Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Takuma 99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#616 Mensagem por Takuma 99 » 31 Out 2020, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve meus nobres Confrades

Passada sexta-feira dia 30/10/20 fim de tarde, Super bem recepcionado pela Amanda.

E segue com a APRE:
Milly Paranaense, Lua, Brenda e Luara se apresentaram.
Rafaella, Ciganna, Tamy Paranaense em atendimento.
Tive curiosidade de conhecer a Milly Paranaense
uma pré entrevista para não ter erros.
Disse que beija de língua, oral sem capa e deixa finalizar na boca, e tudo certo, bora para o quarto.

TD

No quarto: fui para o banho para tirar o sal do corpo e uma higienização.
E logo em seguida ela tira a roupa e vem e me acompanhar, já me ensaboado e já me beijando em baixo do chuveiro, passando o sabonete líquido pelo meu corpo e começa a lavar meu pau, que por sinal já estava tricando de duro roçando nele e em seguida fomos para a cama.
Coloco uma playlist para dar um clima.
Deito e ela já começa num oral de respeito, chupando todo meu pau, bolas cabeça bem babado e até garganta profunda.
Para não queimar a largada, deito ela e começo a beija-la sua boca seu pescoço desço pelos seios com um bicos já todo enrijecido chupo todinho eles e chego até sua ppk, depiladinha e sem odores, já avistei que tinha um grelo grande, nossa que delícia.
Chupei, lambi toda sua ppk e não demora muito até que ela grita e goza gostoso fica toda melada.
Uma pequena pausa para ela se recuperar, e logo continuo a sessão do oral nela, chupava e ela se contorcendo todinha e gemendo e gritava pedindo pra não parar e novamente goza de ficar trêmula.
Capa no garoto para não perder tempo e ela vem por cima, sentava e rebolava, gemia e mais beijos gostoso, depois mudamos de posição ppmm e mais beijos, e vou aumento a velocidade e ela disse que iria gozar e enfim não resistir e gozamos juntos.
Um bate papo legal, um banho e GAME OVER.

Garota: Loira, magra, 1.65m
Peitos: P
Bunda: P
Oral: Sem capa, chupa gostoso, babado e garganta profunda ela passa o gel para lubrificar, que melhor o oral e ainda finaliza na boca. Mas acabei na fazendo.
Ppk: depiladinha cheirosa e sem odores
Beijo: intenso de língua tipo namoradinha
TD: Excelentes, ela adora gozar tipo uma ninfomaníaca
Anal: Não perguntei

Recomendo: A garota se envolve na transa, mulher experiênte se entrega e faz de tudo pra agradar.
Repeteco SIM

Investimento
60 MIN R$ 150,00
+ Milhagem
Para Forista delator.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#617 Mensagem por magrao 0212 » 01 Nov 2020, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Vi o status da Indy e gostei do visual da Brenda e da Milly.
Resolvo agendar com a Milly e rumo para a clinica.
Chego lá e sou muito bem recepcionado pela Amanda.
Sou ecaminhado para o quarto e logo chega a Milly.
Ela é loira fabricada, por volta de seu 30 anos, mas com um corpinho slin de 18 anos.
Seios P firmes, bunda M redondinha, barriga zerada.
Ainda em pé, começamos a nos beijar e que sessão de beijos vorazes, com língua e muita pegação. Daria para gozar só na sessão de beijos, mas ainda tinha muita coisa a ser explorada.
Começo então a chupar seus peitos e ela pede pra chupar com força e coloca-los inteiros na minha boca.
Deito ela na cama, mais beijos envolventes e chupada nos peitinhos e vou descendo até chegar em sua PKK. Começo com movimentos suaves com a língua e chego com o dedo para auxiliar. Introduzo 2 dedos em sua bucetinha e vou intensificando o movimento com a língua. Passo a língua em seu cuzinho e depois o dedo e ela pede para enfiar um dedo devagarinho em seu cuzinho. Obedeço imediatamente e com o indicador todinho no seu cuzinho, vou explorando sua PKK e ela começa a gemer e se contorcer até explodir num gozo contagiante, soltando seu mel em minha boca. Sua bucetinha fica muito sensível e eu aproveito para judiar um pouco dela com movimentos suaves com a língua.
Ela vem retribuir o oral com muita disposição, cena linda e difícil de resistir. Prestes a gozar em sua boca, peço para ela parar. Mais alguns beijos e inciamos um 69, depois ela senta com a buceta na minha cara e vou chupando sua PKK e agarrando seus peitinhos, não demora muito e ela goza novamente.
Camisinha no Junior e ela inicia na cavalgada por cima, depois pego ela em pé apoiada na parede e pra finazar, D4 na beirada da cama, onde vou acelerando os movimentos, até não resistir mais e encher o gorro.
Banho juntos e rua com gostinho de quero mais.

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#618 Mensagem por moema » 01 Nov 2020, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Nota:10
Visita na Indy na segunda passada e após a apresentação escolhi a Lua.
Ninfeta morena bronzeada rosto e corpo bonitos, muito gostosa um mulherão.
Lembra muito a Cigana tanto pelo corpo quanto pela simpatia no atendimento.
O oral também foi muito bom, na pressão certa, nem muito fraco, nem muito forte.
Na transa não regula posições, ppmm, de lado, com ela por cima e de quatro, não perguntei sobre o anal.
Tentou me agradar a todo momento.
Recomendada

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#619 Mensagem por JP_CST » 01 Nov 2020, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Faaaaaaaaalaaaaa primos

TD realizado sexta-feira 30/10/2020 as 18h

Dia chuvoso, cinzento, um tanto quanto desanimador...

Mas quem conhece a clínica, e principalmente o gerenciamento, sabe das alegrias que somente lá pode nos proporcionar !!!!!!!!!

Na recepção a sempre sorridente e animada Amandinha, deixando tudo mais confortável e a vontade, variedades beeeeeeem boas, umas 7-8 garotas, todas maravilhosamente excitantes.

Escolhi Tamy paranaense, gata, magra, branca, alto astral, cheia de charme sorrindo, grande destaque da casa!!!!!!

Subimos, já vem pra cima cheia de carinho, agarrando, beijando, já rolando química boa, uma ducha rápida, vem beijando o corpo, oral sem, e que boquinha.... cadenciado, pressão perfeita, lambe, chupa, garganta profunda, quaaaaaaase queimei largada. Retribui a altura, ppk deliciosa, chupei até sair melzinho e sentir as pernas dela tremendo.

Borracha no garoto, ppmm, cavalgada de frente, se entrega totalmente gemendo e pulando, sem tirar de dentro vira, cavalgada de costas, e que bunda perfeita, lisinha, redondinha, quicando forte, champanhe na pontinha.... oral novamente (aquela boquinha incrível), mamou até a última gota!!!

Outra duchasl sóbora higienização rápida, um pouco de papo, mais beijos, mão pra lá, mão pra cá, garota sabe deixar a vontade e relaxado, uma das melhores companhias da casa. Tudo muito envolvente, interfone toca.. já pensei "go home"...mas a garota animada vem pra cima (e quando ela sabe oq faz e como faz) primos, ai tamo lascado, naqueles 5min finais, veio num oral, que olha, já é o melhor que pude experimentar, ainda mais dedicado, numa velocidade tão rápida que só curti, e foi que foi, dessa vez eu que perdi as forças das pernas...oral babado, punhetando, engolindo, o mundo parou de girar por 5min, encontrei o paraíso, revirei os olhos, champanhe na garganta.

Outra ducha e go home, nem tinha ido, já queria voltar!!!!!

Essa Tamy paranaense realmente sabe conduzir, se entrega, se dedica de verdade. Parabéns a todos da minha amada Indy, sempre me surpreendendo e me deixando cada vez mais satisfeito !!!!!!

Visita semanal com retorno garantido !!!!!!

Link:
🔗

sakauan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#620 Mensagem por sakauan » 02 Nov 2020, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Nota:9
Domingo na Indy alegria no coração ... Troco um ideia com Eros e bora para escolha.

Neste dia algumas meninas eu escolhi a cigana, muito carismática sempre seduzindo nas apresentações, além de tudo isso muito gata e super recomendada praticamente não fica parada na casa.
Já no quarto uma morena muito fogosa ótimo oral vários beijos e aquele fogo todo, depois dela me destruirrr.
Banho uma coquinha e rua .....

Lembrando que o amor é real .... fuiii

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#621 Mensagem por Daiquiri » 02 Nov 2020, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Anal:SIM
Grande Eros na recepção no domingo, dia 1 de novembro.

Reservo com a Aline Bailarina, que parecia interessante na foto do status da casa.
Ao chegar, a vejo vestida e me pareceu bem mais ou menos, mas, nua, superou as expectativas.
Magra, estatura mediana, cabelos encaracolados, rosto ok, seios P para M bonitos e firmes, mamilos claros, bundinha lisinha e de bom formato.

Atendimento muito bom. Beijos sem miséria. Daria para finalizar fácil no oral dela, se ela deixasse.
Chupando a sua buceta e brincando com o vibrador, chegou a soltar um pouco do líquido. Para quem curte squirt, acho que é questão de convencê-la a se soltar.
Metidas vaginais em diversas posições, bem apertada, por sinal.
Anal delicioso, apertadaço. Entrou com muita dificuldade, mas uma vez dentro, foi o paraíso. Já estou com saudades de comer esse rabo de novo.

Só não foi nota 10 por conta de duas restrições: dedadas negadas e por ter, após a gozada e ducha, se aprontado para sair do quarto, quando ainda havia um bocado de tempo sobrando. Mas o cu é 10!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 885
Ver TD's

#622 Mensagem por jp_ninja » 02 Nov 2020, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fala galera,
Passada despretenciosa no domingo a tarde, sabia que quem eu queria mesmo não estava lá, que era a Isabella. No fim, fui apenas ver se se repetente tinha alguma novidade no plantel, e não é que tinha kkk ao menos eu não conhecia, Michele o nome da morena, bonita de rosto e um corpão malhado, nem é meu estilo preferido, porém o conjunto da obra me agradou bastante e resolvi arriscar.
No quarto, realmente uma grata surpresa, garota super simpática, beijos calorosos e viciantes para iniciar. Como estava com o alvará super apertado, resolvi ir direito explorar seu corpinho, seios silica com bicos pontudos e ppk cheirosa e molhada, me acabei de chupar essa delícia, gozou gostoso na minha boca. Ela faz um estilo safadinha enrustida que me deu um tesão do caralho, com certeza volto pra um TD decente pq meia hora só com ela não dá.
Flw galera!

Link:
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#623 Mensagem por ferreirinhasp » 03 Nov 2020, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD realizado em 05/08 mas jamais sonegado.

A re-escolhida da vez foi a Thais, a qual já postei um TD no passado.

A garota se mantém a mesma, sendo muito simpática na apresentação, morena que ostenta um belo par seios e pernas e no quarto é muito simpática fazendo de tudo para agradar.

Fizemos Nossa higiene e fomos para o que interessa. Começo no oral, depois é a vez dela de tomar partido.. então vem por cima, ppmm de 4 e finalizei ali.

Vale a pena para que gosta de mulheres mais cavalas ao melhor estilo tudão :roll:

Vale repeteco e com certeza indico

É isso e até os próximos! Fui...

Link:
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#624 Mensagem por ferreirinhasp » 03 Nov 2020, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado em 11/08, sem sonegar!

A escolhida da vez foi a mel. Morena, algo em torno de 1.60m, cabelos escuros, seios médios, bunda média mas bem durinha, barriga lisinha, rostinho de princesa e umas marquinhas de biquíni para completar a beleza. Um conjunto espetacular.

Já havia me deparado com a garota em outra apresentação, mas confesso ter ficado um pouco na dúvida por conta da sua feição um tanto séria. Mas a curiosidade falou alto e resolvi ir em frente.

No quarto um pouco de conversa para quebrar o gelo, ela conversa de boa mas sem alongar muito o assunto. Depois a higiene peço para ela se deitar e fico maravilhado com aquela ppk linda e depilada. Caí de boca e fiquei ali um bom tempo e, eis então, que descubro o porquê do nome Mel kkk :twisted: .. era um mel delicioso que descia e eu desfrutando de tudo, que delícia.. então ela já diz ter chegado ao orgasmo e quer retribuir. Começou um bom oral sem capa e bem cadenciado.

Logo peço para encapar o Jr. e vir por cima... cavalga bem, com vontade.. depois peço para ficar de 4 e poder contemplar aquela bunda linda com marquinhas de biquíni e não consigo aguentar muito e acabo ali.

Conversa, higiene e rua!

Com certeza vale o repeteco.

É isso e até os próximos! Fui...

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#625 Mensagem por Leo_sp_ » 04 Nov 2020, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:6
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Michele

Campanário pós feriado é um acontecimento a parte: sempre é um pouco devagar!

De qualquer maneira, passo na Indy pra usar minha milhagem. Pensei: "Ah! Já que é na faixa, vou nessa!"
Vantagens de ser um forista delator galera... Fica a dica!

Escolho a Michele por recomendação da Amanda e porque o shape dela é espetacular! Morena, rosto de feições fortes e marcantes, seios siliconados e bicudinhos, barriga TRAVADA e uma bucetinha pequena e delicada! Faz o estilo mais tímida, mas com um fogo abundante! Gostei especialmente do fato dela não negar posição, aguentar uma madeirada de lei e ACREDITO eu que ela libera o anel, mas não tive o prazer de desfrutar.

No geral o TD foi "ok". Ela se esforça e tal, mas a parada da pele é algo foda! Tiveram duas coisas que me incomodaram pra caramba: o BJ dela poderia ser com uma pressão maior e putz... O beijo dela é mais contigo e ela mais dá a lingua pra você chupar do que beija de fato! Diferente do companheiro que falou que ela beija fartamente, no meu caso foi algo mais contido... Algumas vezes até fugido! E isso me brocha na hora. Acho o beijo uma coisa fundamental num bom TD. Faço vista grossa pra shape e BJ mais ou menos se o beijo encaixa, então quando é uma coisa meio "miguelada" pra mim isso já dá um tom negativo.

Recomendo? Hum... Talvez!
Repetiria? Não.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#626 Mensagem por Joker77Coringa » 04 Nov 2020, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Nota:9
Que peitos são aqueles....formato pêra, grandes, macios e firmes, quentes, mamilos rosados. Fui conhecer a Rafaela. A Amanda recomendou seu atendimento e fui sem neura. Ela vem me buscar com cara de mulher arteira. Foi ficar pelada no aguardo quarto e pirei. Senão for o mais lindo que já provei está no top tive. E que buceta apertada. O atendimento foi bem bom! Beija gostoso. Chupou macio e molhado. Chupei muito seus peitos. Capa e desce o sarrafo. Ela esmagava meu pau com aquele bucetao quente e apertada. Acabou gozando e melou toda. Gozei junto. Volto lógico.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 984
Ver TD's

#627 Mensagem por davidsam » 04 Nov 2020, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Dia 31/10 Sábado, passei em várias casas, mas estava bem fraco de mulheres, acho por conta de frio e feriado , parei na Indy viu uma menina q peguei um tempinho atrás, Aline Bailarina, era loirinha, agora com cabelo mais escuro, mas corpinho continuar certinho, no quarto atendimento achei até melhor, peitinho natural rosadinha, cinturinha e bundinha empinada ( anal dependendo do cliente) do jeitinho que eu gosto, matei saudades, essa tem repeteco certeza, é isso Abs

Link:
🔗

JPBLC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#628 Mensagem por JPBLC » 04 Nov 2020, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Meu vício que está se tornado nesta casa maravilhosa com uma super recepção da queridíssima Amanda.

Apresentação e a escolhida foi a Rafa.

Na suíte 01, higienização de ambos e já nos enroscamos no beijos deliciosos estilo namoradinha, fui descendo até seu peitos lindos e deliciosos de beijar e chupar, fiquei ali um bom tempo.

Fui descendo pela sua barriguinha em dia até chegar em sua ppk cheirosa e já molhadinha, chupei alguns minutos e já vem o primeiro orgasmo.

Capa no menino e já fui pro ppmm, franguinha assada e qdo a pego de 4, fui logo finalizado.

Repeteco com certeza, nota 10 com louvor.

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#629 Mensagem por _Shogun_ » 04 Nov 2020, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Olá aos putanheiros de plantão!
Garota - Cigana - 1a Edição
Descrição - Garota muito bonita, cabelos compridos, lisos, morena, aparenta uns 23 anos, com aproximadamente 1,65m. Destaque para os olhos, bastante expressivos. Corpo cheio de curvas, Os seios são de tamanho pequenos para médios, com shape natural, tipo pera, com aureolas médias e bico proporcional, conjunto delicioso. Bumbum de tamanho grande, pernas e coxas normais. Tem o biotipo da garota gostosona.
Serviço - Garota tranquila e simpática desde o primeiro momento. Procura interagir com o cliente. Deixa chupar e chupa muito bem. Beija de forma natural, sem frescuras.
Evento - Estava de folga e fui dar uma relaxada na Indy. Já havia marcado (após ver os relatos dos colegas), então logo era veio me buscar e rumamos para a suite. Trocamos alguns beijos deliciosos, Ela beija bem, com suavidade, mas com vontade. Após alguns carinhos, começou a me chupar. Depois foi a minha vez. Fiquei bastante tempo mamando em seus belos seios. Ela virou de lado, e se amsturbou até gozar assim. Uma delícia! Depois ela gozou mais uma vez no cunilingus e mais uma de na posição de ladinho. Interessante que ela não perde o foco no cliente, sempre te olhando para ver se está correspondendo.
In a NutShell - Garota bonita, bem gata, simpática, atenciosa, com atendimento muito bom. Repeteco já agendado!
Por ora é isso.
Abs!

Link:
🔗

teste54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#630 Mensagem por teste54321 » 04 Nov 2020, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hj com a Rafaela.
1° vez na casa, tem uma boa localizacao e boa infra. Muito bem recepcionado, na apresentacao decidi subir com a Rafaela.
Morena, magrinha de seios grandes, una boa pedida. Hoje nao tive muito temlo, foi um TD de meia hora rapidinho. No quarto tranquilo, banho, oral sem capa bem feito, ficamos do ppmm ate gozar.

Bom local, custo beneficio para foristas postadores, pretendo voltar e conhecer as outras garotas.

Link:
🔗

Responder