POSITIVO Nome da Garota:Lua
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sábado, 24/10 fiz uma nova visita na Clínica Indy! Muito bem recebido pela gerente Amanda, que logo apresentou o plantel!
Fui para ver as paranaenses na casa, mas nao me empolgaram e peguei a Lua!
Mulherão, morena de rosto lindo e estilo angelical! Ela tem corpão de mulher, com seios médios para grandes naturais! O detalhe é que são firmes e sem efeito da gravidade! Quando os toquei, curti ficar os tateando para procurar o silicone, mas nada! Kkk
Ela tava com unhas bonitas de gel e o corpo perdendo o bronzeamento, mas me excitou muito!
Fui para o banho e no início ela não estava muito participativa na conversa! Queria "quebrar o gelo", a fim da transa fluir melhor! Sempre pergunto se é para deixar o chuveiro ligado, a fim de induzir a garota ir tomar banho, mas ela disse que havia tomado no atendimento anterior!
Insisti para ela jogar uma água no corpo, aí quando entrou no banho observei que se lavou bem!
Trocamos carinhos e beijos, ela foi se soltando e e fui tateando o seu corpo! Ela ficou acariciando o meu pau, enquanto trocávamos beijos, mas já estava muito empolgado!
O oral dela é médio, não empolgou tanto, pois raspou o dente na cabeça do pau, mas era intercalado! Falei que tava bom, mas era para evitar raspar os dentes, para não machucar o pênis!
Mas ela tem uma boca gostosa e fiquei tentando aproveitar o oral dela! Fiquei acariciando aqueles seios naturais, enquanto ela fazia um oral no meu cacete! Kk
Inicio a transa num PPMM e sentindo aquela xana apertada e quente me envolvendo! Dou umas bombadas de leve e troco uns beijos com ela, o que ela não nega! Fico só no PPMM, pois estava muito excitado tocando aquele corpo delicioso! Confesso que não controlei e já gozei!kk Me senti um garoto de 14 anos! Kkk
Mas no geral foi uma transa boa, nada de excepcional, mas no conjunto da situação foi bom!
Garota bonita, estilo namoradinha, cara de anjo com comportamento de "diabinha"! Kkk
Pelo jeito não curte "tomar leite", pois perguntei, mesmo não curtindo finalizar! Já o anal não perguntei, mas pode ser que com o tempo ou o cliente, possa se tornar triplo sim!
Boa experiência e pela beleza e o estilo namoradinha, pode ter um repeteco sim!