Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duca10
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Out 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#931 Mensagem por Duca10 » 14 Nov 2020, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 13/11 tava bem longe mas fui até a Tokio.

Agendei com a Natascha ex Kin, Mulata, sorriso lindo, corpo em dia, seios médios e bumbum G , falou que está fazendo academia e comendo melhor para ficar mais gostosa, kkkkkkk.
Pedi para ela desfilar só de toalha no quarto e salto alto, fez um desfile seguido de stripper, legal em na frente do espelho, ela curtiu, ficava sorrindo para ela mesmo, ela estava se admirando, legal !!!!
Ela fez tudo para agradar, banho juntos, beijos e mãos para todo lado e corpos ensaboados, depois secos pedi para ela colocar o vestidinho rosa que estava, que por sinal fica colado em seu corpo mostrando suas curvas., transamos com ela de vestido, teve uma hora que ele parecia uma saia bem curtinha na cinturinha dela, fez oral na medida certa, muitos beijos, capa no amigo várias posições sem regular nada , gostosa ela, gozei gostoso!!!

Na Toquio falaram que tem uma promoção na quarta 1h 160,00 e na sexta 1/2 hora 100,00.
OBS : Quero agradecer o Touro Valente, por ter me avisado aonde achar a mulata acima. VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duca10
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Out 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#932 Mensagem por Duca10 » 14 Nov 2020, 23:41

Boa noite, sr Administrador.

Por gentileza, poderia cancelar a primeira mensagem ou TD 10, desculpa não sei mexer direito, queria editar a msg.

Agradeço a gentileza, desculpa o transtorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#933 Mensagem por NISSEI2994 » 17 Nov 2020, 17:45

Ontem voltei na Tokio , conheci uma GP nova na casa , Julia recente chegada ela disse de Porto Alegre ,resolvi arriscar , novinha 22 aninhos cabelos longos , corpinho bem definido , bundinha bem arrebitada , o que me chamou atenção , fomos pro abate , pedi logo de cara um Boquete , no inicio achei meia boca , pedi mais pressão ai ela melhorou , logo pediu para ir para o abate , ai disse sim mas quero te comer de quatro olhando essa bunda que me atraiu na apresentação , fiquei ali Bombando ,que deu a meia hora , e o interfone que tocando , resolvi dobrar , pois aquela bunda e as bandas sao sensacionais de ficar ali no vai vem olhando e ela aos gemidos dizia delicia não para bomba goza gostoso , foram mais uns 20 minutos me acabei , ali cansado e satisfeito, pedi uma massagem o resto do tempo foi uma Boa escolha Julia ela é todinha natural peito , bunda tudo Perfeito vale a pena e vais estar lá por pouco tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 18 Set 2002, 14:18
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#934 Mensagem por Huang » 17 Nov 2020, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta casa de tolerância.
Escolhi a Bruna, ruivinha de farmácia, aparelho nos dentes.
Simpática, preocupada em dar prazer ao cliente.
Beijos de língua, oral sem...atendimento nota 11. Garota sem tempo ruim.

160 bozos e rua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#935 Mensagem por anussa » 18 Nov 2020, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
fotos com novidade no whatsapp resolvi ir conhecer.
Julia, corpinho mignon, cabelo longo e cacheado, pele lisinha, seios pequenos mas macios, bunda que parece ter sido esculpida, a fotos enganaram... pessoalmente era ainda mais bonita.
atendimento foi bacana, não parece curtir/topar beijo na boca então tb não fiz questão, oral s/c bacana, mas um pouco apressado, ja logo subiu em mim e começou, as posiçoes mais diversas, a energia tava complicada pois estava muito calor e sem sr condicionado, isso realmente prejudicou muito, a garota é show, linda e simpatica, mas a sauna do quarto não favoreceu.

Pelamor de deus arrumem os ar condicionados, ou pelo menos avisem antes, numa proxima eu esperaria um quarto com ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#936 Mensagem por ZE BOB » 18 Nov 2020, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sexta 13/11 com Natasha mulata ex kin as 15:30


Sexta feira 13 nada de assombração ou azar para mim, pra quem ia ver Natasha ex Kin é sinal de muita sorte a minha.
Cheguei bem recepcionado pela queridíssima Marcela e Bia como sempre muitos cordiais, tomei aquele suco que estava me esperando geladinho ali no frigobar bom demais, Natasha liberou e feio se apresentar ali nossaaaaaa estava num vestidinho rosado que destacava suas belas curvas, já me deixou doidão ali na hora o ze já deu sinal de vida de ver aquela mulatona gostosa afff.
Falei com Marcela que já iria subir e desci pra suíte vermelha, é enorme uma das minhas preferidas ali, e logo chega Natasha.


Natasha

Mulata estilo passista globeleza, rosto expressivo, rabão GG lindo, cintura fina e coxas grossas , peitos M naturais e firmes , conjunto que pira meu cabeção.


Atendimento


Perfeito sublime, um dos melhores atendimentos desse ano pra mim, ela estava muito tarada em me dar ,falou que ia me recompensar e

me dar bem gostoso , adoro ouvir isso , chegou na suíte já me cobrindo de beijos elogiando minha boca e falando que ia gozar gostoso

nela putzzz aí e covardia ouvir isso, levantou o vestido estava sem calcinha e falou olha o que te espera seu safado meu rabão todo pra vc

agora quero dar meu cuzinho bem gostoso pra vc... PQP,PQP,PQP caralho, meu pau trincou só de ouvir aquilo , dei uma encoxada nela antes

de ir pro banho e voltei rapidinho ela tbm foi em seguida e voltou rápido já deitando sobre mim ali na cama e me beijando loucamente e

mais elogios boca macia lábios gostosos de beijar hummm, desceu pro oral falando que ele tava maior ate´parece kkk , engolia todo e

falou quero sentar nesse pau nem deixou eu retribuir a chupada já pegou capinha e sentou gostoso de frente depois de costas mandando

pegar no rabão e comandar a foda , ela estava muito tarada em mim rs, saiu de cima empinou o rabão e pegou o gel e mandou passar no

rabinho dela e fala vem me dar esse pauzão no meu cuzinho quero sentir ele todo dentro de mim me arregaçando , vixeee minha nossa

nossa nossa , adentro aquele cuzinho lindo e soquei demais ela falou pra socar mais no fundo e forte chegou a pegar nas bandas da bunda e

abrir mais pra mim socar mais fundo e forte, c louco loucura loucura loucura foi uns 10 minutos naquele

rabão até explodir numa gozada fenomenal , mais não dei descanso pra ela e cai de boca naquela xana deliciosa e não demoro arrancar

muito mel ali com ela elogiando e gozando sem parar, foi uma foda fenomenal com essa mulata safada, acho que foi a melhor foda que

tive com ela desde que a conheci na Kin , só de postar já estou querendo revê-la novamente, adorei . Yes


a promoção de sexta 100$ meia hora no cash continua a milhão , bom demais para todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#937 Mensagem por roberto 1975 » 19 Nov 2020, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No horario combinado ela entra no quarto majestosa de vestido fúcsia salto alto e jaqueta preta , eu estava no banho , termino meu banho deixamos a luz do jeito que a gente gosta e já nos agarramos ela tem a altura perfeita pra mim adoro mulher alta e magra , beijos molhados e cadenciados vou na orelha desço ao pescoço puxo o cabelo caio de boca nesses peitos ( ela estava sem calcinha ) continuo descendo e já caio de boca nessa ppk linda lisinha bem depiladinha cheirossa , ela tem 18 aninhos ê uma bebé de 18 aninhos alta e magra , viro ela de costas e caio de boca nesse cuzinho quase virgem com todas as preg..... fico me deliciando nesse cuzinho adolescente ouvindo os gemidos com essa voz fininha que eu adoro , faço uma coisa que não vou falar aqui deito ela na cama faço outra coisa que não vou falar aqui e começo uma saga de cu e buceta na minha lingua lque chegou a doer o pescoço e o maxilar rsrs quando eu vejo que está no ponto , capa no menino , e sem precisar de gel vou direto no cuzinho adolescente da Sofia e enfio tudinho até o talo nesse cuzinho adolescente que ela tem , 7 , 8 minutos e gozo bem gostoso , estava com muito tesão por essa novinha .
Aí sim conversamos um pouco porque até o momento só tinhamos transado sem trocar uma palavra , conversa agradável e descontraída , banho de ambos e ela começa um oral de responsa ,belo boquete , GP , lingua deslizando pelo lado , delicia , faço um pouco de FaceFuck engato um 69 eu por cima ela por baixo , ela tem a altura perfeita pra fazer 69 comigo , mas chupando ela fico olhando esse cuzinho cheirosso fui me empolgando e não teve jeito , deixo de sentir o calor desa boca gostosa viro meu corpo , capa no menino , e do jeito que ela estava levanto as pernas e enfio tudinho de novo nesse cuzinho lindo cheiroso e adolescente que ela tem , aí sim aproveitei fiquei varios minutos sentindo esse cuzinho apertando meu pau e ouvindo os gemihos dela com essa voz fininha deliciosa e beijando essa boquinha gozo deliciosamente dentro do cuzinho dessa linda . Novo banho de ambos mais conversa para se conhecer um pouco mais troca de beijos e de caricias e eu deitado ela começa um oral bem delicioso ela é bem dedicada meiga , estava perfeitamente bem maquiada , me chupava e me olhava , depois fechava os olhos e se concentrava no pau que estava dentro da sua boca me fez sentir um rey , como ela chupa gostoso , no ultimo minuto gozo tudinho nessa boquinha deliciosa .
Sofia vc é um tesão linda carinhosa dedicada meiga ....
Thats all falks , the best decision of the day
Fora da sala simpatia de toda equipe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#938 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 20 Nov 2020, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento show dessa ninfeta com cara de safada.

Completo com excelente custo beneficio, ela tem um corpo de ninfeta bem gostoso, me acabei nekeles peitos duros e gostosos de chupar.

Peguei ela d4 e bombei mt, pedi o rabo prontamente atendimento apensa pedindo para fazer com cuidado e foi onde finalizei.

Fez uma excelente massagem.

Fui numa quarta feira e aproveita a promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 18 Set 2002, 14:18
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#939 Mensagem por Huang » 20 Nov 2020, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Pit-stop na casa.
Mariana e Júlia já nao fazem mais parte do plantel.
Escolhi a Manu ex-Nara, morena, magra, seios pequenos.
Beijos de língua, oral sem, trepada mecânica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#940 Mensagem por embuscasquirt » 21 Nov 2020, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
com Sofia 2º encontro

Sábado. antes passei em outro local marquei com aquela que queria ver a muito tempo. Mas ela teve que ir embora. poxa. q pena

tempos e tempos que não vou na Tóquio. vou até e espero pra ver se ela poderia me atender ultimo horario.

ok confirmado

TD :arrow:

no quarto conversa em dias, uma risadas, igual da primeira vez, sempre acabamos rindo muito.


Beijos e chupada dela: ainda em pé beijos gostoso, e ela morde meus lábios, em alguns momentos

e isso me deixou duro fácil, na cama mais beijos eu deito, ela faz uma massagem bem gostosa, no pau com movimentos bem interessantes

senti choquinhos de prazer, mesmo sem ter gozado ou estar próximo. ela começa a chupar bem gostoso, com varias gargantas profunda.

ela da umas chupadas e uma estalada gostosa no cabeça do pau, lambidas no saco vários minutos. gargantas profunda de quase sair lagrimas.

ela deitada, no canto da cama, meto na boca dela, pica fica muito dura assim. encaixo tudo na boca dela ela fica sem ar e foge.

depois ela já ia pegar a camisinha, calma ainda não deita aqui, ela diz aé lembrei rsrsrs




Oral nela: deitada beijos pelo corpo ela reagindo bem, mamo nos seios com vontade, ficando intenso. ela me afasta dali. oxe já vi iso em algum lugar

vou pro outro mamilo, chupo mais e mais ficando intenso ela me afasta novamente, risos.

desço e começo a chupar a ppk carnuda que ela tem, ela gostando me segurando na cabeça, vários momento intensos

parece que vai gozar não gozar, parece que vai e não goza, olha pra cima ela se lambendo, língua nos lábios, vozinha gemidinho dela da mais tesão

até o momento que ela não se aguentou e gemeu e gozou bem gostoso. se tremendo,

que tesão que da e a ppk pulsando. ia continuar mas ela foge, esta sensível,




Metendo: ela chupa mais um pouco. coloco capa deito ela vem por cima sentando gostoso

vou pegando no peitinho, na cintura bunda acelerando a sentada dela. puxo pros beijos, ela fica de quatro no canto da cama. eu em pé,

ela se adaptou muito bem a altura, já que é mais alta que eu. meti gostoso ela gemendo e ppk apertando fazendo a metida ficar bem gostoso

meti por alguns minutos e já suando. fomos pra cama fui por cima metendo e beijando ne um primeiro momento, depois só metendo rápido.

diminuo pra descansar. ela diz, aaiii por vc parou, estava bem excitada e intenso, penetração bem gostoso.

continuo metendo e desta vez não paro ela geme gostoso e da uma gozada se estremece apertando o pau e fugiu pra cima tentei continuar ela

foi se repuxando pra cima e eu tentando ir junto ficou só cabeça dentro e logo saiu.

ela ficou se tremendo, depois encaixei e meti mais e mais suando demais pingando. fomos pro canto da cama.

eu em pé ela de barriga pra cima, encaixo e vou metendo mais e mais. ela gemendo gostoso e vindo a vontade de gozar

se continuasse, acho que gozaria mais não queria gozar assim, parecia que ela estava quase.

então tirei de dentro e chupei ela se contorceu toda e tremeu se repuxando pra cima da cama, acho que gozou, acho...



Finalização: subi na cama suando molhado demais, tirei capa ela veio chupar fui batendo ela passando a lingua na cabeça, não me aguentei.

parei de bater ela foi chupando e sai gozando jorrando demais, gozei muito sentia saindo de mim, me tremendo tomando choques de prazer

ela continuou um pouco mais me dando choques de mil volts e depois ainda ficou batendo, resisti. e fiquei lá jogado, respirando.

mais conversas risos..


e foi um prazer novamente, gostei...

ela sabe bater uma do jeito melhor que certo, é tipo ou senão é lingan, chupa gostoso,. ppk lateja fica bem gostoso de meter.


nem deu pra ver todas. estava tarde..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#941 Mensagem por anussa » 21 Nov 2020, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
tempinho livre resolvi dar uma passada na casa para conhecer a novidade, Jade.
Corpinho mingnon, rosto bonito, pele lisinha, seios pequenos, mas muito bonitos, bumbum redondinho, clarinho com marquinha de biquini de leve, que visão.
Atendimento bacana, garota super simpatica, bem atenciosa e faz tudo para atender legal. Imagino que faça oral sem, mas como ela perguntou de um jeito que deu a entender que preferia com capa, deixei... não me arrependi, mesmo protegido foi otimo, cadencia, pressão, ritmo, movimentos, realmente me surpreendeu, depois demos uma alternada nas posições, destaque para ela de quatro que fica linda e com ela por cima, depois de alguma conversa ela confessou que era assim que gostava de gozar...tive que testar e valeu a pena!

Muito bonita e atende super bem, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#942 Mensagem por roberto 1975 » 25 Nov 2020, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Adoro as tatuagens dela , nas costas na perna ... pelada ela tem uma bunda linda , com esse cabelo vermelho então ... chega apoia as coisas na cama nos agarramos varios minutos de beijos e de salto e tudo boto ela de 4 e caio de boca nesse cuzinho lindo , karaleo que cuzinho delicioso que tem a Bruna ela está sempre cheirossa alto astral divertida , capa no meu amigo e bora matar a saudade do melhor cuzinho da Praça da Arvore um pouco de 4 ela deita de barriga pra baixo engatamos um beijo e eu gozo com essa delicia de 22 anos me beijando e me abraçando . Banho de ambos , conversamos bastante bora gozar de novo , beijos abraços oral e a segunda na boquinha , novo banho conversamos de novo
- quer mais um oral ? - claro
e a terceira na boquinha dessa princesa de cabelo vermelho que me deixa relaxado e satisfeito
Bruna vc é um espetaculo
Bia vc é uma simpatia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#943 Mensagem por match5match » 27 Nov 2020, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
JADE - morena clara, seios P bumbum P/M gostosinha

Segunda 23/11 - apresentações de vários perfis pra todos os gostos

Breve entrevista fui com a escolhida com um pé atrás....

Beijos tímidos...ficaram mais soltos no decorrer do td.

Oral encapado pulei essa etapa..

No fight preliminares bora meter...cavalgada de

amazona deixando a gente suadinhos...kkkk

Foram 2 match de prazer..gostei

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Jun 2020, 15:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#944 Mensagem por souzasilva1988 » 27 Nov 2020, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Tokio apos, recepcao 100%.

Apresentação e a escolhida da vez foi a Bruna., Liora de cabelos compridos, muito simpática, sorridente e descontraída.

Ao adentrar no cafofo, beijos gostosos demais, dava pra ficar ali um bom tempo, mas tinha coisa melhor por vir. Que chupeta e aquela? Sabe muito.... dava para finalizar ali, mas como queria experimentar mais, capa no danado e fiquei bombando gostoso. Consegui arrancar uma gozada D4, ficou toda melada, interação perfeita, ficou toda sensível.
Apos um rápido banho, perguntou se eu conseguiria gozar de novo (imagina se nao...). Disse que iria tentar, ai engatou na chupeta de novo, quase gozei outra vez. Plástico e comi no ppmm, D4, e não aguentei muito tempo... gozada excelente pegando naquela cinturinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#945 Mensagem por roberto 1975 » 27 Nov 2020, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entra no quarto e diz
- eu te conheço !
- não meu amor , a gente vai se conhecer hoje e vai ser delicioso ....
( Camila 1,70 , 52 kilos , loira bronzeada , peitos naturais , coxas boas de pegar pussy deliciosa de chupar , 27 anos )
começamos uma sessão de beijos parecia que a gente já se conhecia falo pra ela que quero conhecer o oral dela em 5 minutos mostrou que sabe e muito fazer um homem feliz
- adorei , agora eu
a deito na cama e de vestido e tudo começo beijar essas coxas lindas levanto o vestido vejo uma calcinha preta minúscula arranco fora e caio de boca nessa buceta dessa menina que parece gaúcha , 8 ,9 , 10 , 12 minutos levanta a pelvis crava as unhas em mim e goza deliciosamente na boquinha do Roberto falando um monte de palavrão e elogiando a performance , é bom demais quando bate quimica no primeiro encontro .
Depois tudo o que eu gosto um bom tempo de anal , e muito oral de ida e volta , ela chupa muito adora ser chupada te acaricia do jeito certo e brinca com as unhas super bem cuidadas deslizando-as por partes do corpo que todo homem normal gosta .
3 com a Bruninha na quarta e
mais 3 com a Camila hoje
Quer coisa melhor ?
eu não preciso de mais nada
Camila vc é deliciosa
Marcela te conheci hoje e te adorei
That's all falks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2491 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    377 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1813 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”