Jhenifer - Free-Lancer
R$ 250,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (43) 9650-1687

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 174
Oral Sem:Sim 156Não 38
Beija:Sim 175Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gorduka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jhenifer - Free-Lancer

#226 Mensagem por Gorduka » 19 Set 2020, 17:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava a tempos sem sair com a Jhenifer. E por coincidência do destino temos uma conta de casal no Tinder e quem eu encontro ? Ela no Tinder. Voltou a ser nossa namorada, foi sensacional rever ela chupando a minha esposa. O bom é não perdeu nadinha a safadeza. Parece q tá mais safada ainda, pelo menos com nós. Ela deu atenção especial a minha esposa, deixando ela bem a vontade gozando no oral da Jhenifer. Na minha vez, hora as duas chupando meu Pau, outrora eu sem saber onde coloco primeiro, primeira da vez na Jhenifer coqueirinho, frango assado, dê quatro e até de ponta cabeça. Buceta cheirosa, apertada, e gostosa de soca. Primeira não aguentei guardar leite pra patroa e esporrei a cara das duas. Papos descontraídos tomando umas no Platinum. É a vez da segunda ela gentil como sempre ficou pra participar da segunda. Onde aproveitei bem a patroa pra ela não ficar brava, foi até de ponta cabeça. Beijo entre as duas, carinho, elas tem uma boa sintonia então rolou a segunda gostoso porém sem tanta intensidade como a primeira. Normal acho q pra todos. A Jhenifer tomou seu banho e foi embora nos deixando bem relaxados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mangina exposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#227 Mensagem por Mangina exposto » 04 Out 2020, 18:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saí com ela a poucos dias, dama com rabo super dimensionado. Comi ela em diversas posições, gozei duas vezes, Td positivo, irei certamente repetir, até agora ela é a melhor que já comi. Confesso que sou um cara carente de atenção e isso pode até incomodar as gps, mas ela resolveu de forma profissional. O preço é R$250,00, pelo péssimo mercado de Londrina, ela se destaca e muito. Os peitos dela são melões frescos, indico pra quem curte cavalas peitudas.

Link:
🔗

Darth Vader do Agreste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#228 Mensagem por Darth Vader do Agreste » 14 Nov 2020, 15:56

POSITIVO
Olá a todos

Fui no swing esses dias para conhecer e convidei essa GP pra ir junto chegamos por volta da meia noite e a casa estava muito cheia,

Os casais frequentadores eram em sua maioria jovens com mulheres muito lindas. A pista de dança estava lotada. A casa não apresentou strippers nesse dia.
Conversamos com alguns casais e depois de um tempo partimos pra salinha, uma boa chupeta muita gente assistindo e quando ela ficou de quatro com o rabo pra cima em 5 minutos já tinha gozado.
Em seguida demos um tempo nos sofás do lounge e continuando a brincadeira, ela começou a me chupar lá mesmo. Vários casais se aproximaram para ver o que estava rolando. Não deu outra, lá fomos nós para a área coletiva e já na porta ela se ajoelhou e voltou a me chupar. Não aguentei e já a joguei de 4 num sofá de uma cabine coletiva bem na entrada da área reservada e comecei a fode-la de 4 novamente. Vários homens se aproximaram e a safada chamou um deles e enquanto ela começava a me chupar, o cara já estava fodendo ela de 4. Como ele não aguentou muito, ela já chamou outro que continuou a fode-la de 4 enquanto eu enchia a boca dela, tesão demais. Fizemos uma pausa para recuperação e higiene e voltamos para o bar do lounge para beber mais um pouco e assim encerramos essa noite memorável. Já avisei ela que na próxima vou foder muito o cu gostoso dela de 4.

Link:
🔗

muscleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#229 Mensagem por muscleman » 15 Dez 2020, 17:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros, venho relatar esse TD péssimo que eu tive com a jhenifer..

Vamos lá, achei o telefone dela aqui no topico mesmo ,marquei com a garota as 16 hras de um dia de semana , ela me mandou esperar perto dos prédios atraz do shopping catuai, demorou cerca de 40 min, ja começou errado, porem piorou assim que cheguei na portaria!! Não era a garota da foto do whats , aparentava mais de 30 anos , uma cara de cansada, com olheiras e o olho estalado e quadril desporoporcional com seios sem forma, me assustei um pouco, porem fiquei constrangido de ir embora (nosso maior erro)!! Entrando no ap. fiquei com nojo do banheiro cheio de cabelo, tudo sujo e escova de dentes no meio da sujeira(claro que passei longe da boca dela)... me pediu pra pagar adiantado e eu paguei(normal), eu só encarei pq não tive coragem de ir embora, não quis ser grosso ou algo assim. Ela chupa com pressão pra quem gosta, e no sexo é meio cansada , tive que fazer tudo , parece que ela não gosta de transar, só quer o dinheiro e tchau... depois de uns 30 min de sexo gozei e vazei dali, arrependido !!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dk , por favor , por mim e pelos amigos que frequentam esse site, cuidado com esses TD da jhenifer,pos são todos falsos, a dama mesmo que faz, ela não tem anuncio em lugar nenhum , ela utiliza desse fórum para tirar vantagem, confesso que fiquei meses sem frequentar aqui pq perdi a confiança no mesmo devido a essa moça, porem vi que tem muito Td verdadeiro de umas garotas que já sai também , porem essa jhenifer aqui denigre a imagem do fórum, pode ver que quem deu Td positivo, só comenta sobre ela e mais nenhuma dama. Espero que nos ajude a acabar com essa enganação!!

Link:
🔗

Jhenifer Londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#230 Mensagem por Jhenifer Londrina » 15 Dez 2020, 19:06

Fotos que não são minhas?
Eu coloco fotos caseiras e são minhas sim.
Eu não atendo com local.
Eu tenho silicone. Faço dieta e treino.
Pra que mentir ?

E outra eu me envolvo na transa a garota que vc saiu pode ter sido outra. Pq EU as não estiver com vontade eu nem saio.

Muscleman vc está me acusando de falsidade ideológica. Eu posso prova que são minhas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Até pq isso é crime.
Me acusando de por foto de outra moça? Eu não faço isso. Eu não me encontro por aí com alguém.

viewtopic.php?f=29&t=211261

Fica aberta a réplica ao forista.

Link:
🔗

SerranoXana1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#231 Mensagem por SerranoXana1 » 15 Dez 2020, 23:33

POSITIVO
Nota:9
Colocando TD em dia não sou de sair muito, mais li os relatos e pelo sim ou pelo não decidi sair pra ver qual que era, a curiosidade tava grande. Motel de atendimento Cancum, primeira vista uma menina normal, corpo ta tudo em cima, era a moça das fotos que me mandou, não é nenhuma diva do pop rock, mais se destaca, nas coxas, cintura e bumbum. Atendimento diferenciado, não acelerou combinei sem anal, o rabo deu vontade de comer mais a grana tava curta. Bem vestida e cheirosa foi tirando a roupa lentamente, ja esfregando aquele bundão gostoso, confesso que me excitou muito, vira de frente beijos quentes, desce e faz um oral caprichado que a boca macia, foi diferente. Na transa foi normal, coqueirinho, finalizando de quatro, hidro, conversas aleatórias. Teve segundo round finalizando na boquinha. Achei custo beneficio bom. Repetir ? Ano que vem :badgrin:

Link:
🔗

kid_Roco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#232 Mensagem por kid_Roco » 18 Dez 2020, 10:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado semana passada no Troia de Cambé, entrei em contato com a morena, acertamos o serviço completo, pois gosto de comer um rabinho kkkkkkkk
Cheguei no motel e esperei por 30 minutos, meio fora de mão o lugar para a dama eu acho, mas para mim uma mão na roda, tomei banho e fiquei esperando, quando chega a morena é a mesma das fotos, corpinho em dia, não é nenhuma ninfeta e também nenhuma mulher de meia idade, bonita, cheirosa e gostosa, destaque para a bunda e para os peitos gostosos.
Chegou com vestidinho curto bem puta mesmo, adoro - tirou a minha tolha e já começou a chupação, que delícia, a biscate chupa o cacete com maestria, acho que ficou chupando o danado por uns 20 minutos.
Pedi para parar de chupar senão ia gozar ai mesmo, arranquei o vestidinho dela e coloquei ela de 4, QUE BUNDA QUE BUNDA, fui ajeitando o pau no cuzinho até entrar tudo e aos poucos fui socando a varada, a morena geme pra caramba e aguentou bem a socação até a gozada.
Ficamos de papo ali, conversas banais e todo aquele blablabla, fomos tomar banho, deu uns beijos gostosos na ducha, e beija pra caramba, rebolou aquele rabo no pau tentando acorda o menino kkkkkkk.
Fomos para a Hidro e mais um pouco de beijos, esfregação, mais conversa fiada, menino reagiu e a danada começou a punhetar ele, brincamos mais um tempo na hidro e voltamos pra cama.
Na cama abriu aquelas perna, e comecei a chupar aquela buceta, ou my god, buceta cheirosa e molhadinha, fiquei ali um bom tempo, dai ela começou a gemer e agarrou nos meu cabelos e apertou a minha cabeça contra aquela buceta gostosa, depois desse oral o menino estava a ponto de bala, meti pra dentro daquela buceta molha, comi no frango assado, comi de 4, comi de lado e gozei novamente.
Mais conversa, outro banho, voltamos pra hidro e no final mais um anal top, soquei naquele rabo até não aguentar mais, depois lavei o menino e gozei na boquinha dela.

Resumo de tudo: o atendimento é muito bom, o custo para mim foi dentro, pois fez tudo que combinamos sem frescura, a companhia é ótima, ela é bem bonita pra mim, adoro o biótipo dela. Repeteco quando o tempo e o dindin permitirem novamente.

Notas
Atendimento: 10
Seios: 10 siliconado delicia
Bucetinha: 10
Cuzinho: 1000 apertadinho
Custo R$500,00 por 04 horas de atendimento + motel

Link:
🔗

Trancado