Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaputa.44
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Fev 2008, 14:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Déborah Cacau 14 99841 - 1277

#466 Mensagem por papaputa.44 » 29 Out 2020, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como só estou vendo furada nesse Fatal Model, resolvi dar uma garimpada no gatagold.com.br.
Foi lá que me deparei com a Deborah Cacau. Pelas fotos, parecia ser uma linda morena.
Contato feito pelo WhatsApp, ela responde rápido e foi muito gentil.
Rumo para o Magnum, chegou lá e informo o número do quarto. Cerca de uns 20 minutos ela chega.
Já entra no quarto toda animada e sorridente.
Fui dando uns pegas, esfregando e tirando a roupa dela: que corpo gostoso de se beijar.
Chupei os peitos longamente, virei ela de costas e lambi todinha.
Daí foi a vez dela: veio por cima, me beijando, e chegou toda fazendo graça no pau. Chupou sem capote até quase eu gozar.
Borracha colocada, ele veio por cima e cavalgou com muito tesão. Mudamos de posição várias vezes até que gozei com ela de quatro, inspirado pela bela raba que ela tem.
Pausa para papo e higiene, e logo comecei a massagear a xana dela por trás.
A garota ficou muito doida, e logo pediu para por a borracha e começar de novo.
Gozei no papai-e-mamãe com ela me olhando nos olhos.
Em nenhum momento pegou celular, nem regulou tempo.
Vai ter segundo turno, com certeza, quando eu voltar para Marília. :razz:
R$ 250,00 por uma hora bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Marília - SP

#467 Mensagem por masterchefgp » 31 Out 2020, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carla massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/604078/carla-massagista-604078

Estava a procura de relaxar...

Massagem e oral pra finalizar..

Simpática...

Cumpre o que se propõe...

Se quiser vaginal, sobe pra 220.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Marília - SP

#468 Mensagem por masterchefgp » 31 Out 2020, 15:14

@
masterchefgp escreveu:
31 Out 2020, 15:11
@https://fatalmodel.com/604078/carla-massagista-604078

Estava a procura de relaxar...

Massagem e oral pra finalizar..

Simpática...

Cumpre o que se propõe...

Se quiser vaginal, sobe pra 220.


Não sei pq saiu “não”...
Mas a ela faz oral sem preservativo...
só corrigindo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ravengdk
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Nov 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marília - SP

#469 Mensagem por ravengdk » 03 Nov 2020, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tarde!!!!

Cecilia Ribeiro chegando na cidade! Sai com ela em julho/agosto mais ou menos, na outra passagem que ela teve na cidade

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-ribeiro/

Acompanho a algum tempo o fórum e venho compartilhar, sou novo nesse ramo e vejo que tem mtas golpistas na área.

Ela é exatamente como as fotos, mto simpática e gente boa, namoradinha perfeita. Na passagem anterior atendeu no Castro Alves, não sei onde está desta vez...

R$ 250,00 1h e cobrou mais R$ 30,00 do quarto... Em relação a cobrar 30,00 no castro alves achei meio estranho mais fui mesmo assim e o importante é q sai feliz kkk

recomendo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marília - SP

#470 Mensagem por Joakleber123 » 03 Nov 2020, 20:47

Algumas contribuições de anos atrás,mas q podem ajudar alguns aí...

Fernanda Luna,está no fatal como "poucos dias",atendia no cavalari,demorou um pouco pra me atender no dia,já chega beijando(sem lingua),achei bem fofo o sotaque dela de Pernambucana,bunda gostosa pra dar uns tapa rsrs,faz oral sem capa,no dia peguei ela de quatro e já gozei e resolvi fazer só meia hora,170 ficou a brincadeira,valeu a pena mas n pretendo repetir.

Eduarda Gonzales,agora está como Leticia Ferraz,só vejo ela no gatagold agora,disse pra mim q era mineira,eu achei ela bem camarão na vdd,rosto meio estranho mas o corpo compensa tudo kk,faz oral sem capa,Mas preferi com capa,sei lá,ela fez um oral tão gostoso q na primeira sentada eu já golzeei haha,no segundo round,oral denovo depois peguei ela de 4 e depois de costas sentado,acho q por conta do calor e da primeira gozada ter sido tão boa ja estava meio cansado já parei por ali,ela perguntou coisas como se eu era casado,n gosto muito dessas q perguntam muito,mas enfim,acho q repetiria essa garota futuramente,ainda lembro as vezes dela.

A última foi ano passado naquele momentos motel,uma q anuncia no gata gold,acho q era Carol Marcon,as fotos são totalmente fake CUIDADO GENTE,pelo menos quando eu fui mandaram uma mina horrível,era gente boa de papo mas bem mais velha q informado e o corpo bem zoado tbm kk,ainda cobrou 250 a hora e deixou só uma gozada,so n recusei por q já estava lá e q puta lugar longe pra chegar ave,oral sem capa e gozei no de 4,nunca mais vou nessas q só colocam fotos bonitas demais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marboro23
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Set 2020, 12:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Marília - SP

#471 Mensagem por Marboro23 » 04 Nov 2020, 16:41

Dps de um TD que efetuei com uma perva ai nrsse castro alves, eu fujo qnd a mina fala q atende ai. Na época n conhecia o fórum e eu nem lembro o nome da perva, sei que era loira, o corpo era bonito mas o atendimento horrível.
Ficava pedindo e perguntando se já tinha gozado, n podia pegar na bunda, oral com capa e bem mequetrefe. Se soubesse do fórum postaria evitando q outros confras caissem na cilada q eu cai, mas o dia q eu fui atendido por ela, ela estava de malas prontas e ia pra outra cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Marília - SP

#472 Mensagem por Skynner93 » 05 Nov 2020, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly Fatal Model

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sai faz um tempinho com essa Nicoly, uma loira que anúncia no Fatal Model. Atende numa casa na zona norte, não é casa de massagem, ela atende sozinha.

Quando cheguei lá, tenho que admitir fiquei um pouco decepcionado, pois ela estava com um corpo diferente do anúncio, mais gordinha do que nas fotos. Porém o que destacou foi o atendimento, chupou sem camisinha, deixou chupar ela e estava bem limpinha, tem os peitos grandes e bonitos, não tem frescura pra posição. Depois que terminou a conversa com ela foi agradável, em nenhum momento ficou apressando pra gozar logo ou ir embora, coisa rara nessas meninas que atendem com local.

Pelo nível do atendimento acho que vale 150,00. Nem se compara com essas do Hotel Castro Alves e Jd Ohara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marília - SP

#473 Mensagem por caçadordexota » 05 Nov 2020, 11:04

Skynner93 escreveu:
05 Nov 2020, 09:17
Sai faz um tempinho com essa Nicoly, uma loira que anúncia no Fatal Model. Atende numa casa na zona norte, não é casa de massagem, ela atende sozinha.

Quando cheguei lá, tenho que admitir fiquei um pouco decepcionado, pois ela estava com um corpo diferente do anúncio, mais gordinha do que nas fotos. Porém o que destacou foi o atendimento, chupou sem camisinha, deixou chupar ela e estava bem limpinha, tem os peitos grandes e bonitos, não tem frescura pra posição. Depois que terminou a conversa com ela foi agradável, em nenhum momento ficou apressando pra gozar logo ou ir embora, coisa rara nessas meninas que atendem com local.

Pelo nível do atendimento acho que vale 150,00. Nem se compara com essas do Hotel Castro Alves e Jd Ohara.
Essa nicoly coloca vários anuncios no fatalmodel. coloca um anuncio como Talita também. aquelas fotos dela ou é fake ou de uns 10 anos atrás. ela é velha de guerra no ramo. enganação demais as fotos.

https://fatalmodel.com/157652/talita--157652

https://fatalmodel.com/261321/nicoly--261321

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Marília - SP

#474 Mensagem por Skynner93 » 05 Nov 2020, 20:17

Parece ser ela nas fotos, mas coisa antiga mesmo. Mas ainda pela faixa de preço é melhor que essas novinhas que atendem com local, mas quer que o PG dure 15 minutos. Infelizmente aqui na região menina bonita mesmo com bom atendimento só na faixa dos 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tristezadojeca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2020, 16:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marília - SP

#475 Mensagem por tristezadojeca » 06 Nov 2020, 16:05

Boa tarde Skynner93, e me fala uma coisa, de rosto vale a pena? porque pelas fotos parece linda, mas como já vi que é fake, ou antigas, se puder passar esta informação agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Marília - SP

#476 Mensagem por Skynner93 » 07 Nov 2020, 14:18

Não acho ela bonita de rosto, foi o atendimento dela que foi bom mesmo. E o estilo dela me agrada, tem os peitos grandes e a pele branquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ravengdk
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Nov 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marília - SP

#477 Mensagem por ravengdk » 11 Nov 2020, 13:13

Alguem sabe algo sobre a Mel que atende no drive?

https://fatalmodel.com/29505/mel-no-drive-chega-m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#478 Mensagem por Gyoru » 12 Nov 2020, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, a muitos anos atrás foi um sonegador, tanto que nem tenho mais o email que estava cadastrado no site então venho de cadastro novo e vou tentar ajudar o pessoal, Marília está precisando, a cidade está horrível com essas pervas achando que programa é fast-food.
Voltei a minha carreira faz pouco tempo (depois que casei fiquei uns 15 anos sossegado), uns 4 meses, então a maioria será atrasado, mas sonegado não mais!
Começando com a Flávia:
Anuncia no Fatal e no Gatagold:
https://fatalmodel.com/647460/flavia-prado-647460
Estive com ela mês passado em sua passagem por Marília, as fotos e o vídeo são reais, ela atende no Turis onde fica hospedada.
É uma menina nova, deve ter no máximo seus 22 anos ( acho que foi isso que ela me falou, mas não lembro, apesar do site dizer 19).
Quanto a pontualidade, estava chegando de viagem e teve um problema na estrada, perguntou se eu podia esperar ou gostaria de cancelar, quando confirmei parece que fez de tudo para não atrasar, inclusive parou o carro em frente a porta do meu quarto e desceu de roupa casual mesmo. Nesse caso não me importei, fiquei com mais tesão de vê-la sem se produzir e perceber que não perde nada para as fotos.
Tinha acabado de tomar um banho, ela fez o mesmo e fomos para o ataque.
A moça é um furacão parece gostar muito do que faz, sem frescura, não regula posição e fica te olhando com aquela cara de safada enquanto você pega com força. Chupou sem camisinha, aproveitamos várias posições e depois que falei que não gozo de camisinha ela pra beber leitinho kkkk."
Ela é acelerada e doidinha, mas o bate-papo foi legal e descontraído, fiquei super a vontade. Tomamos mais um banho durante a conversa e em nenhum momento apressou o encontro, mas como meu alvará estava curto terminei encerrando por ali.

Rosto: 9
Peito: 10 (para quem gosta de firme e pequeno)
Bunda: 10 (para quem gosta de "maçãzinhas", ele é bem mignon)
Buceta: 8 (Só precisou de lubrificante quando ficou de 4, disse que tem dificuldade nessa posição).
Atendimento: 10

Valor R$ 300/h

Repeteco: Se estiver com bala com certeza!

Disse por mensagem que o atendimento é completo, mas não pedi anal porque estava sem tempo e não me importo muito.

Bom, estamos ai, vou continuar postando aos poucos! O problema é que as experiências ruins a gente não marca nem o nome kkkkk, mas vou tentar lembrar de algumas! Como é meu primeiro TD falei um pouco de outros assuntos, mas nos próximos vou focar só no encontro! Qualquer sugestão de melhoria estou aqui! Valeu putanheiros, vamos melhorar o nível dessa cidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#479 Mensagem por Gyoru » 13 Nov 2020, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos lá, um fresquinho de agora pouco!

Anuncia no GataGold como Fernanda Nunes.

Fica no Turis, apesar de ter um gasto a mais fico mais sossegado lá.
Menina bem bonita de rosto, cheirosa e bem vestida, um pouco fora de forma mas nada que comprometa.
É extremamente desinibida e agressiva, chegou partindo para cima com muita vontade. Oral delicioso, bem forte e babado, na hora do rala e rola não regula posição, vai te puxando e mudando de uma para outra sem frescura. Anal disse por mensagem que faz por +50, mas não pedi.
Como de costume estava de alvará curto, então não liguei muito, mas um ponto negativo é que já foi se vestindo depois de nos lavarmos.

Rosto: 8
Peito: 8 (médios)
Bunda: 9 (bem volumosa e senta gostoso)
Buceta: 7 (Precisou de um pouco de lubrificante, mas faz com tanta vontade que você nem se incomoda).
Atendimento: 8 (não pedi para ficar, mas não gostei de já ir se vestindo)

Valor R$ 250/h

Repeteco: Tem opções melhores e eu gosto de desbravar, então não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#480 Mensagem por Gyoru » 13 Nov 2020, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Iza Fontenelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Aproveitando para postar mais um, já tinha até esquecido deste, mas vi agora que ela reapareceu no GataGold.

Anuncia no GataGold e atende no Turis.

Já fazem alguns meses que eu fiz esse TD.
Como de costume cheguei e tomei meu banho para esperar a perva, cara, quando a menina entrou no quarto fiquei realmente impressionado, ela é uma ninfeta, magrinha e pequena, mas extremamente bonita de rosto, parece uma boneca.
Tenho uma tara especial pelas pequenas e magrinhas já fiquei doido na hora, mas me decepcionei, apesar de se empenhar bem no sexo, oral de camisinha e sem beijo na boca me desanima...

Rosto: 10
Peito: 7 (perfeito, mas faltou um pouquinho de volume)
Bunda: 9 (pequena e firme, uma delícia)
Buceta: 7
Atendimento: 7

Valor R$ 250/h (Faz tempo, pelo que eu me lembro foi 250, mas não tenho certeza)

Repeteco: Não, tem opções melhores. Apesar de ter ficado tentado com a aparência da menina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”