https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/alana/
Contato por whats, respondeu rápido e tirou todas as dúvidas. Marquei no local dela, perto da Santos Dumont, não lembro o nome da rua, mas é perto do bar Lupulus...
Me recebeu de roupão, e a primeira impressão foi boa, achei bonitinha de rosto, cabelos pretos lisos, olhos castanhos, pele clara, um tipo que me atrai bastante.
Chegando no quarto, já cobrou adiantado... já fiquei com o pé atrás, normalmente puta que faz isso atende mal... mas como to aí pelo esporte, paguei.
Tirou o roupão, estava com uma lingerie bonita, tirei a roupa e começamos dando uns beijos. Beijou gostoso, sem frescura.
Fez um boquete muito bom, sem capa, boquinha de veludo, curti bastante.
Tem um corpo bem natural de quem não curte academia, mas com tudo no lugar. Peitos siliconados, macios e bem gostosos.
Não sei se as fotos do anúncio são realmente dela, pq tem bastante photoshop, mas de corpo é parecida, talvez um pouco mais magra ao vivo (o que eu prefiro).
No sexo não teve frescura, variamos posições, geme baixinho e beijou bastante durante o ato. Finalizei com ela de 4.
Possivel que role um repeteco, é um tipo de mulher que pessoalmente gosto bastante, achei que foi o atendimento foi bom, bom custo/beneficio.
R$ 200/1h