Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
Dessa vez Bruna nao estava disponível, veio a Camila se apresentar e gostei do que vi. Rosto de beleza mediana alta, corpinho bacana. Simpática, fez a massagem de máscara, pressão boa, pegada por trás, boa esfregação. Bucetinha semi depilada, dando aquela raspada que acho top. Finalização com vista para aquela bunda gostosa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Fui novamente na Kanhunas está semana atrás de novidades,mas está bem difícil!!! A Karine só tá contratando canhão, além disso a rotatividade está muito alta. Será quê é tão difícil selecionar umas garotas gostosas pra este negócio??? Na sexta, tirando a Bruna a mais gostosa era a própria Karina, kkkk!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Uma passadinha na clinica na semana passada.
Agendei com a Bruna. Delicia de mina.
Meu pau ja levantou quando el chegou kkkk
E ela provocando ....
Nao teve jeito foi na tailandeza primeiro.
Se esfregou com os peitos, pernas , bunda ...
Muito bom .... fez uma espanhola deliciosa.
Sentou no meu peito e comecou a punhetar
E eu dedinhar aquele bucetinha maravilhosa kkk
Quando esta quase ...
fiquei de pe e ela ajoelhada, puxei a cabeca dela
Para baixo e gozei no pescoco e nos peitos ..
Que delicia ....
Em seguida ela fez a massagem para relaxar o corpo.
Ai comecou a aquela pegadinha por tras ..
O bixo acordou de novo.
Me virei e comecou a punhetar de novo.
Pedi para ela sentar na cadeira com perna bem
abertas ... puta visual ..... vontade de .....
E nao teve jeito ... esporrei o que sobro no corpao dela
Banho e rua ...
Saudades da antiga Bia (morena bem clara), julia , larissa ....
Mais uma vez na Kahunas. Liguei com antecedência para garantir meu repeteco com Mirella. Chegando na Clinica como sempre fui muito bem recebido pela Karina, peguei o meu refrigerante e subi para sala. Como na primeira vez, a presença da Mirella foi um tesão, o garota foi simpática o tempo todo. A massagem foi muito boa. Mas a verdadeira diversão é a Thai, que foi muy caliente com aquela delicia se esfregando todinha em mim, foi um tesão. Para finalizar, uma punheta com direito a maravilhosa visão com a Mirella sentada no meu peito. Após o maravilhoso momento de lazer fui tomar banho e retornei para o implacável cotidiano.
1h por R$ 160,00.
Repeteco? Sim! A Mirella é uma delicia.
Esta semana mais uma visita a Kahunas e desta vez atendido pela Carol, garota mignon, morena, bonita e muito simpática e atenciosa. Massagem bem executada forte seguida de uma sensual diferente. Iniciou pelas costas mas me vendeu os olhos, coisa q não apreciei e logo pedi pra tirar, sei lá é estranho e não curti. Ao virar me deparei com uma gostosura se esfregando toda e me matando com uma punheta de virar os olhos. Final feliz mais uma vez. Recomendo.
Obs: concordo com os colegas sobre a rotatividade das terapeutas. Deve ser por causa dessa porra de pandemia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Após longo período fora por isolamento social, achei que os riscos de voltar à velha prática estavam mais aceitáveis e dei uma passada, motivado pela curiosidade em conhecer a Mirella.
A sala estava bem arejada e limpo, como é o costume da casa. Após banho tomado, a menina me esperava. Ela tem entre 1,55m e 1,60, corpo médio, peito M-G (que no corpo dela fica parecendo G) e bunda M, rosto normal, cabelo loiro pintado (acredito)...
Apesar dela ter dito que havia feito um curso rápido e ter começado faz pouco tempo, achei que a massagem dela foi boa, no padrão clássico da casa. No que realmente interessa a todos, também o atendimento foi bom: a menina faz a tailandesa com vontade, não regula passadas de mão, tenta ao máximo agradar. Outro ponto positivo é que não foi paciente, levou o atendimento até o fim sem pressa e gozei litros.
Não foi o melhor atendimento que já tive na casa, mas está na média, o que já é um bom sinal. Repetiria a dose eventualmente, acho que vale a pena conhecê-la, mas é melhor ir sem grandes expectativas. TD feito dia 17/10, sábado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Na segunda-feira da semana passada, tive uma folguinha, então porque não relaxar ? Fiz uma excelente massagem com a Mirella pela primeira vez, que tem mãos muito delicadas. Sua massagem foi média bem relaxante, a tailandeza então foi show de bola, vale experimentar !!! Parecia que estava a tempos na casa. Recomendo a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Salve salve simpatia
EStive na clinica novamente e a escolhida foi novamente a Carol
Morena baixinha e linda.
Massagem bem relaxante e a thai thai é matadora. Sempre saio dali vendo estrelas.
òtimo papo pra matar os ultimos minutinhos e sair pronto pra continuar nossa labuta diária.
Recomendo.
Mais uma vez na Kahunas. Tomando conhecimento do retorno da Ingrid, não perdi tempo e garanti o meu horário para finalmente conhecer ela. Chegando na clinica, como sempre fui muito bem recebido pela Karina, medição de temperatura, álcool gel nas mãos, faturei meu refrigerante e subi para sala. A Ingrid é baixinha, magrinha, gostosinha, portadora de uma grande simpatia e de uma presença muy caliente. A massagem da garota é excelente, relaxei demais sentido aquelas mãos magicas massageando meu corpo. Mas sem sombra de duvida o climax do lazer é a Thai, a Ingrid realmente gosta do que faz, a garota se esfregou todinha sobre meu corpo, foi um verdadeiro tesão. Para finalizar, uma punheta com a visão maravilhosa com ela sentada sobre meu peito. Depois do excelente lazer tomei banho e retornei para o implacável cotidiano.
1h por R$ 160,00.
Repeteco? Com certeza! A Ingrid é uma delicia e a massagem foi um tesão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
3 semanas passadas passei com a Isabela.
Morena de média estatura
Bunda média, redonda e firme
Seios M bonitos
Boa conversa.
Massagem agradavel
Thai espetacular
Lingam, um dos melhores q já recebi
Recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novamente com a Isabela 2 semanas atras
Continua maravilhosa.
Bom papo
Bom corpo
Boa massagem
Boa Thai
Lingam espetacular, recomendadissimo!
Depois de um longo tempo afastado consegui passar na Kahunas, dentre as disponíveis escolhi a Mirella.
Sinceramente não achei ela bonita e achei ela um pouco acima do peso, mas gosto é gosto.
Sobre a massagem, ainda está aprendendo, mas nota-se que tem algumas técnicas, mas ainda não tem muita força nas mãos.
A tailandesa foi muito boa.
Abs a todos,
HUKK
Repeteco com a Ingrid, muito comentada pelos colegas.
Para quem não a conhece ela é morena, cabelo preto e curto, tem cerca de 1,55m e altura, magra, seios médios, bunda de média para pequena.
Massagem bem executada com técnica pressão.
Tailandesa muito boa, com bastante esfregação.
Abs a todos,
HUKK.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
2 semanas atrás
Com um pouco mais de tempo $ consegui marcar 4 hands com a Isabela, morena bonita seios médios bunda M e lingam espetacular e com a Bruna, o q foi uma grata surpresa, ela é bonita, olhos safados, seios e bunda duras e sacana na thai.
Massagem normal das duas, cada uma de um lado.
Na hora da Thai ter a Bruna se esfregando nas costas com a Isabela fazendo a pegada por trás é delicioso, depois com a Bruna passando aqueles seios, bunda, corpo todo na frente enquanto a Isabela me torturava na Thai, foi uma das 4 hands mais divertidas q recebi na Kahunas, recomendo a experiência.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No fim da semana passada, passei com a Bruna
Morena de sol, bonita bunda dura coxa grossa e dura, seios firmes, uma delícia, olhos safados q só.
Como tinha passado na 4 hands com ela e a Isabela foi a chance de conhecer ela só no atendimento.
Que moça bacana, boa conversa, risonha, bem agradável. Vale a cia.
Massagem bem forte, ela aproveitou.
Na Thai ela é espetacular, por pressão, peso passa pelo corpo todo tanto pelas costas quanto pela frente.
Na hora do lingam bem q ela tentou fazer demorar mais, mas ela me deixou com muito tesao q explodi logo.
Pra quem gosta de uma massagem Thai bem bacana, recomendo.
-