Gringo Aposentado escreveu:Lembro já ter pedido no passado para acabar com este tópico. Acredito que debochar de foristas pode ser um tanto inibidor.
(...) deixando usar o estilo que mais convenha ao autor. Impôr padrão de escrita só desencoraja.
Gringo,
desculpe mas discordo de vc. A questao nao é impor padrao de escrita que, claro, seria um desastre para o forum. A questao é que existem alguns textos tao absurdos que nao tem como deixar passar... é deboche? É, ok, é deboche... mas tudo isto aqui é uma grande brincadeira... que ninguém leve a mal, e que na próxima nao descreva um TD como se estivesse escrevendo uma poesia para a namoradinha de 12 anos da escola...
"PQP.......NEM VOMITANDO DÁ PARA AGUENTAR.....
TD FRESQUINHO....ACABOU DE SER POSTADO.
O AUTOR DA PÉROLA(...)
Não vejo nada que contribua para o desenvolvimento do site ou mesmo anti bopismo, só agressões aos foristas. Compartilho da opinião do Gringo.
Tais regras devem ser mais explicitas.
Fica aqui o meu desabafo e contribuição ao site.
Mas que regras explícitas??? Isso deve ser uma brincadeira, né??? Quer dizer que o GP deveria colocar um tópico fixo explicando como nao se passar por BOP??? Avisando que poesias e cartas de amor deveriam ser guardadas para nossas esposas e que, em muitos casos, as poesias que escrevíamos na escola, quando tínhamos 10 anos, já nao sao mais tao legais e que posta-las neste site pode render grandes gozaçoes?
Apoio o trofeu Falo de Ouro e mantenho meu voto!!!
E muito legal a ideia de colocar abaixo do nick, durante a vigencia do premio, a mençao de que aquele é o agraciado do mes!!!