Após a Mariana Amorim (morena da minha vida) sumir de vez e da gigantesca decepção com a Dudinha (que atende junto com a Índia, cujo confrades falou mal no TD logo acima), venho relatar que após dois anos tive um repeteco com a Alice.
A menina e cavala, deve ter no máximo uns 22 anos, cheirosa, cintura fina, é uma lástima ter cortado o cabelo curto.
Mas enfim, a gata atende no Sta Monica, próximo a UFU, local organizado, rua discreta, apartamento limpo e para minha surpresa estava aquela delícia de menina de salto, cheirosa, toda sorridente.
A gata pegou na minha mão, me levou pro quarto, fui tomar banho, forneceu toalhas limpas.
Começamos a nos beijar, passei a mão no corpo dela, fiquei a ponto de bala, pois a Alice é muito cavala e então que veio a melhor parte... A gata caiu de boca, oral molhadinho, na pressão certa, que maravilha, quase engolia meu pau, bem demorado... quando estava quase gozando pedi para parar de chupar.
Joguei ela na cama, chupei muito, voltei a beijar ela, encapei o menino e peguei ela de ppm, depois ela veio por cima e finalizei com ela de 4.
Meti bastante, aproveitei muito a hora, dinheiro bem pago...
após gozar, tomei um banho com ela, conversamos sobre infinitos assuntos e fui embora pois ela já tinha marcado outro cliente....
A atenção dela me lembrou da Júlia Namoradinha...
Rosto 8
Peitos 10
Barriga 10
Pernas 10
Bunda 10
Repeteco? Vou virar cliente fixo...
Valor: 150,00
https://fatalmodel.com/651314/alice-651314