve em São Jose do Rio Preto. Disse que volta ainda esse ano, estou contando as moedas para ver essa DAMA novamente.
Só não dou nota 1000 porque não tem.
Repeteco: Sempre pois essa vale cada moeda que coleciono.
Ponto Negativo: Não mora em São José do Rio Preto kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabricio873
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2020, 16:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3617 Mensagem por fabricio873 » 28 Out 2020, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Luana Marquezim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Oi amigos, aproveitei a folga de segunda e resolvi sair com a tão bem falada Luana Marquezim, atendendo no Monrealle o qual dispensa comentarios menina bonita.

Mandei mensagem para agendar demorou um pouco para responder, talvez estava atendendo pois demorou um pouco menos de uma hora, combinamos e fui chegando passo numero e ela chega em uns 10 minutos.

Hora que vi pensei comigo legal bem gostosa, mas mente a idade com certeza acho que chega perto de uns 35 talvez mas nada que desabone a garota.

Ela chega e já vai tirando a roupa, eu gosto de criar um clima, no sexo a meu ver e como tenho minhas preferidas também, eu achei bem normal, teve até uma hora que ela ficou olhando para mim acho que pra saber o que eu queria, ela é a acompanhante esta sendo paga para isso, me surpreenda, ao fim do sexo tomei banho ela também tomou, e ai deitamos ela falava mas na minha cabeça parece que tinha aqueles macaquinhos batendo prato kkkk, pensei que eu iria animar para a segunda mas eu não me senti legal ali pois criei uma expectativa melhor, paguei e fui embora com uns 40 minutos.
Cumpriu com o que falou, pois já tinha dito que não fazia anal, mas pelo valor de 250 sem anal acho que deveria se empenhar mais no atendimento.

Não sei se repito outras vezes.
Acho que para é 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wcb33
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3618 Mensagem por wcb33 » 29 Out 2020, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia xupinzada mais um TD para conta a gata dessa vez foi a Diana Moraes
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... orais/3675
Atendimento pelo whatz : rápido
Atendimento pessoal: Me apaixonei simpática, linda maravilhosa esta entre as TOP
Sexo: é um furacão
Cheirosa
Digo mais é mais bonita que nas fotos
recomendo com louvor e pode colocar 10 estrelas

valor R$ 300,00 pago com gosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3619 Mensagem por Coronel77 » 30 Out 2020, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Coito praticado Hoje pela manhã com a sofya loira do gatavirtual.com, na verdade a GP se esforçou mas como eu achava que era novidade, quando cheguei no local vi que se tratava de uma moça que já vi em várias casas de massagem de 15 anos pra cá, e isso me desanimou um pouco. Mas tentou agradar, têm o biotipo de quase gordinha mas é gostosa, de todas as fotos dela umas 4 são reais, na minha opinião. 150 conto por meia hora. Chupeta desencapada e trepada pra cumprir tabela. Têm local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3620 Mensagem por FacelessMan » 30 Out 2020, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina - Gata Virtual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
contato fácil com a Valentina, agendei e ela chegou antes de mim inclusive.
é a garota das fotos, corpo fitness toda firme, tem tatuagem mas nada exagerado.
destaque para cinturinha dela que é uma delícia de pegar. gozei 3 vezes no período combinado de 2h=R$500
não ficou se gabando, bem instruída, senti que poderia conversar sobre qualquer assunto.
só pegou celular pra por a música, não fica apressando, se entrega com beijos, chupa sem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3621 Mensagem por FacelessMan » 31 Out 2020, 18:12

Coronel77 escreveu:
30 Out 2020, 18:06
Coito praticado Hoje pela manhã com a sofya loira do gatavirtual.com, na verdade a GP se esforçou mas como eu achava que era novidade, quando cheguei no local vi que se tratava de uma moça que já vi em várias casas de massagem de 15 anos pra cá, e isso me desanimou um pouco. Mas tentou agradar, têm o biotipo de quase gordinha mas é gostosa, de todas as fotos dela umas 4 são reais, na minha opinião. 150 conto por meia hora. Chupeta desencapada e trepada pra cumprir tabela. Têm local
tenho que admitir que a foto que ela tá d4 no sofá cheguei a pensar que fosse a Valéria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3622 Mensagem por Coronel77 » 01 Nov 2020, 22:27

Infelizmente, muito infelizmente mesmo não é a Valéria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlbertLima0105
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2020, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3623 Mensagem por AlbertLima0105 » 02 Nov 2020, 14:05


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroPaulo19
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Set 2019, 19:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3624 Mensagem por PedroPaulo19 » 03 Nov 2020, 12:32

Alguem já saiu com esta acompanhante?

https://fatalmodel.com/467759/grazy-467759

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3625 Mensagem por SmithStark007 » 03 Nov 2020, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!

Mais um TD realizado maravilhosamente bem com a linda Babi Ruivinha!
Cara não sei se foi só comigo, pq não vi mais ninguém falar, mas de longe foi a melhor que já sai na minha vida, nas duas vezes só tenho elogios a dar.
Ela é baixinha, cara de menina (21 anos) corpo maravilho, bundão, silicone muito bem colocado, barriga em dia, rosto lindo, muitoooo cheirosa.
Responde sempre com muita educação no whats, tira suas duvidas e tudo mais.
Chupa que é coisa de louco, mete sem dó, não tem tempo ruim não, se ta chupando não pede pra parar, metendo mesma coisa. Serio ficou me chupando 15min sem parar, e parou pq eu pedi.
Cumpre o combinado e muito mais!

Pena que já foi embora, mas disse que volta sempre pra cá!

Quem não foi vai que vale a pena, garanto!

Custo: 250,00 + Motel
Não vou colocar nota por nota pq é tudo 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loucoporsexo8
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2018, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3626 Mensagem por Loucoporsexo8 » 04 Nov 2020, 13:54


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheFodastic
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Ago 2016, 08:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3627 Mensagem por TheFodastic » 05 Nov 2020, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:MARCELA MARTINS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá, canalhas.

Vou postar um TD que fiz já faz algum tempo, mas por descuido acabei por omitir o relato (mas mesmo com atraso, venho me redimir da sonegação).
A profissional da vez foi a Marcela Martins (no gatavirtual, Mah com local no fatalmodel, coloco os links no final).

Ela atende num apartamento normal nuns predinhos nas imediações do Eldorado, talvez seja a residência da moça, limpo e organizado, mas nada demais.

O atendimento foi razoável. A moça é bonita, simpática e até divertida, mas o fight foi só mais ou menos. Mas não posso por a culpa na profissional, só não rolou aquele entrosamento gostoso.

O problema nesse TD foi que a princesa me deixou um tempão esperando, não marquei o tempo mas foi fácil mais de meia hora. E me pareceu meio de propósito, porque me ligou pedindo pra subir exatamente no momento em que liguei o carro e saí, pq já tinha desistido. Como ainda dava tempo, resolvi prosseguir com o plano, mas talvez por isso não foi tão legal.

Enfim, já não é tão nova, é magra e tem uns peitos gostosos, mas pelo cache, se isso for muito importante para o usuário, ele encontra prestadoras mais gostosas.

Vou dar neutro pq só coloco positivo nas que eu voltaria, e aqui não vai ter repeteco não. Não foi perda total, mas não compensa repetir a missão.

Até mais zé ruelas.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... rtins/1389
https://fatalmodel.com/62593/mah-c-local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheFodastic
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Ago 2016, 08:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3628 Mensagem por TheFodastic » 05 Nov 2020, 16:08

Esqueci de mencionar no TD acima aí que a moça pelo menos é honesta, as fotos e vídeos que ela utiliza são dela mesma, embora com algum embelezamento, mas nada que se afaste muito da realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adbadnever1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Ago 2015, 08:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3629 Mensagem por adbadnever1 » 07 Nov 2020, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera,
Tive um encontro recente com a Diana Moraes e digo que foi sensacional.
O contato foi muito rápido pelo zap e depois de tudo acertado rumo ao monrealle. A gata é loira, bronzeada e tem um corpão delicioso 😋 eu achei muito melhor que as fotos. Sem contar a ppk que é uma maravilha de chupar e muito cheirosa, ela geme e participa com louvor da foda... ela faz umas contrações vaginais que se o cara não se segurar, ele vai queimar a largada com certeza.
Foi apenas uma finalização e depois ficamos apenas conversando e trocando carícias em nossa uma hora de encontro.
Valeu o investimento. Recomendadissima.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... orais/3675

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3630 Mensagem por cidadaodejales » 09 Nov 2020, 21:42

PedroPaulo19 escreveu:
03 Nov 2020, 12:32
Alguem já saiu com esta acompanhante?

https://fatalmodel.com/467759/grazy-467759
Saio com ela sempre que possível. Ela cumpre o combinado, atende em local próprio ou motel, tem um oral incrível, aquela bunda maravilhosa é dela mesma. Pode ir tranquilo, super recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”