POSITIVO Nome da Garota:Malu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui rever a Malu hoje, atende na Vila arens, local discreto com 3 quartos e 2 banheiros onde atendem outras meninas.
Conheço a Malu já faz mais de um ano, da época que ela se chamava Tallyssa, sempre me recebe com um sorriso no rosto e um alto astral para animar qualquer dia ruim, a simpatia em pessoa.
De corpo ela é uma deusa, coxas e bunda grandes e lindos seios que cabem perfeitamente nas mãos. De rosto ela é um anjo, muito linda, mesmo sem maquiagem.
Na cama ela sempre busca me agradar e realizar os meus desejos, fazendo as posições que gosto, sempre me fazendo gozar gostoso e deseja-la ainda mais.
Foi o maior achado que já tive, desde o primeiro atendimento ela já me conquistou e até hoje seu jeito ainda me encanta.
Para quem está cansado de quebrar a cara com anúncios fakes e atendimentos ruins, não tenho recomendação melhor do que a Malu, a única garota que virei fixo e nunca me arrependo de rever.
Ela anuncia no P hotoAcompanhante para quem quiser ver suas fotos, ela é verificada então não são fakes.
https://www.p hotoacompanhantes.com/acompanhantes/jundiai/linda-de-rosto-e-corpo-sem-engana%C3%A7oes-fotos-reais-e-local-discreto-id-qmqwc
Número: (11) 97133-9460
1 hora fica por 200 reais