Garota: Stefani/ Stefani Princesa
Não achei nenhum TD aqui e resolvi postar minha experiência com essa garota SENSASIONAL. Não sei como não tem TD aqui ainda. Ou eu não achei, ou os caras estão enciumados ehueuheuhe
Garota Branquinha, aparenta ter uns 20..22 anos, não mais que isso, por volta de 1,65m ou 1,67m... muito simpática, LINDA DEMAIS! me surpreendi quando vi ela pessoalmente! gostosa, bunda media e redondinha e peitos enormes deliciosos, muito comunicativa, papo bom e safada. MUITO SAFADA.
Pre-atendimento - por Whatsapp. Bem atenciosa, porém vai direto ao ponto, sem papo furado (porém alguns dias depois do programa eu falei com ela, garota sensasional, muito simpatica)
O Local:
Local dela mesmo, em Taubaté, local bem tranquilo, te deixa sussa, sem garagem porém da para estacionar tranquilo na rua. A casa em si é bastante organizada e limpa, o quarto também é bem organizado e limpo, tem banheiro limpinho com toalha limpa(não lacrada). Isso são coisas que me deixam a vontade e me faz senitr confotável.
Atendimento:
Ela me recebeu na entrada de lingerie e uma camisola, com um beijo no rosto e um abraço e sendo bem simpática e comunicativa. Te deixa bem confortável e a vontade. Sempre muito educada e sorridente. Me ofereceu para tomar um banho e eu aceitei, afinal estava frio e eu estava de blusa vindo de moto, mas dei uma suada e nao ia ficar legal.
O Programa:
Esse foi de longe o melhor programa que eu fiz. Beijos, carícias e amaços. Ela faz o clima ensquentar rapidinho hehe. Depois de alguns beijos e pegaçao, deitei ela na cama e fui beijando o corpinhjo dela, que aliás, é muito bom, pele lisinha, limpinha e cheirosa. Chupei os peitos e fui descendo até iniciar o oral. E que coisa gostosa de se chupar haha apreciei um bom tempo la embaixo, e ela adora oral. Dado um tempo lá, ela veio me chupar e rapaz, como se nao bastasse o tesao ali ja chupando ela, ela te faz ficar mais ainda excitado, sabe bem o que faz. Chupa gostoso, apesar de não ter feito sem capa(não sei se ela faz sem capa sempre), com muita vontade e safadeza, dando aquela olhadinha tarada pra você. Pedi pra ela vir por cima primeiro. Depois fomos de 4, ppmm, de ladinho...
Ela também tem um jeito único de fazer os programas, bem safada, gosta bastante de apertar corpo com corpo, bem colado, geme gostoso no seu ouvido e fala umas besteiras também que te deixa bem tarado. O bom dela é que é bem comunicativa durante o programa, as vezes sugere alguma posição e procura sempre observar se você está gostando(tudo isso sem estragar o clima). Enfim, foi o melhor programa que eu fiz, muito bom.
Além disso ela é uma ótima companhia, depois que acabou ficamos abraçados na cama, conversando um pouco, pois o banheiro estava ocupado pra tomar uma ducha. Ela é bastante carinhosa também. Acho que o que chamam de "namoradinha safada" talvez kkkk não manjo dos termos.
ANAL ela nao faz, porém deixa brincar bastante com a área e gosta.
Repeteco: SIIMM!!
Custo: R$200 por 1H (e não fica regulando tempo, eu ainda fiquei uns minutinhos a mais)
Aprovadíssimo e Recomedadissimo pra quem ai ta na duvida. Vai na fé que não tem arrependimento, uma ótima experiencia.
TD POSITIVASSO!
https://fatalmodel.com/69833/stefani-princesa
(12)99751-0975