Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5551 Mensagem por crosstrainee » 01 Nov 2020, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito semana passada.

Garota magrinha, seios pequenos para médios naturais e com leite, boa pedida para os amantes de lactantes.

Começamos com beijos e sabendo que era lactante parti para os seios afim de desgustar aquela vitamina...leite docinho e gostoso, pena que tinha pouco leite pq segundo ela o cliente anterior tinha sugado bastante.

Após me deleitar naqueles seios, botei a capa e metemos em várias posições: papai mamãe, ela por cima cavalgando e por fim gozei metendo nela de 4.

Anal não faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5552 Mensagem por ronaldo_terror » 03 Nov 2020, 13:38

Boa tarde!
Alguém pode informar o whats da casa?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stanleymikusa
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Dez 2019, 20:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5553 Mensagem por Stanleymikusa » 05 Nov 2020, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Serena ....
Morena 1.75 deliciosa seios gota bumbum redondo e barriga chapada...bja gostoso varios piercing detalhe nao tem nenhuma estria ou celulite q corpo top meti em todas as formas maneiras e finalizei na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Out 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5554 Mensagem por Andy Iron » 08 Nov 2020, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que corpo ! Que bunda !
Esta Sayuri é realmente um espetáculo. Chupa com gosto, oral bem cadenciado e molhado. Adora um pau e geme gostoso. De quatro, a visão é de tirar o fôlego. Essa gata surpreende na cama. Quem não provou, prove, pois não vai se arrepender.
Linda de rosto, seios no tamanho certo, bunda redondinha e empinadinha, menina de postura, atendimento que oscila entre o "espetacular", o "fantástico" e o "sensacional".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Out 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5555 Mensagem por Andy Iron » 08 Nov 2020, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Linda de rosto, garota encorpada, bela bunda, seios turbinados, ppk cheirosa e saborosa, bem safadinha, gosta de uns tapinhas na bunda, faz anal tb, tem um corpo incrível, sabe transar intensamente como poucas.
Quem não conhece, tem que conhecer.
Essa mineirinha é de tirar o fôlego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Out 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5556 Mensagem por Andy Iron » 08 Nov 2020, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sobre a gerência

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Gerentes Ju e Takuma:

São pessoas que sabem agradar o perfil de cada cliente sempre indicando as meninas ideais para cada tipo de cliente. Isso é o que se chama conhecer do ramo. Todas as vezes que eles me indicam alguma garota, aceito de olhos fechados, pois sei que terei um belo atendimento. Parabéns aos gerentes da Clínica Tangará !!!
Obs: a Rose está fazendo muita falta neste time.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cazuza63
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 23 Jun 2014, 01:00
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5557 Mensagem por cazuza63 » 08 Nov 2020, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais TD nesta clinica uma das minhas preferidas foi nesta quinta dia 6 na recepção Takuma e Juliana que voltou os dois são gerente atenciosos
que te dão dicas de meninas que atende o seu perfil isto faz muito diferença!!!.Apos apresentação gostei da LAIS garota
novinha e bonita de rosto iniciante na profissão mas com vontade de agradar o cliente foi meia hora que passou voando
ela chupou maravilhosamente onde eu fiquei por um bom tempo depois d4 para finalizar vale um repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cazuza63
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 23 Jun 2014, 01:00
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5558 Mensagem por cazuza63 » 08 Nov 2020, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita na Tangará nesta sexta feira muitas novidades TAKUMA e JULIANA na gerencias dando as dicas das meninas que atende ao
meu perfil escolhi GABRIELA iniciante na casa seu primeiro dia na casa depois do aval da juliana quanto o atendimneto da garota fomos para
o quarto morena bonita estatura media corpo escultural beija muito e fez um oral no pelo maravilhoso chupei ela toda varias posições e para
finalizar d4 valeu a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5559 Mensagem por Moreno de Sampa » 09 Nov 2020, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confraria do sexo!

Garota: PAOLA (ruiva)

TD fresquinho, feito hoje a tarde.

Fui muito bem recepcionado pela maravilhosa Bela e pelo gentil Takuma.

Na casa, algumas meninas que já conhecia da VW, a maravilhosa Mayka e a diviníssima Morena. Também estava a deliciosa e disputada ALICE. Porém, já fui na intenção de conhecer a PAOLA, pelas fotos do perfil do whatsapp da casa, achei ela muito bonita, de fato é linda!.

Ela saiu do atendimento, esperei uns 15 minutos e fomos para o quarto.

Rosto lindo, sorriso maravilhoso, cabelos longos e ruivos, corpo escultural (tatuado), seios médios e bicudinhos, bumbum médio, lisinho, cintura fina e um belo par de coxas, pepekinha depilada e rosinha.

Após nosso banho e uma rápida conversa, muito agradável, começamos nas preliminares com muitos beijos, na boca e de língua, como a gata beija bem!

Fiz-lhe uma breve massagem, beijei seu corpo delicioso, beijei seu lindo bumbum e passei a língua no cuzinho dela (super higiênica), ela mostrou curtir o beijo grego, virei-a de frente, suguei seus seios macios e bicudinhos, fui descendo com a língua até cair de boca na bucetinha rosada e chupei muito, gostosa, macia, perfumada, grelinho delicioso!

Recebi dela, além de muitos beijos e caricias, um sexo oral extremamente gostoso, ela fez "pós-graduação" em sexo oral. Chupou divinamente, com vontade e sem pressa.

Para encerrar, camisinha no pau, deixei-a de quatro na beirada da cama, segurei em sua cinturinha e soquei a rola na bucetinha dela. Ver aquela bundinha, lisinha, macia e minha rola dentro foi uma delicia!

PAOLA deve estar nas faixa de uns 27 a 30 anos, experiente, muito bonita de rosto e corpo, sabe ser simpática e muito sensual. Gostei do atendimento dela e RECOMENDO.

A belíssima BELA (gerente), como sempre, me tratando com muito carinho. Nota 10 para ela. E se um dia pular o balcão, estarei na fila (risos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5560 Mensagem por VikingBR » 09 Nov 2020, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Incansável!!! Assim foi a Cacau comigo hj.
Agora eu compreendo porque havia um confrade aqui doido pelo retorno da Cacau à casa.

Segundona de bobeira, mente cheia de problemas resolvi dar uma aliviada na tensão. Plantel reduzido mas interessante.
A Cacau pra quem não conhece é uma negra linda. Linda de corpo e rosto. Toda malhada. Coxa grossa, bumbum redondo e durinho, siliconada e com uma ppk deliciosa de degustar.
Dificil de achar defeito ali.

Papo rápido, sorriso fácil e bora pro quarto ser feliz.
Mal a porta se fecha e ela vem na minha direção com aquele sorriso gostoso e uma carinha de safada.
Beija muito e com vontade.
Higiene no garoto e me deito na cama pra esperar por ela. Olhar a Cacau se banhando e se aprontando pra mim fez minha rola latejar de tesão.
Banho tomado lá vem ela com vontade. Oral dedicado, caprichado e sem pressa. Chupa muito essa Cacau. Vontade de pagar mais meia hora só pra aproveitar aquela chupeta.
Carinho com a língua na glade. Chupada com direito a língua marota já com o pau todo na boca. Garganta profunda. Lambida nas bolas... Boquete Bom com B maísculo.

Mas nem só de chupeta vive o homem, e toda aquela dedicação merece retribuição. Deitei a garota de costas e beijei ela todinha. Com atenção especial no grelinho dela. Aliás, grelinho não. Grelo. Pra quem gosta de um grelo avantajado mas não exagerado a Cacau é a garota certa. E pra quem não curte ou não se importa com isso tb. A Cacau é uma bela foda e a buceta dela é uma delícia e agasalha muito bem uma rola. Vale a pena subir com ela.

Voltando à foda, começei esse relato chamando a Cacau de incansável e não foi à tôa. Depois de chupar gostoso aquela bucetinha linda e de me deliciar de tesão com os gemidos dela, encapei o garoto e meio sem combinar ela veio por cima louca pra cavalar. Eu sei que estou me repetindo, mas a buceta dela é uma delicia. Gosto, e muito, de apreciar o corpo da minha parceira enquanto ela cavalga, e o corpo da Cacau é top, mas no caso dela passei quase o tempo todo olhando aquela bucetinha engolir meu pau. Que tesão. E que visão!

Mas variar de posição tb faz parte do jogo e lá vamos nós pro famoso D4. Falei muito da buceta dela mas o rabo tb é uma delícia. Ela de quatro com aquela tattoo de lacinho na rabeta tb é enlouquecer o cabra mais são do universo. E como esse cabra não sou eu não aguentei e gozei.

Gozei e gozei gostoso, mas não sem antes me deliciar com a visão daquela raba indo e vindo no pau. Eu disse que a Cacau era incansável e ao invés de apenas ficar de 4 e arrebitar a bunda esperando rola ela procura o teu pau, e ao mesmo tempo que vc soca a rola na buceta dela ela tb soca a buceta na tua rola. Tarada, incansável e insaciável! Delícia!

Aquela segunda higienizada rápida na criança e bora de novo na chupeta. A ideia aqui era provar aquela rabeta, mas como meter com a ampulheta na cabeceira da cama não é o mais afrodisíaco dos remédios e eu sabia que o tempo estava acabando, resolvi deixar quieto e adiar pra uma próxima vez. Infelizmente sob uma cara de decepcionada da Cacau que parecia querer mais. Eu já falei aqui que ela é incansável? Rs.

Muitíssimo bem recomendada e com provável repeteco.
Como ainda tenho outras garotas na minha lista talvez o repeteco demore um pouco, e como já disse milhões de vezes o atendimento varia de acordo com o cliente. Mas comigo foi excelente.
E se a minha opinião vale de alguma coisa e vc estiver afim de subir com ela mas não estiver 100% certo disso, arrisque. A garota é super dedicada, muito simpática e uma ótima companhia.

Ah, como os confrades aqui já sabem, 9 pra mim é 10.
Saudações Nórdicas.
VBR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5561 Mensagem por Petergabb » 09 Nov 2020, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD na ultimo sábado com a MARAVILHOSA SERENA.....

Corpo nota 10 pele macia e sedosa ..seios gostosos (sílica) ..bumbum lindo macio durinho ao mesmo tempo ...rosto de gatinha... boca gostosa....papo legal ( nossos assuntos bateram ) bom bora para o fight
Beija gostoso....tem gingado para as posições ...geme na medida certa... carinhosa ... mete com gosto é gostosíssima ... minha fama de superexigente e alta então sempre fico meia mas dessa vez dobrei e dobraria de novo ...repeteco para sempre....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
retorno ..Obs apenas o inconveniente da ex atual gerente JULIANA ficar falando mal de nós confrades ...baixo nível e mal gosto pena seu .diminuirei a frequência para não ter mais desprazeres ....fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5562 Mensagem por Fire Action » 09 Nov 2020, 22:59

Aqui avaliamos o desempenho das gps
problemas com gerencia ,funcionarios
tratem direto na recepção das casas
senão essa porra degringola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5563 Mensagem por embuscasquirt » 11 Nov 2020, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conhecendo Serena.

Já tinha visto foto. Mas quando vi nova foto q dava pra ver grelo.....aaaaaa decidi que tinha que conhecer

Chego na Tangara.. ela tinha chegado a pouco tempo e já alguns horários. Marquei é esperei

No quarto conversa básica, já foi da pirâmide E clinica Vip, Banhos de ambos, ela escova os dentes antes e depois. tudo pronto.

Breve descrição: Morena bonita seios com piercing bico grande, bela cor de pele. pussy linda, barriga sem gordura, cinturinha muito bonita. deve ter 1.71 altura

TD :arrow:

Os Beijos: Em pé beijos é mais beijos de língua. Bem gostoso. Beijo bom demais, quando é assim pica dura rápido. Pra cama deito ela sobe encima e mais beijos sem miséria.


Oral dela: ela começa a chupar bem gostoso bem molhado deixa escorrer saliva, chupa, bate, lambida no saco.

vários minutos assim e em certo momento ela chupando e batendo com uma vontade

parecia até que queria finalizar. foi arrumar cabelo. me levanto é já saio mamando nos seios bicudos.

Peço pra ela deitar hum que rostinho olhando...olhar de Leoa. Kkkk saio beija do corpinho

Belo visual, a cinturinha barrinha vixe beijei corpinho todo. Desci Ppk linda.. grelo grandinho.



Oral Nela: Comecei a chupar de vagarzinho e Ela gemendo gostoso vários minutos me tocando na cabeça se treme.

Começa fazer movimentos circulares acompanho. Olha pra cima uma cara safada que da mais tesão ainda

Continuei ela se repuxa pra cima acompanho. ela começa de tremer é geme gostoso acho que gozou. Ficou toda esticada passava

língua lentamente ela tomava choque, Beijos ali próximo Depois de um tempo chupo mais e denovo depois de vários minutos parece que ela gozou denovo.

Se esticou tremeu, latejou em seguida fui pra cima ela beijou com vontade, piercing na língua



Metendo: Deitei ela chupou mais pegou capa colocou Sentou encima algumas minutos depois fui por cima metendo é beijando lentamente.

Depois acelerando. Coisa linda cara dela de prazer. Depois de alguns minutos pareceu que ela gozou tentou fugir do mesmo jeito..

Pro canto da cama meti mais é mais, suando, pingando...depois subimos mais pra cima eu encima metendo pingando de suar evitando de pegar nela.

Cansei deitei ela tirou capinha foi chupando, Começou lamber saco. Vixe fui batendo foi subindo um tesão mas um tesão, não me aguentei parei de bater

ela foi chupando avisei que ia gozar e gozei intensamente. ela continuou chupando, mas não aguentou segurar, gozei muito, tirou a boca e

sai jorrando pra todos lados.. Depois ela chupou mais me dando Choquinhos de prazer que delícia que foi.



Conversas banhos, ouvi algo interessante e repito fácil

Adorei, é das boas beija gostoso. chupa, faz anal dependendo. sempre bom perguntar antes.


Depois do atendimento fiquei por ali, só não fui com Alana, em seguida por que não deu. não tinha horário :arrow:

Paguei 85,00 tinha meia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torresthor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5564 Mensagem por Torresthor » 11 Nov 2020, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:MELANIE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Iae galera fmz total , então ontem incostei lá na tangara várias garotas eu fiquei muito em duvida da Jaqueline ou Melani, terminei indo pro quarto com a Melani.

Nossa que oral sensacional sem miséria depois peguei a bichinha de 4 e foi o tempo todo nessa posição o tempo passou rápido Kk.

Mas foi muito bom, a próxima será a Jaqueline com certeza vamo que vamo pou pou pou pou Kk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5565 Mensagem por Whiskeyclub » 12 Nov 2020, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passagem pela tg na segunda !!! Casa estava cheia de Putanheiros e com poucas prestadoras mas com alguma opcoes iteressantes !! Apos um tempo obrservando o vai e vem delas acabei escolhendo ticiane q passou provocando algumas x !!
Lavada basica de ambas as partes ela veio me chupar estava curtindo e pedi p chupa la tb !! Pouco tempo depois pediu p encapar veio por cima mas logo ja pediu de 4 e comecou a pedir p gozar ppp indicando alguns vicios !!
Mudamos p o ppmm onde dei uma forcada e gozei !! Lavada e rua !!
Td foi positivo p neutro mas cumpriu o prometido !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”