Como já é sabido pelos caros colegas, com essas moças do Sul que atendem na Rui Barbosa não tem erro e com a Daniela não foi diferente. Parece ter chegado hoje ou ontem na cidade e veio com uma amiga (ainda sem anuncio também e como não perguntei se poderia, não vou colocar o número da amiga).
Vamos aos atributos da moça. Loira, alta, com um corpo escultural e tatuado. Muito linda de rosto também. Seios grandes e lindos com silicone (e vou ser sincero, não sei se ela colocou pouco ou o cirurgião que era mto fera, pq ficou mto bem feito, não dá nem pra falar que a moça usa silicone). A bunda da moça também é uma glória. Ela eh estilo cavala mesmo, ótimo para quem gosta.
Quanto à personalidade da moça, ele é muito alegre e gosta de conversar. O atendimento no WhatsApp foi muito tranquilo, sempre bem educada e respondendo a todos os questionamentos.
Vamos ao atendimento. Me recebeu com um body (sei la se o nome eh esse ) bem sexy e que ressalta as curvas da moça. Ofereceu banho caso necessário (já estava tomado). Conversamos um pouco e partimos para a ação. A menina beija muito também, sem frescura nenhuma e adora se esfregar no corpo. Oral foi sem capa, e olhando de baixo pra cima, com aquela carinha de safada. Oral nela também foi tranquilo e ela parece gostar bastante. No sexo mesmo, não regulou posição e todas que pedi foram prontamente atendidas. Anal ela parece decidir na hora se faz ou não. No meu caso, não teve, mas também não fez falta, visto o envolvimento da moça. Banho tomado, demos mais uns amasso, paguei e vazei.
Outro ponto importante, não ficou regulando tempo e nem mexendo no celular durante o atendimento.
Falou que vai ficar 10 dias ou mais em Ribeirão, dependendo do sucesso dos atendimentos. Falou que se for bacana, traz a irmã da próxima vez. Ela atende em dupla também com as amigas do sul.
Notas (fica até foda colocar para essas meninas, mas vamos lá):
Rosto: 10 (simplesmente linda)
Corpo: 10 (em forma e com curvas bem definidas)
Bunda: 10 (grande)
Seios: 9 (Só vou colocar 9 pq tem silicone, mas se eu não tivesse perguntado, nem perceberia)
Anal: Não fez
Beijo: 10 (De lingua, sem frescura).
Valor: 200 bolsos. Como sempre, ótimo custo benefício.
Repeteco: Sim, Curitiba merece ter a economia impulsionada pelo meu salário
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 348416427/
(41)98873-5908