Corredor do Inferno - 24 de maio 876 apt. 05-12
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (85) 9841-68749

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 40 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 12Não 140
Oral Sem:Sim 8Não 144
Beija:Sim 5Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comerdor de cabrita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Corredor do Inferno - 24 de maio 876 apt. 05-12

#106 Mensagem por Comerdor de cabrita » 19 Fev 2019, 23:55

Estava eu passando pelo centro e decidi conhecer o famoso corredor, primeira vez que entro num inferninho e ja vejo a mercadoria exposta logo na entrada, vejo através de uma porta de vidro duas coroas já meio chutadas seminuas deitadas em algo que ja parece ter sido a recepção de algum estabelecimento, mas foi adaptada para outra coisa agora...

Bati a porta numero 3 e a moça estava ocupada, percorri mais alguns metros e vi alguns dragões de komodo me chamando, continuei e já nos penultimos quartos parece que havia uma competição de quem gemia mais alto rs.

E eis que eu já estava dando as costas quando a última porta se abre e vejo uma moreninha show se despedindo de um cara, eu até arregalei os olhos e voltei pra perguntar quanto era, ela me disse que já estava de saida e eu disse que não tinha problema pois eu gozava igual coelho, ela deu uma risada e me puxou pela mão, fez uma massagem no meu cacetinho, colocou a camisinha e começou a chupar que a baba caia... rola nela. gozei na camisinha, me lavei paguei os 40 e fui pra casa aliviado.

Esqueci o nome da moça, mas é na última porta, parece ser o quarto maior ali dos kitnetes e bem arrumado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpeirob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#107 Mensagem por gpeirob » 22 Fev 2019, 07:00

Encontrei um anúncio da primeira sala.
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 255896797/" -"-

As fotos condizem com a realidade?

Link:
🔗

Comerdor de cabrita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#108 Mensagem por Comerdor de cabrita » 25 Fev 2019, 22:04

So se chegaram agora pq eu desconheço essas mercadorias ai, sei que uma e a carine que tem umas tatuagens pelas coxas e nao ta ai

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#109 Mensagem por Paranorman » 02 Mar 2019, 12:35

gpeirob escreveu:Encontrei um anúncio da primeira sala.
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 255896797/" -"-

As fotos condizem com a realidade?
São essas mesmas, que na realidade sao minas comuns, nada de super gostosas nao... so bateu tesao mais na magrinha. Fui la uma vez (estou até devendo o TD) e peguei uma delas, nada de mais, trapada comum, chupada com camisinha, essas coisas. Achei ruim pq exatamente com 15min la dentro (tempo da rapidinha) ja vieram bater na porta do quarto, e a mina apressando pro cara gozar. Não gosto disso.

Link:
🔗

97tsudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#110 Mensagem por 97tsudo » 18 Mar 2019, 23:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, semana passada eu estava com pouca grana e fui me aventurar no famoso "corredor do inferno" da 24 de maio.

Tinha visto o anúncio da "ÍNDIA" no photo, está como "Tânia Pimentinha" e achei até bacana pelo valor cobrado, e como já tinha visto vários comentários positivos dela por aqui, arrisquei e marquei, tinha poucas fotos no anúncio, pedi pra ver mais e parecia uma bichona, um mulherão, saradona, achei que tirei a sorte grande.
Chegando lá a maior armação, na foto ela tem um rostinho bonito, barriguinha chapada, peitos durinhos, mas chegando lá é só enganação, diz ter 24, não sei da onde, parece ter mais de 30, ela disse que já tem filho, isso explica as marcas horríveis no corpo dela, a mulher é cheia de estrias nos peitos, a barriga é horrível, toda rasgada, está muito gorda, sério, não entendi os caras aqui rasgando essa seda toda pra ela! A única coisa bonita nela são as pernas, bem torneadas, anda realmente super maquiada e estava cheirosa... Fiquei pelas pernas e os olhos verdes, foi simpática e me atendeu bem até o momento que mencionei o nome de uma colega dela que já trabalhou lá, a mulher surtou, começou a falar mal da menina, detonar mesmo. Dizendo que a outra era gorda, feia, isso e aquilo, sendo que eu conheço pessoalmente e acho que ela tava falando da pessoa errada. Rs Acho que elas devem ter se desentendido. Só que ela não sabia que eu já saí várias vezes com a colega dela em questão e não foi nada daquilo que ela me passou.

Pensa numa raça desunida, achei bem nada a ver aquilo, fiz um comentário na inocência, não sabia que a mulher ia pirar. Ficou super forçada, meio que perdeu o clima, mas tava doido pra gozar e foi. Dei apenas uma mesmo, paguei e vazei. Nunca mais!
Ah, o quarto dela é o último, 13 se não me engano, e paguei os 40 na rapidinha.
Um adendo: fiquem atentos ao pedir indicação entre elas, porque se eu não conhecesse a outra, eu nunca iria sair com ela pelos comentários que essa Índia fez, mas na verdade a cilada é ela!

Link:
🔗

Ciclopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Ciclopes » 23 Abr 2019, 05:09

Alguém tem notícia da Bia uma morena do Rabao e seios grandes que atende as vezes no quarto 6?

Link:
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#112 Mensagem por Anjoex » 09 Set 2019, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado (31/08/19), por volta de 12:30 hs.

Olá, queridos...

Guerreira: Lorena (acho).

Estive um bom tempo longe do fórum, embora não tenha me afastado tanto da putaria. Estou achando o site diferente. Até na busca do Google me atrapalhei. O Site do GP Guia está remodelado. Não gostei. Está muito sem vida, muito sem cor. A plataforma já teve versões bem melhores. Mas tudo bem. É a vida que segue.

Depois de algum tempo voltei ao tenebroso corredor. Com toda certeza o Corredor do Inferno é uma lenda na vida dos putanheiros da área trash. Se aquelas paredinhas falassem, elas teriam muitas histórias interessantíssimas para contar. Elas são testemunhas de muita libidinosidade praticada por nós putanheiros nos corpos das putas. Explorando boca, buceta e cuzinho delas. Guardo boas lembranças desse lupanário. Como algumas meninas que faziam fazia um triplo (boca, buceta e cu) sem frescura e tantas outras mulheres boas. O caliginoso corredor é para mim o melhor ponto da área trash e foi pra lá que direcionei minhas investidas e fui garimpar.

Passei nesse bordel no dia 31 e o movimento estava normal, a princípio: portas entreabertas, gente entrando, gente saindo, putas conversando e nos APs de porta fechada, gente fodendo feliz da vida. Ao passar em frente às portas fechadas facilmente se ouvia os gemidos das putas fodendo. Encontrei algumas figuras conhecidas, mas como figurinha repetida não completa álbum, resolvi garimpar melhor e achei essa morena de estatura baixa, cabelo preto longo lisinho, não muito jovem e um pouco gordinha, mas uma delicia, no AP 04 de nome Lorena (se não estiver enganado). Estava de batom num tom mais claro, maquiada e perfumada. Não chega a ser bonita, mas a simpatia e o profissionalismo compensa. A garota se preocupa com o cliente e faz tudo pra agradar. Conversamos um pouco. Ela procura te deixar bem à vontade. Não faz o estilo namoradinha, mas é bem tranquila. Mas o que me levou a escolher essa menina, por mais incrível que isso pareça, foi o quarto dela e não ela propriamente dita. O apartamento dela tinha luzes ambiente de casa noturna, de boate. Era escuro, mas logo você se acostuma com a luminosidade ou com a falta dela. A cabeceira da cama parecia espelho de cômoda de camorote de bastidores de teatro e televisão, cheia de lâmpadas em seu contorno.

Quando saí do banho, ela já estava nua. Fiquei em pé, e ela assentada na cama mandou bala num boquete, com capa, mas gostoso. Sentei na cama e mandei ela ficar em pé. abocanhei aqueles peitinhos ´maravilhosos para apalpar e chupar. Quis beijá-la, mas não quis estragar seu batom. Na verdade, ela não beija, mas me deu um selinho. Deitei e e ela veio por cima mas de costas pra mim. Sentou no pau e parecia uma louca subindo e descendo e com aquela respiração pela boca de excitação (chiados eróticos). Dava pra ver o cuzinho dela nitidamente e isso me excitou mais ainda. Depois mandei que ela deitasse e beijei a buceta dela. Deitei por cima e mandei vara. Ela veio novamente por cima, dessa vez de frente pra mim, e a peguei num frango assado em que com as duas mãos abarcava os dois volumosos glúteos (e, claro que passava os dedos no cuzinho) , ajudando a puta no sobe e desce da vida.

Pra finalizar, coloquei a puta de quatro e em pé na borda cama, segurando em suas ancas, meti pica nela até derramar meu leite sagrado.
TD positivo: foi bom, ela conduz as coisas de forma que você fique de boa. Realmente não tem aqueles vícios de putaria e nada de gemidos fakes. Recomendaria? Sim!
Repetiria? Acho que não. Quero comer mais carne nova. A rotatividade dessas meninas nesses puteiros é grande e é a gente sempre vê cara nova. Quando as opções forem se esvaindo, a gente começa a repetir as melhores. Mas não posto repetecos. A menos que o segundo TD seja completamente diferente do primeiro ou tenha ocorrido algo inusitado, interessante ou relevante, ou a puta seja muito boa mesmo para merecer uma propaganda minha. Um forte abraço e fiquem com Deus.

Até a próxima!

Link:
🔗

DELTA89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#113 Mensagem por DELTA89 » 07 Out 2019, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
ola grandes floristas, saí com a India ela ta no final do corredor no ultimo quarto.
fui lá especialmente para conhece-la por indicação de um amigo.
A garota achei bonita de rosto, acima da media, não é uma princesa, mas é bonita pegaria fácil na balada, para o abate, principalmente se estive toda maquiada.
Amo corpo natural e o dela é bem natural tem uma barriguinha +ou- grande e flácida mas gosto dessas imperfeiçoes, o problema que parece que ela se incomoda com essa barriguinha e tipo fica tentando esconder no meio da foda e não fica muito a vontade com certa posições. tem uns seios tambem +ou- grande e naturais bem gostoso de pegar e chupar e tem as pernas bacanas, é mulher com carne, como eu gosto.
Na foda ela se esforçou, mas acho que ela tava com algum problema, pq todo homem conhece o pau que tem e o meu eu sei que não é grande, e tipo ela não deixou eu socar na xoxota, ou melhor ela "deixou" depois de uma pequena insistência minha, mas ví que realmente não tava normal, percebi que realmente tava incomodando ela, acho que estava com alguma inflamação ou outra coisa que realmente doía nela, só sei qnd ela deu a desculpas que meu pau era muito grande vi que realmente ela tava apelando.

obs: amo cair de boca numa buceta, mas Não gosto de chupar buceta de GP mas gosto de pegar e sentir o cheirinho e assim fiz, e tava até gostoso, achei ela super limpinha, mas acho que ela poderia estar com algum problema que não deixou a foda 100%.

Então pedi um boquete sem capa com direito a gozada na boca, sou limpinho, ela assim fez, já recebi boquetes melhores e piores.
Ela é bem mediana, para mim, por achar ela bonita e até um pouquinho simpática e pela "satisfação" de gozar numa boca, não é pelo prazer do boquete bem feito, terá repeteco.

paguei R$ 60,00 acho que foi uns 40 min, não controlou tempo, não ficou em celular.
Meu tempo tava corrido só fiz secar o saco mesmo, só uma gozada, pedi anal ela disse que fazia, mas disse que não estava legal, não tentei bj na boca, são sei se ela bj.

bom custo beneficio por ser uma garota bonitinha e faz uma gozadinha por 60 pilas.(bem mediana na foda mas a beleza um pouco superior das amigas do corredor). veleu.

Link:
🔗

xoxoteiro10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#114 Mensagem por xoxoteiro10 » 23 Jan 2020, 20:40

Boa noite amigos, hoje fui ao centro atras de alguns produtos e lembrei do bom e velho corredor na 24 de maio. Meu foco era a Anne, mas parece que ela nao esta mais por lá, quem souber o paradeiro dela por favor avise...

Fui procurar a India ela estava ocupada, fui em varios quartos, alguns com a porta entre aberta com garotas nao muito atrativas, acabei escolhendo uma loira do quarto 3… Nao perguntei o nome so quanto era… Disse que era 50. Acebei indo nela mesmo. Transa rapidinha normal sem muito segredo. Gala na camisinha, lavar o pau, se vestir e ir embora

Link:
🔗

Ozzy P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#115 Mensagem por Ozzy P » 10 Set 2020, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:5
Fui lá ontem por volta das 16h. Tinha só 4 garotas, uma meio velha (na casa dos 40 anos), uma morena de cabelo liso, outra morena que tava dormindo e uma tal de Bruna, que é branca, cabelo curto e usa lente de contato verde. Não tenho certeza se tinha outras garotas, mas todas as outras portas tavam fechadas e voltei uns 20 min depois e só essas mesmas 4 estavam disponíveis.

Eu ia ir com a morena de cabelo liso, mas outro cliente apareceu na frente. Tinha pouca opção e deu vontade de ir embora, mas pra não dar viagem perdida resolvi ir com a Bruna, que não é bonita.

Rapidinha normal, deixou fazer 3 posições. Só achei estranho que ela não deixou gozar em cima dela e nem pegar na buceta, isso é algo que eu esperaria no 2020, não em área trash. Enfim, tou começando a achar que esse local não tá valendo mais a pena.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#116 Mensagem por DenaoPutao » 02 Nov 2020, 13:54

Salve salve rapaziada blz?

DenaoPutao estará na área po volta de 20 a 25 de novembro no famoso Corredor do Inferno, gostaria de saber uma coisa, esse lugar tem como sentar e beber umas vendo as raparigas? ou é estilo Andradas 69 de sampa, varejão, não pode ficar parado lá, passa direto, se não gostar de nenhuma vaza ...

Curto mais sentar, beber umas vendo o movimento do vai vem de putas peladas andando pelo local, se não for assim, provavelmente vou só conhecer o local e vazar, pq hoje em dia pegar puta assim na sorte não dá muito certo, o negócio é observar as danadas e ver qual a mais cachorra

Aguardo dicas

Fui

DenaoPutao

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#117 Mensagem por brunobez » 02 Nov 2020, 15:11

Fala, Denão.

No Corredor é o esquema marcar, foder, sair. Não tem como ficar por lá sentado, tomando umas não. É o esquema desse local em SP. Ou seja, você vai na sorte ou nas recomendações dos confrades aqui do Guia.

Se você busca um local nesse estilo pra sentar, tomar uma e ver as donas, tem algumas boates aqui, tipo a Boate 90 ou o Espaço Show.

Link:
🔗

Kaleb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#118 Mensagem por Kaleb » 06 Nov 2020, 00:42

Cara, da sim, pra sentar e tomar uma, tem umas duas salas q vende cerveja e da pra sentar, mas, as putas não ficam circulando não, inclusive da até confusão, as minas ficam geralmente com as portas abertas e ficam esperando o cliente entrar, vc vai ter q circular nos corredores e achar uma q te interesse.

Link:
🔗

Ciclopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Ciclopes » 07 Nov 2020, 04:22

Olá Confrades!! A pandemia afastou um pouco do centro, mas, queria saber como está atualmente esse antro? Estou pensando em dá uma passadinha por lá. Qual seria a perva mais comestível? A Índia do 13 ainda está por lá? A Tamires do 06 e Lorena eram as que pelo valia o dinheiro investido. Saudades daqueles tempos..

Link:
🔗

Morenoeusebio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Morenoeusebio » 15 Jan 2021, 13:15

Alguma novidade de gata nesse local?