POSITIVONome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sexta 30/10 com Cristal as 16:00
Halloween na Fennix eu não fico de fora e vou prestigiar sempre a clínica , Rafa e kazu são muito gente boas e merecem , muita chuva nesse dia quase abortei a ida mais tinha
Cristal lá e queria novamente aquela magrinha tesuda e fui pra lá , pena que a chuva estava forte e atrapalhou um pouco a festinha da Rafa mais as meninas estavam bem animadas , quem foi como eu aproveitou e muito ,
Gabi safadinha louca pra me dar mais dessa vez a Cristal ganhou a disputa , mais Gabi está na wishlist com certeza vou pegar essa gostosa do rabão,
Lívia ex Fennix e Indy apareceu ali tbm pra prestigiar o Halloween da Rafa, estava um tesão aquele mulherão altona da uma tesão de ver mulher grande assim ainda mais sendo gatinha, gostei da
Paloma tbm que ainda não conhecia pessoalmente ela parece bem simpática e logo quero conhecer,
Tainá ninfeta outra pendência minha não parava de atender,
Mari outra gatinha que preciso conhecer vi ela me comendo com os olhos ali deve tá doidinha pra me dar kkk,
Laura ruivinha com quem passei na visita anterior estava ali tbm arrasando corações , tbm atendimento de primeira, bom depois de comer as delicias ali na mesa fui comer a deliciosa Cristal na suíte, ela doidinha pra me dar novamente me comendo com os olhos eu fui né.
Cristal
Branquinha gatinha magrinha com tudo no lugar , peitinho P naturais, corpinho slim filé de borboletas , destaque dela é aquele grelão suculento que me deixa doido.
Atendimento
De primeira como da vez anterior , ela entrou na suíte eu no banho ela já vem me atacar ali mesmo , safada ao extremo tratei logo de sair
dali e arranco as roupa dela de bruxinha e deito ela na cama e já vou em direção aquele grelão suculento , ela já lembra da outra vez e
comenta saudades dessa boca me chupando seu safado , putzz como e bom ouvir isso , não demoro pra ver ela se contorcer o grelo dobrar
de tamanho na minha boca e ela gozar se esticando todinha e mordendo os lábios, cena impagável de ver, nossaaaaa tesão aquilo , já pego
a capinha e e no PPMM com beijos vejo aquele bucetão engolir meu pau , ouvi o barulhinho daquela bucetona melada a cada estocada ela
fala que está deslizando meu pau ali dentro putzz tesão a mil naquela hora ,mudamos pego D4 e soquei forte a pedido dela onde gozou
novamente no meu pau apertando ele com a xana, pedi o anel mais ela tem medo do ze , falou ser enorme , mentirosa

, assim eu
acelerei na xana e explodi saindo nas nuvens mais uma vez , não curto muito as magrinhas mais essa Cristal me deixa doidão quando vejo,
repito fácil quando ela voltar ali.
Parabéns Rafa adorei o Halloween mais uma festinha show, quem não foi perdeu mais essa.
Yes