O TD é atrasada mas não sonegado e a dama em questão é a Dany Martines.
Contato pelo telefone através do WhatsApp, demora um pouco a responder, mas responde todas as perguntas muito educadamente. Como já tinha visto alguns relatos positivos, não me preocupei muito.
Chegando no local do Abate Motel Monrealle, avisei a dama de plantão e em menos de 5 min a Dany chega ao quarto, eu acabava de entrar na ducha, bateu na porta e eu falei que podia entrar, quando saio do Banheiro, que mulher é aquela, fidelidade nas fotos, 1,80 metros como não mostrava o rosto me surpreendi, que mulher linda.
Eu sou meio observador e na minha, mas a Dany quebrou todo o gelo, papo bacana pediu para tomar um banho, fiquei na minha pensei ela vai empacar o tempo, mas não chegou toda fresquinha do banho e com um cheiro maravilhoso que dava vontade de morder, chupar e lamber para o resto de minha vida.
Vamos aos finalmente.
Não regulou beijo e beijou de língua fiquei nesses preliminares por um bom tempo e ela sabe alisar o garotão e deixar um homem louco. Não demorou nada e ela caiu no oral, quando ela viu que estava preste a gozar, pediu um meia nova, pensei não vai dar certo ela tem 1,80 e eu 1,67, cara o que foi aquilo não consegui nem avisar que ia gozar de tanto que ela rebolava, gozei muito, não saiu correndo para lavar a boca gosta do que faz, pediu desculpa por derrubar um pouco em mim, disse que eu gozei muito mas já fazia tempo que não encontrava uma dama de respeito como a Dany, disse que ela me deixou com um tesão de um garoto de 15 anos que nunca tinha transado.
Conversamos um pouco e Fomos para o Segundo Round, não negou posição, nem beijos ou oral, não apresou para eu gozar e ir embora. tomamos um banho sem presa e nos despedimos com outro beijo dos deuses.
Na semana que ela ficou hospedada sai com ela 4 vezes no período que esteve em São Jose do Rio Preto. Disse que volta ainda esse ano, estou contando as moedas para ver essa DAMA novamente.
Só não dou nota 1000 porque não tem.
Repeteco: Sempre pois essa vale cada moeda que coleciono.
Ponto Negativo: Não mora em São José do Rio Preto kkkkkkk