Passada sexta-feira dia 30/10/20 fim de tarde, Super bem recepcionado pela Amanda.
E segue com a APRE:
Milly Paranaense, Lua, Brenda e Luara se apresentaram.
Rafaella, Ciganna, Tamy Paranaense em atendimento.
Tive curiosidade de conhecer a Milly Paranaense
uma pré entrevista para não ter erros.
Disse que beija de língua, oral sem capa e deixa finalizar na boca, e tudo certo, bora para o quarto.
TD
No quarto: fui para o banho para tirar o sal do corpo e uma higienização.
E logo em seguida ela tira a roupa e vem e me acompanhar, já me ensaboado e já me beijando em baixo do chuveiro, passando o sabonete líquido pelo meu corpo e começa a lavar meu pau, que por sinal já estava tricando de duro roçando nele e em seguida fomos para a cama.
Coloco uma playlist para dar um clima.
Deito e ela já começa num oral de respeito, chupando todo meu pau, bolas cabeça bem babado e até garganta profunda.
Para não queimar a largada, deito ela e começo a beija-la sua boca seu pescoço desço pelos seios com um bicos já todo enrijecido chupo todinho eles e chego até sua ppk, depiladinha e sem odores, já avistei que tinha um grelo grande, nossa que delícia.
Chupei, lambi toda sua ppk e não demora muito até que ela grita e goza gostoso fica toda melada.
Uma pequena pausa para ela se recuperar, e logo continuo a sessão do oral nela, chupava e ela se contorcendo todinha e gemendo e gritava pedindo pra não parar e novamente goza de ficar trêmula.
Capa no garoto para não perder tempo e ela vem por cima, sentava e rebolava, gemia e mais beijos gostoso, depois mudamos de posição ppmm e mais beijos, e vou aumento a velocidade e ela disse que iria gozar e enfim não resistir e gozamos juntos.
Um bate papo legal, um banho e GAME OVER.
Garota: Loira, magra, 1.65m
Peitos: P
Bunda: P
Oral: Sem capa, chupa gostoso, babado e garganta profunda ela passa o gel para lubrificar, que melhor o oral e ainda finaliza na boca. Mas acabei na fazendo.
Ppk: depiladinha cheirosa e sem odores
Beijo: intenso de língua tipo namoradinha
TD: Excelentes, ela adora gozar tipo uma ninfomaníaca
Anal: Não perguntei
Recomendo: A garota se envolve na transa, mulher experiênte se entrega e faz de tudo pra agradar.
Repeteco SIM
Investimento
60 MIN R$ 150,00
+ Milhagem
Para Forista delator.