Garota: Bia
Cheguei no Prive e 2 belas garotas se apresentaram. Gostei de todas, mas conversei com a Bia.
Me chamou atenção a bunda redonda, peitões siliconados, mulata, rosto bonito.....rsssssss.......Curti a garota.
tomei uma ducha rápida, retornei ao quarto, ela foi tirando a roupa e eu ficando mais excitado parecia timida, tirou a roupa de costas. Mas, qdo sentou na cama já veio com uns beijos gostosos, caricias, me envolveu, me excitou.
Me deitou e foi chupando, nosssaaaaaaa.....Uma variação de lambidas pelo pinto inteiro da cabeça ao saco que me deixou louco, pedi para parar já ia queimar a largada, mais beijos...Quem aguenta?!?!?
E, volta a chupar, agora tipo garganta profunda, olhando no rosto, parece que pedindo pica...Paro de novo, respiro , beijos, e pedi para experimentar aquela bucetinha linda, cheirosa, que apetite....Que bucetinha deliciosa....Recomposto, ela vooltou a chupar....Não aguentaria, então pedi para encapar e começamos um ppm delicioso, chupando aqueles peitões, apertando aquela bunda, que delicia....
Depois, pedi de quatro não poderia perder aquela visão, dar uns tapas naquela bunda gostosa. Muito bom, gozei que nem uma criança, kkkkkkkkkkkkkk.....
Bia, deve ter uns 20 anos, bonita, mulata gostosa, carinhosa, provocante, pele aveludada, peitões siliconados, perfumada, do tipo que curto...uma namoradinha safada, uma delicia. Até propus a ela ser minha sugar baby....rsssss.
Repeteco sempre que puder. Segue link das fotos, mas prefiro pessoalmente, muito melhor, mais bela !
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kd7ex