Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aquelecarademga
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Set 2020, 20:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Maringá

#2791 Mensagem por aquelecarademga » 29 Out 2020, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA GOMES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tarda mas não sonega

NOME DA GAROTA: Amanda Gomes
DESCRIÇÃO FISICA: Gostosa, uma mantinha mas super aceitável 8/10
ATENDIMENTO: No Whats foi super amigável, tenta agradar, mas fala DEMAIS 7/10
BEIJO: Nem quis tentar
BUCETA: Ok, nada de excepcional, usou lubrificante 5/10
ORAL: Quase não fez e não era lá aquelas coisas atmbém, fiquei até triste, devia estar cansada 2/10
BUNDA: Média, rígida o suficiente pra agradar ao toque, 6/10
PEITOS: Médios naturais, com gravidade 6/10
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Ar condicionado, local discreto, ambiente com iluminação agradável 8/10
Repeteco: Tem muita buceta pra descobrir ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquelecarademga
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Set 2020, 20:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Maringá

#2792 Mensagem por aquelecarademga » 29 Out 2020, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Luz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E mais uma, essa merecia que eu contasse até os detalhes, mas vou deixar pra vocês descobrirem também

https://fatalmodel.com/872196/marina-luz-872196


NOME DA GAROTA: Nova na cidade / Marina Luz / Tati Muller (atendeu em SP, achei fotos pelo google e é a mesma menina, só tem relatos positivos aqui no fórum)
DESCRIÇÃO FISICA: Gostosíssima, meu amigo que que é aquilo. 10/10
ATENDIMENTO: Bem direta no whatsapp, respondeu tudo mas não foi super simpática, ficamos conversando depois de dar a segunda por mais uma meia hora 10/10
BEIJO: Não muito envolvente, mas tem uma boca bem gostosa, 8/10
BUCETA: Lubrificação natural, apertada na medida certa, o primeiro round eu perdi super rápido, 9/10
ORAL: Já essa não cansa de chupar, meu amigo, que fôlego, o boquete não é o melhor da minha vida mas também não fica muuuuito atrás, falta um pouquinho de pressão 8/10
BUNDA: Grande, redonda, durinha, inacreditável, sem brincadeira 10/10
PEITOS: Grandes, naturais, mas o formato meio estranho, gostei de chupar e da espanhola mas não de olhar 7/10
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Motel Glamour
Repeteco: Assim que cair o pagode na conta enquanto ela não sair da cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquelecarademga
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Set 2020, 20:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Maringá

#2793 Mensagem por aquelecarademga » 29 Out 2020, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://garotacomlocal.com/acompanhante/juju-lins/

NOME DA GAROTA: Juju Lins
DESCRIÇÃO FISICA: Altinha, gostosinha, meio feia e largada, se não se cuidar, em 5 ou 6 anos tá se acabando, 6/10
ATENDIMENTO: Simpática no whatsapp, tirou todas as dúvidas, meio seca e enrolada pessoalmente, mas nada que condene, o que mais me deu tesão foi que ela não fica fingindo gemer, só geme quando você pega de jeito mesmo 7/10
BEIJO: Nem tentei
BUCETA: Apertada, mas usou lubrificante desde o começo, 7/10
ORAL: Meio sem graça, 6/10
BUNDA: Média, firme, aquela que é deliciosa de dar tapa, 9/10
PEITOS: Praticamente inexistentes, 2/10
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Um horror, do lado do Ribeiro, quente pra cacete, gente e funcionários passando na frente o tempo todo, deus me livre voltar lá de dia
Repeteco: Quando a grana tiver apertada e o juninho não estiver mais pensando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2794 Mensagem por Jack Lee Sam » 30 Out 2020, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/931108/mestica-iniciante
Gasto: 200,00
Estava querendo economizar, então decidi procurar garotas na faixa de 200.
Vi esse perfil e fiquei curioso, faz tempo que não saia com uma Japa, a Lays que pequei tava mais pra índia.
Passou um dia e vi um TD do 40rentão, mandei ZAP pra garota e foi super safada no celular. Isso me chamou muito a atenção, já que às outras que estava falando eram secas kkkkk me senti falando com uma safadinha do UOL.
Decidi marcar.
Pessoal, é as fotos mesmo.
Ela é Linda de rosto, parece hentai kkkkkk é mestiça, não japa pura, meio morena..
De corpo é gordinha, mas eu não tava procurando corpo dessa vez e sim atitude kkkkk estava cansado de pegar maromba que cobra o olho da cara e não chupa direito kkkkk
Ela é tímida no começo, disse estar começando agora. Eu posso concordar, pois ela gozou muito fácil e mais de 2 vezes. Gemidos autênticos.
Depois que foi pegando a confiança, ela vem com tudo pra cima.
Peitos GGG, gostosos de chupar.
Chaninha e cusinho lindos.
Oral é garganta profunda mesmo, não solta a mamadeira.
Achei um ótimo custo benefício.
Já fui em musas, mas que parecem bonecas infláveis e cobram horrores. Com ela sai com as pernas bambas, satisfeito.
Local dela fica na Colombo, próximo da UEM, sentido Condor.
Local próximo de um lanche, bem isolado.
Quarto com ar condicionado, então sem calor.
Uma dica pras garotas é investirem em ar condicionado, ninguém merece soar igual um porco. Já soamos no sol pra ir a encontro de vocês, imagina num quarto abafado transando kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2795 Mensagem por fodedormga » 31 Out 2020, 18:31

NEUTRO
Nome da Garota:Baby novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Baby novidade

Esses tempos estava dando uma olhada no skokka e encontrei esse perfil.. sempre achei esse site o melhor pra putaria, porem tem q ter o feeling pois 99% dos perfis são fakes.

Sai com essa GP a algum tempo atrás. É a garota das fotos, a unica diferença é que ela tem algumas tatoos que não aparecem nessas fotos, mas o corpo é dela mesmo.

De rosto ela é meia boca, nota 6.. não chega a ser feiona mas não é linda

No quesito atendimento ela beija, chupa sem, até tenta ser um pouco simpatica, mas acho que eu e ela não tivemos uma quimica muito boa, sei la, não rolou legal. Ela ficou me apressando pra gozar dps de 20 minutos o que não gostei também.

Quando fui tinha ela e mais duas garotas na casa, gostei mais das outras duas do que dela.

Não repetiria.

Valor: 200 c/ local

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 347391523/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jplgo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Jan 2020, 14:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Maringá

#2796 Mensagem por Jplgo » 04 Nov 2020, 17:48

Alguém já arriscou numa tal de Fernanda Souza/Monique que anuncia no vivalocal?

Gostei das respostas dela no wpp, mas esse anuncio ae ta meio duvidoso, queria conferir se alguém conhece.


Anuncio: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /206691112#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2797 Mensagem por Jack Lee Sam » 04 Nov 2020, 18:14

JPLGO
Vai não que é cilada Bino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coffee1994
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2020, 00:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2798 Mensagem por Coffee1994 » 06 Nov 2020, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Beatriz - Fatal Model
https://fatalmodel.com/712353/beatriz-712353

Olá, confrades! Minha primeira resposta aqui, descobri o fórum somente nesta semana: que recurso maravilhoso para nos ajudar a escapar de algumas ciladas!

Aproveito a oportunidade para tratar do meu TD recente. A escolhida foi a Beatriz, selecionei pelo Fatal Model.

Primeiro ponto importante: é a mesma pessoa das fotos e do vídeo de verificação, não tive arrependimentos pessoalmente. De fato, ela mora sozinha em um apartamento em frente à Cesumar, por estar em época de pandemia, o movimento era zero. O apê é limpo, organizado e o banheiro bem higiênico. No quarto, há ar-condicionado e até um pequeno espelho no guarda-roupa ao lado da cama, bom para ver o corpo gostoso da gata de quatro. A Beatriz é alta, um mulherão, pernas e bunda gostosas, além de uma cinturinha fina. Peitos siliconados bonitos! O corpo dela é excitante, a bucetinha então... justinha e aguenta o tranco! Não quero elogiar muito e parecer suspeito, mas vale a pena essa mulher! Pele bem cuidada, gostosa de tocar e beijar.

Na cama, chupa sem capa, e que oral! Ereção em segundos, sabe muito bem chupar! O sexo também foi ótimo, não regula posições e vai sem pressa. Após gozar junto comigo, deitou tranquila ao lado para conversar. Papo descontraído.

Resumindo, RECOMENDO! Sem enganações, o que é raro em Maringá.

Avaliação:
Rosto - 7 (a opinião pode ser relativa, eu gostei)
Corpo - 9 (um tesão, malhada e com peitos bonitos, silicone)
Bucetinha - Macia e, de fato, greluda (como um amigo relatou aqui)
Conversa/preliminar - 8 (te deixa à vontade)
Beijos - 10 (avancei aos pouco e o beijo rolou, beija suave, com vontade)
Oral - 10 (ótimo)
Sexo - 10 (Com vontade, gemendo gostoso e movimentando-se como quem quer mais, fiquei me segurando, mas não resisti quando senti ela gozando)
Investimento: R$ 200,00 sem anal, com local. Um valor justo.
Repeteco? Certamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

general99
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Jan 2019, 03:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2799 Mensagem por general99 » 08 Nov 2020, 13:18

A percepção que venho tendo do fatalmodel e demais sites de GP há cerca de 1 ano é que pra quem mora em cidades do interior do Brasil, como é o caso de Maringá, o mercado está horroroso.

Putas com péssimo custo/benefício, já embarangadas, gordas, atendimento ruim e muitas dessas cobrando 250-300 reais. De 200 pra baixo então, tirando 1 ou 2% de achados na sorte, é o calabouço total.

O grande néctar do GPZISMO hoje está concentrado nas capitais e quando surge algo bom por aqui, geralmente passam uma ou duas semanas na zona (na VIPs na maioria dos casos). De vez em nunca surgem umas pérolas igual a Isabella Mattos ou outra de alto padrão na casa dos 350 a 400 no fatalmodel, e é aí que eu recomendo fortemente àqueles que estão insatisfeitos com o mercado atual, que não desperdicem a oportunidade com essas de alto padrão. Endosso totalmente o que muitos já falaram aqui: mais vale uma de 500 do que duas de 250 no mercado atual.

Ainda acredito que pra quem é solteiro, sites só devem ser usados quando essas musas aparecem, pois vale muito mais a pena arriscar 50 reais de entrada na VIPs pra analisar o material antes, do que criar expectativa no fatalmodel e demais sites. Por mais que a brincadeira na VIPs acabe saindo de 500 a 600 reais por conta da entrada + quarto + cachê da puta, tem valido mais a pena diminuir a frequência pra priorizar a qualidade. Já fui na VIPs dezenas de vezes, e mesmo nos piores dias de lá, sempre tem pelo menos uma de 300 a 400 INFINITAMENTE superior a tudo que existe no fatalmodel, mas como disse: pro orçamento da maioria fechar utilizando essa estratégia, a quantidade de programas mensais deve ser diminuída em prol da qualidade.

Único problema de procurar na zona é pra turma dos casados, ao qual a exposição é monstruosa, mas fica a dica aí pros solteiros ou pros viajantes que estiverem em Maringá: se o teu instinto estiver dizendo que o catálogo do fatalmodel é furada (e dirá mais de 90% das vezes) recomendo que vão na zona, pois em sites realmente a coisa tá feia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2800 Mensagem por Jack Lee Sam » 09 Nov 2020, 02:03

Uma cidade cheia de faculdades, com garotas das mais variadas regiões do Brasil não tem tanta puta que valha pena.
Não tem lógica ou fundamento isso.
Maringá é interior mas tem condição de bancar putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flyer28
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2020, 05:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2801 Mensagem por flyer28 » 10 Nov 2020, 05:37

Eu vejo galera sempre falando que faz uma entrevista pelo whatsapp com a GP, quais perguntas vcs fazem geralmente? Sou novo na coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berlin25
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2802 Mensagem por berlin25 » 10 Nov 2020, 08:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou leitor do fórum há algum tempo e decidi colaborar.Infelizmente meu primeiro td aqui vai ser negativo.Marquei com essa mina semana passada, chamei no wpp, respondeu rápido e bem educada.As fotos sao reais,a mina é bonita,corpinho td no lugar,algumas tattoos mas atende muito mal.O anúncio esta como massagem relaxante. Ela me alisou com creme dois minutos,mandou eu virar.Nao beija,encapou meu pau mole e até um bicho preguiça me chuparia com mais entusiasmo.Na transa,não se envolve,parecia uma boneca inflável. Local perto do Borba gato,acho que tem outras meninas.Nao vi nenhuma,mas escutei elas conversando.Se vc não liga pra bom atendimento e só pra beleza ,vale a tentativa

https://br.skokka.com/massagens/maringa ... 337227843/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoandrade87
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Mar 2016, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2803 Mensagem por joaoandrade87 » 10 Nov 2020, 23:54

Pessoal eu tava quetendo justamente uma massagem essa semana q vou pra maringa.
Apesar do td do confrade acima.
Alguém indica uma massagista bacana (corpo e atendimento cativante para possivel final feliz).

O final feliz não eh obrigação do q procuro... mas se a atendente tiver esse extra, eu aceito hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2804 Mensagem por Jack Lee Sam » 11 Nov 2020, 20:53

No sentido de massagem e um corpo legal, recomendo a Jéssica:
https://fatalmodel.com/100531/jessika-massagem-100531

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

young123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2020, 23:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2805 Mensagem por young123 » 12 Nov 2020, 23:31

Pessoal, alguém já foi em alguma das damas abaixo?

https://fatalmodel.com/887993/promoo-887993

https://fatalmodel.com/681530/cem-reais-meia-hr

https://fatalmodel.com/787967/isabelly-arantes

Sabe como é, covid... Grana curta...

Pelo valor, será que é cilada?

Sou novo por aqui, não estou à procura de uma moça gostosona, mas sim que tenha um rosto bonito

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”