O que faço para encontrar bons programas no skokka? Consegui o número de uma ruivinha linda e gostosa que mostrava o rosto (não sei se era fake), perguntei se ela chupava sem camisinha, recebia oral, beijava e ela confirmou tudo. Perguntei o valor, ela disse que era 150$, só que fiquei com o "pé atrás", pois já saí com mulheres do capital sexy e foi horrível o programa. Agora, sempre fico com o pé atrás de sair com garotas de programa sem indicação, e depois de 2 dias sem enviar mensagens pra ela, ela me bloqueou, o que me bateu certo arrependimento pois se ela fosse real faria muito meu tipo. Estou percebendo que não estou conseguindo me saciar sexualmente, pois demora muito para aparecer gp's com td's positivos, e muitas vezes mesmo com TD positivo, o programa vai de regular a ruim. Já desperdicei 1080$ com programas péssimos e gp's estelionatárias. Como fazer pra sempre ter um encontro perfeito? Tenho condições financeiras de sair com 3-5 gp's por semana, mas fico com medo de jogar meu dinheiro no lixo.
Posso encontrar bons programas no skokka?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
- Pinto Ninja
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Re: Posso encontrar bons programas no skokka?
Sko kka e pho to acompanhantes não têm nenhum critério/exigência para colocar fotos.
Se quiser colocar uma foto sua lá, cobrando 500 reais, vc coloca...
Não seja mirim... lá, praticamente, só tem fake...
Boa sorte!
Se quiser colocar uma foto sua lá, cobrando 500 reais, vc coloca...
Não seja mirim... lá, praticamente, só tem fake...
Boa sorte!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Posso encontrar bons programas no skokka?
Mano, vamos lá. Eu me aventurei no Skokka por algumas semanas, minha resposta: dá sim e muito. Mas não é fácil, tem que garimpar, ser paciente e destemido. Outra coisa, ser bloqueado e bloquear faz parte. Porque tem mtos fakes, mtos mesmo. Mtas meninas e clínicas anunciando como se fossem "uma" garota. Então saio bloqueando geral, mulheres que demoraram a responder (7 dias) tb bloqueio e aí vai filtrando. As primeiras 10 páginas do sk kka são mtos anúncios top/premium, pagos... Eventualmente aparecem dentro dessas 10 páginas alguns avulsos, geralmente de freelancers. Essas são o meu alvo. Depois de 10 páginas aparecem outras, mas tb tem que garimpar, pq tem mtas furadas e golpistas (com fotos alheias).
Postei os TD's lá na área destinada, com os links e valores (R$150-200).
Até hj só caí em 1 "furada", mas não pude relatar, pq foi a minha 1a aventura e eu não tinha a manha de hj. Aí a piranha apagou o anúncio e eu a bloqueei, depois não sabia qual era o número (de tantos números que tenho bloqueados). Hj se vou sair, já salvo o link do anúncio e o telefone para postar o TD depois. Mas naquela época eu era inexperiente. Faz parte. E assim, ia negativar pq não era a pessoa das fotos e era meia boca. Comi de raiva mesmo. Hj teria mandado embora na hora ou melhor, teria arrancado com o carro sem pensar 2x.
Sko kA, Fa tal, photto tem que ficar esperto. Mas dá para ter bons programas, boas fodas mesmo.
Postei os TD's lá na área destinada, com os links e valores (R$150-200).
Até hj só caí em 1 "furada", mas não pude relatar, pq foi a minha 1a aventura e eu não tinha a manha de hj. Aí a piranha apagou o anúncio e eu a bloqueei, depois não sabia qual era o número (de tantos números que tenho bloqueados). Hj se vou sair, já salvo o link do anúncio e o telefone para postar o TD depois. Mas naquela época eu era inexperiente. Faz parte. E assim, ia negativar pq não era a pessoa das fotos e era meia boca. Comi de raiva mesmo. Hj teria mandado embora na hora ou melhor, teria arrancado com o carro sem pensar 2x.
Sko kA, Fa tal, photto tem que ficar esperto. Mas dá para ter bons programas, boas fodas mesmo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-