Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caio21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10381 Mensagem por caio21 » 05 Nov 2020, 18:42

Salve pessoal.

Semana passada estive la na Kin e como sempre super bem atendido.

A casa tinha batente meninas mas resolvi repetir com a minha baixinha que gosta da coisa, a Mila

No quarto como sempre ela representou, temos uma química boa então rola bem legal.

Ja no banho ela entrou e começou a me chupar..

Dica: ela goza muito dando o *

Vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#10382 Mensagem por Kamelo » 05 Nov 2020, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME: Milla
DATA/HORA: 04/11/2020 as 18:00
LOCAL: Clínica Kin
QUARTO: Limpo, c/ cama de casal
CUSTO: R$ 170,00 para GP guia
BIOTIPO: Morena da pele bronzeada.
BUMBUM:. Pequeno mais perfeito para seu corpo todo durinho
MAMAS: peitos agora siliconado médio
PELOS PÚBICOS: Raspados que bucetinha linda
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
Chupa: Sim sem capa demora um tempo é babá no pau todo muito bom
ANAL: Sim
ESTILO: Morena do cabelo preto (sem aparelho agora) magra falsa gostosinha.
MARCAS/TATUAGENS: tattoo sim,  piercings tem no nariz que eu lembro...

DETALHE: Milla minha escolhida da vez no quarto banho de ambos começa com muitos beijos na pegada de estilo namorado o clima esquenta põe capa vem por cima cavalgada boas peço pra mudar de posição comi ela lá pegando de 4 em pé ela começou a gemer é continuei metendo até que ela goza é começa a se tremer eu também não aguento mais é gozei ahhhhh como é bom... Moreninha cachorra gosta da coisa mal respirei ela já queria mais...
Ok segundo tempo dessa fui alisando seu cuzinho é não aguentei coloco capa é coloco devagarinho é vou botando ritmo até que ela não aguenta é pede para tirar ok não vou fazer nada a força respeito fui pro banho é ela me compensa no banheiro chupando até sair o leitinho... Garota se esforçar mesmo pra fazer sair satisfeito parabéns é que tenha mais garotas assim nesse nível...

AVALIAÇÃO GERAL: Grande chance de repetecos.

Link:
🔗

caio21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#10383 Mensagem por caio21 » 05 Nov 2020, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Salve pessoal do GP

Semana passada estive na Kin e como sempre o atendimento foi muito bom.

Na apresentação haviam varias meninas de tudo que é jeito para todos os gostos.

Demorou mas a minha baixinha apareceu na apresentação e não tive duvidas, bora p quarto!!

No quarto a Mila da show, muito delicia e gosta da coisa em!!

Já no banho resolveu entrar comigo e ja ganhei aquele chupada deliciosa!!

Seguramos a onda e fomos para a cama.

Chupadas dos dois...69...
Capa nele e ai a coisa esquenta com ela sempre..

Dica : ela goza mto dando o C.

Vai ter repeteco sem duvidas e quem sabe um 4

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#10384 Mensagem por pigmeudebonesp » 05 Nov 2020, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota: NICOLE

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Semana passada fui repetecar a ninfeta.
Chegando no quarto pode conferir novamente essa loira.
Realmente o mair destaque e a beleza, o atendimento e bom, mas não e aquele atendimento top.,mas acredito que blz , vale apena.,beijos regulares, oral bom, a medida e o ponto alto.
Tempo de 1hora

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#10385 Mensagem por ZE BOB » 05 Nov 2020, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany a Diva

TD feito quinta 29/10 com Tiffany a Diva as 20:00

Ainda na quinta, continuação depois do TD com a delicinha da Milla aniversariante do dia fomos para parabéns com as meninas desejando muita pika no cuzinho da Milla kkk :lol: , comi o delicioso bolo e alguns salgadinhos quebrando a dieta alé m de ficar naquela salinha com aquele monte de gostosas quases sentando no meu colo putzz cena impagável, depois recebo a triste notícia Tiffany estava se despedindo naquele dia tbm, Que !!! não pode ser ah Não... não perdi a oportunidade de pegar mais uma vez com a esperança que volte em breve , agendei pro ultimo horário disponível e fui pra alegria.

Tiffany a Diva

Morena linda tesuda e tudão, tudo é grande nela , começa pelo rabão GG lindo em formato de coração , peitão siliconados bicudos, coxas grossas é um conjunto fenomenal pra mim.

Atendimento

Perfeito sublime e impecável como sempre , eu piro nessa morena e ela sabe e me provoca com aqueles beijos apaixonados , aquela

esfregada com aquela rabão em mim assim que entramos na suíte ela já vem pra cima e me provoca tira aquele short coladinha e vem

esfregar aquele rabão em mim falando aproveita bem hj pq vai ficar com saudades mais um vez de mim seu safado , putzzzz caralho ela

sabe me deixar louco , fizemos umas brincadeirinhas antes do banho ali e foi muito prazeroso , ela tirou o restante da roupa e vem me

beijar que fica difícil ir pro banho assim , mais como eu sempre vou limpinho e tomado banho e ela tbm sempre cheirosinha não perdemos

tempo e já caio de boca naquele rabo e xana com ela D4 , ela adora isso e se arreganha inteira pra mim afffff delícia , afogo minha boca

naquele rabão e xana que não demora ela me xingar de safado e anunciar a primeira gozada assim , mel escorrendo pelas pernas vixeee ,

tesão do caralho ver isso , judio mais e vem o mais gozada e o bom ela não foge e pede mais , virei de frente e sem querer achei outro

jeito de chupar ela que foi inédito aquilo e vi que ela sente muito tesão assim e pensei agora vou arrancar todos os mel dela que eu puder

e assim fiz ela gozou demais tremia toda e o squirt vinha na minha boca lindo parecia esguicho loucuraaaaaaaaaaaa , como não tinha

chupado ela assim antes nossaaaa, pela primeira vez vi ela fugir da minha língua de tanto que gozou e seu grelo estava durinho de tanto

tesão, eu abocanhava pra judiar dela e ela fugindo da língua, mais pedia rola a todo instante, então coloquei capinha e pego no PPMM

com beijos ela fala vc quer acabar comigo né? sim quero rs, logo ela já sabendo do meu gosto pelo seu cuzinho fica D4 e fala que está sem

gel mais mesmo assim vai me dar aquele rabão pra me deixar ainda mais com saudades, e assim adentro aquela bunda linda em forma de

coração e soquei o tempo que eu quis com ela pedindo mais e gozando, com a cabeça no travesseiro urrava de tesão, eu não aguento de

tanto tesão essa devassa e gozei demais tbm caindo ao seu lado com ela me cobrindo de beijos e falando que eu deixo ela acabada de

tanto gozar adoro ouvir isso dela, acabou meu sonho ao seu lado tocando o gongo naquela hora , só de postar já estou com saudades,

mulher nota 1000 em todos os quesitos. Volta Logo Tiffanny. Yes

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#10386 Mensagem por mikman » 05 Nov 2020, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fui na clínica e escolhi a Tais.

Morena com um corpão, pernocas e bunda espetaculares.

No quarto, agarrei ela, ela se virou e se esfregava, delícia.

Banhos e começa uma chupeta espetacular, chupa, engole, engasga, fico em pé apreciando.

Camisola, e vem ela por cima, rebola, cavalga, gemeu muito, disse que tava gostoso o meninão.

Vou por cima, ela até fecha os olhinhos e o meninão marretando para ela gozar muito.

Fica de quatro, o meninão enlouquece, ela passa gelsinho e o meninão entra todinho no seu cuzinho, loucura, loucura.

Ela gemia, falava que tava um tesão, o meninão se esbaldava naquele cuzinho apertadinho até encher.

Pena que não aguentei muito, uma delícia aquela bunda, merece 10 zilhões com louvor, pensando um four ela com a Cecilia, ela mesmo disse que ia adorar, vou até deixar o plano de saúde de prontidão.

Batemos papinho gostoso, demos risadas e rua.

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#10387 Mensagem por SEX louco » 05 Nov 2020, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:8
Boa Caros nobres,

Td atrasado porem nao sonegado, realizado com a deliciosa Milla,.

Belissima morena que sabe fazer bem feito , super recomendo , repeteco com certeza.

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#10388 Mensagem por Professor_Santana » 05 Nov 2020, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Mais uma vez na Kim...

Quinta feira, noite fria, muito trabalho, stress no limite....
Onde vou relaxar!? Na Kim!!!
Contato via WattsApp e agendamento para as 20:00 com a Taís...Mulata, muito bem servida em todos os atributos...

Passo na recepção como sempre rápido mas muito bem atendido e subo com a morena...

Após banho a mulata me fez uma massagem lingam...rs! Ela mesmo usou este termo...e por sinal muito bem feita!

Depois vamos brincar e a brincadeira com ela é serviço completo! Ênfase no anal que foi bem demorado e a danada adora...

Serviço realizado mais uma ducha e o interfone toca...

Mais uma vez saio relaxado e pronto para novas visitas!!!

Mais uma vez de muitas na Kim!!!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#10389 Mensagem por ZE BOB » 06 Nov 2020, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

TD feito segunda 02/11 com Vitoria as 15:00

Vitória o nome dela, me encantou na quinta e confesso que até me arrependi no dia de não ter ido conhece-la nesse dia,a Vanessa gerente estava me atentando a ir com ela e eu não fui, realmente Van vc como sempre tinha razão a mina representa o nível Kin de qualidade, acima da média simplesmente isso, tudo começou na quinta festinha da Milla onde a noite a Vanessa me pediu pra fazer umas fotos da Vitoria pro status, nossa adoro esses pedidos kkk, eu ali na suíte 4 ela peladinha se exibindo pra mim nas poses fiquei de pau duro e tirei uma casquinha afoguei minha boca naquele rabo e xana, espero que Vanessa não leia isso senão vai querer me cobrar o assédio kkk, Vitoria safada adorou mais encerramos as fotos com promessa minha de vir no sábado aproveitar aquele corpinho gostoso... sábado chegou não deu pra ir então minha esperança era ela aparecer na segunda feriadão e Bingo foi a primeira a chegar , vi agendei e fui , devia ter ido mais cedo , depois vão entender o porque.

Vitoria

Moreninha linda e sapeca , cabelos tingidos, corpinho file com uma bela rabeta empinada , peitos P/M naturais lindos coxas grossas barriguinha retinha , conjunto tentador para mim.

Atendimento

(NKQ ) Nível Kin de Qualidade, putzz que delicia essa mina , safadinha ao extremo adora rola e sacanagens,

muito putinha na cama , assim que entramos ela já me cobrou por não ter ido sábado vê-la, disse que estava a minha espera, nossaaa só

de ela falar isso eu já sabia que ia ser ótimo estar ali com ela , me encostou na parede e veio devorar minha boca e língua , beijos bons

sem mimimi mesmo beija gostoso a pervinha, arranco aquelas roupas sexy que ela usava , ela vem esfrega aquele rabo em mim e fala

todo seu hj putzz, fomos pra ducha juntos onde namoramos e nos esfregamos ali embaixo d’água vixeee bom pra caraio, voltamos pra

cama e mais beijos dela , já fazendo carinho no ze que estava trincando ali embaixo de tesão , ela abocanha e chupa com maestria elogia

fala que é macio e lindo, tem piercing na língua que deu mais tesão a chupada dela, ela chupa olhando nos olhos que dá uma tesão do

caralho, minha vez de retribuir grelinho escondido mais cresceu na minha boca e ela gosta se contorce e goza fácil ficando toda meladinha

pedindo rola , capinha no ze peguei assim por cima dela com beijos mil , mais logo mudamos onde já peguei o gel e tentamos um anal mais

algum ogro que pegou no dia antes machucou o brinquedo e não pude aproveitar como eu queria e tbm não ia estragar mais o precioso né,

mais ela compensou no bucetão gostoso me dando uma surra de buceta que me deixou louco, metemos demais na cama e cadeira em pé

na parede ela rebolava no meu pau e quanto mais eu metia ela pedia rola, terminei gozando em cima daquela bunda maravilhosa e sai

vendo estrelas e ela querendo mais se exibindo pra mim, empinou a raba na cama abrindo a bunda com as mãos e chamando pra meter

mais nossa que cena!, fui jogar uma agua e ela vem tbm fomos pra outra ducha juntinhos e voltamos ela fica D4 na beirada da cama e

pego assim puxando ela pelos cabelos e não aguento e gozo novamente caindo exausto ao seu lado e assim Lu toca o gongo e acaba nossa

farra, passou voando a horinha com ela, adorei essa gatinha e repito facinho muito em breve e comer aquele rabo delicioso dela com tudo

que tenho direito, é uma tarada essa mina. Yes

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#10390 Mensagem por winwood » 06 Nov 2020, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

TD dia 05/11/20 final da tarde

Alguns cuecas na sala e o trio Vanessa, Luciana e Moises na recepção, sempre muito atenciosos. Gosto demais deles !!

Apresentação, muitas meninas novas que não conhecia, pois fazia um tempo que não aparecia na casa.

Fiquei na dúvida entre a Larissa - baixinha linda e com um corpo gostoso e a Lara - muito bonita e com uma aparencia que transmite tranquilidade.

Optei pela LARA - branquinha, cabelos pretos, estatura mediana (uns 1,60 m), corpo proporcional, todo natural que eu gosto, muito simpática e muito bonita !!

No quarto vi que ia ser bom... aconteceu a química.. foi uma companhia excepcional !!!

Higiene básica, beijos liberais de língua muito gostosos, seus seios macios, pele sedosa, toda macia....
Chupei muito seus seios... delícia !!
Abocanhou o JR no pelo, muito bom !! Variou um pouco a chupeta, deitamos e continuou a chupeta por um bom tempo...
E eu dedilhando sua ppk macia e foi ficando lubrificada....
Pedi para ela deitar e fiquei chupando seu corpo e beijando sua boca...
Camisinha no JR e foi no frango assado e ppmm, sempre beijando sua boca... Ficamos um bom tempo assim
variando as posições, ritmo, força e penetração.... Coisa boa !!
Mudamos para de 4 e acelerei apertando aquela bunda macia !! Borracha cheia e caí de lado.... rs
Ficamos batendo papo e já acaba o tempo ???
O papo estava tão bom que dobrei o tempo... o papo foi tão bom quanto a trepada !!! rs
Ficamos conversando e nos beijando o tempo todo... Que delícia de foda e companhia !!!
Daria até mais uma transada mas o tempo acabou .... rs
Dificil eu dobrar o tempo, mas essa valeu a pena !!
Repeteco com certeza !!!

FUI ........................................................

Link:
🔗

rraa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10391 Mensagem por rraa » 06 Nov 2020, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Nota:9
Estive na Kin dia 03/11, por volta das 18h e a casa estava razoavelmente movimentada. Como não agendei, pedi para ver a apresentação e tinha mais ou menos umas 6 meninas disponíveis.

Acabei indo com a Larissa. Menina novinha, com rosto muito bonito, baixinha e com um corpo natural e bonito.

No quarto a Larissa foi simpática, conversou o básico e foi para banho. Na hora da sacanagem, ela entrou no clima legal, beijou e foi deixando eu conduzir aproveitando junto comigo. Nos finalmentes, não regulou posições e finalizou em um oral muito bom (curti muito oral dela)!

Foda finalizada, banhos tomados, mais um pouco de conversa e rua!

De forma geral foi muito bom!

Link:
🔗

Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#10392 Mensagem por Duca10 » 06 Nov 2020, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:9
Passada na KIN dia 05/11 , solicitei a apresentação, tinha muitas garotas, fui na dica da Vanessa me dei bem, VLW Vanessa.

Fui com Alana, Mulata/negra baixinha 1,50 cm,falou que pesa 47 kilos de pura safadeza, seios pequenos, bunda G para a altura dela, barriga zerada, estava em um vestidinho colado no corpo e mostrando o bumbum, estava sem lingerie.
No quarto banhos juntos muitos beijos, apertões e oral no chuveiro, depois para a cama mais oral sem miseria e bom, sem regular, bastante tempo, quase finalizei na boca dela, mas pedi para encapar o amigo, algumas posições e gozei gostoso. vlw! Falou que não faz anal, depois só com presentinho .

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#10393 Mensagem por Rob123 » 06 Nov 2020, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Desta vez fui sem agendamento e pedi apresentacao e fui com a Maya. Bem conhecida e descrita aqui com atendimento nota 10. Ela tinha ficado um tempo fora da casa e fazia tempo que nao a via. Continua boa como sempre. Oral com boca lisa e macia em ritmo muito bom e este é um dos pontos forte dela.
Depoia retribuí e já imendei com um belo PPMM onde ficamos por muito tempo com olho-no-olho, ibclusive os delas sao lindos e esverdeados. Depois fui virando ela de lado, depois de brusos, uma bunda enormw w muito gostosa. Mudamos e ela veio por cima em ritmo frenético. Pra finalizar fonos D4 e lá a visao foi ótima e me acabei após alguns minutos ali.
Parabens para a casa que está com um elenco de primeira.

Link:
🔗

Luiz Ikasik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#10394 Mensagem por Luiz Ikasik » 06 Nov 2020, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:8
Sexta feira 06/11 novamente nesta ótima clínica e vou pela primeira vez com uma novidade Alana morena mais para mulata bonita e estatura baixa acho q 155 com seios pequenos e uma bela bunda M/G com coxas bem definidas e o atendimento muito bom com um oral bem executado de todas as formas e o ponto alto q engole ele todo, quase não resisto e depois vem por cima bem gostoso e finalizo com ela de quatro visualizando aquela bunda q se destaca no seu corpinho.

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#10395 Mensagem por Professor_Santana » 06 Nov 2020, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Mais uma vez na Kim...

Sexta feira, 06 de Novembro de 2020.

Agendamento via WattsApp para as 17:00 passo na recepção onde sou sempre muito bem atendido para pagar o passaporte da alegria e vou para as portas do Paraíso com a doce e meiga Lara.

Lara....o que falar desta beldade??? Ela é estilo namoradinha, toda dengosa e delicada! Tem cabelos curtos, unhas bem feitas, pele macia...uma verdadeira ninfeta mulher!!!

No atendimento ela supera as espectativas com toques suaves, um oral leve e caprichado, porém é no sexo anal que ela com seu jeitinho de menina se transforma e se entrega totalmente se contorcendo e proporcionando um prazer imensurável, mesmo sendo iniciante na arte o prazer e a entrega são notáveis...

Depois de 1 hora de prazer o interfone toca e as portas do Paraíso me levam novamente para a realidade...

1 hora é pouco!

Até a próxima que com certeza será em breve!

Link:
🔗

Responder