Beatriz Bergamim
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98334-1223

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 194
Oral Sem:Sim 179Não 20
Beija:Sim 172Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Beatriz Bergamim

#106 Mensagem por Guigo® » 30 Dez 2019, 21:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
PQP, que menina linda e gostosa!!!

Estive com a Beatriz e, meus amigos... a menina é linda! Também é muito gostosa, ótima companhia e manja do rebolado. Realmente é uma joia rara.

A brincadeira foi ótima, com destaque para o blowjob espetacular, para os seios de cinema e para a beleza acima da média. Tudo isso acompanhado de muita simpatia!

Não pude dobrar o período pois a moça tinha um compromisso na sequência, se não... ficava com ela a tarde inteeeeira.

Sem decepções!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jan 2020, 11:57, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#107 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 11 Jan 2020, 12:40

POSITIVO
Nota:9
Caros Foristas e Amigo dos tempos do chat, mas um repeteco com essa gata que é a Bia, sempre sorridente, de boa, quando digo que a garota e bonita porque é, como já disse aqui em outros TDs ela é tudo de bom, hoje a poucas garotas deste estilo, ninfeta, ou quando são o cachê está muito além de que posso pagar.
Mesmo não fazendo anal, só pela sua beleza de rosto e corpo, e o atendimento excelente já vale muito a pena.

https://mobile.twitter.com/bergamimbia

Abraços a todos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jan 2020, 11:56, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

lsjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

TD Beatriz Bergamim

#108 Mensagem por lsjapa » 18 Jan 2020, 01:35

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atualizando os posts, vai esse TD realizado começo de Dezembro/2019 por volta das 18h.

Contato e agendamento via WhatsApp 1 dia antes, confimração pela manhã e bora pro abatedouro :twisted:

Informo a suite e logo a Beatriz adentra... loira, branquinha, pele sedosa, rosto ok, algumas tatoos que não mostra nas fotos do Twitter, papo quebra gelo, higienização e bora para ação :wink:

Economizou nos beijos, belas mamas :D mamadeira no pelo bem executada, sexo também.

$250 1h30 + hotel

https://mobile.twitter.com/bergamimbia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jan 2020, 11:55, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#109 Mensagem por BLACK.EYES » 26 Jan 2020, 16:59

POSITIVO
Pela indicação de um amigo na semana passada eu agendei com a Beatriz no Lido pelo WhatsApp.

Eu cheguei adiantado e ela chegou pontualmente, ponto positivo pela pontualidade.

Assim que ela entrou no quarto ela me deu beijo e um abraço gostoso. Ela não mostra o rosto nos anúncios, mas é bonita e tem um corpo muito bonito, pele branquinha, mas estava bronzeada com marquinhas de biquini, com seios siliconados na medida e poucas tatuagens, coxas e bumbum muito bonitas e nas medidas proporcionais ao corpo. Ela tirou a roupa sem timidez e tomou seu banho e saiu de toalha enrolada no corpo. Eu também tomei uma ducha e quando sai ela já estava na cama me aguardando.

Eu me deitei ao seu lado e fui dando uns beijos e devagar fomos nos conhecendo e chupei seus lindos seios que ficaram durinhos. Depois eu fui descendo até chegar naquela grutinha linda e, notei que seu grelinho era escondidinho e não resisti, pois estava limpinho e perfumado eu chupei de leve e passei a língua deixando-o durinho e notei que ela já se soltou e gostou do afago. Depois fizemos um 69 e ela abocanhou o júnior e chupou bem gostoso em um excelente oral, com boquinha de veludo.

Porém eu não queria queimar na largada e pedi para ela colocar a camisinha e ela se sentou de frente em uma cavalgada gostosa e é claro que eu beijei seus deliciosos lábios e chupei os biquinhos de seus seios. Depois trocamos para posição D4 e fiquei segurando aquele bumbum redondinho e bem desenhado. Em seguida mudamos para posição de bruços e continuamos atracados e eu bombando calmamente e bem gostoso. Na sequência eu pedi para ela vir na posição de cavalgada de costas e depois de penetrar aquela grutinha gostosa eu a deitei sobre meu peito e a fiquei penetrando por trás e de ladinho beijando seus lábios deliciosos e segurando seus seios macios.

Eu pedi o anal, mas ela disse que não aprecia e não faz nem com taxa adicional: uma pena pois ele é lindo e parece ser bem apertadinho, mas quem sabe algum dia...

Em seguida eu me sentei na beirada da cama e pedi que ela viesse na posição de frente e, como namoradinhos ficamos nos beijando e abraçadinhos com os seios dela roçando meu peito. Na sequência eu pedi a posição ppmm e a penetrei profundamente até gozar bem gostoso.

Como o tempo combinado era de uma hora passou muito rápido que não deu nem para notar, então eu tomei outra ducha e encerramos o programa, mas ela permaneceu no quarto para tomar seu banho tranquilamente.

Resumo do atendimento de uma hora R$200,00 para a garota e mais R$99,00 do motel.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jan 2020, 11:37, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

YusukeHueHue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#110 Mensagem por YusukeHueHue » 07 Mar 2020, 20:37

POSITIVO
Nota:10
Olá a todos!
Mais um repeteco com a Bia, uma das meninas mais legais e lindas que conheço!
Dessa vez foi no Lido, num sábado tranquilo.
Sempre com um sorriso no rosto e de alto astral, a recebi no quarto e conversamos bastante.
Depois do papo descontraído (ela é bem inteligente e fala sobre todo tipo de assunto) começamos o fight bem devagar (ela faz o tipo namoradinha), com muitos beijos e carinhos.
Deslizei minha língua pelo corpo todo, começando por aqueles seios perfeitos (são siliconados, mas na medida certa!), passando pela barriguinha (macia, não definida mas do jeito que gosto) até chegar no que interessa!
Fiz um oral bem devagar e demorado, ela é bem sensível e tem um clitóris bem pequeno, uma delícia!
Já estava bem animado e já encapei o danado para começar o fight de ppmm, depois tive que visualizar aquele bumbum D4 (que bumbum, amigos!) durante um bom tempo!
Depois ela veio por cima e acabei gozando desse jeito, pq a visão dela cavalgando e gemendo baixinho não deu pra segurar!
Tomamos um banho, conversamos mais um pouco e fomos para o 2º round, e dessa vez com um belo oral pra começar e finalizando D4, pq esse bumbum merece essa bela homenagem!
A Bia é diferenciada, não é fácil encontrar garotas simpáticas, bonitas, novinhas e experientes ao mesmo tempo como ela!
Quem tiver a oportunidade de conhecê-la não vai se arrepender, garanto a vocês!
Eu farei mais repetecos com certeza, tenho que aproveitar enquanto ela está na ativa! hehe
Espero ter ajudado!
Abraços a todos!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mar 2020, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

msi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#111 Mensagem por msi » 09 Mar 2020, 11:15

POSITIVO
Bom dia Amigos, voltando à ativa.... saiu mais de uma vez com a Beatriz, 3 vezes no total, vou postar a primeira, depois com mais tempo, colocarei as outras.

Garota, muito bonita, corpo perfeito, seis siliconados, perfeitos, acertou no tamanho e formato.

Marcamos no Lido, R$ 250,00 uma hora e meia, fiquei surpreso com entrou na suíte, agradou muito, confesso que sempre fico um pouco desconfiado quando as fotos são muito boas, já tinha tomado meu banho, ela chegou e foi fazer a higiene, sou um pouco chato com cheiros e odores, podemo ir sem despreocupados, além de bonita, muito bem cuidada, tb é bem articulada, fala sobre diversos assuntos, gostei bastante.

Na transa, começamos com oral em mim, depois fiz nela, sem frescura, não fiz anal, acho que não faz, a primeira foi depois de várias posições, finalizando com ela por cima, acho que ela ficou um pouco receosa e não quis ficar de quatro, achou que sou um pouco avantajado, rsrsrsrs...fizemos uma pausa para nova higiene e depois fomos para a segunda no oral, leitinho na boca, gostei muito.

Depois postarei os outros 2 repetecos, já adianto que foram muito bons, claro que a intimidade facilita bastante.

Amigos podem ir sem medo, ela gosta do q faz, comigo não teve ppp nem falsos gemidos, que sempre são brochantes.

Abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jul 2020, 11:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 27 Ago 2020, 18:40

POSITIVO
Boa Noite

Mais uma vez repeteco com está gata que é a Bia, garota bonita, alegre, como sempre atenciosa, e claro muito gostosa, pequena mas o fogo e grande, faz um ótimo oral, se deixar você goza ali mesmo.
Sua pepekinha deliciosa, cheirosa, um uma delícia para que gosta de estilo namoradinha e Bia é a pedida, mete muito sem pressa, não fica controlando o tempo, realmente e uma garota com um lindo corpo, nada das pegadinhas de photoshop, preza pela higiene, como visto já tem alguns TDs meus sobre ela., ela estava dando um tempo devido a pandemia mas agora voltou para ativa, e podem conferir que a indicação sempre será positiva, afinal tem vários positivos.

Cache: R$ 250,00 - 1:30hs.

Abraços ao amigos e foristas

Johnny Motoqueiro
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Ago 2020, 21:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zap7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#113 Mensagem por zap7 » 12 Set 2020, 17:08

POSITIVO
Nota:7
Contato fácil via WhatsApp, marcamos no Lido Lixão, cheguei peguei a suíte mandei o número para a puta que chegou uns 10 minutos depois toda sorridente !! Tem boas tetas para espanhola, buceta depilada rosada chupei até ficar molhada .... Entao chegou a hora de por a puta pra mamar, chupou gostoso meu cacete que ficou duro feito pedra e com a cabeça roxa kkkk
Nao estava mais aguentando a vontade de foder, então pedi pra puta por a camisinha. Tentei comer o cu inclusive ofereci taxa extra mais ela não liberou uma pena então soquei com gosto na buceta ! Aguenta vara essa vagabunda, levou muita rola, soquei em várias posições depois gozei na boca da perva que se dirigiu ao banheiro pra fazer a higiene. No retorno conversamos umas bobagens e logo o cacete tava duro de novo, deu outra boa mamada, gosta de uma mamadeira essa puta kkkkk em seguida soquei de novo pra caraleo em várias posições. Essa levou vara, puta tem q ser amansada é com rola na buceta :D :D :D Retorno, acho q não, gosto é de variar. Recomendo ela foi correta avisou antes que não estava incluído o rabo e na buceta levou muito cacete sem reclamar e gostei da mamada variando com umas espanholas kkkk levou cabeçada no queixo no céu da boca e no útero :D :D :D só faltou mesmo liberar o anel cheiroso.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Set 2020, 23:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 12 Set 2020, 17:49

POSITIVO
Beleza irmãos confrades e amigos do GPGUIA, como alguns já me conhecem quando gosto da garota, e ela faz meu estilo, ou seja gatinha, estilo namoradinha, minha super atenciosa, bonita, claro para quem gosta do estilo digamos mais putona, cavalona, ai não seria o caso dela pois a mina não e alta, mas corpo é tudo de bom, seu sorriso, higiene, etc., haja repeteco.
Já conversei com alguns amigos da minha época de GPGUIA, pois entrei em 2010, antes tinha o chat de bate papo, ai disse hoje está muito difícil você encontrar uma garota desse perfil e beleza, infelizmente ela não faz anal, mas em compensação seu oral é delicioso, já disse que deixa finalizar na boca, bucetinha cheirosa, mina não controla o tempo, e sabe tratar muito bem o cliente, já que é cadastrada desde de 2015, e tem com esse TD de agora, 96 positivos, e o ITC dela e muito superior a algumas GPs, então você não cai em roubada ou 171, como muitos sites que as fotos divulgadas é 100% photoshop e as vezes nem é a mesma garota.
Também já disse aqui, e uma garota que lembra muitos as gatas: Paula Reis, Paty Lins, Julia, Katrina, Fernanda Sinclar, Nina Barbosa, e tantas outras que já sai neste estilo, claro que algumas completas ou seja com anal.
O que importa para mim quando marco com uma GP, é sua beleza, gata, sem frescuras, gente boa, culta, e que tenha um corpo bonito, e o melhor comigo a Bia e super gente boa e a transa rola legal.

Abraços a todos tenham um ótimo final de semana,

Johnny
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Set 2020, 23:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lpe69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#115 Mensagem por lpe69 » 12 Set 2020, 19:26

Foi excelente. Gostei muito do atendimento, moça super educada.

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS DE POSTAGEM

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:SIMBeijou na Boca:NÃONota:9
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Set 2020, 23:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#116 Mensagem por smartfox » 17 Set 2020, 12:45

POSITIVO
Ola confrades
conheci a Bia,garota muito linda ,de rosto que faço questão, e um corpo falsa magra muito gostosa, alem disso ela é muito gentil.
Veio ao nosso encontro ,perfeitamente maquiada e elegantemente trajada, sem dar sinais de GP, na rua. e cabelos bem penteados.
Ao tirar a roupa, nossa!! corpo sem nenhum sinais de estrias ou celulites, e a pele do rosto limpinha e sedosa assim como o corpo todo,pois ela se cuida e muito.
J a nos beijamos como amantes e logo ela veio me chupar, e muito que quase não me seguro, pedi para encapotar, e logo a peguei D4,
mas não aguentei e logo gozei,fui tomar outra ducha e ficamos de conversa,mas logo com ela me aticando, e logo ela estava me sugando com tudo, aguentei o quanto pude, mas la foi todo leite restante na boca dela, ela sorriu e foi fazer a sua higiene sem correr.
Ainda deu tempo para almoçarmos juntos.
ela é perfeita e vale retornar.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Set 2020, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: voltei antes do tempo

#117 Mensagem por smartfox » 24 Set 2020, 12:46

POSITIVO
Não costumo repetir garotas em seguida, mas vi no twt dela que vai ficar afastada algumas semanas, então resolvi repetir antes do previsto.
Garota muito linda com corpo perfeito,seios magnifico,otimos para chupar e uma bunda arrebitada, ela chegou e me deu beijo dotipo,saudades do namorado, que levantou o pau,então pedi para ela ajoelhar e me chupar, e ela não se fez de rogada e sugou com vontade, que comecei a fuder a boca dela, e entao não consegui segurar,e la foi leitinho na boca,depois ela se levantou e sem correr foi cuspir,depois ela se despiu e foi para ducha, e entao entrei e pedi para ela lavar o meu pau, e sai, e fiquei esperando a na cama.
Quando ela voltou e deixou cair a toalha ,meu pau ficou duro na hora, entao ela veio, e começou a me chupar, entao,pedi para encapotar e a cavalgar de frente, e pedia p ela se debruçar para chupar os seios dela, e entao ela começou a se contorcer,e eu gozei de novo. como tinha marcado so 1 hora foi o tempo de almoçar e tomar ducha e ir embora.
200h!hora, ela vai fazer reajuste no cache quando ela voltar de recesso,porisso adiantei o td.
link :https://twitter.com/bergamimbia.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Set 2020, 15:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

loxub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#118 Mensagem por loxub » 01 Out 2020, 15:59

POSITIVO
Sai com a Beatriz tem algumas semanas.

Entrei em contato com ela no WhatsApp e a princípio ela pareceu bem fria. Me apresentei, ela apenas respondia com coisas simples e não dava detalhes. Pedi detalhes do atendimento e ela mandou uma mensagem pronta. Resolvi arriscar por conta dos comentários positivos sobre a menina e marquei um horário para a tarde do dia seguinte, no Messalina, Tatuapé.

Cheguei no motel, peguei o quarto e subi. Mandei o número para ela e em alguns minutos ela apareceu. Entrou bem vestida, cheirosa e à vontade. Foi tomar um banho enquanto eu me acomodava na cama. Depois foi minha vez de me banhar, apesar de ter ido direto de casa e ter tomado banho antes de sair. Quando voltei para a cama, a menina estava deitada mexendo no celular. Não a culpo e nem a julgo por isto, pois eu não estava com ela e quando eu cheguei ela deixou o celular de lado. A garota conversa bem. Ela é estudante e entende bem de sua área e conversou não só de seu curso mas também de diversas outras coisas. Agora, vamos ao TD de fato.

Ela tem iniciativa. Ponto muito positivo. Estávamos conversando e ela já foi passando a mão em mim e beijando meu rosto, pedindo para "ataca-la". Os seios dela são siliconados porém na medida certa. Dá para encher a mão e a boca com muito prazer. Ela desceu e me chupou sem camisinha e estava tão gostoso que eu tive de perguntar se ela finaliza no oral, se controla as finalizações e, para minha surpresa, ela disse que pelo tempo acordado, eu poderia gozar quantas vezes meu pau aguentasse. Que ela era minha pelo tempo que combinamos. Ponto muito positivo, pois várias meninas por ai controlam as finalizações e até mesmo apressam para gozar a primeira e depois rua. Finalizado o oral, a menina foi fazer sua higiene e voltou. E pensar que ela não faria mais... Ela abocanhou meu pau mais uma vez e chupou ele até ficar duro para enfim sentar. E que buceta mais gostosa. Cavalgou em cima de mim até eu não aguentar e encher a borracha. Fomos para hidro depois disso.

Ficamos um bom tempo conversando na hidro e conheci mais um pouco sobre ela. Saímos, e ela começou a se vestir, mesmo ainda tendo tempo de sobra. Ela olhou a hora, percebeu que ainda tinha tempo, e pediu desculpas. Achei isso bem simpático por sua parte. Ela tirou toda a roupa de novo e já voltou a me chupar por iniciativa própria. Esse boquete final ela se superou. Foi um dos boquetes mais gostosos que eu já recebi. Concorrente difícil.

Mais um pouco de conversa, e aí sim é dado o nosso tempo. Nos higienizamos, vestimos, e fomos embora.

Resumo geral:
Valor: R$ 250 por 1h30
Local: Motel Messalina, Tatuapé
Nota - 10
Oral - 10 (sem capa)
Anal - não faz
Transa - 10
Papo: 10
Beleza: 9
Repeteco: Muito provavelmente

Podem ir sem medo. Ela não mostra o rosto nas redes sociais, porém ela é deveras bonita e tem um corpo muito bonito. Conversa bem, mete bem e chupa que é uma maravilha.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2020, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jkw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#119 Mensagem por jkw » 26 Out 2020, 16:23

POSITIVO
Finalmente conheci a Bia e fiquei apaixonado. Contato foi muito fácil, bastante clara sobre o atendimento e marcamos no Lido.
Quando ela entrou no quarto e tirou a mascara vi o quanto ela era bonita e jovem e com corpo maravilhoso.
Ela deitou-se ao meu lado e já foi beijando como uma namorada, carinhosa, mas intenso, trocamos carinho e ficamos conversando por um tempo, não faz nada com pressa, aí os amassos foram aumentando e logo já estava chupando maravilhosamente, a melhor das mais recentes que saí (embora saia bem pouco), faz de tudo no boquete, força, pressão, velocidade e devagar.
Depois também retribuí chupando aquela bucetinha novinha, lindinha, pequena e cheirosa, ficou bem molhada e logo pediu para eu meter nela, que sensação boa, buceta muito gostosa, estava bem molhada e mesmo assim super apertadinha, como ela chupou muito não resisti muito.

Uma pausa e conversamos bastante, sobre tudo, ela é super alto astral, algo admirável.

o segundo round foi só no oral do inicio a fim, eu não gozo fácil só no oral, mas com ela é cinco minutos, chupa enquanto punheta, são poucos que fazem isso.

R$ 250,00 por 1h30

https://www.beatrizbergamim.com.br
https://twitter.com/Bergamimbia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Out 2020, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 03 Nov 2020, 18:51

POSITIVO
Boas, mais uma vez com essa gata que é a Bia, garota bonita, alegre, descontraída, pequena mais gostosa pacas, bom já tenho alguns TDs dela postados aqui, porque quando a GP atende bem e faz meu tipo, justamente ela é estilo namoradinha, mete muito, oral maravilhoso, afinal tudo que um coroa gosta, rsrsrs.
Ela e das poucas que sobraram em minha lista que sempre marco, as vezes cansamos de procurar, justamente porque muitos anúncios em vários sites de propaganda e pura enganação, Photoshop rola adoidado.
Como já disse aqui muitas ninfetas, gatinhas que já sai pararam, cada qual com seu motivo, normalmente se deram bem na grana e resolveram tentar outras alternativas, acredito que apesar do tempo que a Bia está como GP ela claro que vai parar também, tudo que é bom em certos casos duram pouco, bom e eu enquanto puder estarei marcando com ela no Lidão velho de guerra e seus labirintos, um dia quase fui parar e transar no telhado, pensou os doentes do hospital ao lado, principalmente homens iriam assistir um pornô de graça.
Então para quem gosta desse estilo realmente ela e boa.......muito boa e gostosa.

Abraços aos meus amigos e confrades, saudades da sala de bate-papo, era muita bagunça....eu era expulso quase todo o dia, mais na brincadeira.....

Johnny

Valores: 1 hora R$ 220,00 e 1:30hs R$ 250,00
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Nov 2020, 22:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder