Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2416 Mensagem por Garoto libertino » 29 Out 2020, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje,vi o anúncio e me chamou atenção pelo cachê e pela beleza.Decidi marcar um horário...chegando no local (casa discreta,organizada,limpa) a mesma abriu a porta para mim,o que foi sem sombra de dúvidas uma surpresa positiva,pois a mesma realmente é bonita de rosto também.Me atendeu usando salto e um batom vermelho.Me sugeriu uma ducha que foi aceita por mim (toalhas limpas,ponto positivo).Voltei ao quarto e começou o esquenta,chupa bem e sem capa(desde que seja higiênico),ela cavalgou por cima e depois PPMM,coloquei de quatro(uma bunda magnífica,a bunda mais bonita que já vi,com marquinha de biquíni 8) ) e PPMM novamente quando enchi a borracha!
Menina bonita,atende em uma casa discreta bem localizada perto do Carrefour.Recomendo muito!Linda de verdade!Um tesão de mulher pense numa BUNDA GOSTOSA,além disso é simpática,se não fosse só 30 min eu pedia anal.Gozei,paguei e fui embora satisfeito.Vale o investimento.

Cachê:100 reais meia hora

Telefone para contato:11 96769-4272

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Layla

#2417 Mensagem por marcogfc69 » 29 Out 2020, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Layla Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda a tarde voltei na casa que fica em uma rua atrás da Bororó com a Layla,agendei com antecedência com a Paula,a gerente.Cheguei no horário combinado e já me aguardava, fomos pra uma ducha juntos e logo para a cama...A visão daquele corpinho moreno, todo durinho me deixa com muito tesão...Como já nos conhecíamos, a coisa flui com maior naturalidade...Beijos e abraços gostosos, chupei seus lindos peitinhos e sua buceta...Chupou um pouco meu pau...,camisinha colocada meti em sua buceta na posição ppmm...,ficamos assim um bom tempo...,encaixados...,trocando beijos e movimentos lentos para não queimar na largada...,depois de já mais relaxado,variamos algumas posições...,disse que gozou...,eu gozei metendo com ela de quatro!
Tinha ido na intenção de comer seu cuzinho dessa vez, mas disse que não estava legal, um cliente bruto que não sabe como comer um cuzinho a machucou e estava sensível...,quem sabe na próxima...
A Layla é uma morena pequena,bonita,corpo muito gostoso,muito simpática,sorridente,faz tudo para agradar,não tem frescuras...
Gosto da casa, rua tranquila, estacionamento próximo, meninas bonitas e ótimo atendimento da Paula.
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jcx4v

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Bruna,Absolut

#2418 Mensagem por marcogfc69 » 29 Out 2020, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Clínica Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando mais um TD em dia,fresquinho,de ontem a tarde.Passei no Espaço Absolut sem agendar, não sabia qual menina escolher na casa...,rsrsrs...Entrei e dei de cara com a Fernanda conversando no sofá com a Bruna,essa somente de calcinha e sutiã rosa...A Fernanda disse que ia chamar as outras meninas,pra quem já estava em dúvida...,fui com a Bruna,que foi a primeira que ví!
Fomos juntos para uma ducha e logo para a cama...Abraços e beijos gostosos...,chupei seus peitos e sua buceta...,vesti logo a camisola e meti em sua buceta na posição ppmm,fui metedo devagar,agarradinhos e trocando beijos...Eu estava com muito tesão,não consegui segurar muito tempo e gozei em cima de sua barriga.Deitamos lado a lado na cama e ficamos conversando até dar o período combinado.
A Bruna é uma menina bonita,branquinha com um corpo delícioso,safadinha,ótimo envolvimento,faz tudo para agradar...
Cobicei seu cuzinho,disse que iria tentar,desde que eu fosse carinhoso...,mas queimei a munição antes...,rsrsrs...,na próxima vai!!
Já virei cliente da casa,sempre bem recepcionado pela Fernanda e bem atendido pelas meninas!
Contato:11 3964-6672
Whatsapp: 11 94220-5907
https://absolutjundiai.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre o Pequeno
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2016, 21:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2419 Mensagem por Alexandre o Pequeno » 31 Out 2020, 05:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já me encontrei várias vezes com essa menina, ela tem local, mas na última vez me encontrei com ela no motel. A menina é bonita e gostosa, estilo namoradinha safada. Ela adora quando chupa sua bucetinha e toda vez que marco com ela chupo sua bucetinha até gozar e ela goza mesmo, mas tem que saber chupar. Beija na boca e adora dar o cuzinho. O cuzinho tem taxa a parte, mas vale a pena. O atendimento é excelente, coisa rara em Jundiaí.
Lara (19) 99760-2278, loirinha safada e carinhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocha08
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Dez 2019, 22:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2420 Mensagem por Rocha08 » 31 Out 2020, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus compadres, fui conferir a Lara como o parceiro indicou, que loira maravilhosa, espetacular. Linda de rosto e de corpo, fez bronzeamento e está com uma marquinha de biquíni, que delícia papai.
Beija na boca, faz oral sem capa, não regulou posições, vou voltar com certeza. estava com uma roupa vermelha e um batom vermelho, coisa maravilhosa. A casa onde ela me recebeu é espetacular, alto padrão tudo limpo, no quarto tinha uma maca para massagem então acredito que elas também ofereçam esses serviços. Falaram que a casa é nova e ainda estão organizando. Não vi muitas garotas lá. Mas o lugar é top demais.
Rua Vicente Preterotti 487 Parque Portal do Paraíso em frente ao Clube Jundiaiense sede de campo.
Lara (19) 99760-2278
Rosto top, unhas feitas! Sou apaixonado por pés!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafajundiai79
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2020, 06:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2421 Mensagem por Rafajundiai79 » 01 Nov 2020, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala pessoal ! Sou novo aqui ..kkk mas já tenho uma certo tempo de casa na caçada ...kkk. Programa realizado a uns 20 dias atrás, com Bella Martins vi o anuncio dela gostei até mesmo pelos video que ela postou... achei bem safada resolvi ariscar um sábado à tarde, mandei mensagem até respondeu rápido ponto positivo marque programa de meia hora e me passou o endereço, lugar para mim não novidade ja conhecia o lugar.

chegando no lugar fui atendido pela dona lugar mandou esperar em um quarto, um situação não gostei muito mas td bem, espere uns 5 minutos.. a parece a ela estava com uma langerie vermelha na hora pensei me dei bem... !!!!!!!! me deu tolha limpa e perguntou se queria tomar banho, pensei ela fosse me acompanhar mas não ela so mostrou o banheiro, voltei ela pediu para esperar mais um pouquinho... :doubt:

ela voltou pediu para deitar na cama pensei e fosse fazer um oral sem capa, mas não aconteceu encapou o menino e chupou pouco ...fui dar beijo nela depois so virou um selinho....ficou de 4 para mim pediu para mandar ver....não pedir tempo mandei ver já esta ...... :x pensei me dei mal ja estou aqui.... bombei varias vezes ... enchi a borracha me arrumei fui embora.

resumindo...morena alta gostosa, esperava mais não achei muito simpática...!!!!

não recomendo e não volto com ela, pode ser outros tenham mais sorte

Ah ela comentou que no começo estava gravidinha.. até ai tudo bem...!

Cachê:100 reais meia hora

Bella Martins (19) 99550-1405

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_roela
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2422 Mensagem por ze_roela » 03 Nov 2020, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esqueçam o anúncio. Eu lhe garanto que irão se arrepender se forem. A chupada é rasa “pq estou de aparelho. Logo tiro”. O asseio feminino e seus perfumes não serão encontrados nela tb. A cavalgada dura só 4 minutos pq “nossa, a academia acabou comigo ontem”.
Não é bonita. Não é gostosa. Sério, esqueçam a foto dos anúncios.
Divide local com uma amiga na Avenida Maestro Frederico Nano, Vila Arens.

https://www.__f__otoacompanhantes.com/acompanhantes/jundiai/ninfetinha-gostosa-novata-e-cheia-de-tesao-id-rkgeb

(011) 99260-0253

Voltaria? Não. Melhor bater uma punheta. Melhor lavar louça. Qualquer coisa é melhor que conhecer a Alexia
Meia hora 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josephguima
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Nov 2020, 17:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lívia Liz (11) 94380-9908

#2423 Mensagem por josephguima » 03 Nov 2020, 17:29

Liguei marcando com ela, me atendeu numa boa. Mandou localização e na hora marcada desapareceu,não deu satisfação fui até o local e não achei nada. Fujam dessa menina, é fria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitboyskin
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2020, 20:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2424 Mensagem por Pitboyskin » 03 Nov 2020, 22:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Esses dias fui conhecer a casa ali atrás do Carrefour.
Combinei com a Carol
Levou quase meia hora depois dó combinado.
Fiquei uns 30 min dentro da casa na sala esperando.
A casa é limpa com toalhas limpas.
A menina é a mesma das fotos, porém nas fotos está maquiada e com filtro. Pessoalmente não é bonita. Acho que ficou brava pq perguntei se era a mesma do anúncio. Peito caído e com estrias bem exageradas. Ela tentava esconder o tempo todo.
Confesso que perdi o tesao... só continuei pq estava lá dentro do quarto já.
Faz um oral bom, mas muito rápido.
De 4 tem uma bunda bem gostosa e bonita. Mas o tempo todo perguntando se eu já tinha gozado... enfim. 100 conto mau investido. se tivesse finalizado no oral eu daria positivo mas nem isso.
Saindo do segundo banho vi uma garota na sala bem gata e com um corpo legal mas não peguei o contato infelizmente.
Errei de novo na escolha... to procurando uma pra fixar mas tá osso.

12 981890851

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Superchunck
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Fev 2009, 15:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2425 Mensagem por Superchunck » 04 Nov 2020, 13:33

Caros, alguém já foi ou ouviu falar da Mirella Campos 19 99436-6142 que está anunciando no P(h)oto Acompanhantes?

p(h)otoacompanhantes.com/acompanhantes/jundiai/ninfeta-safadinha-pequena-temporada-na-cidade-id-nbs6s

Acabei de ver esse anúncio e ela parece ser bem interessante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirutorto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Mar 2020, 08:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Malu - (11) 97133-9460

#2426 Mensagem por Pirutorto » 04 Nov 2020, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui rever a Malu hoje, atende na Vila arens, local discreto com 3 quartos e 2 banheiros onde atendem outras meninas.
Conheço a Malu já faz mais de um ano, da época que ela se chamava Tallyssa, sempre me recebe com um sorriso no rosto e um alto astral para animar qualquer dia ruim, a simpatia em pessoa.
De corpo ela é uma deusa, coxas e bunda grandes e lindos seios que cabem perfeitamente nas mãos. De rosto ela é um anjo, muito linda, mesmo sem maquiagem.
Na cama ela sempre busca me agradar e realizar os meus desejos, fazendo as posições que gosto, sempre me fazendo gozar gostoso e deseja-la ainda mais.

Foi o maior achado que já tive, desde o primeiro atendimento ela já me conquistou e até hoje seu jeito ainda me encanta.
Para quem está cansado de quebrar a cara com anúncios fakes e atendimentos ruins, não tenho recomendação melhor do que a Malu, a única garota que virei fixo e nunca me arrependo de rever.

Ela anuncia no P hotoAcompanhante para quem quiser ver suas fotos, ela é verificada então não são fakes.

https://www.p hotoacompanhantes.com/acompanhantes/jundiai/linda-de-rosto-e-corpo-sem-engana%C3%A7oes-fotos-reais-e-local-discreto-id-qmqwc

Número: (11) 97133-9460
1 hora fica por 200 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josephguima
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Nov 2020, 17:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Malu Linz (11) 98982-3537

#2427 Mensagem por josephguima » 05 Nov 2020, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros colegas foristas! Venho trazer a vocês meu TD sobre a indiazinha Malu Linz que conheci em Jundiaí. Simpatia em pessoa. Baixinha, bem humorada, toda tatuada (sou louco por tatuagem, principalmente aquelas entre os peitos). Entrei em contato para saber sobre o programa. Já começou diferenciada logo no começo: foi super solícita, mandou áudio explicando sobre o serviço e aproveitou pra me provocar (safadinha, rs). Marcamos num hotel, cheguei, recebi uma massagem gostosa, depois chupou sem camisinha, passava os peitos na cabeça do pau depois encapei. Calvalgou, de 4, ppmm e eu louco de tesão. Deixou chupar o cuzinho e a buceta até gozar na minha boca. Quando ia gozar pediu leitinho na boca (que tesão ela pedindo leite). Depoia trocamos a maior ideia!! repeteco com certeza. Recomendo!!!

De corpo ela é uma delícia. Falsa magra maravilhosa, baixinha, peitos médios, bunda deliciosa e sorriso de anjo.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-z7hzh

Número: (11) 98982-3537

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2428 Mensagem por Garoto libertino » 06 Nov 2020, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela santine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Menina boa, bonita igual as fotos,gostosa...atende no centro em um quarto alugado ambiente confortável.Transa envolvente e muito boa.

Cachê:150(30min)
250(1 hora)
Total saiu 180 meia hora com 30 de caixinha por oral sem capa

Contato:+55 11 98883-5325

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2429 Mensagem por Garoto libertino » 06 Nov 2020, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colocando os tds em dia hehe...Flávia rocha atende numa casa na Rio Branco,rua discreta ambiente da casa arrumado.Chegando lá corresponde as fotos,ela chupa muito gostoso,senta bem e com vontade.Botei de barriga pra baixo e bombei ela rebola no júnior...enchi a borracha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2430 Mensagem por Garoto libertino » 06 Nov 2020, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Absolut

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Larissa clinica Absolut,a mais bonita da casa junto com a Yasmin.Excelente custo benefício.Pedi apresentação eu já conhecia Yasmin mas fui com a Larissa,menina nova de minas,pele macia,tom de oliva,rosto bonito traços finos...meti com gosto no ppmm e enchi a borracha com ela de quatro,novinha é boa de cama...vale a pena.Infelizmente não chupa sem mas dei um desconto pelo local ter rotatividade mais alta de clientes,e pela beleza e qualidade dela o custo benefício acaba compensando essa desvantagem

Cachê:120 contos por 30min de prazer intenso com está maravilha de ninfeta

Contato da clínica:+55 11 94220-5907

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”