Apucarana - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 120 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 44Não 362
Oral Sem:Sim 119Não 295
Beija:Sim 102Não 308
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Apucarana - PR

#151 Mensagem por Y0DA » 25 Jul 2018, 15:04

https://fatalmodel.com/246135/dany-bond-apucarana" -"-
Y0DA escreveu:E ai galera da capital do bone, vejo vocês sempre reclamando que aí é ruim de acompanhantes e talz, mas na verdade o que acontece é que vocês sao uns tremendos sonegadores isso sim. Mas vou eu fazer a minha parte.
Fui contatado por uma antiga amiga que infelizmente parou, para dar suporte a uma novata no mundo da putaria kkkkk, me passou contato, trocamos mensagens fotos e nao tinha como nao marcar. Morena, bonita, gostosa, simpatica, safada e alem de tudo completa, ai o tiozão na resiste.
Quem ja leu meus post sabe que adoro uma sacanagem a caminho do motel, e assim combinei com a delicia morena. Encontrei ela no centro e fomos rumo ao Pirapo (motel com bom custo beneficio e ajeitadinho), ela ja entrou no carro e tascou um beijo, veio de vestidinho como pedi, e ja foi logo tirando a calcinha (adorooo) ja dei uma passadinha e esta toda meladinha, um espetáculo, ai mal saímos do centro ela ja caiu de boca, e que boca, que chupeta, chupa muito bem e o resultado foi que antes de sair da cidade ja finalizei naquela boquinha (olha que ja fiz isso algumas vezes, mas finalizar assim, muito difícil), tomou todo leitinho e ai fomos batendo papo e eu tocando uma siririca nela.
No motel, entramos e a morena ja me atacou me empurrou na cama, arrancou minha roupa e caiu de boca novamente deixando o menino em ponto de bala, ai invertemos a posição e fui chupar aquela ppka lisinha e toda encharcada, enquanto fazia isso ia introduzindo um dedo naquele rabinho, ela rebolava e gemia bem gostoso.
Colocamos EPI e partimos pra safadeza, cavalgada de frente com vontade e eu agarrando os jeitinhos deliciosos, depois de costas, ai depois pediu pra eu sentar na beirada da cama e veio de costas, porra que tesao, ai invertemos pra um ppm, fomos pro FA, e ai aproveitei pra entrar naquele cuzinho, e que cuzinho, foi engolindo aos poucos bem gostoso, fiquei socando deliciosamente ali, e ai pedi pra finalizar de 4. Meninos, que visão linda, essa morena de 4, uma loucura, coloquei no rabinho de novo e ali fiquei ate encher a borrachinha.
Intervalo, ducha e papinho pra descontrair, ela me disse que é de fora, e que adora sexo em todas suas formas, disse que se precisar tem amiguinha pra brigar a 3, falei sobre o GP Guia e ela autorizou a postagem, disse que iria fazer o cadastro pra solicitar a liberação, conforme regras da casa. Intervalo terminado, ela ja começou no boquete de novo, e como sabe fazer, rapidinho me animei epi e fomos de novo, dessa vez iniciei com ela de 4 pois a visão do belo rabo me deixou todo assanhado kkk, depois invertemos pro PPMM, cavalgada, de 4 novamente na beira da cama, ai por cima de novo, mas dessa vez com o pau no cuzinho ai vi que nao ia aguentar falei pra ela, saiu rapidamente, tirou a camisinha e finalizou na boquinha novamente.
Minha apreciação: garota extremamente de boa, sem mimimi, topa tudo, nao regula posição, nao fica olhando celular ou relógio, é gostosa e bonita e se entrega no programa, além do excelente custo/beneficio, o que cada vez mais esta difícil de arrumar. Fotos ela manda no whats

Dama: Dany
Cachê: R$ 150,00 Completo
R$ 100,00 Normal
Contato: 43 9922-7405
Link da puta por favor.

Obrigado

Y0DA escreveu:Ja informei a referida para efetuar o cadastro e solicitar liberação.
Y0DA escreveu:
Link da puta por favor.

Obrigado
Puta autorizou os dados.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#152 Mensagem por APRENDIZ321 » 25 Jul 2018, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola nobres colegas.

Vou relatar um td realizado a algum tempo. Encontrei a guria no fatal model, porem hj ela não estava la. Mas é fácil saber quem é. Uma ruiva e tem um um pircing na buceta. Mandou mais fotos e parecia magrinha e ate razoalvel. As fotos eram dela. Combinado os valores e fui buscar ela. Não conversa muito. A trepa e bem mecanica a chupeta sem graça. Dei a primeira e fui ao banheiro ela ja estava de roupa e intimando para jrnos embora

Resumo da opera.. perca de tempo e dinheiro

R$ 150.00

https://fatalmodel.com/134833/ana-ruiva-curitiba" -"-

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#153 Mensagem por APRENDIZ321 » 10 Ago 2018, 01:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca fatal model

https://fatalmodel.com/171025/bianca-top-malhada" -"-

A garota da vez foi a bianca do fatal model.
A alguns dias vinha conversando com a guiria, e então ela sempre foi simpatica no whats, mas somente a algumas semanas consegui realmente sair com ela. Então fui direto ao motel e logo em seguida ela chegou.
Ela sugeriu o motel estrela, que e velho o que da uma aparencia de sujo. Porem o que me importava era a foda.
O anuncio do fatal model dela esta descrito da seguinte maneira:

"Ola sou uma gata estilo namoradinha e bem safada! Somente para homens exigentes,nao fumo ,Nao bebo;minha higienie é impecável,nao saio varias vezes por dia,farei o possivel para lhe agradar da melhor forma,sem profissionalismo e sim como a namoradinha que vc deseja por alguns momentos;;preso muito pelo melhor atendimento(me chame somente se tiver real interesse) por favor nao passe trotes esse e meu trabalho , nao peça desconto pois faço jus ao investimento" em caso de duvida sobre a veracidade das fotos solicitem mais algumas caseiras pois sou muito real..caso eu nao responda no whats quando me chamar me informe se posso responde_lo e o horario..bom e isso obrigada... "

Talvez pela espectativa de ser uma boa foda, por ela ser simpatica ao whats, e pelo valor de 200$ mangos cobrados, esperava um sexo exelente, e não foi bem assim.
Ela chegou ja tirou a roupa e ficou de calcinha, as fotos do site algumas são dela outras não. Ela manda novas fotos mais caseiras no whats e apaga em seguida. Nas fotos parece um pouco mais magra com cintura fina. Na pratica è bem cheinha. Mas tenho que admitir tem uma bunda extremamente gostosa.
Tentei esquentar a situação da foda fui pra cima ela não beija na boca e faz boquete meia boca com camisinha. Não permite ser chupada, mas da buça vinha um cheiro nãi muito agradavel. Veio pra foda por cima mete ate legal mas é mecanica geme bem fingido e nao lubrifica troquei de posicao depois soquei de 4 que é a melhor opcão pois a bunda é boa. Pedi se poderia gozar em cima dela falou que não. Gozei na camisinha ela foi tomou um banho demorado o celylar dela despertou ela ja foi botando a roupa e indo embora.

Detalhes chega no quarto mexendo no celular coloca o celular pra despertar e pede o dinheiro adiantado.

Realmente vamos tentar as proximas opcões do fatal model mas ate então, esta compensando ir em londrina em casas de massagem de 60 reais.

Sem repeteco

Link:
🔗

Cozinheiro de Boteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#154 Mensagem por Cozinheiro de Boteco » 25 Out 2018, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karoll

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novamente um TD em Apucarana :D

Dessa vez foi com a Karoll:
https://fatalmodel.com/310695/karoll-2" -"-

Não é a primeira vez que saímos juntos, na passagem anterior dela por Apuk já tínhamos feito um TD. A garota vive entre Apuca, Curitiba e BC. Uma bonvivant :roll:
Quanto ao TD, tão bom quanto das outras vezes, mulher madura, alto nível, corpo malhado. As fotos são dela, apesar de antigas ela mantém o corpão. Prometeu colocar fotos novas de comparação.

Chupetal ok, buceta apertada e gostosa, boa companhia.

Paguei 200, mas ficamos muito tempo juntos pra matar a saudade e a vontade. Rola uma química boa com ela.

Link:
🔗

Capo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#155 Mensagem por Capo13 » 10 Abr 2019, 13:10

Sonegador assumido a alguns anos, agora de volta, atualizando os TDs para ajudar os colegas.
A região esta bem fraca de boas GPs (Apucarana, Arapongas)

Saí com a Camila ha alguns dias atrás
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /196892391" -"-

A garota não é a das fotos (100% fake), mas ao chegar lá animei com o material que vi.
Contato pelo whatsapp.
Marquei o encontro em uma esquina, próximo ao muffato
Rosto: 6,5
Corpo: 6,5
Bunda boa, peitos fracos. Se fizesse uma academia ficaria melhor
Gostei foi da disposição no atendimento, não arregou em nenhum momento.
Foram 2 fodas, boquete muito bom mas é malandra, se der bobeira leva na chupada e punheta e o cara perde o principal
Valor investido: 150,00 - 1hr + motel
Repeteco: não tenho certeza, queria indicações de outras garotas aqui na cidade mas está difícil.

Link:
🔗

Giromba2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#156 Mensagem por Giromba2020 » 11 Dez 2019, 12:20

Cadê as novidades cambadas ???
Apucarana está tão fraca assim ??

Link:
🔗

Cozinheiro de Boteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#157 Mensagem por Cozinheiro de Boteco » 11 Jan 2020, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí fazem alguns dias com a Amanda:

https://fatalmodel.com/571977/amanda-arapongas-1

Garota gente boa, estilo ninfeta cavala, alto nível, tímida, de poucas palavras, mas de um rostinho de anjo e simpatia cativantes.

No programa, beijou selinho sem muita empolgação, oral sem, vaginal, o básico, sem regular posições.

É a garota do vídeo de comparação no anúncio. Muito bonita de rosto.

Valeu cada Talkei gasto. Repetirei mais vezes. Atende nas cidades próximas.

Amplexos

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#158 Mensagem por Loiro Discreto » 24 Jun 2020, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:SIM
Pessoal passando para relatar um td completo....
Sei que está difícil com essa situação de quarentena.... mas não aguentei e encontrei essa no face e acertei um programa. Disse que é casada, e que está fazendo uns por fora para ganhar uma grana. Pelas fotos bonita e gostosa.... mas pessoalmente gordinha, mas como sempre falo que não quero para casar kkkk... parti para o fait . chupa muito bem sem frescura.... mete gostoso e da o cuzinho... o que mais gostei...

vamos para as notas
Rosto: 7
corpo: 5
oral: 10
peito: 8
cuzinho: 10
Segue o nome para contato: 43 98438-9939
Nome da dama: Fabiana

Nota: apesar de gordinha.... POSITIVO

Link:
🔗

Theus69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Theus69 » 25 Jun 2020, 09:00

Boa kkk fazia tempo que nao tinha publicação aqui kakka

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Soares

#160 Mensagem por Y0DA » 30 Jun 2020, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Soares

E ai Galera da capital do bone, dia desses ai pela cidade, resolvi conferir um anuncio do Fatal https://fatalmodel.com/571977/amandasoaresapucaran , como ja me fodi e ja me dei bem nesse site, a cabeça de baixo nunca pensa e la fomos nos arriscar, conversei com a garota, muito simpatica, me esclareceu as duvidas, pedi foto amadora me enviou e marcamos a brincadeira. Busquei no local indicado e bora pro Lima (melhor custo/beneficio da regiao).
Menina bonita, simpatica, pouca coisa diferente das fotos, mas a simpatica compensou tudo.
Chegamos no local, ela foi tomar uma ducha por conta propria, ponto positivaço, aproveitei e fui tambem pra aproveitar e dar uns amassos, beija gostoso, nao tem mimimi, como estava limpinha toda depiladinha cai de boca, depois foi a vez dela chupo gostoso na pressao, sem pressa, so parou quando pedi pra colocar EPI, começamos com cavalgadinha por cima, ela é alta, peitos medios, deliciosos alias, depois mudamos para um PPMM, depois FA e logicamente pra finalizar de 4, ela é branquinha, dei uns tapinhas carinhosos e ja ficou vermelhinha, e ai leitinho na borracha.
Intervalo, nova ducha, papinho pra descontrair, disse estar a pouco tempo na lida, ja começamos os bjos e amassos, nova chupeta no couro, e repetimos tudo novamente, pedi pra gozar na boquinha, disse que nao curte, ai finalizei nos peitinhos.
Gostei da garota, nao regulou tempo, nao apressou, e sem mimimi, fora a simpatia. Repeteco com certeza.
Nao dou notas porque o que é 10 pra mim pode ser 5 pra você e vice versa.

Dama: Amanda Soares
Contato: (43) 99973-8291
Site: https://fatalmodel.com/571977/amandasoaresapucaran
Cache: R$ 200,00

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexia

#161 Mensagem por Y0DA » 30 Jun 2020, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Alexia

Porem nem tudo sao flores na putaria, antes de começar a pandemia vi o anuncio dessa garota, gostei do shape e da idade, e resolvi marcar, e la fui eu todo faceiro achando que ia me dar bem novamente. Cheguei no local do encontro e me animei ainda mais, uma bela morena, magrinha, com uma bunda desenhada pela natureza e um par de peitos que ja me fez babar de cara. Entrou na viatura, pouco timida a começo, fomos de papinho basico pro Lima, chegando la como estava cheirosa fui para os beijos, os quais se mostraram regulados, entao fui apalpar e tirar a roupa, realmente um corpo escultural, e eu ainda achando que me dei bem kkkk, comecei a alisar a ppka lisinha ja tirou minha mao, ai pedi pra chupar. coisa de 1min ja queria colocar EPI, pedi pra chupar mais, mais 30s, ai vi que ia ter jeito. EPI e bora aos trabalhos, ai foi que percebi que a garota tem alguns anos de experiencia ne kkkk, ja ficou de 4, porra, o ponto fraco da maioria dos homens é de 4 (o meu pelo menos), falei nao vamos de frente, ela respondeu nao, eu gosto de 4. Vontade de dizer eu que to pagando porra, mas pra evitar extresse entao vamos ne. Confesso que nao tava num dia bom e resultado, dei umas estocadas gostosas e leite na borrachinha, pqp, queria morrer né, mas ai pensei, desconto na segunda. Ela foi tomar uma ducha e depois fui eu, quando voltei ja estava vestida, ai questionei, mas como assim, ela disse é uma so amorzinho, a para, vai se fuder, tentei argumentar nao adiantou, ai ja viu ne, tesao ja era. me troquei e fomos embora.
Pra quem gosta de uma rapidinha e se controlar em nao queimar a largada naquela delicia de corpo, é uma boa, caso contrario.
Vou dar um neutro, pois, se eu nao tivesse queimado na largada, teria dado pelo menos 1 gozada caprichada, mas nao volto nao.

Puta: Alexia
Cache: R$ 150,00
Contato: (43) 99970-1852
Site: https://fatalmodel.com/693863/alexia-ap ... odal-alert

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#162 Mensagem por Marcos Dick » 17 Jul 2020, 19:48

Já estava matando cachorro a grito em um final de semana que fui visitar a família.
Resolvi arriscar.
http://fatalmodel.com/778090
Anúncio Apucarana Japinha.
As fotos são mesmo dela.
Tem a foto de rosto no perfil do whatsapp e por isso não vou dar nota ao rosto e nem ao corpo.
Ela me tratou super bem!!!
Ela fuma.
Gosta de sexo e não tem frescuras.
Não regula posição.
Não liga de meter de Luz acessa. (tem puta que que quanto mais escuro melhor....odeio isso)
Para uma rapidinha, valeu a pena.
Talvez eu volte, mas quero desbravar outras opções que venho tentanto a tempos na Cidade Alta.
Por 100ão com local, não dá pra exigir muito.
Tô tentando provar essa Alexia que o Y0DA já testou, mesmo com essa desanimada na postagem dele, mas todas as vezes que vou pra Apucarana ela não me responde.
Então por que coloca no anúncio que atende nos finais de semana?

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Apucarana - PR Bianca

#163 Mensagem por Y0DA » 05 Ago 2020, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca fatal model

Fala ai galera da capital do bone. Semana passada dei uma escapada e fui conhecer uma dama que garimpei no uol, https://fatalmodel.com/563950/bianca-563950 mandou umas fotos caseiras que me deixaram com agua na boca, então fui la conferir. Marcamos o local de encontro e parti. Chegando la uma morena com um rosto exótico meio índio, um belo rabo conforme as fotos, bem faladeira, simpática, agradável ponto positivo. Fomos trocando ideia pro local do abate. Chegamos no local uns beijos e ela ja se ajoelhou e caiu de boca, delicia de boquete, babado, do jeito que gosto, roupas pra todos os lados, e fomos dar uns amassos deitados, peitinhos pequenos durinhos, uma delicia, a única coisa que desabonava era uma ligeira pochete, porem, o atendimento ate então sem represálias. Epi no rapaz e iniciamos com ela por cima de costas, e puta que pariu, que rabo mais lindo (mas ela nao dá, que pena) ficou ali cavalgando de costas e judiando com aquele rabao, depois, veio de frente onde pude agarrar e amassar os deliciosos peitinhos, ai mudamos pra um PPMM e logicamente de 4. Toma no cú, ja vi muitos rabos nessa vida de putanheiro, mas aquele, grande, arredondado, durinho, porra, uns tapas bem dados e nao teve jeito, leitinho na borracha.
Intervalo, ducha, papinho e chamei pro 2º round, nao exitou e ja caiu de boca, babando gostoso, menino pronto epi, e ja pedi de 4 logo, mesmo sabendo que nao iria durar muito. Segurei firme naquela cintura e mandei ver, quando estava quase finalizando tirei e a putinha veio mamar todo leitinho, puta que pariu, vadiazinha deliciosa.
End game, ducha e bora.
Galera de apuka vamos colaborar né, tao comendo e ficam sonegando.

Nao dou notas, porque o que é 10 pra mim pode ser 3,0 pra você.

Dama: Bianca
Cache: R$ 150,00
Contato: 43 9804-1066
Site: https://fatalmodel.com/563950/bianca-563950

Link:
🔗

Theus69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Castro

#164 Mensagem por Theus69 » 03 Nov 2020, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Castro

Nota:10
Salve!!

Deve fazer mais ou menos 2 mes e meio que encontrei com a dama. Normalmente ela atende em Londrina.. porem me atendeu em apucarana no local no centro de apucarana.

Marquei com a dama pelo whatsapp. Ela é loirinha, bonita, seios pequenos, bunda lindissima, redondinha uma delicia. Para quem curte corpo mignon igual eu vai curtir muito hahaha

Oral é com capote, mas me surpreendeu muito, boa pressão e chupa demaais.

No geral, ela se envolve bem na transa e nao regula posição (gosta de sentar de costa.. diz ser a posição preferida e a paisagem é bem agradável hahah)

rosto : 9 - Bonita
corpo : 8 - corpinho mignon
peitos: 4 - ponto fraco da dama
bunda: 10 - redondinha macia
Buça: 10 - depilada, apertada, cheirosa e gostosa de chupar kkkk
atendimento - 9,9 - Cada um com seus gostos, mas diferente de alguns TD que vi, achei o atendimento top, uma delicia de menina. O 0,1% é pelo oral com capote kkk mas isso nem me importei pois o oral é muito bem feito (se fosse sem capote o caramada nao iria guentar por muito tempo rsrs)

Nao sei se a dama esta atendendo, pois nao vi mais anuncio dela, mas quando estiver na ativa com certeza terá tepeteco!!

Acabei tendo que ficar só meia hora por conta do alvará curto.
Valor foi 200 meia hora de atendimento, mas da proxima com certeza gostaria de ficar pelo menos 1 hora e meia com a guria.

Link:
🔗

XC60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#165 Mensagem por XC60 » 23 Nov 2020, 14:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde a todos
Sou novo na área e Procuro dupla de novinhas, alguem para indicar?
Dupla que transem a tres sem frescura

Boa tarde

Seja bem vindo, antes de mais nada leia as regras desse fórum que aceitou ao se cadastrar, indicações não são permitidas no aberto

DK
Moderação

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”