POSITIVO Nome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Beatriz - Fatal Model
https://fatalmodel.com/712353/beatriz-712353
Olá, confrades! Minha primeira resposta aqui, descobri o fórum somente nesta semana: que recurso maravilhoso para nos ajudar a escapar de algumas ciladas!
Aproveito a oportunidade para tratar do meu TD recente. A escolhida foi a Beatriz, selecionei pelo Fatal Model.
Primeiro ponto importante: é a mesma pessoa das fotos e do vídeo de verificação, não tive arrependimentos pessoalmente. De fato, ela mora sozinha em um apartamento em frente à Cesumar, por estar em época de pandemia, o movimento era zero. O apê é limpo, organizado e o banheiro bem higiênico. No quarto, há ar-condicionado e até um pequeno espelho no guarda-roupa ao lado da cama, bom para ver o corpo gostoso da gata de quatro. A Beatriz é alta, um mulherão, pernas e bunda gostosas, além de uma cinturinha fina. Peitos siliconados bonitos! O corpo dela é excitante, a bucetinha então... justinha e aguenta o tranco! Não quero elogiar muito e parecer suspeito, mas vale a pena essa mulher! Pele bem cuidada, gostosa de tocar e beijar.
Na cama, chupa sem capa, e que oral! Ereção em segundos, sabe muito bem chupar! O sexo também foi ótimo, não regula posições e vai sem pressa. Após gozar junto comigo, deitou tranquila ao lado para conversar. Papo descontraído.
Resumindo, RECOMENDO! Sem enganações, o que é raro em Maringá.
Avaliação:
Rosto - 7 (a opinião pode ser relativa, eu gostei)
Corpo - 9 (um tesão, malhada e com peitos bonitos, silicone)
Bucetinha - Macia e, de fato, greluda (como um amigo relatou aqui)
Conversa/preliminar - 8 (te deixa à vontade)
Beijos - 10 (avancei aos pouco e o beijo rolou, beija suave, com vontade)
Oral - 10 (ótimo)
Sexo - 10 (Com vontade, gemendo gostoso e movimentando-se como quem quer mais, fiquei me segurando, mas não resisti quando senti ela gozando)
Investimento: R$ 200,00 sem anal, com local. Um valor justo.
Repeteco? Certamente!