Nem todos os lugares é necessário agendar antes de ir nesta pandemia, e este é um dos lugares que dá pra ir tranquilo SEM PRECISAR AGENDAR.
Chego, sou recebido por uma loira diferente com carinha de nojo, mediu minha temperatura com o aparelhinho e me levou à sala. Desfile feito, sempre garotas bonitas, e me interessei pela JULIANA.
Há anúncio dela no 041vip.
Descrição acima feito pelo confrade confere, ela não difere das fotos, muito bela, muitas curvas, olhos claros, muito simpática.
Dúvidas sobre o atendimento tirados, subimos ao quarto, ducha minha, ducha dela.
Veio abraçando e beijando como uma namoradinha com saudade. Um boquete sem capa como poucos que recebi, por mim ficava o programa todo ali, ela faz com maestria e pareceu estar adorando. Deitei a garota na cama e emendamos um bom PPMM ao qual finalizei com muitos beijos, pegação e safadezas faladas. Destaque para a lubrificação natural. Estava tão bom que mesmo depois de gozar não tirei, ela começou a rebolar e me animar de pau gozado dentro dela, só não continuamos pois precisava trocar a camisinha. Aproveitei para tomar uma ducha pois estava um calorão, voltei e ela me deitou na cama e começou um novo boquete. Desta vez não quis segurar, finalizei na boquinha dela e foi tão bom que quando gozei não prestei atenção em mais nada e nem sei se ela foi guspir ou engolir.
Conversas rasas enquanto recebia uma massagem, ela fez com competência. Ainda achei que tínhamos alguns minutos e engatei a querer comer ela de4, assim que encaixamos o interfone tocou. Ela não quis interrromper o ato, enquanto recebia rola atendeu o interfone e falou que já me liberava toda pausadamente e gemendo, achei aquilo engraçado. Acelerei e finalizei com o encaixe d4, ao qual aparentemente a garota gostou pois tava se tremendo quando tirei.
Ducha, pagamento de R$230 no dinheiro, promessas de sempre de volta, e rua.
Não sei se faz anal, não perguntei.
Nota: 9
Recomendo e volto.