Memórias da Putaria IX
Querendo desbravar novos territórios, fui até Santo André, mas precisamente na Av. Dom Pedro II, em frente ao Hotel no número 1850, onde ficavam algumas garotas, me encantei com a Cris, garota morena, nordestina de 20 e poucos anos, corpo totalmente definido, bunda empinada e peitos grandes, um tesão de mulher, não era bonita, possuía os traços da miscigenação, tinha uma pinta preta e lábios carnudos, um rosto agradável mesmo sem beleza.
Entre 2004 e 2007 fiz muitos programas com ela, sua única restrição era que não gostava que pegasse ou chupasse seus seios, tive que superar essa tentação, para aproveitar o resto e como compensou, a garota se soltava, gostava de sexo em todas as posições, mas enlouquecia quando a pegava de quatro, infelizmente todo doce um dia acaba...
Depois dela, tentei sair com a Patricia, garota clara e gostosa, que trabalhava no mesmo ponto que ela, péssimo atendimento, nem tentei repeteco. Anos depois entrevistei algumas garotas na esquina da Rua dos Coqueiros com R. Porto Carrero, mas avaliando o custo, não consumei o ato. Meus demais programas na região foram realizados nos Privês Vintões do ABC, que contarei outro dia.
Eu só tenho uma palavra para as mulheres que olham para mim como se eu fosse algum tipo de objeto sexual: Oi!