POSITIVO Nome da Garota:LARISSA E LARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do dia 07/11/20 sábado em torno do meio dia
Muitas garotas chegando neste horário, então resolvi esperar ate chegarem mais, apesar de haver uma quantidade boa e já atendendo...rs
Fiquei de olho na
LARISSA da última vez que estive na casa, mas logo que cheguei ela foi atender....
Mas como era para esperar só meia hora até a Larissa sair do atendimento, fiquei esperando e ver as garotas que chegavam e saiam do atendimento...
Deu a meia hora e fui com a LARISSA - morena baixinha, nova, muito bonita, gostosa e no quarto vi que era muito falante e simpática !!
Me dei bem !!!
Chegando no quarto e fui na ducha ela me sugeriu um four com a
LARA que eu conheci da última visita, que estava num corpete de tirar o folego !!!
Bora lá fazer o four !!!
A Lara chegou e a Larissa já no boquete no pelo e muito gostoso... Ela foi pra ducha e logo voltou já abocanhando meu pau... Delícia ver 2 gatas lindas te chupando !! Só de lembrar já fico de pau duro.... rs
E foi aquela pegação... uma chupando e a outra me beijando e se revezando.... eu chupando os peitos da Larissa - deliciosos - e a Lara com meu pau na boca e se alternando assim... maravilha !!!
Camisinha no JR e pedi para as 2 ficarem de frente com as pernas abertas... q visão !! Queria ter 4 mãos e 2 bocas para aproveitar tudo aquilo !!!
Ppmm com a Lara e beijando sua boca, variando e chupando os peitos da Larissa... Depois invertemos com troca de camisinha...
Depois do ppmm com a Larissa, foi de 4... pena que não faz anal... mas isso nem fez falta tamanha alegria de estar com estas 2 lindas !!
Nova troca de camisinha e de 4 com a Lara e essa fez anal.... delícia de cuzinho... bombei muito muito muito !! Até cansar...
Tirei a camisinha e as 2 se revezando na chupeta.... até não aguentar mais e jorrar leite na punheta...
Um dos melhores four que fiz !!! Ficamos batendo papo e também foi super animado !! As 2 além de lindas, são super simpátcas e rolou uma química legal!!! Foi bom demais !!!
Recomendo senhores, com uma ponta de ciúmes !! rs
Queria ficar mais tempo mas logo tocou o interfone... uma hora foi muito pouco !!
Paguei R$ 300,00 pelo four de 1 hora. Achei um ótimo custo/benefício !!
Repeteco com certeza !!!
FUI ...........................................