Mirella Mion
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97031-5768

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Mirella Mion

#1 Mensagem por Sweet Dreams » 27 Set 2020, 12:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem, as fotos dessa novinha já estavam rolando no meu WhatsApp, antes mesmo dela criar um Twitter, porém como estava meio envolvido, demorei um tempo pra entrar em contato, mas ela já estava no radar desde então.

PRÉ-ATENDIMENTO - WhatsApp
Tentei marcar com ela umas 2x, porém a agenda não deu certo, na terceira vez, deu muito bem, consegui marcar a curtíssimo prazo, a garota até me perguntou se eu ia mesmo, o qual eu confirmei.
Enfim, responde rápido e simpática, o contato no entanto foi bem objetivo de ambas as parte.

LOCAL
Rua Batataes, 558, flat legal, toalha lacrada, sabonete líquido, arrumado e higiênico.

A GAROTA
Em relação as fotos, talvez porque eu curta uma garota mais natural, algumas fotos dela não curti tanto, com um exagero de maquiagem, as outras em que ela está mais natural, foram as que chamaram a atenção, porém todas as fotos são bem comportadas.

Chegando lá, não precisa medir nada, elas batem exatamente ao anunciado, 1,60m, 50kg, ninfeta muito bonita de rosto, aparenta ter os 19 anos anunciados, magrinha e mignon, cabelo batendo na bunda, seios médios naturais bonitos e uma bundinha proporcional ao seu tamanho também muito bonita, a garota faz o estilo modelo, no meu padrão que sou bem exigente, 9/10.

O ATENDIMENTO
Cheguei lá, em um dia especialmente tenso, e pra minha surpresa, ela foi bem receptiva, já chegou me beijando, se envolvendo, disposta a melhorar o meu dia, banho rápido novamente, pra garota ficar mais a vontade, nesse meio tempo, estávamos conversando bastante pra quebrar o gelo, e foi bem legal, deixou o clima mais a vontade.

Começamos o fight, a garota se entrega, beija muito e gostoso, e começa um oral também gostoso, achei que faltou um pouco de pressão, mas ela se esforça pra agradar, boca gostosa, fiquei curtindo um bom tempo ela me chupando.

Depois disso, ela veio pra cima e começaram os clássicos, ficou cavalgando enquanto lambia aqueles peitos deliciosos, beijava muito, depois um pouco de ppmm, até pegar ela de quatro, vale lembrar que a garota todo o tempo super envolvida, olho no olho, gemendo e tudo mais, um grande tesão, ela faz anal também, mas na empolgação, nem fui.

Terminei com ela me chupando e eu batendo uma até gozar na boca dela.

Depois disso, ficamos conversando um pouco até dar o tempo, tem uma conversa boa, também, o que foi ótimo, ficamos nessa, até que rolou as indiretas e foi hora de voltar pra casa.

Gostei bastante do atendimento, ela se envolve muito, sem frescuras, não nega posição nem fogo, acho que tem alguns pontos a melhorar, mas pra uma novinha, ela já está totalmente acima da média.

Atendimento 9/10.

VALORES
$350 1h - Escolhido
$500 1h30m

Repetiria? Sim, pretendo ver ela outras vezes pra ver se a gente consegue aquele 10/10.

Anúncios:
https://twitter.com/MionMirella19
https://twitter.com/mirelamaya3

Contato: (11) 95858-1662

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Ago 2021, 22:27, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crapwagon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Mirella Mion

#2 Mensagem por crapwagon27 » 09 Out 2020, 09:15

POSITIVO
Nota:8
Salve!

TD realizado essa semana, ela atende no flat da batataes que a maioria sabe qual é.

De corpo ela é uma mignon de 19 anos com uma bundinha bem gostosa e redonda, cabelão preto, liso, bonito e bem grande, chega a bater na bunda. Olhos claros, talvez seja lente mas não perguntei. Pele branca, peitos pequenos e gostosos de chupar. Pepeka cheirosa, ela deixa uns pelinhos no corpo que dá a sensação de naturalidade na menina, como se fosse a tua namoradinha civil mesmo, nada daquelas garotas fabricadas que tem por aí (nada contra).

Cheguei com ela me dando um beijo bem gostoso e me ofereceu um banho, estava bastante calor no dia. Saí e começamos a nos beijar que nem namorados, fui passando a mão em todo o seu corpinho e ela ficou passando a mão no meu pau. Então já fiquei bem duro e ela aproveitou pra cair de boca.

Oral bom no geral, pressão fraca, mas foi aumentando, faz garganta profunda na medida do possível, baba bastante, beija e chupa as bolas, deu um trato legal nele. Pedi um 69 também e fui atendido, enquanto ela me chupava e vice-versa eu ia dedilhando o cuzinho dela, pareceu gostar.

Encapou a criança e subiu em mim, cavalgou gostoso, gemeu, olhou no olho o tempo todo, beijou, se dedicou na transa, gostei bastante. Fizemos de ladinho onde deu para acaricia-la por inteiro e de 4 quatro também, ela empinou bastante o bumbum, que cabia inteiro nas minhas mãos. Ela gemeu, olhou pra trás, pedia pra fazer mais forte e o tesão foi nas alturas nessa hora.

Tava com vontade de gozar e então pedi o cuzinho, mas ela deu aquela famosa desculpa de que estava machucada ali no dia. Tudo bem, respeitei, eu estava ali para relaxar e aproveitar o momento (que estava muito bom), então continuei com ela de 4 até chegar a hora de gozar. Então tirei e gozei tudo na boquinha dela. Só não engoliu.

Ainda tinha uns 20 minutos, tomei um banho e na volta eu não tinha folego pra uma rapidinha até por causa do calor que tava fazendo, não tem ar no flat também. Então continuamos a nos beijar que nem namorados e conversar mais um pouquinho, até que deu o horário, daí paguei e fui embora.

350 bonoros por 1h.

Repeteco? Talvez um dia.

É isso, valeu!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2020, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#3 Mensagem por thiago22 » 15 Nov 2020, 07:06

POSITIVO
Nota:8
Fui conhecer essa moça e realmente ela é a anunciante das fotos. Chegando no local, beijou na boca sem frescura. Simpática e bem bonitinha. Magrinha, pequena, do jeito que está nas fotos do twitter. Sobre o atendimento:

Beijos: 10 ( se envolve)
vaginal: 10 ( deixa socar sem dó )
anal: ( mesmo esquema de sempre, fala que faz, mas depois diz que vc é o kid bengala kkkk, não fizemos )
Oral: 10 ( garganta profunda sem dó )

Sobre a menina:
Rosto: 7
Simpatia: 10

Voltaria? Talvez...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2020, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

madrugao439
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por madrugao439 » 19 Nov 2020, 18:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
TD feito à 2 semanas atrás.

A menina é como já foi descrita nos comentários acima, bem mignon mesmo, pequenininha mas proporcional, peitinhos gostosos de chupar e bundinha pequena redondinha. Muito simpática, te deixa bem à vontade.

Cheguei com ela já abraçando e beijando de lingua bem gostoso, estilo namoradinha. Após banho tomado, partimos pro fight, ela é uma delicinha, faz tudo pra agradar, chupa gostoso sem capa, garganta profunda. Não regula posições nem nada. Liberou o cuzinho um pouco mas depois pediu pra voltar pra ppk. Gozei na boquinha dela.

Pra quem gosta de mignonzinha magrinha é um prato cheio.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jan 2021, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Boca de Lata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por Boca de Lata » 01 Ago 2021, 07:44

POSITIVO
Nota:10
E aí galera, beleza?!

Na semana passada fui conhecer a Mirella Mion, o telefone havia mudado, estava diferente do que eu já tinha guardado na minha agenda já fazia algum tempo. Peguei o número novo e fiz contato com ela... marquei para o mesmo dia, um sábado, com facilidade. No contato ela já responde com um “oi amor” e depois manda uma mensagem padrão dizendo o que faz e os preços. Achei o primeiro contato muito agradável, a menina é muito simpática.

Chegando no local, mandei mensagem e ela pediu para esperar um pouco pois ainda estava se arrumando. Dei uma caminhada pelo quarteirão e logo recebi a mensagem mandando o número do apartamento. Burocracia básica na portaria, número do CPF e tal... sou anunciado e liberado para subir.

Ao abrir a porta do apartamento já me veio logo aquela sensação de ter me dado bem, a garota é linda, magrinha gostosa, cabelos longos e olhos claros. Ela estava com um vestido vermelho bem curtinho. Me ofereceu água e depois uma toalha lacrada. Fui tomar banho com o Júnior alterado, a menina realmente chamou a minha atenção. Ao ir para o quarto, já começamos a nos beijar... enquanto ela se despia e acariciava o meu pau, eu a beijava e chupava aqueles peitinhos naturais e gostosos. Logo que ela tirou o restante da roupa e se deitou, comecei a fazer um oral naquela bucetinha rosadinha e cheirosa durante um bom tempo, também aproveitei para passar a língua no botãozinho dela, pareceu gostar bastante. Depois de um tempo pedi um 69 que foi prontamente atendido. Quando ela abocanhou o Júnior, tive a certeza de que aquele seria meu dia.... maluco, que chupada gostosa! Depois ela saiu da posição de 69 e continuou chupando e engolindo minha madeira inteirinha, durante um bom tempo, até que pedi para colocar a camisinha. Capote no lugar, ela partiu para uma cavalgada de responsa e sem preguiça, precisei me concentrar para não derramar o leite antes da hora. A partir daí o negócio ficou mais sério, ela não regula posições e gosta de meter com força, quanto mais socava, mais ela pedia para meter. Cheguei a pedir a bundinha, ela topou, mas quando fui colocar ela não se sentiu confortável, então não insisti e continuei socando a ppk que estava uma delícia. Já quase sem energia e depois de várias posições, pedi para ela chupar até gozar na boquinha dela... me deitei na cama e ela voltou com um oral maravilhoso, babado, com cuspe e engolindo o menino até onde podia... não demorou muito para encher a boquinha dela de leitinho, então ela me olhou um tempinho com a boquinha cheia, deu um sorrisinho maroto e foi cuspir. Tomei meu banho, conversamos um pouquinho enquanto me vestia, mais um beijo e abraços e fui embora já pesando em voltar.

Resumindo, foi um ótimo encontro. Um atendimento bem diferenciado com um oral bem gostoso e profundo. No sexo ela não regula posições e parece gostar de uma pegada firme! Ela faz sexo anal, mas neste dia, embora ela tenha topado fazer, não pareceu estar confortável então não prossegui, da próxima vez tentamos novamente rsrs. Garota nota 10, bonita, magrinha, gostosa, carinhosa, safada e tesuda! Retorno garantido, ou melhor, retornos garantidos!

Investimento R$ 350,00/1h.
Contatos:
Twitter: @MionMirella19
Twitter: @mirelamaya3 (conta reserva)
Tel: 11 95858-1662
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Ago 2021, 22:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

namakubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por namakubi » 21 Out 2021, 22:59

Alguém sabe se ela está atendendo normalmente? Adicionei no wpp, mas não aparece para mandar mensagens.

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#7 Mensagem por Joe Pimp » 22 Out 2021, 10:36

namakubi escreveu:
21 Out 2021, 22:59
Alguém sabe se ela está atendendo normalmente? Adicionei no wpp, mas não aparece para mandar mensagens.
Já foi embora de SP colega. Era daquele esquema do St Paul da Batataes, as minas vem para temporada aqui
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2021, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder