Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Takuma 99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#301 Mensagem por Takuma 99 » 05 Nov 2020, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Leka Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve meus nobres Confrades

Fim de tarde fui até a Fennix novamente pois vi no status algumas beldades e fui atrás das novidades.
Bem recepcionado pelo grande Kazu e pela adorável Rafa, peço indicação das Gps e me recomenda a Leka Loira BBW.
Uma pré entrevista para não ter surpresa.
Disse ser triplo com finalização.

TD
Encaminhado para o quarto um banho pra higienização e seguida ela também, toma um banho, coloco um playlist para quebra gelo.
Ela ela já começa um oral maravilhoso, chupando saco, passava a língua por todo meu pau e garganta profunda, quase queimei a largada.
Capa no garoto e veio por cima sentava e quicando gostoso, a ppk toda melada de tesão e ela se masturbando e beijava minha boca e gemia e mais beijos, e ela goza intensamente, fôlego recuperado variamos as posições e peço pra finalizar na sua boca, ela tira a camisinha chupava engolindo ele todinho e gozei gostoso na sua boquinha banho tomado um bate papo e GAME OVER.

Garota: Loira
Peitos: G
Bunda: G
Oral: Sem capa, chupa gostoso, babado e lambe todo, garganta profunda, e o melhor, finaliza na boca.
Ppk: Depiladinha e sem odores
Beijo: Tipo namoradinha
TD: Não regula posições, geme gostoso
Anal: Sim com $$

Repeteco SIM

Investimento
100,00 - 30 min
+ Milhagem para Forista delator
+ Cerveja cortesia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#302 Mensagem por MS » 05 Nov 2020, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive na clinica Fennix dia 04/11/2020, quarta feira, a garota escolhida foi Yasmim, garota nova na casa, diz no na foto que garota iniciante, ela é iniciante na fenix , ela trabalha em boate, a garota cheio de frescura, muito fraquinha na cama, o nome dela Yasmin, ia ficar uma hora, acabei ficando meio hora,
Tudo para ela é não, rsrsrsrs, não faz oral sem camisinha, não beija, não faz anal, ainda bem que fez vaginal. ela é estática na cama. vou dar um neutro, para não dar negativo

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#303 Mensagem por ZE BOB » 05 Nov 2020, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:10
TD feito sexta 30/10 com Cristal as 16:00

Halloween na Fennix eu não fico de fora e vou prestigiar sempre a clínica , Rafa e kazu são muito gente boas e merecem , muita chuva nesse dia quase abortei a ida mais tinha Cristal lá e queria novamente aquela magrinha tesuda e fui pra lá , pena que a chuva estava forte e atrapalhou um pouco a festinha da Rafa mais as meninas estavam bem animadas , quem foi como eu aproveitou e muito , Gabi safadinha louca pra me dar mais dessa vez a Cristal ganhou a disputa , mais Gabi está na wishlist com certeza vou pegar essa gostosa do rabão, Lívia ex Fennix e Indy apareceu ali tbm pra prestigiar o Halloween da Rafa, estava um tesão aquele mulherão altona da uma tesão de ver mulher grande assim ainda mais sendo gatinha, gostei da Paloma tbm que ainda não conhecia pessoalmente ela parece bem simpática e logo quero conhecer, Tainá ninfeta outra pendência minha não parava de atender, Mari outra gatinha que preciso conhecer vi ela me comendo com os olhos ali deve tá doidinha pra me dar kkk, Laura ruivinha com quem passei na visita anterior estava ali tbm arrasando corações , tbm atendimento de primeira, bom depois de comer as delicias ali na mesa fui comer a deliciosa Cristal na suíte, ela doidinha pra me dar novamente me comendo com os olhos eu fui né.

Cristal

Branquinha gatinha magrinha com tudo no lugar , peitinho P naturais, corpinho slim filé de borboletas , destaque dela é aquele grelão suculento que me deixa doido.

Atendimento

De primeira como da vez anterior , ela entrou na suíte eu no banho ela já vem me atacar ali mesmo , safada ao extremo tratei logo de sair

dali e arranco as roupa dela de bruxinha e deito ela na cama e já vou em direção aquele grelão suculento , ela já lembra da outra vez e

comenta saudades dessa boca me chupando seu safado , putzz como e bom ouvir isso , não demoro pra ver ela se contorcer o grelo dobrar

de tamanho na minha boca e ela gozar se esticando todinha e mordendo os lábios, cena impagável de ver, nossaaaaa tesão aquilo , já pego

a capinha e e no PPMM com beijos vejo aquele bucetão engolir meu pau , ouvi o barulhinho daquela bucetona melada a cada estocada ela

fala que está deslizando meu pau ali dentro putzz tesão a mil naquela hora ,mudamos pego D4 e soquei forte a pedido dela onde gozou

novamente no meu pau apertando ele com a xana, pedi o anel mais ela tem medo do ze , falou ser enorme , mentirosa :roll: , assim eu

acelerei na xana e explodi saindo nas nuvens mais uma vez , não curto muito as magrinhas mais essa Cristal me deixa doidão quando vejo,

repito fácil quando ela voltar ali.

Parabéns Rafa adorei o Halloween mais uma festinha show, quem não foi perdeu mais essa. Yes

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#304 Mensagem por Japaninja250368 » 07 Nov 2020, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline aeromoça

07/11/20
sábado por volta das 13:30 hs
vi no status Aline na casa, já estava aguardando desde a festa de aniversário da Rafa quando a conheci e estava ansioso em passar com ela...

Aline
morena bonita, cabelos pretos longos, rosto atraente e usa aparelho ortodôntico,
seios M/P, bumbum M/P, sorriso bonito e uma boca carnuda e deliciosa....

Atendimento:
Após higiene pessoal de ambos e um bate papo inicial... :D :D
Iniciamos o namoro, beijos envolventes e deliciosos, ficamos um bom tempo nos beijando... uma delícia seus lábios e que beijo gostoso...
Nossos corpos se encaixou de maneira que nosso suor nos deixava a cada instante com mais tesão...

A medida que o tempo passava... os beijos eram mais intensos e o envolvimento tb... sentindo sua pernas entre as minhas... nossos corpos pareciam unidos pelo tesão... que delícia de garotaaaa...

Logo, pedi capa no japinha pq já não estava aguentando mais de tanto tesão...
Gozei rapidamente... acho que o tesão estava demais e não consegui aguentar muito :mrgreen:

Duplo sim com louvor...
Não sei se faz anal, não curto...

Recomendo
Repeteco simmm

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#305 Mensagem por match5match » 09 Nov 2020, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN NINFETA

YASMIN- ninfeta ruiva natural seios lindos rosados bumbum P olhos claros
enfim meu número...rsrsrs

Terça 03/11 - vi o status fui conhecer a novidade

Breve entrevista passou raspando...kkkk

Beijos gostosos alisando aquele corpinho

Deixando ela arrepiadinha...banho juntinhos

Já molhadinha literalmente...Delicinha...

Oral pulei essa etapa ela não curte..

Oral na rosinha (ostrinha) degustei esse gourmet..rsrs

No fight fez todas as posições solicitadas...

gemidos naturais que me deixaram com mais tesão...

Adorei ela....SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#306 Mensagem por match5match » 09 Nov 2020, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN RUIVINHA

YASMIN - princesinha

Quarta - 04/11 - não resisti o retorno rolou uma

Química...agendado...borá pro cafofo...

Beijos gostosos com pegadas....

Oral encapado lindo ver o rostinho e alisando

aqueles cabelos ruivos...

Ppk gostosa de degustar...

No fight variamos posições...falou que deixo ela

cansada..senti que ela não estava com a

mesma disposição de ontem...

Mais tá valendo pois não regulou posições...

metemos gostoso diz que faço do jeitinho

Que ela gosta(será..) anelzinho não deixa

nem passar perto...destaque pegando ela de

bruços ela empinando ao meu pedido...SHOW!!!

1:30 hr. de prazer em boa companhia

usei a milhagem de 30 min.

MATCH 5

Link:
🔗

Takuma 99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por Takuma 99 » 10 Nov 2020, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:9
Salve meus nobres Confrades

Sexta-feira fim de tarde, dia 06/11/20, passada na Fennix recepcionado pelo grande Kazu, me oferece uma cerveja ou refrigerante, opto pelo refri, e se apresentaram
Gabi, Laura Ruiva, Talita, Helen, Paloma, Vitória, Tayna e a Aline em atendimento.
Escolhi a Helen

TD

No quarto coloco uma playlist e ela ja tirou a roupa e já vem me beijando carinhosamente de língua. Já se encaixamos gostoso deitamos na cama ela já inicia um oral de respeito com a pressão certa chupando a cabeça e realizando toda sua língua no meu pau e fazia garganta profunda por pouco não gozei.
Foi minha vez de chupar aquela ppk depiladinha cheirosinha e greluda.
Chupei lambia e chupava até que ela gemeu alto e gozou melou todinha.
Coloco a camisinha ela vem por cima rebolando e quicando e mudamos de posição e pego ela ppmm e ela pedido mais e não aguento e gozo deliciosamente.

Garota: Morena cabelo compridos sorriso facil
Peitos: M
Bunda: M/ G
Oral: Sem capa, chupa gostoso, babado e lambe todinho, garganta profunda, chupa as bolas
Ppk: cheirosa e sem odores delícia de desgutar
Beijo: intenso de língua tipo namoradinha
TD: Não regula posições, geme gostoso, rebola e geme gostoso
Anal: Não perguntei

Recomendo: A garota faz de tudo pra agradar não regula posições tipo taradinha.
Repeteco SIM

Link:
🔗

amaury2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#308 Mensagem por amaury2 » 10 Nov 2020, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fazia muito tempo que não tinha alvará,rs, consegui e fui logo ver meu amigo Kazuo, casa 100% , atendimento sempre muito bom,Apresentação feita,fiquei indeciso mas escolhi a Talita ( na realidade nem tenho certeza se o nome dela é esse,kkkkk) pro quarto,tomei uma ducha e ela já esperava sentada na cama,comecei a acaricia-la e beija-la, mas ela logo disse que não conseguia beijar pq a lingua tava machucada por culpa de um piercing,então, respirei fundo e me virei e ela começou a fazer um oral sem, mas de costas pra mim rs,virei ela e fui na ppk e qdo olho ela está gemendo e olhando pro lado, pro teto,ma hora quis sair mas pensei, não, voltei fiz ela fazer um oral novamente, toca no rapaz e dane-se , socar com força, enchi a toca , outra ducha e fui embora.
Com ela, never more!
dei azar, muito azar kkkk
mas semana que vem , estarei com outro alvará, e tentarei melhor sorte !

Link:
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#309 Mensagem por dbarros » 12 Nov 2020, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:7
Garota : Gabi - dia 12/11/ 20- período da tarde Retornando às atividades, volto a Clínica Fenix para verificar como estava o plantel. Já estava de olho na Gabi pelos relatos aqui no fórum e pelas fotos no perfil da casa. Quanto ao TD tudo ocorreu de forma tranquila! A Gabi é de uma personalidade calma, tranquila! Fisicamente é uma garota alta e de corpo bem definido e que chama a atenção por onde passa ! ... Gostosa! No início tudo pareceu meio frio , mas conforme ela foi se soltando a coisa evoluiu para um bom atendimento onde ela se entregou de forma verdadeira! Gostei mas não repetiria .. tenho outras intenções !!! R$ 100,00 meia hora

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#310 Mensagem por Moreno de Sampa » 12 Nov 2020, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:TAYNÁ

Salve confrades!

Garota: TAINÁ

Dia 10/11/20, após ter visto o plantel da casa, através do status do Whatsapp, decidi a tarde ir fazer uma visita as meninas.

Só as TOP na casa, dentre elas, a maravilhosa ALINE (com agenda cheia e indisponível), mas também estava a delicinha da TAINÁ.

Não irei descrever a aparência dela aqui, pois já um TD com a descrição dela.

Quando ela me viu, veio em minha direção, um sorriso lindo, me beijou e me deu um abraço bem forte. Sentou-se no sofá deixando as pernas a mostra, até pude ver sua calcinha, pois, seu vestidinho era muito curtinho.

Fomos para o quarto, ela tirou a roupa, ficando somente de calcinha (bem cavada e super sexy), rebolou um "funk" para mim, tomamos banhos juntos, e com muitos beijos na boca (de língua).

Recebi um sexo oral inesquecível, ela faz com maestria, gosta mesmo de chupar uma rola. ´

Minha vez, chupei seus seios bicudinhos, lambi sua buceta, mamei no grelinho dela, até ela GOZAR e melar minha boca com o caldinho de tesão que espirrou da xoxota quentinha dela.

Camisinha no meu pau, ela veio por cima, na cavalgada, depois mudamos para a posição PPMM, onde eu fodia e beijava ela, por último, soquei a pica na xoxota dela, com ela de quatro, a gatinha gemia, se contorcia, e pedia mais e mais rola.

GOZEI.

TAINÁ é uma maquina de fazer sexo, gosta de dar e sabe me seduzir, novinha, mas bem experiente na arte do sexo. Uma MULHER e PUTINHA de verdade, gozo garantido com ela. Creio que os homens piram com ela.

Ah! ela não fazia sexo anal, mas disse estar tentando e aos poucos (dependendo do cliente), será completinha (mediante taxa).

Até breve.

Link:
🔗

Takuma 99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por Takuma 99 » 14 Nov 2020, 08:50

D4 – postagens de TDs provenientes de computadores de estabelecimentos tais como: privês, clínicas, boates, da residência da GP ou, ainda, postagens realizadas em conjunto com GPs ou representantes de casas e/ou sites . Tais posts serão excluídos de imediato.

Usuario Banido

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#312 Mensagem por Pirroque » 21 Nov 2020, 22:43

O topico passou por averiguações e fica bloqueado por 15 dias
retorna dia 29/11

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#313 Mensagem por Magnata SP » 03 Dez 2020, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:8
Niver da Patrão Kazuo no dia 27/11/2020 dia de Black Friday , festinha rolando recebo convite e não poderia jamais de deixar de prestigia-los , as festinhas da clínicas são realmente Incríveis , já participei em quase todas em quase 2 anos que a clínica existe, churrasco, suco , coca cola, energético , vinagrete , pão , coxinha de frango assada, linguiça, sem falar na Chopeira Germânia na faixa ...Um buffet completo muito bem servido pelo churrasqueiro Antonio gente finíssima e super atencioso.

Posso falar que já fui em muitas festas de clinicas/privês/boates mas nunca vi uma carne tão deliciosa quanto nessas festas, era Picanha da melhor qualidade! Fomos servidos com membros da diretoria! Muito Obrigado Kazuo/Rafa e equipe, vocês são nota 100000!! A festa era do Kazuo mas quem ganhou os presentes foram os clientes.

Fiquei apreciando as belas garotas ali presentes e tinha convidadas que já passaram pela clínica como a Jade, tinha a simpática e peituda Laura Ruiva que já fui, a Sarada e gostosa Samy que estava com uma saia que deixava a mostra suas belas coxas torneadas, outra que já fui 2 vezes, a deliciosa da Tainá que estava com um vestido tubinho destacando suas belas pernas outra que tbm já tive meus momentos em outra festa, outra que já pude degustar era a baixinha e mignon Mirela que estava de shorts jeans igual aquelas funkeiras gostosinhas, a Mari e seu jeitinho de sapeca porém mais séria, pude conhecer a bunduda da Vanessa, a milf Mariah, outra muita simpática e iniciante era a Juliana com cabelos avermelhados , uma que me deixou com tesão quando estava dançando axé era a Talita que enquanto dançava com seu vestidinho curto deixava a mostra seu pacotão, aquela buceta carnuda que todos podíamos apreciar sentados a mesa, enquanto ela rebolava com suas amigas. vi a Paty BBW que ainda não conhecia ela estava muito animada por sinal, mas uma grata surpresa foi ver a Lorena Loira, uma gata que havia conhecido em outra casa, estava usando um maiô e uma saia branca que deixava bem evidente suas pernas e seu calcinha, olhar aquela garota dançando foi me instigando e dando um tesão incontrolável, logo teria que chamar para a entrevista básica.

Além disso estive novamente na presença de amigos como o Moreno de Sampa, Zé Bob, Tak, e Conheci o nobre forista Japaninja250368 tbm trocamos figurinhas das meninas e já coloquei algumas na wishlist.

Chegou a hora de conhecer a Lorena e rumamos para a suíte dos fundos.

TD

A Lorena é uma garota branquinha muito bonita, 1.65m, ela me lembra a atriz Emma Mackey, seu rosto quadrado e sua cara de safada me fazem lembrar essa atriz, aquele estilo meio misterioso, com sorrisos contidos , nariz fino, boca carnuda, olhos penetrantes. Peitos pequenos, bastante murchos, sinais de amamentação, corpo em forma, uma bela silhueta, coxas grossas, proporcionais e uma bela bunda.

Tomamos banho, botei minha seleção especial de músicas do Spotify para entrar no clima e perguntei se ela gostava de beijar, poque eu no momento que estou realmente aprecio esse gesto de carinho e entrosamento entre o cliente e a garota, creio que com beijos calientes a coisa muda figura e o ato sexual fica melhor.

Ficamos um bom tempo nos beijando, e por mim ficaria ali só beijando aquela boca deliciosa, apesar dela não usar muito a língua, ela me deitou na cama, subiu em cima de mim e começou a me beijar enquanto eu segurava seus cabelos lisos, e alisava suas coxas lisas. Esses beijos acordaram a criança que já estava com fome, enquanto ela me beijava ao mesmo tempo ela me punhetava gostoso, ela começou a ir pra baixo e pegou meu pau que estava duro como uma rocha , depois ela começou um oral muito delicioso no pelo, que maravilhoso sentir aqueles lábios carnudos envolvendo meu pau por completo, lambendo a cabecinha, ela chupa demais, olhando pra mim com aquela cara de devassa que sabe o que faz com um instrumento na boca, perguntei se podia gozar na boca, ela não disse nem que sim e nem que não, só pediu para avisar e acabou que não deu tempo, porém gozei em suas mãos enquanto ela batia uma, tava num tesão da porra.

Tomei banho, e voltei como um raio para a cama, comecei a beijá-la agora ela estava com mais vontade de beijar e respondia mais facilmente aos meus toques, seu pescoço , ela gemendo baixinho, suspirando, dando muito tesão, ainda precisava sentir o gosto daquela buceta rosinha na minha boca, deitei ela na cama, comecei a chupar seus seios meio murchos mas deu pra perceber que ela curtiu, seus bicos ficaram durinhos, segurando e apertando com vontade, fui descendo até seu pircieng no umbigo, e descendo cada vez mais até chegar na preciosa, abri aquelas pernas e meti fundo minha língua naquela xaninha depiladinha, cheirosa, e carnuda, chupei muito seu grelinho enquanto olhava ela se contorcer de prazer e tesão, pedindo para não parar, continuei chupando, lambendo e babando muito naquela bucetona gostosa, ela se contorcia, gemia profundamente, olhava pra mim enquanto encharcava aquela xana , falava como minha boca era deliciosa, ela tremeu, puxou o corpo para trás. ficou ofegante, fechou os olhinhos, porém não sei ao certo se ela gozou, até perguntei ela disse que sim, mas só sei que foi.

Nos beijamos novamente, pedi para ela chupar novamente, prontamente atendido, ela desceu e começou a chupa-lo e olhando pra mim com aquele rostinho de anjo ao mesmo tempo de safada que queria ele todo na boca, punhetava gostosamente. Que visão amigos, por mim terminava ali mesmo e já estaria devidamente satisfeito, mas não, precisava sentir o gosto da xoxota daquela garota.

Pus capa no monstro cheio de tesão e comi na posição PPMM, beijando sua boca, e vendo seu rostinho de safada sendo comida (que imagem, ficará por muito tempo na minha memória rsrs). Bombei forte assim enquanto ela se movimentava por baixo, segurava suas pernas pra cima e pedia mais no meu ouvido, mais forte e mais rápido, tava curtindo cada estocada naquela bucetinha apertada. Fique um bom tempo assim sentindo cada centímetro daquela bucetinha quente.

Logo levantei suas pernas e coloquei no meu pescoço e meti gostoso, onde pudia observar meu pau entrando e saindo fácil daquela xana deliciosa. Depois deitei sobre ela com as pernas arqueadas e meti fundo e mais forte, tava sentido bater em tudo, enquanto ela parecia querer que nunca terminasse, queria mais e mais.

Pedi para ficar de 4 onde veria aquela visão dos deuses, meti forte assim, meu pau deslizou fácil em sua bucetona, bombei gostoso assim, enquanto suavamos em bica naquele calor infernal de sexta, enquanto dava alguns tapas em sua bunda olhava aquele olho apertadinho de thundera , ela disse que faz anal por uma módica taxinha, deixei para a próxima. Ela tem cintura muito gostosa de apertar e nosso encaixe foi muito bom.

No dia tava com uma promoção de 30 min por R$100,00 e o segundo atendimento por R$70,00 com garotas diferentes ou R$100,00 por 40 minutos, devia ter ficado com esse, quando pedi para ela cavalgar na minha pica pois estava sentindo a vontade de gozar porém deu o horário e como estava em dúvida se pegava outra garota ou dobrava com ela preferi sair sem gozar na segunda, erro meu pois depois as garotas começaram a ir embora e a garota que eu queria pegar a Mari acabou indo embora cedo, preferia ter continuado no quarto com a Lorena pois essa foda tava top, mas acabei saindo do quarto sem gozar de novo.

Voltei para a festa que estava rolando mas com aquela sensação de insatisfeito, erro meu.

Vendo novamente a Lorena dançar funk agora mais alegre e mostrando sua calcinha dava mais vontade de arrastar pro quarto novamente mas daí a promoção não seria válida.

No final só peguei essa gata mesmo, e com certeza pretendo repetir, ela comentou que não pretende continuar indo diariamente mas quando ela tiver lá pretendo fazer um repeteco de responsa.

A festa foi incrível, essa casa me deu muitas alegrias esse semestre, e disseram que haverá festa de final de ano, para podermos fechar esse ano que não foi fácil.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

#314 Mensagem por nixe » 04 Dez 2020, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela loira

Fez Anal:SIM
Tópico bloqueado
Post atrasado
Data: 23/11/2020
Cachê: R$140,00 por: 1 hora

Relato:
Passei na casa umas semanas atrás mas não consegui sair com a Marcela, que estava bem concorrida no dia.
O fetiche estava no ponto mais alto rsrs ela lembra uma conhecida.
Fui 2 x atrás dela depois e não consegui o TD.
Ontem liguei para a Rafa e como ela confirmou que ela estava na casa, rumei pra lá.
Cheguei e ela estava atendendo. Esperei e quando vagou um quarto fomos pro azul.
Banho e ela vem no oral muito bom... olhando ela chupando parecia que era “minha amiga” me chupando... que tesão kkkkk
Depois que o jr estava uma pedra ela me da a camisinha porque tem as unhas compridas.
Vem cavalgar de frente depois mudamos para de quatro.
Vendo aquele cuzinho, perguntei se podia brincar nele e ela fala: doi kkkkk
Acertamos o valor e início a penetração... cuzinho apertado... ver ela de quatro e eu tentando entrar devagar, imaginei minha “amiga” de dando aquele cuzinho.... entrei mas escapou a primeira... na segunda tentativa baixei ela um pouco e puxei ela pra trás e entrou.... esperei ela se acostumar e comecei a bombar, depois de um tempo ela começou a falar que estava doendo.... diminui o ritmo para não machucar o brinquedo e gozei.
Fui pro banho me sequei e sentei na cama, ela sai do banho e faz uma massagem nos ombros... deitei e ela veio no oral de novo... camisinha colocada... ela fica de quatro e eu falo: opa de novo? Ela se vira rapidinho e fica de frente e deu risada... comecei a meter e logo bate o gongo e eu aumento o ritmo até gozar a segunda.
Banho e rua
Acerto das milhas com a Rafa e bora trabalhar
Inicio de novas milhas

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#315 Mensagem por Japaninja250368 » 04 Dez 2020, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:7
TD atrasado ...
Mas não sonegado :mrgreen:
Tópico esteve bloqueado...

Foi numa segunda feira
Por volta das 17 hs
A escolhida foi Vanessa ... após um longo período de espera e bate papo com a mesma...
Fomos para o quarto preto...

Morena
Cabelos pretos
Boa conversa e sorriso e olhos cativantes
Bumbum GG e seios P/M com alguma ação gravitacional mas nada q incomode o seu atendimento...

Após higiene pessoal de ambos
Iniciamos o namoro
Beijos deliciosos ... sem miséria...
Oral caprichado mas pouco intenso... e achei q ela quis encapar um pouco rapidamente o japinha ... mas como eu estava com pressa... deixei q colocasse...

Finalizei no ppmm e ela por cima...
Gostei do conjunto da garota ...
Boa de conversa e uma companhia muito agradável...
Mas não sei se repetiria...
Pretendo conhecer outras garotas da casa...

Recomendo
Nota 7,5/8,0

Link:
🔗

Responder