POSITIVO Nome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 05/11/20 final da tarde
Alguns cuecas na sala e o trio Vanessa, Luciana e Moises na recepção, sempre muito atenciosos. Gosto demais deles !!
Apresentação, muitas meninas novas que não conhecia, pois fazia um tempo que não aparecia na casa.
Fiquei na dúvida entre a Larissa - baixinha linda e com um corpo gostoso e a Lara - muito bonita e com uma aparencia que transmite tranquilidade.
Optei pela
LARA - branquinha, cabelos pretos, estatura mediana (uns 1,60 m), corpo proporcional, todo natural que eu gosto, muito simpática e muito bonita !!
No quarto vi que ia ser bom... aconteceu a química.. foi uma companhia excepcional !!!
Higiene básica, beijos liberais de língua muito gostosos, seus seios macios, pele sedosa, toda macia....
Chupei muito seus seios... delícia !!
Abocanhou o JR no pelo, muito bom !! Variou um pouco a chupeta, deitamos e continuou a chupeta por um bom tempo...
E eu dedilhando sua ppk macia e foi ficando lubrificada....
Pedi para ela deitar e fiquei chupando seu corpo e beijando sua boca...
Camisinha no JR e foi no frango assado e ppmm, sempre beijando sua boca... Ficamos um bom tempo assim
variando as posições, ritmo, força e penetração.... Coisa boa !!
Mudamos para de 4 e acelerei apertando aquela bunda macia !! Borracha cheia e caí de lado.... rs
Ficamos batendo papo e já acaba o tempo ???
O papo estava tão bom que dobrei o tempo... o papo foi tão bom quanto a trepada !!! rs
Ficamos conversando e nos beijando o tempo todo... Que delícia de foda e companhia !!!
Daria até mais uma transada mas o tempo acabou .... rs
Dificil eu dobrar o tempo, mas essa valeu a pena !!
Repeteco com certeza !!!
FUI ........................................................