POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sara estava na minha wishlist faz tempo, mas muito...
Acompanho o blog dela na integra, e de forma intensa, recorrente, ou seja, leio e releio o que ela escreve, pois la tem muito aprendizado.
Certa vez quando aventei a possibilidade de sair com ela, e fiz contato, ela estava na fase do relacionamento que impedia a sua saida no formato anterior, e recentemente ao visitar o blog tive a grata surpresa de ler que ela tinha retornado a atender.
Em 13 de fev de 2023 fiz contato por meio do wpp e fui objetivo propondo um encontro no domingo de carnaval, dia 19 de fev de 2023, o que foi prontamente aceito, o que me deixou muito feliz.
Sara esta longe de ser uma acompanhamente convencional, basta ler o blog dela e entenderam o que digo, trata-se de uma garota unicornio,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a exemplo da Gabriela (Lola), que casou com o ex-dono da empresa aerea azul,
hoje falo aqui de garotas de programa que sao inteligentes, tem bom gosto, não que outras não sejam, mas esta em especial tem um Q diferente, que eu não sei explicar.
Sara tem muitas qualidades, alem de beleza, ser novinha, embora ja esteja no seguimento no mínimo desde 2015, e seja muito experiente, o que poderia denotar determinado vicios, o que nao existe, ela apenas eh determinada, decidida, aparentemente sabe o que quer eu o que nao quer, e eh extremamente carinhos, eh fode muito gostoso, sem falar dos beijos dela.
Bom... vamos a foda em si.
A começar pelo encontro, chegou no horario combinado no meu motel preferido Colonial Palace, agendamos para 18:30h do domingo citado acima.
Ao chegar, observo uma garota que ja conhecia o corpo pela inumeras fotos do seu blog, *naopode*, então tive o prazer de ver aquele rosto lindo, e o belo sorriso que tambem ja tinha apreciado nas redes sociais dela, e blog.,
A recepcao nao poderia ter sido melhor, ou seja com um sorriso natural, olhos nos olhos, e um beijo gostoso, acompanhado de um abraco caloroso.
Perguntei se desejava algo para beber, escolheu um vinho Terrazas Chileno Cabernet Sauvignon, uma delicia.
Ate chegar o vinho, ja nos embrigavamos com nossos corpos, que responderam de forma intensa, membro ereto rocando naquela bucetinha que parecia ser uma delicisa, maos na bunda, e percorrendo aquele corpo, isto de pe... fomos para cama.
De cropped preto, ja pedi para tirar pois nao via a hora de tocar e beijar aqueles lindo seios, que so via por imagem, e beijar sua linda barriguinha, entao tirou o soutien, e passei a me deliciar, e ela ja passando a mao no meu pau, que estava daquele jeito.
Vinho chegou, esqueceram o saca-rolhas...
Continuamos ali a nos acariciar, pedi para tirar a saia, e ja a calcinha, ja havia me avisado que podeira estar naqueles dias, e eu ligo, claro que não, quero todos os fluidos dela.
Enfim estava em fase inicial não comprometeu em nada.
Chegou o saca-rolhas, servimos, brindamos, e voltamos... para a cama.
Fui beijar, chupar aquela bucetinha, cheirosa, deliciosa, linda.
Ela retribuindo o meu carinho, nos seguravamos pelas maos, sintonia fina a nossa.
Nossos beijos alternavam, entre minha boca na boca dela, e em todo o seu corpo.
Depois da bela chupada, disse que estava louco para comer aquele bucetinha, e ela disse so estava esperando voce pedir.
Por cima sem do, cavalgou aquela menina com toda aquela potencial jovial, e eu me deliciei.
Pedi para ela deitar, e novamente fui chupa-la, mas agora para extrair o gozo dela na minha boquinha.
Ela... sabe mesmo o que quer, disse enquanto eu estava no grelinho dela, para eu fazer circulando o grelinho, e eu prontamente atendi, logo logo me presenteou com o seu gozo.
Apos o gozo, esperamos um pouco e comi ela no papai e mamae, e depois ela de brucos, tudo muito perfeito, mas eu nao gozei.
Depois de alternar posicoes, aguardamos um pouco, creio que poucos minutos, e voltei a chupa-la, ah! que bucetinha gostosa, enfim, abocanhava a bucetinha toda, passei a lingua pelo cuzinho, chupei literalmente aquela buceta, enfiei o dedinho nela, acariciei o ponto g, e la veio o gozo de novo, ai que delicia, 2 x 0 para ela.
Na sequencia apos descansar um pouco, muito rapido, pedi de ladinho, e ali gozei, mas antes meti nela de brucinho, que bunda linda, que visao linda daquela bucetinha.
Resultado final 2 para ela 1 para mim. 2 x 1
Enfim contratei por 02:00h, e apos gozar, nao pude acreditar mas ja eram 20:30h, ou seja, as duas horas transcorreram muito rapido, nunca tive uma experiencia assim, que o tempo passou tão rapido, e ao mesmo tempo fui tudo tão prazeroso em 02:00h.
Não sou baba ovo de puta, mas Sara merece minha recomendação, e so sabera o que eu estou dizendo quem tiver o prazer de sair com ela, e tambem não preciso fazer comercial para ela, tenho certeza que ela se basta, e pelo valor do cache dela, tambem não eh para qualquer cliente.
Cache 700 BRL por hora, foram 2 horas total 1,4 k brl
Motel 535 suite 86 Presidencial
Recomendo Sara, com certeza agendarei novos encontros.
E, o breve relato, e segue esta vida de putanheiro comedido, pois para comer as tops, tem que ser comedido.