Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7921 Mensagem por George Claude Clooney » 09 Nov 2020, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente na Pirâmide, 07/11 fim da tarde de sábado.

Fui sem marcar, tinha algumas garotas em mente, mas pelo horário sabia que seria difícil conciliar os horários, então preparado para subir com alguma novidade...

Chegando na casa, muito bem recebido, não me canso de dizer, das casas que frequento é o melhor atendimento na recepção.

Apresentação feita, várias novidades na casa, eis que vejo que um confrade tinha acabado de sair da casa, eu falo que tinha chegado a poucos minutos, então ele me sugere uma novidade que ele gostou demais, queria subir, porém outro já tinha reservado na frente.
Mesmo sem conhecer a garota, nem ter visto, e não ter referências, algo que não costumo fazer, mas segundo o colega, só pelo que viu valia a pena.
Pois bem, não ia titubear, fui no escuro, antes da garota descer do atendimento, fui até a Bia e perguntei sobre o horário de disponibilidade da Hellen, sairia em 10 minutos, vários homens na casa não pensei duas vezes, disse que poderia reservar para mim, falei pra Bia, não conheço nem vi a garota, mas estiveram aqui hoje e me sugeriram ela, Bia arregalou os olhos e disse: Mas já? Rimos muito kkkk

Meus amigos, foram os 10 minutos mais demorados da minha vida kkkkkk.

Bia chama a Deusa Hellen, eu sentado bem próximo do corredor, quando ela aparece, senhor amado, fiquei de queixo caído kkkk, não teve um na sala que não parou para ver a Deusa, logo pensei, me dei muito mas muito bem.

Foi seu primeiro dia na pirâmide, e portanto ela é Free, mas acredito que deverá fazer parte do plantel.

Hellen Pyramide
Gata pra cacete
32 anos declarados, mas não parece mesmo, cara de 24/25
Aquariana ( para quem curte essas paradas de signo )
Gaúcha de Porto Alegre
Clara, cabelo preto liso, boca fina, lábios macios, gostosos de beijar.

Peitão, coxão, bundão, tem algumas tattoos no corpo, gata e gostosa pra caralho.

No quarto, bate papo, ela é bem simpática, atenciosa, vou ao banho e vamos conversando...
Ela se prepara, fica só de calcinha, estava com lingerie preta, beijos gostosos, poderia ter mais, ou talvez eu seja um beijoqueiro viciado kkkk
Vem pra cima, já faz uma mini espanhola com aqueles seios grandes, marcas de biquíni, cai de boca no pênis, chupa, pressão média, vou me deliciando em ver aqueles seios, aquela bunda grande e o rostinho lindo me olhando enquanto chupa, puxo pra cima, mais beijos, chupo os seios dela, que delícia, primeiro um depois o outro.
Ela pede para eu penetrar, mas meu pau nem estava duro ainda kkkk, e eu gosto de conduzir a transa, e chupar primeiro a garota, já falo deita que eu vou te chupar kkkk

Mais bjs, bjs no pescoço, mãos passando pelo corpo dela, ponta dos dedos pelo corpo, parto para os seios, dou atenção aos dois, muito gostosos de chupar, vou descendo, com a boca e língua me deliciando naquele corpo, passo perto do clitóris, grandes lábios, desvio, vou para as coxas e que coxas, ela se contorcendo toda, garota super cheirosa, pele macia, buceta hiper higiênica e cheirosa.
Desço a língua entre a buceta e o cú, aquela linguada no cú, sem odores, até que finalmente vou para a buceta, grandes lábios, intenção era deixar ela louquinha kkk, só quando percebo que está bem lubrificada que começo a chupar o clitóris, e como foi gostoso chupar lá, já tinha valido o programa, muita Língua, lábios, leve sucção, ela diz você vai me fazer gozar assim kkk, sigo concentrado, clitóris vai aumentando de tamanho na minha boca, alternando movimentos ela avisa que vai gozar, fica toda sensível.
Mais beijos, carinho, ela pede para penetrar, camisinha, vamos no ppmm, vamos metendo e nos beijando, depois de um tempo peço de 4, meus amigos que visão maravilhosa, ela de quatro, seguro firme na cintura e começo a meter gostoso, imagem surreal daquela bunda linda, é praticamente um monumento kkk, ela pedindo para meter e não parar, depois de um tempo, peço para ela ficar de bruços, continuo a meter, corpo bem colado, sentido ainda mais o cheiro dela, ora olhando aquela bunda maravilhosa, redondinha, aumento os movimentos e aviso que vou gozar, e que gozada...

Caímos, desfalecidos kkkk eu sem ar, bate papo, conversamos sobre vários assuntos num tempo curto, ela é muito inteligente, conversa fácil, leve sotaque do sul, que eu acho um charme, uma Cia muito agradável, já trabalhou na Brooklin inclusive.

Ahh não faz anal, para quem curte, tirem o cavalinho da chuva kkk, diz não gostar e não sentir prazer.

Hellen (Free)
R$160,00 para forista
1 hora

Vale o repeteco, valeu a pena conhecer a novidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#7922 Mensagem por Futebol » 11 Nov 2020, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na Pyramide depois de uma longa quarentena.

Recepção sempre espetacular da Bia e da Luana que comandam a casa com maestria. Expliquei para a Luana o que eu queria e através das indicações escolhi a Camila. Garota muito bonita e de corpo espetacular e logo partiu para uma chupeta sensacional, era exatamente o que eu estava precisando para relaxar. Como estava muito bom deixei a coisa fluir e pedi para gozar na boquinha.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Sr. Luneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7923 Mensagem por Sr. Luneta » 11 Nov 2020, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Nota:10
09/10/2020 Atrasado mais não sonegado

GP: GEOVANA.............
Estilo: Gata Experiente.....
Cútis: Branquinha Cabelo Loiro comprido ...........
Altura: por volta de 1,60m ..........
Rosto: Bonito............
Peitos: GG....Siliconados..................
Pernas: Proporcionais ..................
Bumbum: GG ......Delicia demais ...................
Corpo: Gostosaaaaaaaa.......
Oral: No pelo, manja da arte .........
Vaginal: Delicioso ............
Beijo: Com Vontade.............

Chegando no quarto.......... Beijos para esquentar ....... E como esquenta ....... Ducha básica.... E vamos para a cama .....

Ela já cai de boca....... Loucura .....Loucura.....Loucura............

Retribui na mesma moeda..... que delicia .....

69.... muito bom ...........

E vamos para a foda ..................................

Borracha no menino e aquele colchonete ficou pequeno e senta na vara .............

loucura...loucura....loucura.............

E leite na borracha..................................

Ducha......... batemos papo.............

Uma Delicia de Foda..........

E vamos para a nota .....

10000 nota 10000 ..................

Recomendadissima..............

Até a próxima aventura confradessss......

Link:
🔗

Agente_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7924 Mensagem por Agente_86 » 12 Nov 2020, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:8
Cheguei no local por volta de 11:30. Apenas umas 6 meninas nesse horário.

Após apresentação escolhi a Priscila. Morena, seios P, bunda P/M muito redondinha.

Após banhos de ambos ela iniciou uma chupeta honesta com a bunda mirada para o espelho. Depois veio cavalgando no ritmo que pedi. Deu um encaixe bom. Finalizei com ela de quatro. Visão muito boa daquela bundinha. Tem uma marquinha de biquini bem safada.

Eu não estava no melhor da minha forma e fiquei apenas papeando até dar o tempo.

160 Bozos por uma hora.

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7925 Mensagem por nada importa » 12 Nov 2020, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Pessoal, olhando os comentários aqui do Forum vi um cara falar de uma menina nova chamada Hellen e que era um espetáculo e pela descrição, meu naipe e corri pra marcar com ela no dia 10/11. Falei com a Bia e pedi referência e ela me disse que a garota não está parando e tem muita procura, mas estava a 2 dias na casa e não sabia dizer, mas mesmo assim fui na fé e no comentário do nosso amigo aqui do forum.

Chegando no horário já chamaram e quando apareceu, mano do céu.....que morena espetacular.....pra mim o melhor corpo do plantel. Linda por inteiro e super simpática.

Chegamos no quarto e conversamos um pouco, banho e já partimos pro fight. Ela não gosta muito de longos beijos e já vai direto pra chupada, mas te trata muito bem e fiquei um pouco preocupado no começo porque gosto de interagir bastante com muitos beijos mas blz. Aí chupou gostoso e que delícia, olhando com cara de safada e chupando cada vez mais gostoso até que peço pra ela deitar pra eu chupá-la e mais um evento delicioso, quando estava pra gozar pediu pra eu comê-la e já montei no PPMM que muita força e por um tempo e um espetáculo até que pedi pra ela ficar de quatro e é um absurdo essa mina de quatro, gostosa demais e não consegui comê-la nem 1 minuto assim e já perguntei se poderia finalizar na boca dela e disse que sim, eu estava com tanto tesão e fiquei tão doido vendo a cara de safada e aquela bundona de quatro, que a hora que fui tirando a camisinha já comecei a gozar, mas ela correu e chupou gostoso até eu terminar.

Rimos bastante da situação, outra ducha e ela veio fazer uma massagem nas costas muito boa, e logo já virei e voltamos com tudo, ela caiu de boca que animou o meninão na hora e aí já montou com força e não consegui comê-la muito tempo de novo e já gozei mais que da primeira vez.

Resumindo: UMA GOSTOSA DO KRALEO!!! Vale muito a pena e só não dei 10 porque não faz anal e não beija com vontade como deveria, mas se não for levar estes dois pontos, é nota 1.000.000......muito gente fina e voltarei muitas vezes com ela com total certeza porque vale MUITO a pena estar com ela.

[]'s

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 561
Ver TD's

#7926 Mensagem por japamc » 13 Nov 2020, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SORRISÃO

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 13 HS..
Devidamente agendado para não perder viagem com a Bruna Sorrisão....fom9s para o quarto ..chegada.na chegada ...de língua...fui para o banho depois ela...esperei deitado na cama...la vem ela com mais beijos já vai para o oral muito bom...com lambida nas bolas e passadas de língua na cabeça da rola...Pede para eu chupar a PPK....Chupo muito mas ela não consegue gozar na minha pouca experiência a garota está muito cansada...e falei pra ela que logo logo ela vai estar atendendo no automático.....chupada....sentada e já era....acho que está na hora de eu conhecer novas garotas na casa que está bem florido....na próxima vou de Helen ex Patricia gaúcha da Bk...pelo relato acima continua com o rabao da hora...mas voltando ao TD. Depois sentou de costas abrindo bem o rabao e acerta a cabeça e penetro naquele cuzinho gostoso..troca a camisola e senta de frente....esmafa a rola tenta gozar mas nao consegue...mudamos para D4 mrto na PPK..depois no cuzinho...toca o interfone e fala pra eu gozar na boquinha chupa eu peço para colocar a bunda de lado envio um dedo na PPK que vai ficando molhadinha aproveito envio outro dedo e mexo muito dentro daquela buceta que vai se contorcendo e ficando mais molhada em dado momento envio os dedos bem no fundo ela me xingava de vagabundo...safado..FDP e sinto ela se contorcer todas e a PPK soltando um mel quente e latejando nos meus dados....depôs ela continua chupando e gozo gostoso na cara dela....valeu a pena A gozada na prorrogação...novo banho e rua...
Recomendo
Custo $ 160,00 mais refri na ex para delator
Próxima foda vou usar a milhagem 05/05
Fui....

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#7927 Mensagem por George Claude Clooney » 15 Nov 2020, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Realizado nesta sexta-feira 13, no meio da tarde.

Muito bem recebido pelos seguranças, recepção 10 da Bia e Luana, casa lotada.

Repeteco com a Deusa Japa Sayuri, previamente agendado, depois de quase 2 meses sem ver a beldade.

Aguardo a disponibilidade de um quarto, logo ela vem me buscar, beijos e abraço de pura saudade.

No quarto, fecha a porta e nos atacamos aos beijos feito 2 namorados apaixonados kkk, pegação, pau já dá sinal de vida, banho de ambos e começa a pegação pra valer.

Muitos beijos, que eu adoro e faço questão, ela diz que quer judiar de mim antes que eu faça oral nela, vem no oral gostoso, como ela bem da sabe fazer, chupa com vontade, no pêlo, inclusive minhas bolas, oral dela é realmente muito bom, na pressão certa, vem por cima se esfregando em mim, essa sabe seduzir, mais beijos, carinhos, pegação gostosa.

Partimos para a penetração, ela por cima, na sequência no ppmm, ficamos um bom tempo, alternando entre os modos, até que coloco suas pernas no meu ombro e sigo metendo e ela pedindo mais e gemendo, adorando aquela posição que ainda não tínhamos feito.
Estava tão gostoso, quando vi que não estava mais aguentando segurar, pedi para ela me chupar de novo, e em poucos minutos sou abatido, chupa todo meu leite, gozo fartamente, oral dela me olhando com cara de safada não tem preço, ou melhor tem kkkk
Vai cuspir na pia, e logo vem me limpar com lenço umedecido, garota super atenciosa e prestativa...

Ficamos juntinhos, fazendo carinho e conversando, um hora voa, logo toca o interfone.

Coisa rara de acontecer, não fiz oral nela, ela reclamou kkkk, não deu tempo, preciso rever meu conceito tempo com as minhas Deusas, uma hora não está dando mesmo.

Mas valeu a pena rever a Japa.

1 hora R$160,00 no dinheiro
Sayuri nota 10, não só no sexo, mas em ser ótima Cia.

Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#7928 Mensagem por curto62 » 16 Nov 2020, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Mais um TD agendado e realizado com a Bruna no primeiro horário dela na semana retrasada. Dessa vez não tive desconto, somente para forista do outro forum. Ela chega e eu peço para ir ao quarto e disse pra não apressarem ela, assim ela pode ficar ainda mais linda se preparando. após uns 20 minutos ela chega e um rápido bate papo, falei das marquinhas de biquíni, estão lindas naquele corpão e depois vai para o banho. Depois ela vem e começa com muitos beijos e vai logo no oral muito bom, fico olhando aquele rabão e peço um 69. Depois peço pra ela fizar de 4 e coeço a chupar sua ppk e enfiar a lingua dentro do cuzao dela, muito bom. Depois uns esfrega aqui e ali, peço a camisa e vamos ppmm, d4, e peço anal, ficamos ali um bom tempo atpe ela dizer, chega de anal. Volta a chupar até eu gozar tudo na sua boquinha, parece que engoliu tudo.

Link:
🔗

kazuhahru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7929 Mensagem por kazuhahru » 17 Nov 2020, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

fala camaradas

hoje depois de muito tempo volto ao pyramide, uma das melhores casas.

chegando na casa, fui muito bem recepcionado, como ja estava tendo uma apresentação, ja comecei vendo as garotas.
escolho a raquel, uma loirinha com um belo par de seios naturais.

chegando no quarto, fomos tomar banho separados, ja no quarto, eu a abraço e começo a beijar os seus peitos com aquelas biquetas rosas… delicia…
me deito na cama e ela começa a me chupar… olhando para mim… uma delicia…
vendo aquela bunda arrebitada… nao aguento… mando ela ficar naquela posição e vou atras dela beijando aquela bunda….
ela começa a se soltar… ate então me parecia meio fechada…
então pergunto se ela faz anal…. ela balança a cabeça dizendo que sim…
ahhhh ja pego a camisinha… e ja começo a comer aquela raba… vou entrando devagar e depois começo bombar… vendo aquela bunda ahhhh
nao aguento muito tempo e gozo naquele anel…
pausa para uma ducha e começamos a conversar, quando o tempo esta para acabar…. eu a puxo… e começo a beijar aquelas mamas deliciosas…
nossa… fico duro novamente, ponho a camisinha e começo a comer ela no ppmm…
ahhh muito bom… nao aguento muito tempo de finalizo naquela posição mesmo.

garota muito gente boa, vale o repeteco na próxima.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7930 Mensagem por boots » 17 Nov 2020, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Senhores
Outra visita a Pyramide
Recepção sempre agradável da Bia e Luana
Apresentação florida
Fui de repeteco com a
Sayuri
Mestiça bonita
Cheirosa
1,65m
Cabelo comprido e bem cuidado
Corpo slin

Atendimento muito bom
Destaque para o oral
Não tem muito o que acrescentar,,,
não costumo repetir,
mas essa vale a pena

Recomendo

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 649
Ver TD's

#7931 Mensagem por HORNET1 » 19 Nov 2020, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Vou na Pyramide novamente,apresentações e escolho a Camila.
Morena novinha,bonita,em torno de 1,70 ,cabelos compridos,seios pequenos cintura em dia,bumbum e pernas durinhas.
Banhos,conversamos um pouco e começa a diversão.
Beijos de namoradinha com saudades.
Oral dos melhores,macio e bem profundo,tive que me controlar.E parar várias vezes.
No 69 acho que gozou,tremia.
Proteção no lugar,encaixou e acabou comigo em minutos.
Sexo intenso,simpática e carinhosa,super recomendada.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 561
Ver TD's

#7932 Mensagem por japamc » 20 Nov 2020, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 13 hs
Liguei para a Bia a Bruna top, não tinha mais horário...como ja conhecia a Helen de outra casa, agendo com ela....chego na casa pontualmente as 13 hs...e logo vem ela está muito linda e deu uma emagrecida....chegamos no quarto melhorou nos beijos...mas o corpo esta um verdadeiro file...com leves marcas de bikine...que dá um toque especial naquele rabão lisinho...ufa...apos o banho de ambos deixo na cama e vem ela com bjs e uma chupeta que ela chama de massagem labial..muito bom...lambe as bolas faz garganta...bem babado....depois ela pede para eu chupar a PPK...dela..limpinha e cheirosinha....fico no grelinho que vai crescendo na minha boca ela falando que boca gostosa, seu safado...o grelo fica durinho ela pedindo para fazer ela gozar....chupo virilha, coxas e barriga gemia de tesão de pedia para fazer ela gozar....segura minha cabeça e fala isso assim, safado...vou gozar....tremidas e reboladas na minha boca...tenta sair mas continuo chupando ela querendo sair eu falo curte o momento não precisa gozar, deu dava linguadas nos grandes labios ela gemia gostoso e falava está uma delicia....peço para ela colocar a borracha coloca com a boca...até o talo e senta gostoso..até o fim....fala que queria que eu comesse D-4, como já conheço fica D-4 com aquele rabão...lisinho visão dá porra...eu entrando e cutucando no fundo daquela buceta gostosa...ela começa uma siririca eu metendo entre bombadas forte e medias, qdo fala que ia gozar eu meto rapido...ela desaba...e pede para eu gozar na boquinha....tira a borracha e chupa e pede leitinho...falo que vou gozar qdo tocar o interfone....mas na chupeta nao consigo gozar e peço D-4, coloca a borracha e fica D-4, que visão meus amigos..bombo apreciando aquele rabão lisinho me concentro encho a borracha....um pouco de papo no banho de ambos e rua...
RECOMENDO
REPETECO COM CTZ
CUSTO R$ 100,00 MILHAGEM ZERADA + REFRI NA FAIXA
FUI....

Link:
🔗

aceofspades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7933 Mensagem por aceofspades » 20 Nov 2020, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD agendado com a Bruna. Após pequena espera, encaminhado pro quarto onde já fui me higienizando. Ela chega e já começa a se despedir , e ao ver aquela corpo sem nada, realmente deu pra perceber o pq e requisitada. Ela ficou me atiçando , se esfregando enquanto eu beijava a nuca dela, já fiquei em ponto de bala, eis que já abaixa e começa uma bela chupeta, realmente uma das mais babadas que já recebi. Hora de retribuir, chupei até ela gozar, deu uns choques nela, e ela refugando e eu não deixando. Ela veio com um apetite e tava loca pra me fazer gozar e não demorou muito, a safada continuou me chupando depois que gozei, minha vez de levar uns choques. Pausa pra conversa , que fluiu muito bem, da pra perceber pq ela e sorriso, sempre de bom humor e extrovertida.
Segundo round, oral de ambos , ela gozou novamente e queria meter agora, montou em mim de costas e dá-lhe Coqueirinho, da pra ver que gosta da coisa, de pois se encostou mais em mim e enfiou no cuzinho dela, aquela bunda grande batendo na minha pélvis e vendo meu pai no cu dela, visões que vc não esquece por um bom tempo, infelizmente a campainha tocou e não conseguir finalizar a segunda. Higiene e rua, parabéns pra casa pelo atendimento e pelo plantel.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 578
Ver TD's

#7934 Mensagem por sakuragi2006 » 20 Nov 2020, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td repeteco com a Gabi......depois da apresentação.....

Depois da gravidez esta com um corpo mais cheinha mas continua comestivel...... nada que atrapalhe

Depois do banho básico.... começou com um oral bem feito..... babado.....alternando entre as bolas.....vaginal em várias posições sem frescura .. e pedi o anel.... coloquei ela de 4, deitada e de lado e soquei até gozar.....

Segundo round.... mais oral..... e terminei na boquinha dela

vale o repeteco.... 180 reais mais extra

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 578
Ver TD's

#7935 Mensagem por sakuragi2006 » 20 Nov 2020, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Selena

Nota:7
depois da apresentação... resolvi subir com a Selena,,,

Morena passou dos 30 com cabelos longos .. rosto nota 7 com bundão e peitão com silicone...simpatica

No quarto ela faz tudo para agradar..... oral bem feito caprichado alternando entre o jr .. bolas e anel... quase que acaba ai mesmo.... vaginal em várias posições sem frescura...fim do primeiro round..... diz que faz anal mediante uma taxa.....

Não teve segundo round... acabei conversando com ela e não vi o tempo passar....

vale o repeteco.... 180 reais

Link:
🔗

Responder