POSITIVO Nome da Garota:Cacau mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Incansável!!! Assim foi a Cacau comigo hj.
Agora eu compreendo porque havia um confrade aqui doido pelo retorno da Cacau à casa.
Segundona de bobeira, mente cheia de problemas resolvi dar uma aliviada na tensão. Plantel reduzido mas interessante.
A Cacau pra quem não conhece é uma negra linda. Linda de corpo e rosto. Toda malhada. Coxa grossa, bumbum redondo e durinho, siliconada e com uma ppk deliciosa de degustar.
Dificil de achar defeito ali.
Papo rápido, sorriso fácil e bora pro quarto ser feliz.
Mal a porta se fecha e ela vem na minha direção com aquele sorriso gostoso e uma carinha de safada.
Beija muito e com vontade.
Higiene no garoto e me deito na cama pra esperar por ela. Olhar a Cacau se banhando e se aprontando pra mim fez minha rola latejar de tesão.
Banho tomado lá vem ela com vontade. Oral dedicado, caprichado e sem pressa. Chupa muito essa Cacau. Vontade de pagar mais meia hora só pra aproveitar aquela chupeta.
Carinho com a língua na glade. Chupada com direito a língua marota já com o pau todo na boca. Garganta profunda. Lambida nas bolas... Boquete Bom com B maísculo.
Mas nem só de chupeta vive o homem, e toda aquela dedicação merece retribuição. Deitei a garota de costas e beijei ela todinha. Com atenção especial no grelinho dela. Aliás, grelinho não. Grelo. Pra quem gosta de um grelo avantajado mas não exagerado a Cacau é a garota certa. E pra quem não curte ou não se importa com isso tb. A Cacau é uma bela foda e a buceta dela é uma delícia e agasalha muito bem uma rola. Vale a pena subir com ela.
Voltando à foda, começei esse relato chamando a Cacau de incansável e não foi à tôa. Depois de chupar gostoso aquela bucetinha linda e de me deliciar de tesão com os gemidos dela, encapei o garoto e meio sem combinar ela veio por cima louca pra cavalar. Eu sei que estou me repetindo, mas a buceta dela é uma delicia. Gosto, e muito, de apreciar o corpo da minha parceira enquanto ela cavalga, e o corpo da Cacau é top, mas no caso dela passei quase o tempo todo olhando aquela bucetinha engolir meu pau. Que tesão. E que visão!
Mas variar de posição tb faz parte do jogo e lá vamos nós pro famoso D4. Falei muito da buceta dela mas o rabo tb é uma delícia. Ela de quatro com aquela tattoo de lacinho na rabeta tb é enlouquecer o cabra mais são do universo. E como esse cabra não sou eu não aguentei e gozei.
Gozei e gozei gostoso, mas não sem antes me deliciar com a visão daquela raba indo e vindo no pau. Eu disse que a Cacau era incansável e ao invés de apenas ficar de 4 e arrebitar a bunda esperando rola ela procura o teu pau, e ao mesmo tempo que vc soca a rola na buceta dela ela tb soca a buceta na tua rola. Tarada, incansável e insaciável! Delícia!
Aquela segunda higienizada rápida na criança e bora de novo na chupeta. A ideia aqui era provar aquela rabeta, mas como meter com a ampulheta na cabeceira da cama não é o mais afrodisíaco dos remédios e eu sabia que o tempo estava acabando, resolvi deixar quieto e adiar pra uma próxima vez. Infelizmente sob uma cara de decepcionada da Cacau que parecia querer mais. Eu já falei aqui que ela é incansável? Rs.
Muitíssimo bem recomendada e com provável repeteco.
Como ainda tenho outras garotas na minha lista talvez o repeteco demore um pouco, e como já disse milhões de vezes o atendimento varia de acordo com o cliente. Mas comigo foi excelente.
E se a minha opinião vale de alguma coisa e vc estiver afim de subir com ela mas não estiver 100% certo disso, arrisque. A garota é super dedicada, muito simpática e uma ótima companhia.
Ah, como os confrades aqui já sabem, 9 pra mim é 10.
Saudações Nórdicas.
VBR