Por mais que conheça o forum há muito tempo, descobri estes outros tópicos recentemente.
Vou tentar contribuir.
Tive gono tb. Poucos dias após o sexo com a puta (entre 3 e 5 dias) começei ter dores pra urinar e uma secreção. Após ir ao médico e fazer os exames ficou constatada a dst. Por sorte eu não estava casado, muita sorte mesmo. Quando é vc que transmite pra parceira as complicações são muito maiores pra ela.
Abro um parênteses pra falar sobre o constrangimento que é ir no médico. Após afirmar que saía com profissionais, parece que vc é um criminoso. Como fui em mais de um percebi que ambos me trataram com sarcasmo e na realidade pareciam estar pouco se f pro meu problema. Após ir no médico o outro constrangimento é ir na farmácia.
Voltando ao acontecimenro, muito provável peguei após a puta me fazer sexo oral sem camisinha. Lembrando que não fiz nela, raramente faço já pelo receio das doenças.
Depois disso, estou com muito receio pois como ja falaram aqui, ou no tópico da sífilis, a grande maioria das putas tem dst. E se for analisar é óbvio que a chance da maioria fas putas ter é muito grande, pensa na quantidade de paus que chupam o dia todo, a maioria no escuro (literalmente) sem enxergar os paus podres que tem por aí. O que mais nos atraí, que é o oral sem camisinha, é justamente o que, muito provável, mais espalha a doença. Veja meu caso, que peguei no ato da puta me fazer o oral sem camisinha.
A outra sorte foi que fiquei curado com apenas uma dose do remedio. Visto que hoje em dia esta ficando comum ter que tomar mais de um remedio.
Confesso que depois de curado voltei sair. Putanheiro é putanheiro, mas estou pensando seriamente em receber o oral somente encapado daqui pra frente. Claro que perde a graça, mas é melhor que pegar doenças. Beijar na boca tb tem seus riscos.
Como disse outro colega, se nao quer pegar dst abandone a putaria ou só faça oral com camisinha.
Acho muito difícil quem saí com gp nunca ter pego dst, ou muita sorte mesmo.