estava na minha lista mas após vários contatos( sem conseguir marcar por causa do meu horário ) a mesma acabou por me tratar muito mal inclusive me mandou áudios me xingando então risquei da minha lista.homem de letras 33 escreveu: ↑30 Out 2020, 12:54Esqueci de falar o valor: R$ 200,00homem de letras 33 escreveu: ↑30 Out 2020, 12:51Boa Tarde foristas
Td realizado com giovana nakamura, em sua última passagem pelas terras araçatubenses
Local: Classik Motel (valor: R$ 62,00/ duas horas)
Pré Atendimento: Contato fácil pelo Waths, é bem objetiva reponde às perguntas de forma profissional,
Atendimento: Chegou ao quarto cinco minutos depois que passei o número, é uma mestiça bonita, um pouco mais alta que os 1m50 anunciados, ela disse que a altura no site está errada, a aparência confere com a idade anunciada; veio com uma calça de lycra bem justa e uma blusinha preta. Tem os cabelos longos até perto do bumbum, silicone nos seios com tamanho médio, pele bronzeada com marquinha, disseram aqui em algum outro td que ela nao é oriental.. mas é sim... mestiça... achei bonita de rosto.
trocamos algumas conversas para entrar no clima e já fui abraçando por trás, roçando naquele bumbum e ela rebolou se esfregando em mim, virou e nos beijos, beijo molhado, demorado
fomos para a cama e ali já começou fazer um oral bem molhado e com garganta profunda, pediu pra socar na boquinha, e foi atendida rsrs chupa tudo até o pau sumir na boca e deixa bem molhado.. oral sensacional, chupei aquela pepekinha gostoso também, toda lisinha, apertadinha e cheirosa, uma delícia, ela gemeu gostoso e se contorceu pedindo pra socar a lingua e mexer no grelinho hehe. capa colocada, começou a cavalgar de costas pra mim , bumbum médio durinho e gostoso subia e descia com vontade e rebolava gemendo gostoso... depois pedi pra ela deitar e bombei no papai mamae e gozei...
Pausa para intervalo: ela nao mexeu no celular e o mesmo também não tocou
Na segunda rodada beijei aquele corpinho desde as pontas dos pés... passei a lingua naquela barriguinha chapada e lisinha e subi com a lingua ate os seios... menina muito cheirosa e macia... ela gemia de olhos fechado... depois de dar muitos beijos , pedi pra ficar de quatro e finalizei...
Conclusão:
Ótima acompanhante, sabe ser namoradinha para quem gosta, mas também pode ser uma máquina de sexo potente para quem gosta também, percebi que é uma garota bem versátil, capaz de agradar todos os gostos.. foi minha primeira oriental rsrs e adorei....
Nota final: 10... aprovadissíma
Repeteco: sempre que possível
Contato: 18-99798-0874
Até a próxima...
Araçatuba - SP
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 98
Positivos: 652
Negativos: 143
Pisou na bola: 27
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 160Não 2179
Oral Sem:Sim 746Não 1589
Beija:Sim 603Não 1750
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Arkaniano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Re: Araçatuba - SP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Arkaniano
- Forista
- ---
Ver TD's
Então amigo forista pelo que entendi em relatos no blog de Rio preto ela se casou.klausata escreveu: ↑26 Out 2020, 19:16Não entendi a Letícia Prado ter trocado de nome, ela tinha um fã clube enorme, já ouvi dizer que ela tinha feito várias plásticas no rosto, como não sai mais com ela só quem já experimentou antes pra contar. Só lembro que ela foi a melhor foda que tive até hoje em termos de performance na cama, foi a única que fez anal sem eu pedir e sentou seu cuzinho de frente pramim se apoiando em um braço só e mexendo no grelo.
E agora que voltou está com nome novo simbolizando vida nova ( na profissão velha )
- Arkaniano
- Forista
- ---
Ver TD's
homem de letras 33 escreveu: ↑01 Nov 2020, 20:45Arkaniano escreveu: ↑31 Out 2020, 09:31estava na minha lista mas após vários contatos( sem conseguir marcar por causa do meu horário ) a mesma acabou por me tratar muito mal inclusive me mandou áudios me xingando então risquei da minha lista.homem de letras 33 escreveu: ↑30 Out 2020, 12:54Esqueci de falar o valor: R$ 200,00homem de letras 33 escreveu: ↑30 Out 2020, 12:51Boa Tarde foristas
Td realizado com giovana nakamura, em sua última passagem pelas terras araçatubenses
Local: Classik Motel (valor: R$ 62,00/ duas horas)
Pré Atendimento: Contato fácil pelo Waths, é bem objetiva reponde às perguntas de forma profissional,
Atendimento: Chegou ao quarto cinco minutos depois que passei o número, é uma mestiça bonita, um pouco mais alta que os 1m50 anunciados, ela disse que a altura no site está errada, a aparência confere com a idade anunciada; veio com uma calça de lycra bem justa e uma blusinha preta. Tem os cabelos longos até perto do bumbum, silicone nos seios com tamanho médio, pele bronzeada com marquinha, disseram aqui em algum outro td que ela nao é oriental.. mas é sim... mestiça... achei bonita de rosto.
trocamos algumas conversas para entrar no clima e já fui abraçando por trás, roçando naquele bumbum e ela rebolou se esfregando em mim, virou e nos beijos, beijo molhado, demorado
fomos para a cama e ali já começou fazer um oral bem molhado e com garganta profunda, pediu pra socar na boquinha, e foi atendida rsrs chupa tudo até o pau sumir na boca e deixa bem molhado.. oral sensacional, chupei aquela pepekinha gostoso também, toda lisinha, apertadinha e cheirosa, uma delícia, ela gemeu gostoso e se contorceu pedindo pra socar a lingua e mexer no grelinho hehe. capa colocada, começou a cavalgar de costas pra mim , bumbum médio durinho e gostoso subia e descia com vontade e rebolava gemendo gostoso... depois pedi pra ela deitar e bombei no papai mamae e gozei...
Pausa para intervalo: ela nao mexeu no celular e o mesmo também não tocou
Na segunda rodada beijei aquele corpinho desde as pontas dos pés... passei a lingua naquela barriguinha chapada e lisinha e subi com a lingua ate os seios... menina muito cheirosa e macia... ela gemia de olhos fechado... depois de dar muitos beijos , pedi pra ficar de quatro e finalizei...
Conclusão:
Ótima acompanhante, sabe ser namoradinha para quem gosta, mas também pode ser uma máquina de sexo potente para quem gosta também, percebi que é uma garota bem versátil, capaz de agradar todos os gostos.. foi minha primeira oriental rsrs e adorei....
Nota final: 10... aprovadissíma
Repeteco: sempre que possível
Contato: 18-99798-0874
Até a próxima...
Puxa... comigo foi ótimo. me atendeu super bem mas eu entendo o que vc fala , já tive experiências ruins com meninas bem avaliadas aqui, uma vez tentei com a Débora Cacau, fiz as perguntas de praxe, que sempre faço antes de marcar, ela simplesmente me bloqueou rsrsrsrs fiquei sem entender bulhufas... e também risquei da lista, é uma pena que as experiências são diferentes para cada um, vai saber por quê né? mas pensa pelo lado bom: pelo menos tu nao perdeu dinheiro... comigo ja aconteceu de ser mal atendido e ainda ter que pagar...
abraços...
Ela é muito bem avaliada acho que porque entrei em contato várias vezes ela achou que eu estava zuando com a cara dela então acabou por perder a paciência comigo entendo o lado dela mas penso que se a GP não tem paciência no ZAP não vai ter no quarto então vc está certo pelo menos não perdi dinheiro com ela mas já fui muitas vezes mal atendido e tive que pagar e ainda em relação Giovana fiquei três meses entrando em contato com a Paola Stein até conseguir marcar com ela e ela nunca se mostrou irritada comigo e o atendimento dela foi ótimo.
O que aconteceu com vc em relação a Débora cacau aconteceu comigo com a Paty Muniz que após meu contato e a demora pra me responder eu a bloqueei temporariamente por motivos óbvios e após desbloquea-la percebi que a mesma tinha me bloqueado enfim vida que segue não vai faltar clientes pra elas e GPS pra nós kkkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Mariana Casaroto Gata Gold (18) 99100-2855 - Polêmica meu amigos leiam até o fim- depois de ver os Td negativos mas louco pelas fotos ( tem *naopode* para confirmar) resolvi marcar ciente que ia me fuder. Contato pelo zap pediu 400,00 ia ia ia , fui espacial motel pontual. Quando entra no quarto pqp linda demais. Cheirosa pelos da perna descoloridos. Eu nunca saí com uma mulher igual na minha vida. Beijou na boca com pressão deitei na cama e comecei a chupar peitos beijos. Aí tirei a calcinha que que é aquilo bucetinha linda. Chupei um pouco ela começar a rebolar na minha boca. Apertei o peito ela pegou meu dedo e começou a chupar na pressão parecia que ia arrancar fora- falou me dá seu pau - pronto já estava parecendo uma pedra aí ela começou a fazer um boquete na pressão engolindo tudo no pelo. Eu de joelhos e ela chupando sem as mãos. Peguei o pau e comecei a bater na cara dela. Colocava e tirada da boca. Cara ela curte e muito. Brequei para não gozar , ela pula em cima e começa e esfregar a barriga e peitos no meu pau, cara que que isso, peguei a camisinha ela colocou e começou a cavalgar. Que visão chupando os peitos e vendo o pau entrar e sair . Gozei . Corri para tomar um banho pois ouvi que ela vaza, mas não estava deitada peladinha. Carinhos e vamos novamente ela chupa na pressão e fica de quatro no espelho. ‘ me come aqui’ rapaz que isso, mas infelizmente já sou um senhorzinho e preciso de mais tempo para
Me recompor. Não sei conta da segunda. Aí ela desanimou e paramos. Tchau obrigado. Se eu indico para qualquer um não. Pois o investimento é muito alto e ela é muito profissional. Se vc tem grana vai pois ela é perfeita tratada no creme cabelo unha tudo. Mas no atendimento pode dar zica como já deu. Comigo não tenho do que reclamar por isso o positivo. Se ela se envolvesse como a Luana Marquezim ou Micaela Cury 500,00 seria barato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos foristas Em relação a Mariana Casaroto como eu disse fui pelas fotos pois ela é top. Conferido pelo *naopode*. Valor 400,00 por uma hora e tem TD negativos. Não indico para ninguém pois o valor e muito alto e o risco tb. Mas ela tem muitos clientes da grana pois é bem solicitada. Tem muitas boas opções excelentes mais baratas. Só vá nela se tiver com a grana e sabendo que pode se dar mal.
Bom dia caros colegas
Estou iniciando no forum, minha primeira postagem.
Ainda não estou totalmente adaptado às regras, mas espero não estar incorrendo em nenhum erro e, caso ocorra, corrigirei imediatamente.
Estava procurando uma garota e encontrei uma chamada Rebeca Uni, no fatal model. segue o link:
https://fatalmodel.com/559289/rebecaa-universitari
Achei o video de apresentação e as fotos bem da hora...
Mas como é minha primeira experiencia....gostaria de perguntar aos colegas se alguem conhece ela...pois a grana ta bemm curta, tem q ser tiro certo...obrigado..aguardo a resposta dos colegas;;
Ainda não estou totalmente adaptado às regras, mas espero não estar incorrendo em nenhum erro e, caso ocorra, corrigirei imediatamente.
Estava procurando uma garota e encontrei uma chamada Rebeca Uni, no fatal model. segue o link:
Mas como é minha primeira experiencia....gostaria de perguntar aos colegas se alguem conhece ela...pois a grana ta bemm curta, tem q ser tiro certo...obrigado..aguardo a resposta dos colegas;;
- Arkaniano
- Forista
- ---
Ver TD's
Parabéns pra você caro forista preto veio Ata o seu relato tem que ser positivo mesmo R$400,00 e pelo jeito ela simpatizou com vc essa não é profissional não amigão.Preto Veio Ata escreveu: ↑03 Nov 2020, 10:55Amigos foristas Em relação a Mariana Casaroto como eu disse fui pelas fotos pois ela é top. Conferido pelo *naopode*. Valor 400,00 por uma hora e tem TD negativos. Não indico para ninguém pois o valor e muito alto e o risco tb. Mas ela tem muitos clientes da grana pois é bem solicitada. Tem muitas boas opções excelentes mais baratas. Só vá nela se tiver com a grana e sabendo que pode se dar mal.
Claro florista um amigo meu foi nela disse que não é tudo aquilo ele achou netro mais vai da quimica acho que ela atende também na clínica da saudade espero ter ajudadokleb-ata escreveu: ↑04 Nov 2020, 11:31Bom dia caros colegas
- GozilParalelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Desculpe mas, tá estranho demais esse TD. Já fui, não é isso tudo não. Realmente ela é muito gata e tem um corpo escultural, mas pelo pouco tempo de caminhada que tenho aqui no GP Guia isso tá me cheirando a TD feito sob encomenda. Pelo menos comigo deu ruim. Preço muito acima. Nem a Luana Marquezim e a Micaela Cury cobram esse valor. No mínimo curioso. Mas......parabéns pra ti, meu confrade. Deu sorte.
- GozilParalelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Desculpe mas, tá estranho demais esse TD que foi relatado com a Mariana Casarotto. Já fui, não é isso tudo não. Realmente ela é muito gata e tem um corpo escultural, mas pelo pouco tempo de caminhada que tenho aqui no GP Guia isso tá me cheirando a TD feito sob encomenda. Pelo menos comigo deu ruim. Preço muito acima. Nem a Luana Marquezim e a Micaela Cury cobram esse valor. No mínimo curioso. Mas......parabéns pra ti, meu confrade. Deu sorte.
- Arkaniano
- Forista
- ---
Ver TD's
Kkkkkk por R$400,00 aqui no interior sendo que no MCLASS é daí pra cima o camarada estava com bala na agulha e gastou só truquei quando ele ( no seu relato) disse que a meretriz é profissional kkkkkkkkPapito69+ escreveu: ↑12 Nov 2020, 16:32Desculpe mas, tá estranho demais esse TD que foi relatado com a Mariana Casarotto. Já fui, não é isso tudo não. Realmente ela é muito gata e tem um corpo escultural, mas pelo pouco tempo de caminhada que tenho aqui no GP Guia isso tá me cheirando a TD feito sob encomenda. Pelo menos comigo deu ruim. Preço muito acima. Nem a Luana Marquezim e a Micaela Cury cobram esse valor. No mínimo curioso. Mas......parabéns pra ti, meu confrade. Deu sorte.
Aí vc fala da Luana e da Micaela elas são outro nível não tem nem comparação.
Olá Amigos ! Meu Primeiro TD, se eu fizer algo errado, por favor me corrijam.
TD com a Giovana Nakamura
Resposta Rápida no WhatsApp.
Garota Bacana e um Ótimo Atendimento e Bom Papo
Corpo e Rosto muito Bonitos
2 X em Um hora
Abraços Galera !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Misericórdia pela terceira vez venho falar do meu TD com a Mariana Casaroto. Já falei que NÃO INDICO para ninguém pois é caro e muito arriscado. Se eu quisesse tirar proveito ou inventar eu Indicaria a mesma, agora comigo deu certo. Não sei se ela estava com tesao ou foi com minha cara, sei lá comigo foi bom. Se vou novamente nela, não , pois tem outras opções melhores e mais baratas. Eu já fui em garotas que foram ótimas com outros foristas e comigo não foi. Acontece. Agora para fixar. Não indico não indico não indico não indico não indico não indico
Só para contribuir com vcs tb, sou de Marília e fiquei com essa Rebeca aqui na minha cidade, estou colocando meus tds em dia e logo logo devo postar o dela.homem de letras 33 escreveu: ↑11 Nov 2020, 11:20Se me permite um conselho, essas clínicas nao são boas, o atendimento é apressado, vc mal dá uma gozada e a menina já refez a maquiagem para o próximo da fila, o preço geralmente é acessível: R$ 150, dos quais 50 é da casa e 100 da prestadora, imagina quantos ela tem que atender no dia para ter um ganho razoável, dentros dos padrões da profissão? a pressa geralmente é por causa disso, e por consequência a qualidade também caí... fora os riscos de batidas policiais que estão tendo, só esse ano já foram duas: uma na saudade outra no Nova Iorque, sem falar que a maioria ali nao é profissional, ou seja nao vive disso, fazem apenas para pagar alguma conta atrasada, pagar celular, viajar, etc, nao tem um nome a zelar... acho arriscado, mas você decide...bodao100 escreveu: ↑06 Nov 2020, 09:21Claro florista um amigo meu foi nela disse que não é tudo aquilo ele achou netro mais vai da quimica acho que ela atende também na clínica da saudade espero ter ajudadokleb-ata escreveu: ↑04 Nov 2020, 11:31Bom dia caros colegas
abraços
A menina é bonita de rosto e de corpo, só os peitos são bastante caídos, mas não me incomodou.
Fez um oral gostoso sem camisinha, beija mas foge o tempo todo. No mais é bem o que o amigo falou, gozou veste a roupa e cai fora, programa fast-food.
Vou dar neutro quando postar.
-