A ultima vez que passei por lá estava fechado para reforma, agora como já faz um temp que nao ando por aquelas bandas e melhor algum confrade atualizar a informação para ver se procede, estamos aguardando um relatório mais detalhado...Um forte abraço
Termas 21 (Centro - Beco das Cancelas, 21)
R$ 200,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 64
Negativos: 8
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 57Não 12
Oral Sem:Sim 70Não 3
Beija:Sim 73Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- -Dante
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: Termas 21 (Centro - Beco das Cancelas, 21)
O libertino é um sommelier de bordel – com essa comparação, eu submergia em reflexões desconexas dentro da Casa Paladino, na Av. Marechal Floriano, Centro da Cidade. Ali, sozinho, entre desconhecidos vizinhos de mesa, crocantes bolinhos de bacalhau e uma taça de Alentejo, transformo-me em um tipo de Sidarta Gautama dos trópicos.
Noite, os ponteiros do tempo se aproximavam das oito horas. Estava decidido a visitar o Clube 21, no histórico Beco das Cancelas. Quem conheceu o Clube 21 nos tempos ancestrais, quase não mais reconhece a sua atual geografia. Modernizaram a boate, melhoraram os quartos, mas reduziram os espaços a dimensões quase claustrofóbicas. A pista principal possui um exótico box de chuveiro servindo como fumódromo em uma de suas laterais, o bar é um pequeno retângulo na lateral ao lado da entrada, o banheiro fica anexo à recepção. A impressão que se tem é que o pedreiro estava fora de si quando executou as obras da 21, pensou que estava fazendo uma capela porque não avisaram que era um puteiro. Há mais escuridão do que penumbra. Dentro do salão, poucos lugares para o cliente se acomodar e a métrica reduzida causa desconforto em pouco tempo de permanência.
Acredito que, desde a reabertura, passaram uns 4 gerentes pela 21. Veja, afeiçoado forista, esse é um dos pontos que revela um grande problema nos bordéis cariocas, a falta de novos gestores, de gente que evoluiu e compreende a nova realidade. São sempre os mesmos e cansativos rostos, a gerente que faz fofoca de cliente com puta, o gerente mal humorado que sente raiva de cliente, o gestor que está no puteiro para arranjar uma nova esposa, o delirante que se imagina mestre de cerimônias do Moulin Rouge, são sempre os mesmos num revezamento eterno. São pessoas cansadas do ofício, mas continuam por comodismo ou falta de opção. O resultado é que o cliente é obrigado a tolerar um péssimo atendimento e nenhuma mudança que entusiasme.
De uns meses para cá, algumas casas conhecidas inventaram um tal de dez reais de entrada sem reverter em consumo. É ridículo. Fica a ideia de que o rufião está morrendo de fome. É uma prática sem cabimento. Nos dias atuais, o rufião deveria pensar até em oferecer algum brinde para o sujeito entrar na boate, cobrar entrada jamais.
Na minha última inspeção a 21, antes da pandemia, escolhi uma moreninha chamada Deby. Ordinária, gostosinha e sorridente na pista, mas dentro do quarto parece que recebe algum santo que a converte em algo semelhante à Aracy de Almeida. Horror. O antitesão. Não tivemos afinidades. Foi tão ruim que o TD com ela termina aqui, sem começar. Dinheiro no lixo.
Para completar, depois de pagar a conta e me dirigir à saída, uma puta cabeçuda e de óculos, velha de guerra, me olha de cara feia. Não entendi nada, mas creditei a algum possível problema de fígado. Ganhei a rua. Caminhando pela noturna e deserta Buenos Aires com atmosfera de Walking Dead, senti aquela sensação feliz de liberdade, o que indica que a experiência da alcova foi péssima. Dias melhores virão...
Camarada Dante,
Pelo seu relato , se não existiu a "Conjução Carnal" seria uma pisada na bola.
posso alterar??
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2020, 07:24, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- -Dante
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: Termas 21 (Centro - Beco das Cancelas, 21)
Toda jornada termina. A minha também está terminando. Como já citei em alguns posts, sou um libertino nascido da atmosfera de cabaré, cresci nas termas, envelheci nas pistas das boates. Infelizmente, termino minha carreira nos fóruns vendo a decomposição e a implosão de todas as casas que fizeram parte da minha história de prazeres mundanos. É triste. Para selar o meu destino, preciso narrar a minha última e ousada visita a dois puteiros localizados nos escombros do atual Centro da Cidade.
Quarta-feira, um chope com amigos bacanas no histórico Paladino (que irei continuar frequentando). Embriagados, decidimos visitar a 502. É aterrorizante a ameaça do vírus quando você entra num local fechado, onde os poucos que estão lá não querem usar máscaras, mas ousei. Tenho quase certeza de que vi somente um cliente além de mim e dos camaradas que me acompanhavam. Sim, Forista sem fé, só havia um cliente na casa. Cumprimentei os gerentes e dei uma olhada nas mulheres. Seria possível escolher uma das 3 ou 4 que vi por lá, mas não me animei. Tomei mais uma cerveja e partimos.
A galera queria ir para a 65, que comemorava um fictício aniversário de 1 ano. Tomei a decisão de não mais pagar casas inflacionadas neste período trágico para todos nós. Pago valores que me soarem justos, mas não vou pagar 70 contos de consumo e sei lá qual valor absurdo por um programa. Declinei. Neste ponto, agradeço a gentileza dos amigos, que também desistiram de ir a 65 naquele momento e sugeriram que fôssemos para a 21. Traçamos a rota e apressamos as canelas.
Na porta da 21 encontramos um antigo DJ da 502 e o entregador de comandas que também foi de lá. Subimos os degraus do sobrado. O que encontramos? Uma capela silenciosa, deserta e com ecos invisíveis de um passado gritando “nunca mais, nunca mais”, como se fosse o corvo de Edgar Allan Poe. Mesmo diante do cenário devastado pelo fracasso, avistei uma balzaquiana de corpo escultural, liberei meus amigos e decidi dar a derradeira chance à minha nostalgia. Não irei descrever o TD porque ele se resume numa total falta de afinidade entre mim e a profissional. A garota parecia uma funcionária de cartório, dizendo como eu deveria fazer e como não deveria, além de ser aquele tipo de puta que é fiscal de pênis, só faltando tirar um microscópio da bolsa para examinar nosso pau em busca de enfermidades genitais. Tive vontade de sair do quarto com 10 minutos de programa. Horror. É incrível como algumas mulheres, com essa escassez de clientes, não façam a menor força para agarrar e preservar os que aparecem. Pelo contrário, afugentam.
Para completar a decepção, peço para pagar a conta e a moça do caixa diz que devo 22 reais de consumo, mas eu não havia consumido nada. É o consumo obrigatório, ela diz. Pergunto o que são os 2 reais e ela responde que é a caixinha, mas essa não é obrigatória. Absurdo. Uma casa deserta, falida, assumindo a filosofia de espantar clientes. Os puteiros do Rio não estão falindo somente em razão da crise, estão falindo pela falta de inteligência, pela obstrução cerebral da ganância desconectada da realidade.
Encerro por aqui dando um abraço em todos os foristas gentis que me acompanham. Afinal, hoje é o dia da gentileza. Agora, me aposento. Talvez eu volte para avisar a vocês sobre o lançamento do meu próximo livro, que falará sobre fóruns e sobre a velha putaria sobre o olhar do cliente. Quando quiserem um chope com este velho viking, é só chamar pela mensagem privada. Relatos meus, improvável que surjam novamente. Sucesso a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2020, 21:52, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-